Quem o maior no momento: Tricolor Paulista ou Internacional RS

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#31 Mensagem por FucaBala » 10 Mar 2009, 09:50

Outro detalhe. Em 2007 a torcida do Corinthians representava cerca de 10,5% da população brasileira, a do São Paulo 8%. Pesquisa da CNT/Sensus.
Em 2008, mesmo após o rebaixamento, o número passou para 13%. E o São Paulo permaneceu nos 8%. Levantamento do Datafolha. O Flamengo também apresentou crescimento.

Não vejo, em lugar nenhum, este crescimento "estrondoso" da torcida do São Paulo como dizem. Apenas um crescimento normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#32 Mensagem por Zeue » 10 Mar 2009, 09:59

Eu penso de outra forma.

Não adianta ser o melhor no momento, e sim quem vai ser o melhor por mais tempo.

Hoje o São Paulo está bem contado por figurar como Campeão Nacional 3 vezes seguidas fora as diversas participações seguidas na Libertadores.

Já o Colorado tem todos os títulos possíveis e o maior número de sócios do país. Imagino que a longo prazo o Inter vai se destacar mais e ficar mais tempo disputando títulos.

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#33 Mensagem por Tiozinho50 » 12 Mar 2009, 11:39

DIZEM QUE BAMBÍ MACHO TAMBEM É LENDA...

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#34 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 12 Mar 2009, 21:24

Tiozinho50 escreveu:DIZEM QUE BAMBÍ MACHO TAMBEM É LENDA...
ONDE????
EM PELOTAS???????????

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Tiozinho50 » 13 Mar 2009, 14:48

NÃO EM CAMPINAS!!!

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#36 Mensagem por Fortimbrás » 13 Mar 2009, 14:51

hehehehehehe, boa Tiozinho50!

Essa aí o Tricolaço deixou quicando...

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 13 Mar 2009, 21:04

Tiozinho50 escreveu:NÃO EM CAMPINAS!!!
ENTÃO E A MESMA LENDA DE PELOTAS.
ENTÃO É LENDA MESMO.NAS TERRAS DAS LOUCAS.
SO QUE COMO SOU DE SÃO PAULO NÃO CONHECIA ESSA LENDA.

OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO.
COISAS ESTRANHAS E LENDAS FOLCLÓRICAS DA REGIÃO SUL TAMBEM É CULTURA.
VALEU TIOZINHO50. GAUCHÃO.........
TA TOMANDO MUITO CHIMARRÃO AI?????PELOS PAMPAS????CAVALGANDO????
CUIDADO PARA NÃO CAIR EM CIMA DO TOCO............................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Tiozinho50 » 13 Mar 2009, 21:53

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL escreveu: CUIDADO PARA NÃO CAIR EM CIMA DO TOCO...............................
TÁ LOUCO, COM UM ACIDENTE DESSES O SUJEITO PODE ATÉ VIRAR SÃO PAULINO. ::chifrudo::

VALEU PELA DICA, VOU SEGUIR SEU CONSELHO E TOMAR CUIDADO, AFINAL... É PRUDENTE OUVIR A VOZ DA EXPERIÊNCIA!!!

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 14 Mar 2009, 06:37

Tiozinho50 escreveu:
TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL escreveu: CUIDADO PARA NÃO CAIR EM CIMA DO TOCO...............................
TÁ LOUCO, COM UM ACIDENTE DESSES O SUJEITO PODE ATÉ VIRAR SÃO PAULINO. ::chifrudo::

VALEU PELA DICA, VOU SEGUIR SEU CONSELHO E TOMAR CUIDADO, AFINAL... É PRUDENTE OUVIR A VOZ DA EXPERIÊNCIA!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
BOA TIOZÃO!!!!!!!!!!!!

FALA TIOZÃO!!!!!!!COMENDO MUITAS NETINHAS AI!!!!!!!

SABE COMO QUE GAUCHO COME PEIXE????

CORTA O PEIXE EM TRES PARTES.
A CABEÇA ELE CHUPA...
O MEIO ELE COME
E O RABO ELE DÁ. :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

OBS.:ESSE PEIXE DO GAUCHO NÃO É O SPY É OUTRO.

