Claudia Pires / Cris Mello / Bárbara Paes
R$ 150,00 - Telefone: 9105-4043/8519-0013 / 81365210

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 41 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 6
Oral Sem:Sim 40Não 0
Beija:Sim 36Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Claudia Pires / Cris Mello / Bárbara Paes

#1 Mensagem por SPAM » 03 Jul 2006, 22:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Há cerca de dois meses saí com a Cristiane Mello...
Sou tarado em uma peituda, e ela foi a escolhida.

Liguei no celular, foi educada, de cara me pediu 150 pilas, chorei por 120 com motoboy...e fechamos... acho que se tivesse insistido mais teria saído por menos...

Demorou absurdos 50 minutos para chegar, mas como eu já estava lotado de skol, nao reclamei muito... me disse que atrasou pq nao estava achando o motel....

Chegando lá, dei uma analisada no material, baixinha, cheirosa, depiladinha, unhas feitas, bem cuidada, parecida com as fotos do site... uma boa coxa e visao traseira boa tb, sem falar naqueles melões enormes me esperando...

No começo ficou um pouco na dela, batemos um papo básico, até ela se soltar um pouquinho... tentei dar uns selinhos, evitou um pouco, e alguns só de leve.... até que ela partiu para um oral, começou sem capote, e depois enpacotou o JR, e logo ficou duro...

Partimos para o fight, ppmm, de ladinho, por cima... depois de alguns minutos, ela pediu q eu a pegasse de quatro... aí foram só algumas bombadas e pof...enchi a borracha...

Tomamos um banho, conversamos um pouco, até que o JR se recuperou, e partimos para outra, bombei uns 20 minutos em várias posições e novamente enchi a borracha....

O celular tocou uma vez, mas ela logo se prontificou e desligou....

Ficamos cerca de 2 horas...ou até um pouco mais....

Gostei, mas eu prefiro as que fazem o estilo namoradinha...

_________
Fotos: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=98
MSN: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.p.m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cristiane Mello - Maravilhosa

#2 Mensagem por c.p.m » 18 Ago 2006, 11:36

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a garota em uma cidade do Interior de Goias(inclusive foi ela que me falou sobre este forum).Fora do padrao das demais garotas do local:
- linda
- otimo papo
- corpo escultural
- e os seios ?! ai meu Deus que loucura

eh pra casar .

Link:
🔗

CP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Cris Mello

#3 Mensagem por CP » 18 Jan 2007, 17:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Amigos,

Depois de escrever quase uma bíblia pra descrever a foda que tive com essa gata... a merda do micro travou.... com o perdão de meus amigos de foda, vou resumir pois não estou com saco de escrever tudo novamente.

A mina é um fodão! Peitos maravilhosos, carinha de bebê, bucetinha carnudinha e bom desempenho durante o ato.

"AMIGOS, a pedido da gata, ela pediu pra informar que estah atendendo por conta (62) 91054043, ou no MSN ******" - Editado em 24-01-2007

Ela me atendeu no hotel, por 150 pilas... não controla muito o tempo, mas foram "só duas" fodas...

Ela é muito gostosa (faz meu tipo, não é magricela), não tem mau-hálito e chupa sem!

Enfim... eu tinha descrito todo o ato com detalhes, mas como travou tudo.... deixo vcs conferirem.

Recomendadíssima. Quando voltar a GYN ela será um porto seguro.

Falou!

Link:
🔗

SPAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por SPAM » 21 Abr 2007, 21:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai com essa GP novamente há cerca de um mes... pra quem gosta de seios grandes é um prato cheio.

Bem educada, boquete sem capote, e transa rapida, pois a buça eh bem apertada, nao aguentei e gozei logo...

Me cobrou $ 120, incluindo o deslocamento até o motel...

Os pontos negativos são a demora pra chegar e o celular ligado durante a transa.

Essa GP é Barbara Paes que está no GatasGyn
http://www.gatasgyn.com/barbarapaes/index.html

Segue meu TD realizado com a mesma em 2006
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=43025

O telefone particular dela é o 9105-4043

Tópicos unidos. Plotter.

