Inara
R$ 150,00 - Telefone: 999

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 32 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 25
Oral Sem:Sim 31Não 0
Beija:Sim 32Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

layla

#16 Mensagem por elemento X » 25 Jul 2008, 18:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo sonegando resolvi posta um TD ocorrido recentemente q por sinal q foi tudo de bom... :D :D :D
A guria e continua mesmo um show de simpatia... papo bom e sabe temperar e a hora certa de dar e receber carinho... já nen tem muito mais o q falar da Laylinha. continua muito gostosa cheirosa uma pele macia e um corpo bem no lugar. eh ta mais magrinha... as coxas estao durinhas... disse q esta dançando muito... esta cada vez melhor meter nela.

Peguei ela por volta de meio dia e fomos pro Ilha de Capri ficamos lá uma tempo bom acho q umas 4 horas metemos muito... viche o bucetinha piquinininha q guenta pau, e uma coisinha linda de mais... lubrificada... boa de fz gozar, e de chupar, e ela adora... goza bem gostoso. comi ela no tradicional de 4, ppmm, de lado... tulipa roxa... 69 em pé :oops: :oops: :oops: ....kkkkkkkk nao refuga nada, continua muito boa. oral expetacular (premio qualidade total) kkkkk

Concorrido sair com a moça pois o cel nao para de tocar. Como sempre... teve até q desligar.... so ligou quando ja nao tv mais em combate. nada q comprometesse.

Detalhe esta de viajem marcada... disse q possivelmente viaja na proxima semana.

Motel 80,00 - com o consumo.
Cache 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#17 Mensagem por CHOPPEIRO » 28 Jul 2008, 11:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de conhecer a Layla, no último HH, e após várias tentativas frustradas de encontrá-la,

na semana passada marcamos e deu tudo certo!

Conversa boa, muito carismática e te deixa á vontade.

ingredientes mais do que necessários para um bom TD.

Qdo chegou já tinha tomado banho, e logo em seguida a gata foi pro banho tbem!

começou num oral maravilhoso, tive que retribuir !!!!!!!!!!

o clima esquentou e dai foi so alegria, mete muito e gosta do q faz

o que falaram dela eu afirmo e assino em baixo.... :lol: :lol:

Foram 2 tempos de muita malhação..

Notas:

BELEZA: 8
SIMPATIA: 10
ATENDIMENTO: 10
CELULAR"DESLIGADO
ORAL: 10
VAGINAL: 9
BJOS: 10
ANAL: N/FIZ
CORPO: 10
SEIOS: 8
BUNDA: 10

VALOR R$ 120,00
2 HS

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#18 Mensagem por wheresgrelo » 06 Ago 2008, 17:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Toma uma pisada de bola por nao saber atender direito o cliente no MSN....

Disse que nao chupa ateh o final, que nao dah o rabo, que nao faz posicoes...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AFINAL O QUE ESSA PUTA FAZ????

_______________Editado_____________

A atitude da GP não caracteriza pisada na bola, portanto desclassificado!
Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

Dalai Lama
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

peguei a morena chocolate

#19 Mensagem por Chandon-10 » 07 Ago 2008, 11:30

POSITIVO
OLÁ PUTÕES :D

ONTEM ANOITE FUI CONFERIR O MATERIAL EM QUESTÃO. CONVERSEI COM ELA PELO MSN, E RESOLVEMOS FAZER UM TD, APOS AS 8 DA NOITE, CONTINUA SIMPATICA COMO SEMPRE APÓS CONHECE-LA NO HH PASSADO. DIGA -SE DE PASSAGEM QUE MINA GENTE BOA.

BUSQUEI ELA EM SUA CASA, JÁ NAS PROXIMIDADES DA FUDELANDIA, COMO ELA DISSE,KKKK E FOMOS PARA O MOMENTOS MOTEL, CHEGANDO NO PARAISO A GATA FOI LOGO PARTINDO PARA OS AMASSOS INICIAIS, QUE ELA SABE FAZER COMO NINGUEM, DEIXA QUALQUER UM EM PONTO DE BALA. GATA BEM VESTIDA, CHEIROSA BEM ARRUMADA, TIPO NAMORADINHA MESMO. PARTIU EM SEGUIDA PARA O TAL FAMOSO BOQUETE, E POE FAMOSO NISSO ( LAILINHA BOQUINA DE VELUDO, KKKKK) DIGA SE DE PASSAGEM QUE A GATA USA APARELHOS MAIS QUE NÃO ATRAPALHA EM NADA, A GATA EGOLE A VARA MESMO, CHUPA COM MAESTRIA, GOSTA DO QUE FAZ, LOGO EM SEGUIDA NÃO RESISTI A SUA BUCETINHA PEQUENA E LISINHA E CAI DE BOCA, CHUPEI ATE AS PERNINHAS DELA TREMEREM E ELA SE CONTORCER TODA, QUE DELICIA, CAPA NA ROLA E VARA NA GATA, DE LADO, DE 4 , DE PPMM, FRANGO ASSADO, NO LUSTRE, NA MESA, NO SOFÁ, DE TUDO QTO E MODELO, AGATA GOSTA MESMO DE ROLA E GRANA TAMBEM,KKK, ACABEI GOZANDO NA BOQUINHA DELA POIS NÃO RESISTI AO DELICIOSO BOQUET.

