TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1156 Mensagem por Sei Não Viu » 07 Mar 2009, 22:40

livinha...
eu não me meto em certos assuntos, como esse ai por exemplo

mas tenho q aproveitar seu post pra te dizer uma coisa....coisa que vou escrever da exata forma como penso e como eu expressaria em voz...
parabens...na moral...rpz, puta que pariu :shock: ...que peitão bonito do caralho...parabens, de verdade =D> =D>
:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1157 Mensagem por Kid Jedi » 09 Mar 2009, 00:16

Nossa Senhora hein!

Assino embaixo!

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1158 Mensagem por LIVIA CASTRO » 09 Mar 2009, 13:31

Obrigada...
Atendendo a pedidos...ai esta! um plus a mais para meus clientes que antes " nao estavam tao satisfeitos" agora veremos qual sera a proxima revindcacacao.... hehehehe
bjuxxxxxxxxxxxxx

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1159 Mensagem por fulero ousado » 09 Mar 2009, 14:05

LIVIA CASTRO escreveu:...agora veremos qual sera a proxima revindcacacao.... hehehehe
Humm... :-k

O verão está indo embora, uma promoção seria bem-vinda. :D
Seria um prazer ter você conosco nessa campanha. Se quiser, fique avontade para copiar a assinatura e colocar no seu perfil. :lol:
Abraços, linda!

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1160 Mensagem por putanheiro estagiario » 09 Mar 2009, 18:23

LIVIA CASTRO escreveu:Obrigada...
Atendendo a pedidos...ai esta! um plus a mais para meus clientes que antes " nao estavam tao satisfeitos" agora veremos qual sera a proxima revindcacacao.... hehehehe
bjuxxxxxxxxxxxxx
Até que enfim uma alma aparece na tribuna. As putas da liga migraram pro chat ou para a tribuna Geral.
Livia, seus seios me serviram muito do jeito q estavam. Beijão nêga.

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1161 Mensagem por LIVIA CASTRO » 10 Mar 2009, 01:29

kkkkkkkkkkkkkkkk essa e boa putanheiro
bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1162 Mensagem por bacalha » 10 Mar 2009, 19:30

LIVIA EU NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE TENHO AMIGOS QUE SIM E SEMPRE ME FALARAM BEM DE VOCÊ, ACREDITO QUANTO A CITAÇÃO SOBRE EXCLUIR O ELITE OU QUALQUER OUTRO SITE DA AGENDA DEVE SER PONDERADO EXCEÇÕES, AGORA VOCÊ A DE CONCORDAR QUE EM MUITOS CASOS HÁ UM ABUSO DE VALORES E COM UM ATENDIMENTO RUIM, ACREDITO QUE QUANDO PROCURAMOS VOCÊS O PRIMEIRO PONTO A SER OBSERVADO É O ATENDIMENTO, DEPOIS SIM VAMOS VER SE O VALOR PEDIDO PELA GAROTA E ACEITO PELO CLIENTE É JUSTO E ASSIM GERANDO NOVAS INDICAÇÕES E FIDELIZAÇÃO, ISSO FAZ PARTE.

BEIJOS, ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: QUALQUER COISA MANDA UM MP

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1163 Mensagem por LIVIA CASTRO » 10 Mar 2009, 19:42

fulero ousado escreveu:
LIVIA CASTRO escreveu:...agora veremos qual sera a proxima revindcacacao.... hehehehe
Humm... :-k

O verão está indo embora, uma promoção seria bem-vinda. :D
Seria um prazer ter você conosco nessa campanha. Se quiser, fique avontade para copiar a assinatura e colocar no seu perfil. :lol:
Abraços, linda!
Jurei nao ceder a prvoocacoes...mas acho descabida sua proposta. Seria um prazer ver o gp guia voltar a ser um forum serio como era...
Acho que vcs estao levando o gp guia a um outro patamar...antes eramos "amigos"....aliados...hoje somos tratadas com desprezo e como se fossemos inimigas...
voces querem mulheres saradas, silicnadas, de pele bem tratada unha e cabelo bem feito e pagar 100zao...kkk isso pra mim e piada!!!!! so pode ne amigo?????? vc nao ta falando serio ta?
bjux