Link:
🔗

psycologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bárbara Paes

#5 Mensagem por psycologo » 16 Mai 2007, 07:53

POSITIVO
Leio os relatos aqui postados há um bom tempo e hoje resolvi me registrar pra contar uma experiência muito boa que tive no Sábado passado...estou relatando apenas uma por pensar que de todas as experiências que tive, somente essa valeu a pena...e talvez possa contribuir com o pessoal do fórum sem prejudicar ninguém. Trata-se da Bárbara Paes, uma garota educada, atenciosa, divertida e muito responsável no que faz...li alguns relatos, adicionei ela no msn e teclamos por algumas vezes...gostei muito de teclar com ela por não ser criteriosa e direta como as outras...na conversa, fiquei sabendo que ela tem fotos em alguns sites...olhando essas fotos, decidi seguir em frente...o que me chamou a atenção primeiramente foram os par de seios que ela tem...voluptuosos e muito bonitos...o photoshop só realçou, mas não alterou nada dessa vez...após conhecer um pouco da personalidade dela, finalmente marcamos no Ópium...demorou um pouco a chegar, mas conseguiu me convencer que a culpa foi do mototáxi...tudo bem...não costumo me preocupar com tempo, desde que a justificativa me convença...muito bem cuidada, maqueada, salto alto, pés e mãos muito bem feitos e com um par de brincos que me chamaram muita atenção, me surpreendeu quando fui dar um beijinho no rosto dela e percebi que não usava nenhum perfume forte...ótimo, detesto aquele cheiro de Gabriela Sabatini que fica empregnado na camisa por um século...me pareceu bem asseada por ter levado na bolsa seus próprios frascos de shampoo e sabonete e por ter tomado um banho demorado antes de me atender...sempre comunicativa e alto astral, começamos o rala e rola...beijos gostosos, oral molhado sem capote e nada de não me toques...acho isso fundamental em uma garota e nesse quisito ela me agradou bastante...com aqueles air bags em cima do meu rosto, não consegui segurar e em pouco tempo o capacete tava cheio...ela mesma me limpou, se limpou também, banho básico, pausinha pra uma conversa e lá vamos nós de novo...ppmm, d4, percebemos que a coisa iria demorar então ela sugeriu um oral...magnífico!...tudo melhor do que eu esperava...gozei satisfeito!...presentinho: R$110,00 incluso motodoido...valeu demais e se o Triploxxx me arrumar cem contos, vai ter repeteco.

Pra quem gosta de notas:
Beleza: 9 (10 só a Sandra Bullock)
Educação: 10
Simpatia: 10
Higiene: 10
Seios: 10
Bumbum: 8
Pele: 10
Vaginal: 9
Oral: 10
Anal: não experimentei

"Se alguma garota lhe virar as costas, não seja bobo, aperte a bunda dela!" - Anônimo

Link:
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD.... TD.... TD... Td.. td.

#6 Mensagem por PENETRO » 30 Mai 2007, 15:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Isso já tem mais de 15 dias... portanto... desculpem-me a demora...

Teclamos algumas vezes via MSN... gostei do papo...
peguei-a na Av. T-2... já estava tudo pré-combinado... via MSN e tb via fone...

fomos ao METEL HAWAII... de início fiquei em dúvida para onde ir...
acabei por "cair" ali...

Sorridente, educada, papo agradável... extremamente cheirosa... com os pernões de fora... todos "peões" dos buss... nos semáforos de olho na periquita dela... estava sem calcinha.... rs...

Chegando ao M... fui tomar meu banho de praxe... logo em seguida ela me veio acariciar...
muito rala e provoca... caiu de boca... e que boca... veludo estampado em cor vermelha...
UPLOAD Full Win XP SP2... caprichado nenhuma gotinha de fora... ficou até com medo de "engravidar".... rs...

No ritmo do "bora-bora-bora"... enrabei-lhe logo em seguida... variamos algumas posições mas sempre o porto seguro era o enraba enraba.... muito boa por sinal... pedi o brioco... negou-me devido ao JUNIOR... mesmo assim... na buça... carquei-lhe com gosto e força... ela "quase" gosou... EU... encharquei a borracha...

Tivemos uma pausa... carícias... rala e provoca... hidro... ae a sirene tocou era a PATRÍCIA...

saí correndo... putaquepariuminhasogra.... mas valeu... d+.... foi bom enquanto dentro.... rs...

Moral da história.... seja solteiro... enquanto puder....

R$ 120,00 + 38,00 M

Boas notas... as quais guardo na minha caderneta...

disse-me que estaria em breve abrindo "casa" própria... estou aguardando contato dela...
para quem gosta de seios fartos, bom atendimento, boquinha de veludo... está ae a sugestão...

bnbb....

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#7 Mensagem por Derramado » 21 Jun 2007, 09:32

POSITIVO
Estava conversando via MSN com a Cris Mello e combinei um esqueminha com ela. Na festa da chácara fiquei xavecando mas acabou nem rolando.