NÃO TEM PREQUIÇA DE METER, FAZ BEM O ESTILO DE NAMORADINHA SAFADA. :)

VAMOS AS NOTAS :lol:

BOQUET- 10000000 INESQUECIVEL

BUCETA - 10 MUITO BOA

ANAL- 00000 NÃO DEIXA NEM CHEGAR PERTO

CORPO- 9 FILEZINHO

SEIOS - 7 JÁ FOI MÃE MAIS NÃO COMPROMETE

BUNDA- 8 UMA DELICIA DE SE VER

CUSTO- 150,00 SEM CHORO NEM VELA- NÃO SEI PORQUE MAIS NÃO SOU BOM DE DESCONTO

SIMPATIA- 10000000 :D

TEMPO - 2 HS MAIS NÃO REGULOU HORARIO

CEL DESL

RESULTADO DA OPERA - R E C O M E N D A D I S S I M A - ENTROU NA LISTA DAS MINHAS PREFERIDAS :D

Link:
🔗

KENGOTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#20 Mensagem por KENGOTE » 20 Ago 2008, 17:37

POSITIVO
TD REALIZADO, TD POSTADO!!!

EM 1º LUGAR A MENINA NÃO USA PERFUME OU BATOM, E ISTO PARA MIM É FUNDAMENTAL AS PREOCUPAÇÕES JA DIMINUEM BASTANTE E O CLIMA MELHORA E MUITO.....

É UMA MORENA MUITO BONITA COM OS LABIOS MARAVILHOSOS E COM BEIJOS ARDENTES, E DE UM BOM PAPO, DESINIBIDA, ALEGRE, E SEM QUALQUER FRESCURA AI SIM É QUE TUDO MELHORA; AFINAL DE CONTAS SO A TRANSA ENCHE O SACO, UM BOM PAPO É FUNDAMENTAL.

O BEIJO DELA É DELICIOSO SUA PELE E LISINHA SUA CHANINHA ENTÃO NEM SE FALA

O BOLA GATO, NO COURO, DELA É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO DUROU MAIS OU MENOS UNS 40 MINUTOS, CHUPA ATÉ O TALO SEM QUALQUER PRESSA ( GOSTA E MUITO ) SO PAROU POR QUE EU PEDIO SENÃO EU IA EXPLODIR SEM PENETRAR AQUELA COISA MARAVILHOSA QUE É SUA CHANINHA.....

APOS O MARAVILHOSO BOLA GATO ELA VEIO POR CIMA DE MIM SENTOU E COMEÇOU A ME BEIJAR E MANDAR QUE CHUPASSE SEUS PEITINHOS E ELA IA MEXENDO SO COM UM QUADRIL POR CIMA DE MIM AI FOI MAIS OU MENOS UNS 10 MINUTOS NÃO AGUENTEI E FOI EXPLOSÃO TOTAL...........

Oral:1000

Higiene: 10

Corpo: 9,5

Vagina: 9,5

Seios: 9,0

Beijo – Maravilhoso

Anal – Não solta o as de copas.

Trepada - 1000

CUSTO : R$ 150,00 ( MUITO BEM PAGO ) + R$ 30,00 (Motel)

COM CERTEZA VAI TER REPETECO, O RUIM DE TUDO É QUE ELA NÃO DISSE QUE ME AMAVA , SE DISSESSE IA SER PERFEITO......

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

INARA - ******

#21 Mensagem por Caifás » 03 Out 2008, 16:20

GP na ativa!

Link:
🔗

charasman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por charasman » 08 Mar 2009, 00:46

alguem sabe se a mina esta na ativa ?
ou o cel dela ?

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Ver TD's

resposta

#23 Mensagem por elemento X » 08 Mar 2009, 10:35

charasman escreveu:alguem sabe se a mina esta na ativa ?
ou o cel dela ?
pergutna simples resposta simples

sim esta na ativa.

sim eu sei o cel dela.

elemento X

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

nega

#24 Mensagem por Chandon-10 » 11 Mar 2009, 11:52

POSITIVO
OLÁ PUTÕES

APÓS UM VASTO PERIODO DE FERIAS ONTEM ATARDE ME DEI BEM AO ENTRAR NO MEU MSN E ME REENCONTRAR COM A NEGA. MARQUEI A PEIA E VAZEI AO SEU ENCONTRO, A NEGA CONTINUA GOSTOSA COMO SEMPRE, O MELHOR BOQUET DE GOIANIA COM CERTEZA, FOI SÓ UM RAUND POIS MEU ALVARÁ ESTAVA CURTINHO, METIDA EM VARIAS POSIÇÕES E VARIAS CHUPADAS EM SUA BUCETINHA PEQUENA E MOLHADINHA.