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1164 Mensagem por LIVIA CASTRO » 10 Mar 2009, 19:54

bacalha escreveu:LIVIA EU NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE TENHO AMIGOS QUE SIM E SEMPRE ME FALARAM BEM DE VOCÊ, ACREDITO QUANTO A CITAÇÃO SOBRE EXCLUIR O ELITE OU QUALQUER OUTRO SITE DA AGENDA DEVE SER PONDERADO EXCEÇÕES, AGORA VOCÊ A DE CONCORDAR QUE EM MUITOS CASOS HÁ UM ABUSO DE VALORES E COM UM ATENDIMENTO RUIM, ACREDITO QUE QUANDO PROCURAMOS VOCÊS O PRIMEIRO PONTO A SER OBSERVADO É O ATENDIMENTO, DEPOIS SIM VAMOS VER SE O VALOR PEDIDO PELA GAROTA E ACEITO PELO CLIENTE É JUSTO E ASSIM GERANDO NOVAS INDICAÇÕES E FIDELIZAÇÃO, ISSO FAZ PARTE.

Toda acao gera uma reacao...as vezes a garota nao e bem tratada acaba nao atendendo bem o cliente.
sobre os precos serem abusivos desde que cheguei a SSA vejo caches de 300, 350, 400 isso nao e novidade sempre... sempre houve margem para negociacao, eu sempre tive, mas a falta de respeito esta tamanha que nao da vontade de dar mais desconto algum...
Sei que qd um cliente procura uma acompanhante e para ser bem tratado....eu ate hj nna tive problemas em relacao a isso...mas vamos voltar aos primrdios do gp guia e sermos aliados ao inves de apenas denegrirem nossas imagens....
bjus

Link:
🔗

gangster safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1165 Mensagem por gangster safado » 10 Mar 2009, 22:23

esse forum virou mais uma promoção para gps elas se promovem aqui atraves de tds feitos por elas e de amigos do forum.
quanto ao preço acho que em tempos de crise vcs gps deveriam baixar os valores.

Link:
🔗

Shiriu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1166 Mensagem por Shiriu » 10 Mar 2009, 23:04

LIVIA CASTRO escreveu:
bacalha escreveu:LIVIA EU NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE TENHO AMIGOS QUE SIM E SEMPRE ME FALARAM BEM DE VOCÊ, ACREDITO QUANTO A CITAÇÃO SOBRE EXCLUIR O ELITE OU QUALQUER OUTRO SITE DA AGENDA DEVE SER PONDERADO EXCEÇÕES, AGORA VOCÊ A DE CONCORDAR QUE EM MUITOS CASOS HÁ UM ABUSO DE VALORES E COM UM ATENDIMENTO RUIM, ACREDITO QUE QUANDO PROCURAMOS VOCÊS O PRIMEIRO PONTO A SER OBSERVADO É O ATENDIMENTO, DEPOIS SIM VAMOS VER SE O VALOR PEDIDO PELA GAROTA E ACEITO PELO CLIENTE É JUSTO E ASSIM GERANDO NOVAS INDICAÇÕES E FIDELIZAÇÃO, ISSO FAZ PARTE.

Toda acao gera uma reacao...as vezes a garota nao e bem tratada acaba nao atendendo bem o cliente.
sobre os precos serem abusivos desde que cheguei a SSA vejo caches de 300, 350, 400 isso nao e novidade sempre... sempre houve margem para negociacao, eu sempre tive, mas a falta de respeito esta tamanha que nao da vontade de dar mais desconto algum...
Sei que qd um cliente procura uma acompanhante e para ser bem tratado....eu ate hj nna tive problemas em relacao a isso...mas vamos voltar aos primrdios do gp guia e sermos aliados ao inves de apenas denegrirem nossas imagens....
bjus