Combinei de busca-la a noite e fomos para o Motel São Paulo, chegamos lá 20:57, portanto, ainda pegamos a promoção do jantar, que vai até das 19 as 21hs :D

Fazendo um adendo sobre promoções, sugeri a ela que fizesse uma promoção para a rapaziada; inclusive se as outras gps fizessem isso seria mt bacana; que é o seguinte, a cada dois TD´s postados o terceiro seria 0800. :D

Voltando ao TD, tomamos um banho, bebemos o wisky do Boehmio. :lol: :lol: :lol: Então a danada me chupou bem gostoso. O oral dela é bacana ::oral:: , sem capote, gostei. Dei uma brincadinha na perseguida dela, quando estava molhadinha coloquei a camisinha e foia festa. Eu tava meio inspirado e o negócio tava bom viu...rendeu. Dei a primeira, com finalização no rostinho dela. Jantamos, bebemos mais um pouco, usamos a hidro durante uns 10 minutos. Recuperado, eu estava pronto pra outra. Ela queria ir embora, dizendo que estava meio cansada; mas tava nada :twisted: coloquei nova camisinha e virei ela ::bundao2:: para dar mais uma pistoladinha. Foi boa a trepada, eu tava num fogo danado 8) A finalização foi nos peitões... AoooÔOOOoooo trem bão; para quem gosta de seios grandes ela tem um par de air bag caprichado.

É isso, valeu galera.

Ela cobra 100,00 pelo prog.

O motel ficou em 42,50 (35,00 o período de 2hs).

::ok::

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#8 Mensagem por TEX WILLER » 28 Jun 2007, 17:46

POSITIVO
TD realizado na nossa suruba junina...
Na primeira noite foi só o embalo da galera...muita gente bebendo e o povo se soltando.
Já aquase de madrugada arrastei esta garota pra suíte e fomos trabalhar.
Paga um boquete no couro muito bom...coisa de louco.
A visão dela de quatro é muito boa.
O melhor nesta garota são os peitões estilo miss americana.
Tinha dado uma e paramos pra descansar,e logo a briga recomeçou...
Começou chupando de novo e ai mais uma vez fomos no PPMM....Tava numa cachaça arretada e ai finalizei com uma espanhola muito bem feita por sinal...Foi leitinho na cara da menina...
Valeu demais
Aprovada.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

uma graça

#9 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 16 Jul 2007, 14:45

POSITIVO
http://www.totalprazer.com/barbara.php

Fiz uma pernoite com ela.

Morena bonita, com olhos verdes lindos. Chama atenção pelos atributos físicos e pela simpatia.
Bem tranquila, trata bem o cliente

Busquei ela. Ficamos conversando e lá pelas tantas fomos dormir. Estávamos de pijaminha, ela apagou a luz.

Eu estava com sono mais decidi abraçá-la. Fiz carinhos no corpo todo dela no escuro. Muito boa a sensação. Aí eu tirei a calcinha dela de forma bem lenta, pra aproveitar cada segundo.

Nos esfregamos bastante e sem pressa, desfrutando as 1001 sensações que invadiam nossos corpos calientes.

Como eu estava muito cansado, desistir de gozar. Dormimos agarradinhos e combinamos de continuar pela manhã.

Lá pelas 09:00 acordamos. Escovamos os dentes e ficamos cheirosinhos. Aí nos atracamos para terminar o que tinha ficado pela metade na noite anterior.

Ela veio por cima, me cavalgou bastante. Eu apliquei o Picolé em Chamas, ela achou interessantíssimo. Eu chupei os peitos grandes (estilo americano e naturais) e entumescidos, auréolas enormes.

Ela ficou de quatro, eu penetrei alternando delicadeza e estocadas fortes, até não conseguir mais me segurar.

Morena de olhos verdes: uma beleza diferente, muito atraente
Simpatia: 10
Seios: enormes
Pés e mãos: bem-feitos
Celular: desligado
Faz massagem terapêutica ? sim, muito bem.

Recomendada pelo Fantasminha.

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Cris Melo- A Reestreia!!

