POSITIVO Nome da Garota:Eduarda (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, como a casa é vizinha da Aneesh, que eu já conhecia e, pelos relatos dos foristas, resolvi checar hojee me dar um presente de aniversário.
Saí de casa já com a Eduarda na cabeça. Cheguei por lá, não havia um macho no lugar e pude ver todas as garotas. Quando avisei que ficaria com a Eduarda a mulher da recepção me disse que ela não poderia porque estava já com um cliente que havia marcado horário às 15h30. Como faltavam 5 minutos para dar esse horário, falou que se eu quisesse esperar, o cliente poderia desistir. Não deu outra, em 2 minutos o cara ligou e mudou o horário.
Pelos relatos comecei a imaginar uma cavalona, mas ela não é gigante não, pelo contrário, é mignonzinha, apesar do silicone seu corpo é bem proporcional e bem malhado. Cabelos loiros lisos, bem cheirosa.
Entramos no quarto, o começo foi meio frio, mas pouco a pouco fomos esquentando. Realmente o boquete dela beira a perfeição. Molhado e profundo, ela manda muito bem, sem pressa nenhuma. Comecei a passar a mão por todo aquele corpo, a buceta dela já tava ficando úmida... aproveitei ainda e dei umas dedadas no cuzinho dela. Não reclamou. Depois ainda chupei ela e pareceu estar curtindo.
Começamos um fight muito bom, trocamos tudo que é posição. Depois de uns 10 minutos ela tirou a camisinha e voltou a chupá-lo... aí a coisa que já tava quente, ferveu... peguei ela bem perto e colei o rosto próximo ao rosto dela... como sabia que ela não era muito de beijo, fui devagar, mas pouco a pouco ela se soltou e rolaram uns amassos bons. Adorei.
Voltei a comê-la de quatro, por cima, no sofá, no colchão, na maca... até que teve uma hora que pedi o cuzinho. Ela disse que era à parte e topei. Coloquei ela de quatro (aquela bunda é tão perfeitinha... mel delz) e meti devagar, ela aguentou bem. Soquei por alguns minutos e gozei com as pernas tremendo, foi algo espetacular.
NOTA
Oral: 11
Vaginal: 9 (dá umas apertadas no pau, muito bom)
Anal: 9 (aguenta bem, tudo certinho - eu que já tava nos 40 do 2º tempo)
Simpatia: ela não é do estilo tagarela, é mais o gênero tímida, mas é muito agradável.
Valores: Essa parte odiei, acho que fui cabação de não falar que era forista, a mulher me cobrou R$ 100,00, mesmo eu falando que tinham me dito que era R$ 80,00. E a taxa do anal (que vi que é R$ 40,00) a Eduarda me cobrou R$ 50,00. Mas da próxima vez já negociei o desconto (porque COM CERTEZA HAVERÁ outra vez...). Ou seja, gastei R$ 150,00.
P.S. Na saída, antes de pagar vem um cara me perguntar se eu havia estado com a Eduarda. Deve ser um de vocês que encontrei...rsrs. Acho que tava formando fila pra ela lá fora.