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Tiozinho50 » 15 Mar 2009, 23:25

TRICOLAÇO escreveu: SABE COMO QUE GAUCHO COME PEIXE????

A CABEÇA ELE CHUPA...
O MEIO ELE COME
E O RABO ELE DÁ.

E TÚ, COMO BOM SÃO PAULINO, QUERIA SER O MEIO.

Mas vamos parar de sacanagem e falar de futebol,

voltando ao conteúdo do tópico, acho meio injusto comparar um time que está na disputa da LIBERTADORES DA AMÉRICA, com outro que figura na internacionalmente conhecida Copa do Brasil, na qual avançou eliminando bravamente o grande Rondonópolis, gostaria de saber sua opinião sobre esse despropósito?

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 16 Mar 2009, 07:19

Tiozinho50 escreveu:
TRICOLAÇO escreveu: SABE COMO QUE GAUCHO COME PEIXE????

A CABEÇA ELE CHUPA...
O MEIO ELE COME
E O RABO ELE DÁ.

E TÚ, COMO BOM SÃO PAULINO, QUERIA SER O MEIO.

Mas vamos parar de sacanagem e falar de futebol,

voltando ao conteúdo do tópico, acho meio injusto comparar um time que está na disputa da LIBERTADORES DA AMÉRICA, com outro que figura na internacionalmente conhecida Copa do Brasil, na qual avançou eliminando bravamente o grande Rondonópolis, gostaria de saber sua opinião sobre esse despropósito?

:lol: :lol: :lol: :lol:
PAROU A SACANAGEM?
VALEU.
AI EU PARO COM PIADA DE GAUCHO............ :lol: :lol: :lol: :lol:
TENHO UMAS 50........................1 POR ANO VIVIDO...................
:lol: :lol: :lol:

COM RELAÇAO A SUA PERGUNTA.
ANO PASSADO O INTER NÃO ENGRENOU NO BRASILEIRÃO NAÕ SEI O PORQUE,MAS TINHA E TEM UM TIMAÇO.E GANHOU A SUL AMERICANA.
E ESTOU TORCENDO PRO COLORADO NA COPA DO BRASIL.PARA A REVANCHE DE 2006 EM 2010.
FUZILA A MALOCADA AI TIOZINHO.APESAR DE EU ACHAR QUE OS MALOKITAS NÃO PASSAM PELAS SEMI FINAIS.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#42 Mensagem por kank » 17 Mar 2009, 11:42

Hades_DF
Além disso, QUANTOS SÓCIOS O SP TEM???
realmente nem verifiquei a quantidade de socios que o inter e são paulo possuem, talvez o inter tenha mais mesmo, porem o são paulo não tem nenhum cachorro cadastrado como socio

Na boa que puta apelação para falar que tem mais socio e cadastrar ate cachorro.

Internacional tem cachorro como sócio
http://www.lancenet.com.br/noticias/09-01-28/476171.stm

e ainda tem coragem de falar que é grande coisa de clube do interior

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#43 Mensagem por Hades_DF » 17 Mar 2009, 14:42

Lamentável.
Poderia escrever uma tese inteira sobre o recalque que leva alguém a escrever uma imbecilidade dessas.
Mas vou poupar meus neurônios. Afinal, numa "troca de idéias" com um cidadão que pensa dessa forma, com certeza eu sairia perdendo.
Em nome das regras do fórum e da boa convivência de todos os foristas, peço à coordenação que tome providências.
Acho que o tópico está desvirtuado e dando margem a ofensas pessoais desnecessárias.
Sugiro que seja bloqueado.
Abraços.

================================

Hades, editei a sua mensagem acima, que continha a citação do post que foi apagado.

Pessoal, vamos maneirar nas brincadeiras.

E vamos voltar ao assunto do tópico, esquecendo, de preferencia, as piadinhas regionais infames.

Entrando no assunto propriamente dito, me parece que o Inter tem um plantel melhor e o São Paulo uma organização mais eficiente.

Não dá pra afirmar categoricamente, penso eu, que um seja melhor que o outro.

O confronto direto diz uma coisa, o aproveitamento em competições outra.

Futebol é apaixonante por causa disso...