CUSTO 100ZÃO

MOTEL 26,00

TEMPO 1:30 MIN

CONTINUA MAIS RECOMENDADA QUE NUNCA. ESTA NÃO PERDE A MAESTRIA NA CAMA, METE DEMAIS.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
🔗

Heroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: nega

#25 Mensagem por Heroy » 12 Mar 2009, 17:31

POSITIVO
Carissimos!!, putões!!

Ao ler os relatos dos amigos putões, postados a favor dessa perva, resolvi, marcar um TD, muito pontual por sinal. Caros colegas de profissão, esta ai uma puta q gosta de exercer a profissão ( com muita dedicação, carinho experiência), beja muuuuuuuuuito viu, chupa no coro, maravilhosamente bem com direito as várias seções a cada turno, rsrsrs, ficamos por longo tempo no garra, garra, no beija, beija, no chupa, chupa, enfim, capa no interessado, e vamos cavalgar........., nossa como cavalga bem, mooooço, cuisa dloco viu.

Recomendadissima!!!!

sempre esta no msn: inara_******

Notas:

Rosto: 9,00
Bumda: 9,00
Corpo: 9,5
Xana: 9,5 (apertatinha, pititica)
Higiene: 10

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por elemento X » 13 Mar 2009, 20:15

POSITIVO
Fui pro almoço 12/03 com essa vagabunda. Papo vai papo vem logo bateu a vontade de

Come-la, almoçamos, conversamos muito lembrando os tempos bons logo ´partimos pra

sobremesa foi melhora ainda....

Pro uma ironia do destino só sobrou ela pra mim ai fui mais uma vez obrigado a comer essa

nega, vadia, ordinária.

Esta completamente em forma física e de safadeza, muito bem. mais magra do q antes,

perdeu uma ligeira capa de gordura q tinha na barriga, esta realmente 10.

Fomos lá pro dueto, beijamos de mais, chupei de ++++ ela. Delicia, delicia, muito boa

mesmo. Tinha me esquecido como e bom a chupeta q ela fz noooo qui deliça. Hum

bundinha linda durinha. Fodastica.... fantástica. Exatamente meu numero essa moça.

Único ponto fraco fica por ela não me dar o brioco.... mais vou trabalhar forte nisso... um

dia eu chego lá.

continua aprovadissima. Ate gostei.

R$ 100,00

Link:
🔗

KENGOTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#27 Mensagem por KENGOTE » 20 Mar 2009, 12:01

POSITIVO
DEPOIS DE UM BOM TEMPO AUSENTE, FICO SABENDO DO RETORNO DESTA DEUSA NEGRA......RAPIDAMENTE ENTREI EM CONTATO E ONTEM (19/03) FUI ENCONTRA-LA.

A DEUSA CONTINUA A MESMA, GENTE FINISSIMA, É DO TIPO DE GAROTA QUE EU GOSTO DE SAIR:
- É BONITA
- NÃO USA PERFUME ( ELA MESMA SE PREOCUPA COM ISTO )
- NÃO USA BATOM
- CELULAR DESLIGADO O TEMPO INTEIRO
- NÃO REGULA HORARIO
- E O DETALHE MAIS IMPORTANTE , É GENTE BOA DEMAIS, BOM PAPO, ALEGRE, FALANTE....

AO CHEGAR JA FOI ME CATIVANDO COM SEU ASTRAL, BEIJAMOS MUUUIIITO E QUANDO ELA INICIOU COM O BOLA GATO, AI FIQUEI LOUCO, É O MELHOR BOLA GATO DE GOIANIA COM DEEP THROAT E TUDO MAIS , MAMOU ATE EU DIZER A ELA PARA PARAR POIS EU JA NÃO ESTAVA AGUENTANDO IA EXPLODIR A QUALQUER MOMENTO, A DANADA MAMA GOSTOSO DEMAIS E FICA OLHANDO PARA A CARA DA GENTE COM UM GJEITO MUITO SAFADO, DA UM TESÃO DANADO. A FODA ENTÃO NEM SE FALA, ELA GOSTA DE FICAR POR CIMA VEIO QUE NEM UMA LOUCA PRA CIMA DE MIM SENTOU GOSTOSO NO MEU CACETE E COMEÇOU A MEXER AQUELE CORPINHO MARAVILHOSO ENQUANTO ME BEIJAVA MUITO GOSTOSO E ME DAVA OS PEITINHOS PARA XUPAR. RAPIDIM BORRACHA CHEIA, EXPLOSÃO TOTAL , GRITOS E TUDO MAIS UMA FODA SIMPLESMENTE MA-RA-VI-LHO-SA ........

