POSITIVO Criei coragem e resolvi conhecer os prediões. Com o peito estufado, subi o da Andradas pelas escadas. Êta putanheiro corajoso. Achei que acharia uma galera do GPGuia descendo. Mas vi que para encontrar esse pessoal só mesmo indo à Poderosa Drinks, na Teodoro Sampaio, altura da Oscar Freire. Ehehehhehe!!!
As escadas lotadas e as minas me puxando. Quando fazia cara de bonzinho elas agarravam mais e queriam levar para os quartos para "só conversar". Cacete, me larga. Quando eu fazia cara de bravo elas só passavam a mão. Dei um puxão na mão de uma no segundo andar e a perva me deu um coice com aquela sandália de salto fino bem na batata da perna. Nem me voltei. Eeheheheh! No quarto andar uma morena bonita, de bom corpo queria porque queria me levar para trocar uma idéia no quarto. Foi difícil me soltar. Apesar de bonita, prefiro as mignons, como uma que estava passando. Desvencilhei-me da morena e fui procurar a mignonzinha.
-Quanto é? "É dez" - Vamos. "Vc não quer ir ao banheiro antes? É ali"
No quarto, ela me disse que era Anita e me lembrei da dica do colega acima. Tronco magro, não tira a blusa, cara de ninfetniha, mas bunda de estrias, 20 anos mesmo, simpática apesar de tudo. Eu não estava a fim de gozar, mesmo, só fui lá para conhecer o predião. E meu restinho de tesão foi embora quando vi o caderninho dela na banqueta: já tinha feito 8 programas até às 5 da tarde e a média dos dias anteriores virava 14, assinalados cada um com um I. Alguns tinham um pingo em cima. Seriam os com anal? Acho que não, não faz.
Ela passou um creme vaginal (argh! odeio qualquer tipo de creme. Deixei de ir ao privê Tentação da Bartolomeu Feio porque as minas de lá usam muito) Perguntou do oral e eu disse sim. Fez sem muito esforço. No fight ela abre as pernas, a xota, coitada, sofrida, já estava de boquinha aberta.Também, 400 programas por mês.
Ela deixa você mandar ver e geme até bastante. Deixa variar um pouco. Molhada (com creme) mas folgadinha, nem quis gozar, só estava ali para conhecer. Saí de cima e ela disse: "Já gozou hoje, hein" E eu: "Pode ser". No quarto ao lado uma gemia de maneira escandalosa. Comentei "Que falsa"" e Anita tirou onda: "Vocês gostam! Vocês gostam!". Achei-a uma simpatia.
Paguei os dez mangos e curvei para o prédio da Limeira, o Itatiaia.
Passei na Luz e vi que estava fraco. Vou lá sábado, catar uma gatinha de vintão que estou comendo. Na Luz, o esquema é o seguinte: Dar umas voltas para procurar alguma novidade boa e, caso não ache, dar um tempo em um canto olhando as pervas. De repente, do nada, aparecem umas minas que até então só pareciam pedestres comuns, se aproximam dando bandeira. Sexta à tarde e sábado de manhã são os melhores horários. A maioria é de conterrâneas amadoras, mas que metem bastante, conforme já foi dito por outro colega.