FOrtimbras

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#44 Mensagem por Hades_DF » 17 Mar 2009, 15:15

kank escreveu:Hades_DF
Além disso, QUANTOS SÓCIOS O SP TEM???
realmente nem verifiquei a quantidade de socios que o inter e são paulo possuem, talvez o inter tenha mais mesmo, porem o são paulo não tem nenhum cachorro cadastrado como socio

Na boa que puta apelação para falar que tem mais socio e cadastrar ate cachorro.

Internacional tem cachorro como sócio
http://www.lancenet.com.br/noticias/09-01-28/476171.stm

e ainda tem coragem de falar que é grande coisa de clube do interior
Caro Kank,
primeiramente, nunca falei que o Inter era um "clube do interior".
Não sei se vc sabe, mas Porto Alegre é capital de estado, do estado do Rio Grande do Sul.
O que eu disse, e vc não deve ter entendido, é que é mais difícil para um clube de fora do eixo RJ-SP se destacar, por ter menos visibilidade na mídia, menos investimentos por parte de patrocinadores, etc.
Além disso, acho realmente um grande feito ser o clube de futebol com mais sócios no Brasil.
Na verdade, são algo em torno de 79 mil sócios ativos, pela última contagem.
Realmente, uma torcedora fanática cadastrou seu cachorro como sócio... uma brincadeira, só isso!
Não acho que isso invalide a grandeza da conquista, repito, de ser o clube de futebol com mais sócios no Brasil e o 6º ou 7º do mundo.
Mas se vc faz tanta questão, tá certo, são 78.999 sócios e um cachorro... ficou melhor assim?
Abraço

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Tiozinho50 » 17 Mar 2009, 20:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Zeue escreveu:

"Pessoal,

Assunto simples, deve ter foco nele, preconceitos pode ser passível de punição. Espero que o Tiozinho50 tenha mais prudência antes de escrever determinadas coisas.

E entendo que fora do eixo RJ/SP é tudo mais complicado mesmo. "

Desculpe companheiro, mas o preconceito não pauta minhas atitudes.

Acredito que o amigo está fazendo confuzão, induzido em erro por alguem que não é daqui e desconhece a realidade do meu estado, aqui a expressão "macaco" é utilizada pelos proprios torcedores do internacional, não tem nenhuma conotação racista é um simbolo adotado pelos torcedores do colorado.

Até porque, tem tantos negros na torcida do grêmio quanto no internacional, e eu pelas minhas origens,(minha avó era negra) seria o ultimo a me valer do racismo para ofender um rival de futebol, pelo amor de deus!!!

A expressão tem origem no antigo estádio dos eucaliptos, que tinha um muro relativamente baixo, onde na época , muitos torcedores se penduravam nas árvores pra ver o jogo do lado de fora.

De mais a mais, sempre tem torcedores no estádio com fantasias de macaco. ... tambem tem o grito de guerra da torcida do internacional " aah eu sou macaco.. " na loja oficial do inter tem a mascote de um macaquinho colorado para vender. Senão dá uma olhada nos sites abaixo:

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/defa ... o=3994.dwt

http://www.centenariodointer.com.br/fot ... h=colorado

http://www.internacional.com.br/noticia ... &idioma=BR

http://www.supremaciacolorada.com/2008/ ... igual.html

Por favor amigo, antes de acusar alguem de algo tão grave como preconceito, procure se informar melhor, até porque preconceito racial é crime e da forma como foi colocada a questão, até parece que o amigo está me imputando tal conduta. O que não posso admitir.

Mas eu estou encarando apenas como um equívoco da sua parte, nesse sentido cumpre esclarecer que chamar tocedor do colorado de macaco é o mesmo que chamar o torcedor do palmeiras de porco, ou ainda do flamengo de urubú. É só uma implicância que faz parte das torcidas de futebol. não pode ser encarado como uma expressão agressiva ou preconceituosa quando as próprias torcidas a adotam como simbolo.

Preconceito por preconceito, nesse mesmo espaço chamam os são paulinos de bambi, os corintianos de malocada e gaucho de viado, o proprio "queixoso", que nunca deve ter entrado no Beira Rio, se refere ao meu time com Gaymio e todo mundo sabe que é bricadeira, jamais me ocorreu que alguem pudesse pensar em preconceito..

Link:
🔗

Trancado