POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações companheiros.
Vou relatar o que a partir de agora chamo de TD ESTILO FLASH. Quem estiver com paciência e interesse leia com atenção, pois foi ótimo.
Foi tão bom que recomendo aos companheiros uma aventura assim.
Não postei antes porquê enfrentei problemas neste feriadão.
Na sexta-feira, dia 17/04, eu acordei com vontade de comer uma mulher, mas de forma diferente. Afinal, o TD com a Sabrina e o passeio ao puteiro com os companheiros no dia anterior tinham me deixado mais excitado. Não estava fim de repetir situações anteriores, mas também não sabia o que eu queria.
Liguei para algumas conhecidas. Umas não atenderam (acho que estava cedo), outra disse que poderia sair, mas cobraria por hora e pediu mais detalhes do que eu queria (putz, eu não fazia idéia do que queria), uma descartou e disse que já tinha cliente agendado e duas disseram que tudo bem.
Eu escolhi a Estela. Escolhi porquê achei que poderia acontecer algo legal e divertido para nós dois. Além do mais, ela mora perto de minha casa (ás vezes isto conta...).
Peguei a Estela no local marcado, ela estava de calça preta apertada ( não sei o nome da calça) e uma blusa com botões ( maravilha, tudo ficou mais fácil...)
Perguntei a ela onde iríamos e ela falou que seria por minha conta. Fiquei calado e sem ação. Parece que ela percebeu e me sugeriu para passearmos. Isto mesmo, passearmos. Pode?...
Caralho, eu adorei a idéia!
Fomos passear em Casa Branca... doido demais! Eu adoro este lugar e ela me disse que gosta também.
Sexta-feira de manhã, eu e a Estela passeando em Casa Branca.
Agora é que começa a história.
Chegamos em casa Branca e rumamos para cachoeira que fica em um parque ecológico. No parque não tinha nenhum visitante, apenas nós dois.
Descemos a trilha e chegamos na cachoeira, local MARAVILHOSO.
A Estela foi logo tirando a roupa e entrou na água. Eu tirei algumas fotos dela e entrei na água. Logo começamos a transar dentro da água. Putz... é bom demais transar cercado pela natureza. Verde para todo lado, dentro da lagoa e ao fundo uma cachoeira linda.
Estou romântico né?... (eu falei que o relato seria cheio de detalhes).
Caramba, fizemos o diabo. Parecia filme pornô. Comi a Estela de tudo quanto é jeito e nas posições mais doidas. Afinal, não era um local convencional.
Quando decidimos sair do lugar, a Estela começou a sessão “chupar o pau do Flash”. Porra a mulher ficou doida e queria de qualquer jeito que eu esporrasse na boca dela. Eu já tinha comido a buceta e o cú dela dentro e fora da água, subindo a cachoeira, assentado no banco etc. Não agüentava mais meter, mais não teve jeito, tive que dar o famoso leitinho para ela. Então, tome!!!
Subi a trilha com as pernas bambas, mas consegui. Estava com uma fome do capeta.
Comemos em um restaurante legal, baratinho, comida caseira, etc.
Como já era uma 15h, somente nós dois estávamos no restaurante. Aí o babaca aqui desafiou ela: duvido que você dê uma chupadinha no meu pau aqui dentro do restaurante.
Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Ela chupou e beijou!!!...
Fazer o quê, ADOREI!!!
Saímos e fomos para BH. No caminho tinha uma estrada de terra. Eu falei: quero te comer ali (estava brincando...). Ela topou!
Para não ficar mal na jogada eu entrei na estrada de terra (cara, eu não estava agüentando mais). Parei o carro, coloquei MPB e fiquei parado e calado. Não é que a mulher, de novo começou a chupar o meu pau?
Caramba, endoidei de novo. Afinal, desta vez, ela chupou melhor ainda. Eu não acreditei. Passados alguns minutos apareceram dois cara descendo a estradinha, não estávamos atentos e um dos caras disse:
- O treim tá bão né?!!!
Nós tomamos um susto fudido (foi muito engraçado). Decidimos ir para outro local, ali mesmo, no meio do mato.
Como fiquei com muito tesão, eu comi o cú dela de novo. Entramos em uma propriedade particular (acho que era pasto de uma fazenda).
A Estela segurou no capô do carro, arrebitou a bunda e falou: arregaça o meu cú.
Porra, eu fiquei doido! Comia, metia, bombava e esbravejava.
Finalmente eu gozei...
Fomos embora, quando estávamos descendo as serra de Casa Branca, a mulher não começou a chupar de novo?!!! No caminho as pessoas vendo aquilo ou imaginado, afinal eu estava dirigindo devagar... pudera né?!!!
A chupação foi até o bairro Padre Eustáquio, onde eu deixei a Estela e fui para casa.
Obs: durante todo o tempo ou quase, o bate papo com a Estela foi 10.
De repente este relato não se enquadre nos objetivos do fórum, mas diante das boas relações e camaradagem dos companheiros, eu tinha que descrever o que aconteceu comigo e a Estela.
Vou sugerir, se for possível, um evento que bolei nestes moldes: O BONDE DO FLASH.
Há, há, há...
Depois desta, podem me chamar de BOP ou qualquer outra coisa.
O que importa para mim, foi que vivi um dia maravilhoso, situações engraçadas e intensas, com uma pessoa que para mim se tornou especial.
Um abraço.
Flash
Flash BH escreveu:Saudações companheiros.
R$80,00 e fim de papo.
NÀO SOU FURA GREVE!
SOU ATIVISTA DO PRIMEIRO ESCALÃO!
Se você trata a pessoa com respeito, dignidade, atenção e aquela pitada especial de carinho... beleza, gol para você!
Como dizia o meu avô: com cuspe e com jeito se come o cu de qualquer sujeito.
Um abraço.
Flash