#10 Mensagem por palmeiraz » 08 Dez 2007, 16:51

POSITIVO
É com prazer que faço a reestreia da Cris!
Quem me conhece sabe que eu gosto de uns peitões, mas dessa vez eu resolvi exagerar!!!!!!!!
Há dois meses liguei para ela, infelizmente estava em um curso e não pode me atender, depois viajou e ficou fora. Voltou tem duas semanas....que sorte a minha......
Liguei bem cedo e combinamos de nos encontrar em 30 minutos. Ela foi pontual!! Ótimo!Como sempre, o tempo é o grande inimigo......
Ao vê-la,notei que engordou um pouco, ela própria admitiu. Mas já está malhando e disse logo recuperar a forma ( Tava até com as perninhas doloridas, ai que dó....!)
Continua sendo uma beleza exuberante. Lindos olhos claros ( nem sob tortura confessou serem lentes), cabelos curtos (ainda mais) e agora um pouco ruivos. Boca carnuda e um par de peitos no bom estilo americano!!
Assim que entrou desligou o celular, sempre muito simpática e sorridente. Começamos a pegação e logo caiu de boca no danado ( já ia sem camisinha mesmo, mas prefiro com) .Chupou muito gostoso!!! Com força! Achei que ia arrancar o pau na boca! Fez garganta profunda, lambeu o saco com muita satisfação ( ela gosta da coisa, viu) Foi uma delícia.
Chupei aqueles peitões, ela por cima, mexendo gostoso e passando eles na minha cara ( Olha,não tem quem aguenta...!) Depois, coloquei ela de quatro e vara!!! Bundão!! Delícia!!! Grande! Generoso! Tem uma tatuagem (precisando de uns retoques, afirmo) acima da nádega....borboletinha...já pensou?
Não acessei o "drive C" mas ela libera!
Já quase gozando, pedi: faz uma espanhola?
Fui prontamente atendido. Chupa a criança novamente e coloca o Jr no meio daquelas tetas. Achei que ia desmaiar!! Excelente!!!Olhando para mim com carinha de safada e com olhos azuis????
Não resisti: foi porra para todo lado!!!!!!! Uma delícia!!!! Muito bom, mesmo!!!
Atendimento VIP!
Satisfação total!
Presentinho: R$ 100,00(tá na campanha!)
Com analsex: R$ 120,00.
Se a malhação der certo, vai ficar perfeito! (este é o único detalhe)
Saudações!

___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

cris mello bárbara paes

#11 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 03 Abr 2008, 07:46

POSITIVO
TAVA EU

DESPREOCUPADO ZAPEANDO NA INTERNET, ME SURGE NO MSN A CRIS MELLO... LEMBREI DELA E TC ALGUMAS PALAVRAS... MARCAMOS UMA PÉIA... (E OLHA QUE NEM ESTAVA NA MINHA AGENDA, HEIN ?)

FUI FAZER MEU TD PRÁ CONFERIR O MATERIAL RSRSRS... R$ 120,00 DUAS HORAS...

BUSQUEI-A NA FAMOSA CASA DA T-2 JÁ ERAM QUASE MEIA NOITE...

FOMOS NO TAINAM

ELA ESTÁ APARENTEMENTE UM POUQUINHO ACIMA DO PESO (UNS MEROS 4 A 5 QUILINHOS, MAS QUEM NÃO ESTÁ ?) TALVEZ SEJA PELOS PEITÕES QUE ENCHEM UM ESPAÇÃO OU PELA DISCRETA BARRIGUINHA, QUE NO FRIJIR DOS OVOS, NÃO ATRAPALHARAM EM NADA NO RESULTADO FINAL DA PERFORMANCE DA MOÇA...EHEHEH

CHUPOU NO COURO COMO POUCAS - NOTA 10 (PODE DAR 1000 ???)

SEXO ANAL COM ALGUNS CONTRATEMPOS NAS POSIÇÕES E NA DURABILIDADE (FORAM APENAS UNS POUCOS MINUTOS E ELA PEDIU ARREGO)

NÃO GOSTA QUE COLOQUEM O PESO EM CIMA DELA !!! MELHOR NEM PENSAR NA POSIBILIDADE... E TB NÃO GOSTA QUE LHE ENFIEM OS DEDOS, NEM NA BUCETA NEM NO CUZINHO... BELEZA, SE ELA NÃO QUER, NÃO GOSTA, NÃO INSISTI, ALIÁS NEM TENTEI...

TROCAMOS A CAMISINHA E FUI NO VAGINAL COM UMA EXCELENTE FINALIZAÇÃO NA BOQUINHA AONDE RECEPCIONOU TODO MEU ESPERMA DE BOA...

EXCELENTE COMPANHIA, AINDA FOMOS PRA HIDRO E SAUNA...

PORÉM NA HORA DO SEGUNDO TEMPO (AINDA FALTAVA MEIA HORA) ELA CHAMOU PRA IR EMBORA...

CELULAR DE PUTARIA, DESLIGADO; O PARTICULAR PORÉM, ESTAVA LIGADO...

PODERÁ ROLAR VÁRIOS REPETECOS, SÓ QUE EU VOU PECHINCHAR, POIS VOU COMBINAR SÓ DAR UMAZINHA EM UMA HORA...