HAHAHAHAHAHAHAHA... aliados foi boa! Rapaz, ser aliado de puta foi boa... como eu disse desde o início, tem muito amiguinho de puta infiltrado nessa merda aqui... e outra coisa, esse negócio de puta se cadastrar, tribuna feminina... rapaz, isso aqui é centro de informações pra putanheiro... puta tem que ficar de fora... agora ficam alguns foristas querendo fazer amizades... fico puto quando vejo uns e outros dizendo que as festão são para fazer "novas amizades"... galera, se o fórum tá como tá, culpados, me desculpem, são os moderadores e administradores... não cumpriram bem seu papel, mandado vazar qualquer manifestação de puta (salvo quando for para anunciar promoções - devia ter um tópico só pra isso) e limando forista filho da puta...

Mas é isso mesmo... deixa prá lá... o GPGUIA, por enquanto, perdeu seu objetivo...

Lívia, com o devido respeito, esse negócios de aliados é comédia... vc é uma excelente acompanhante, linda, educada, cheirosa e tem um bom serviço. Mas, me desculpe a franquesa, seja lá qual a definição eufemica que usem, vc é puta.... vende sua companhia, seu sexo... sem preconceitos... num estou julgando... só constatando... seria o mesmo que criar um fórum pra falar sobre preços e vantagens de, sei lá, jogos de videogame e permitir que as empresas participassem...

Agora fui que essa merda desse forum se fudeu!

Shiriu- O Cavaleiro do Dragão....

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1167 Mensagem por Sei Não Viu » 10 Mar 2009, 23:22

dos ultimos posts, eu só concordo com uma coisa...
"Seria um prazer ver o gp guia voltar a ser um forum serio como era..."

ah, e tem outra coisa tb...
eu adoro fazer amizade com puta :D

Link:
🔗

MSQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1168 Mensagem por MSQ » 10 Mar 2009, 23:24

Bom Livia...

Venho acompanhando atentamente essa "guerra" que se instalou aqui. Concordo com o que você fala, pois muitos aqui buscam o sexo por algum motivo que, ou tem medo de falar ou de admitir.

Pelo menos eu procuro tratar bem pois sei que vocês serão amistosas. Já provei dessa amistosidade mas, venhamos e convenhamos que nem todas são paz e amor. Boa parte é burocrática por não saber deixar os problemas em casa e derramar toda sua raiva em nós, os clientes.

Concordo sim que deveria haver um desconto, pois os preços estão abusivos e algumas "lendas" estão sendo difíceis de serem encontradas.

Fica aqui o meu registo!

--------------------------------

O que significa MSQ? Morra, Sabendo Quem!

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1169 Mensagem por LIVIA CASTRO » 11 Mar 2009, 00:41

Mas é isso mesmo... deixa prá lá... o GPGUIA, por enquanto, perdeu seu objetivo...

Agora fui que essa merda desse forum se fudeu!

Shiriu- O Cavaleiro do Dragão....[/quote]

REALMENTE VOCE TEM TODA RAZAO.......................

E PRA QE TRIBUNA??????????????????????????????????????????????SE SO VCS TEM RAZAO????????????????????????????????????????????????????????????
VC ESTA PLENO DE RAZAO.................
POR ISSO NAO FACO QUESTAO DE POSTAR MAIS NADA PORQUE ISTO AQUI TA UMA COISA SEM FUTURO..........................................
AINDA BEM QUE TEM PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE NAO PRECISA DE GP GUIA PRA VIVER.
ADEUS
PORQUE EDUCACAO MUITA PUTA TEM...MAS TO VENDO QUE AQUI OS DUTORES ESQUECERAM ELA...
ATS LIVIA CASTRO

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1170 Mensagem por B1 » 11 Mar 2009, 02:57

Sei Não Viu escreveu:dos ultimos posts, eu só concordo com uma coisa...
Shiriu escreveu:Agora fui
::ok::
Shiriu escreveu:essa merda desse forum se fudeu!
Então não postará mais?

Eu continuo ::estudando::

Conseguimos tons mais urbanos? E será?
Porque, geralmente, este jeito de abrir a boca denota alguma fraqueza de assuntos...

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”