EU ACHO QUE ELA CONTINUA GOSTANDO DE MIM.......

CUSTO: R$ 150,00 ( APESAR DE FAZER PARTE DA CAMPANHA DO 100ZÃO, ESTA GATA MERECE, COM CERTEZA VALE CADA CENTAVO PAGO )
MOTEL R$ 35,00

RECOMENDO E MUITO........

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#28 Mensagem por Corujão_GO » 04 Abr 2009, 13:03

POSITIVO
Bom pessoal... seguindo a putaria... até que enfim reencontrei essa delícia de morena!!! Após algum tempo sem notícias dela (uns 2 anos + ou -)... foi uma surpresa muito agradável saber q ela está de volta... conheci ela em anápolis há alguns anos atrás (no ano de 2005 talvez)... saimos algumas vezes naquela ocasião... e fiquei tarado nessa boca gostosa... como chupa gostoso essa moça! com muita vontade... se deixar fica assim chupando.. chupando... sem cansar... bom.. voltando... liguei pra ela há alguns dias... e combinamos uma brincadeirinha... quando vi a morena... outra surpresa... a gata mudou um bocadinho... está muito gostosa!!! corpinho em cima... bariguinha linda... rostinho safado (bem... esse não mudou!)... mas... seguindo... nos encontramos no motel Paris... e ela já veio logo pra cima do manjubinha... chupando deliciosamente bem... teve q chupar muito.. pois a saudade era grande... coloquei a mocinha e 4 e meti gostoso até gozar!!! pra variar... aquele tempinho básico de sempre... hidro... bate papo... etc... pra dar início ao segundo round... que se tratando dessa morena.. nem precisa de muito tempo... pois ela tem uma habilidade em fazer crescer o manjubinha... vai colocando a boca nele... e ele já está pronto pra outra... dessa vez ficou chupando muito tempo... daí metida em algumas posições... tentativa de meter naquele brioquinho... mas ela continua negando... vou continuar tentando... quem sabe um dia (água mole em pedra dura... tanto bate até q FURA!!!)... voltou a chupar... e gozei assim... o detalhe é q não deixa gozar na boca... mas foi quase!!! Gostei muito em reencontrar essa morena... faz com gosto... chupa muito... gente boa... gostosa... etc
Bom... foi isso... continua aprovada a morena!
Custo da operação: R$ 150,00 + Motel.

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

HH DE SEXTA - RANGÃO DA ELITE !!!!!!!!!!!!!!!!

#29 Mensagem por puzzle pixar » 05 Abr 2009, 17:26

POSITIVO
SEGUINDO COM A PUTARIA DA NOSSA FESTINHA, FOI A VEZ DESSA MORENA BOMBOM QUE HÁ MUITO TEMPO JÁ DE OUTROS HH´S ESTAVA DE OLHO NELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

INTIMEI PARA ADENTRAR-MOS AO MATADOURO E JÁ FOI LOGO ME ENCHENDO DE CARINHOS, AFFF!!!!!!!!!! :D PEDI PARA CONHEÇER UM DOS SEUS PONTOS FORTES - O BOQUETE - CODELOCO!!!!!!!!!!!! TEM DOUTORADO NESSE QUESITO, COMO DIZ O MEU BROTHER ELEMENTO X, ELA TE LEVA AO OLIMPO!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: TEM QUE MUITA FORÇA DE VONTADE PRA SEGURAR E NÃO JORRAR TUDO NA SUA GARGANTA!!!!!!!!!!!!! :roll: :shock:

PEDI A CAPA DO HULK E METI FORTE NAQUELA BUÇETINHA LINDA, DEPILADA E SUPER APERTADA !!!!!!!!!!!!!!! FORAM ALGUNS MINUTOS DE SEXO CAPRICHADO ATÉ EU GOZAR FORTE NA BORRACHA - BÃO D+ ESSA MORENA ESTA NA MINHA LISTA DE PREDILETAS!!!!!!!!!!

SEX PERFECT!!!!!!!!!!! TUDO DE BOM COMER ESSE BOMBOM, ME LAMBUZEI DESSE CHOCOLATE AO LEITE!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :twisted:

QUER MAIS DETALHES ?????? VIRA UM PUTÃO DE ELITE E CAIA NA GANDAIA NAS TERÇAS CIVIS!!!!!!!!

FUI!!!!!!!!!!! 8) :wink:

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#30 Mensagem por Cão Louco » 04 Mai 2009, 17:06

TÓPICO LIMPO.