TD POSITIVO

POETA

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por TEX WILLER » 15 Abr 2008, 15:10

POSITIVO
Outro dia tava atrás duma peituda para um rala...
Me lembrei da barbara Paes da festinha q fizemos na chacara em junho de 2007.
Peia marcada a garota veio até o matadouro.
O forte são aqueles peitões...engole bem numa espanhola.
A garota chupa D+++++++++ ::oral:: no couro mesmo,sem frescuras.
Primeiro round finalizei na buceta.
Parada pra uma cachaça e a pegação começa de novo.
Bola gato da vez de novo.
Desta vez formatei o drive C da menina ate encher a borracha ::mau:: .
A garota está acima do peso mas nada q atrapalhe muito.
Fica na lista,mas não é a preferida.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por TEX WILLER » 24 Jun 2008, 13:35

POSITIVO
Pois é.....tava quereno uma peituda novamente...
Tem dias q a gente acorda com cada tara.
Peituda mesmo aqui em Gyn só esta garota.
Marca a peia fui levar pro bate.
Oral no couro muito bom.
Formatei o drive c da garota na primeira foda.
Segundo tempo foi só o oral molhado da garota juntamente com uma espanhola naqueles peitões.
Chupou muito até q joguei porra na sua cara toda.
Deu uma leve emagrecidinha,mas precisa melhorar.
Dois relax em 2 horas.
Presente 100,00.
Saudações.

Moderação!!!!A rata agora trocou de nome e esta atendendo como Claudia Pires.

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#14 Mensagem por piquigo » 09 Mar 2009, 23:08

POSITIVO
Alo cambada de putões, saudações putolisticas.....

Td feito algums dias atraz mais não sonegado, liguel para a rata me atendeu docemente bem com uma voz muito mega queria 130 chorei, chorei ate baixar pra 100 mais ai entra o tal do moto táxi tudo bem ficou em 20tão, disse que demoraria uns 20 minutos pra chegar no motel sol, chegando no motel eis que aparece uma morena com uma TETAS enormes e lindas quase não acreditei, depois de algum tempo chupando e beijando aquele delicia e começa a paga um boquete que eu não acreditava ele engolia tudo e ainda passava a língua na minhas bola isso e muito bom, depois de algum tempo ou seja tive que fala pra cidadã para de chupar pois tbm queria experimentar aquela xaninha cheirosa e suculenta já não agüentando mais encapotei o zezim e rola pra dentro no PPMM mais algumas posições do KAMA que eu havia visto, peguei ela de 4X4 lubrificada ao natural quando vi o DRIVE-C pedi ele fui prontamente atendido e soquei com força demorou muito camisinha cheia , batemos um papinho com muita pegação e chupação na hora que o clima estava quente o MALDITO celular toca era da empresa tinha que sair correndo, mais garanto que terá repeteco, cidadã com o cel desligado o tempo todo não regula horário de jeito nenhum, agradou!

TETAS: 9.3 São Graaandes
Rosto:7
Cuzinho:9

Preju da rata foi 100 + 20 do moto táxi e 18 do motel

valeww

PS: esta atendendo neste cel tbm 62-8519-0013

FONE ATUALIZADO.
CÃO LOUCO

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por Wortex » 10 Mar 2009, 17:11

POSITIVO
Olá companheiros... Moçada da putaria!!!!

Segue TD feito hj.... Adicionei a Cris no msn semana passada e hj p/ minha alegria a danada esta online...Primeira pergunta minha: "E aí, $$$$ tá afim??"....Marcamos ao meio dia no motel Sol. Chegou cerca de 20 minutos depois...entrou com vontade, boa recepção.

Seios maravilhosos, bunda lisinha e durinha, tem atitude na cama...gosta de meter e mete bem p/ caralho!! Cabelos curtos...olhos verdes...tatto nas costas e no ombro - sinônimo de tesão...muito bom comer ela D4 vendo as tatoo's...Puta q pariu minha sogra!!! Chupou com mastria no couro ::oral:: pulou na cama virou a bundinha e disse: "me fode D4".... ::bundao2::

Não demos muito tempo p/ preliminares...a gata chega chupando, beijando muito...acho q rolou uma química legal 8) Metemos em todas as posições, sem frescura...GP mto boa de papo e agradável... Foram 2 horas de sexo bem feito e a hora de voltar ao trabalho chegou...Ducha, acerto de contas e caminho da roça.

Repeteco sempre...

Notas:
Rosto - 7
Seios - 9
Bunda - 9
Pernas - 9
Bucetinha - linda 10 (apertadinha e gostosa de meter).

Presente: $100,00.

Link:
🔗

Responder