POSITIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Isabela tem olhos que parecem duas jaboticabas. Cabelos bem pretos, tem um corpo forte, mas ela tem cinturinha e um bumbum bem redondinho, completamente sem celulite, nem estrias, uma beleza. Seios pequenos mas bem formados, cabem na palma da mão. Pele clarinha, apesar de que estava mais queimada de sol.
É um pouco tímida mas com aquele sorriso simpático nem precisa falar muito.
Tomou um banho (eu já havia tomado quando ela chegou) e ficamo sum tempão de pé abraçados só nos beijinhos. Notei que ela não estava assim tão aberta ao beijo como eu me lembrava. Mas td bem, devia estar namorando ou "casada", normalmente é assim. Quando a menina está comprometida o beijo sempre sai diferente.
Fiquei apalpando aquele bundão olhando o espelho por cima dos ombros. Uma visão muito boa.
Deitamos na colchonete e eu meio sem saber por onde começar...comecei a beijar sua barriguinha e descer até o meio de suas pernas, beijei debaixo das coxas e fui passando a língua. Fiquei um tempão chupando. Ela segurava com as duas mãos a vagina de um jeito que o clitoris ficava mais à altura da minha boca. No final, depois de bastante tempo ela resolveu gozar e fez isso por ela mesma, com seus próprios dedos batendo uma siririca enquanto eu espetava meus dedos entre as nádegas dela...e gozou de verdade, porque aquilo ficou piscando nos dedos...o colchonete ficou enxarcado.
Aí então ela ficou um minuto fora do ar, toda mole e preguiçosa se recompôs e fez oral em mim, muito bom por sinal. Como eu não queria gozar na boca dela, pedi para por a camisinha e pedi para ela ficar de quatro. E fiquei ali me deliciando...
Para finalizar, falei para ela ficar meio de lado e eu enfiava pelo meio, por cima, e ainda sobrava um bom angulo para massageá-la enfiando meus dedos no seu cuzinho macio e quente. Aí gozei intensamente bem gostoso..............
Depois disso foi só conversa. Descobri que depois quando ela resolve gozar, não oferece mais a massagem dela que é muito boa. Fui lá para isso (também) e me ferrei...
150 e alguma dificuldade de conseguir quartos no horário que fui, depois do expediente.
A atração fica por conta do Fenômeno, sim o Ronaldo, manobrando o carro na porta da clínica.
E a Rosana, sempre muito atenciosa e simpática.