POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo postado atrasado, isto ja foi alguma semanas atraz , umas 3 semanas, eu subi com Aline da OTS 75, como sempre nao vou repetir, ela e simpatica, te olha frio nos olhos quando faz oral, oral com capote muito bom, fomos p&m e de 4 ela conversa pouco , mais nao deixa de ser legal, e o jeito dela, ja subi com ela 4 vezes e todas as vezes fiquei uma hora com ela, ela so comeca ter intimidade com vc depois que vc sobe umas duas vezes , pq ela se acostuma com vc etc.Isto vai de muie pra muie.Pena que nao rolou beijo , nem um selinho para agradar , ela disse que não da beijos nem dá selinhos a clientes nenhum no caso ela alegou isto sem mais!!!
Recomendo
ah de corpo ela e baixa, magra , cabelos castanhos com luzes loira
tem repeteco qdo aparecer neste prive
Tive notando estes dias a ots 75 deu uma melhorada na recepcao, nao esta mais aquela gerente chata, agora e uma outra gerente mulata muito gente fina e bem atendindo na recepcao, e u sei que e dificil trabalhar com público tem aquele dia que vc nao vai estar com aquele pique falo isto pq também trabalho com público!!!
Acho que o plantel deveria dar uma melhorada, pois esta muito mal acabado, ou seja acho que os quartos precisam de uma reforma, os quarto cheiram mofo,sempre que vou neste plantel, da proxima vez que for neste plantel vou levar alguns acessorios tais como:
-Se tivesse aquela gerente chata eu ia levar um pit bull, e spray de pimenta rsrs, mais agora tem uma gerente simpatica ate uns dois meses atraz tinha uma gerente muito chata lá , que falava nao pode isto nao pode aquilo e nao deixava vc ir acompanhado caso seu colega ficasse so aguardando vc apenas , ou seja apenas aguargando.
-Lanterna - pois os quartos estao sem iluminacao (ainda mais a noite que mais frequento)
-Ah nao posso esquecer de levar junto um encanador vai fazer um mês que nao consertaram o banheiro (pois teve um dia que precisei usar o banheiro e nao podia dar a descarga ) ainda bem que nao era coisa urgente s e tive que mandar um FAX xiiii danou se rs
-Vou levar Detefom de preferencia Baygon rs (pois tem pernilongo lá como esta no quase verao)
-Guarda Chuva tambem e recomendavel, pois quando chove e triste tem goteiras no teto eu lembro um dia que fui la nao parava de cair gotas
-Cortina , eu lembro que uma vez eu fui no quarto e nao tinha cortina , a outra casa que tinha uma janela enxergava tudo vai saber se nao tem nignuem filmando de lá ne nunca se sabe o dia de amanha, depois vc acaba ficando FAMOSO um dia vai saber porque
-Aspirador de pó, pois esta um caus !!!Precisa de uma faxina o local
-Oculos de lentes, apesar de enxergar bem
, pois no escuro nao da pra ver direito as garotas
-Vou levar aquele produto que vc joga no ambiente "BOM AR" pois cheira a mofo no prive
-Vou levar um sabonete também poois quando vc faz programa de 1 hora qdo se vai toma banho sem pre ta em falta o sabonete , as vezes fico com receio de toma banho neste prives , uma vez eu tomei banho lá eu vi um chinelo branco (todo encardido nem usei , apesar de ser escorregadio o piso poeuis depois vai sabe quem usou aqueele chinelo branco .
-E escova e pasta de dente, pois uma vez subi com uma outra muie tava com BAFO DE CIGARRO, pior quando e bafo de outra cois a Cebola rs.
Acho que por ser um prive de vintao nem dao bola para o ambiente eu digo isto pois se tivesse um prive objetivo e chamar atencao do cliente , ou seja se o ambiente fosse mais agradavel chamaria mais atencao etc, pois um prive bonito daria vontade de aparecer mais vezes onde vc se sente mais a vontade, na sala de recepcao por exemplo reparei que os sofas estao cobertos com lencois em cima pq esta furado em baixo vai saber também que rolou la hehe(brincadeira)
Uma dica e bom ir de sabado e domingo, pois eu notei qu edurante a semana sempre ta cheio de MOTO BOYS,e alguns malditos cuecas que vai la so para ficar enrolando e nao sobe com ninguém so vai la pra ganhar beijinho e da area rsrs pelo menos sab e dom e mais sossegado, na parte da tarde pois a NOITE sem chance e muito lotado, pois e horário de pico
Queria mandar um abraço para os camaradas do Gp guia, para quem posta aqui, e mandar um beijo para Aline
, pois ela sempre me recepcionou bem, pelo menos ela nao e fresca como muitas bonitas que tem por ai etc..
vou parar por aqui faz um tempinho que fiquei sem postar gp guia, estava com preguica agora voltei mais disposto!!!
Fuiw!