Boate Crystal / Sex Appeal
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 1234-5678

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 36
Oral Sem:Sim 41Não 22
Beija:Sim 68Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toaqui_toali
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#31 Mensagem por toaqui_toali » 09 Dez 2008, 21:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava em viagem a Cuiabá ha uns dois meses e resolvi conhecer a Crystal (o pessoal fica entregando panfletos no aeroporto)...
Chegando lá uma surpresa desagradável... R$ 60,00 para entrar e as bebidas todas um tanto que caro.
Tomamos umas cervas (eu e 3 colegas) e lá pelas tantas avistei uma lorinha linda... PAULA... gaucha.. peitões... gostosissima...
Chamei a lorinha para tomar uma na mesa e tal.. e conversa vai bebida vem ela tomou uns 3 drink´s....
Acertamos o TD por R$ 200,00 mais na hora de sair para ir ao hotel onde estava tive uma supresa.....
Cada Drink da Perva tinha sido R$ 48,00.. em suma mais R$ 240,00 de bebidas e R$ 80,00 da saída.
Chegando ao hotel queria tirar o prejuízo.. a loira era muito gostosa +- 1,70 peitoes gostosos, 0 de barriga, rabo incrível...
Chupada sem capote, PPMM, D4 e finalizando com ela cavalgando.
Dormi (devido ao estado alcoolico) no entanto ao acordar no outro dia a galeginha me fez esquecer o prejuízo.... fodemos mais 3 vezes pela manhã.

Chupada: 10 Sem capote, demorada, molhada
Buça: Limpa e Cheirosa
Beijo: Gostoso... tipo namoradinha
Tempo: O Que é isso????/

A Galega vale muito a pena mais a casa é uma extorção....kkkkkkkkkkkkkk

Total da Brincadeira
R$ 240,00 (bebida) + R$ 280,00 (galega) = R$ 520,00
Dividindo p/ 4 peiadas médias de R$ 130,00 hehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

CRISTAL

#32 Mensagem por Marcelo-3939 » 11 Dez 2008, 10:44

Amigos,

Aproveitando alvaráprovisóriofui pra Cristalontem a Noite....minha sorte - cheguei sóbrio e pude analisar " de fato" o material disponível.

Ví 4 shows...tirando o dê uma loira gaúcha que foi muito bom e que só ví celulite nas pernas (pouco) os demias foram um deus nos acuda...aliás fiqui preocupado !!! vou trancar a VOVÓ pois tem risco da cristal querer contrtar prá show. Teve uma GORDA - pessoal - GORDA mesmo..com uma roupa Lilás !! VÊ se pode alguém fazer strip com roupa LILÁS...esse eu não aguentei e fui pros lados da piscina....

Quanto a mulherada....tirando umas 3 comíveis o resto...ave maria...era um tal de gorda pra cá / tribufú pra lá.... na boa....prá IRna cristal tem que já chegar mamado....aí você não analisa bem o material / é enganado / e depois roubado na saída (CAIXA).

Fuí, bebí 6 skol e gastei R$ 81,00 (70,00 de consumação + R$ 11,00 por uma ceva)

Por mim lançamos outra campanha - CRISTAL - TÔ FORA !!!! e não tem nenhum cara práabrir outro puteiro em cuia....iamganhar muito dinheiro cobrando a metade....

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Crystal tô FORA

#33 Mensagem por Fura Bolo » 11 Dez 2008, 18:47

Realmente nobre putanhista a Crystal anda baixando o nível das pervas e aumentando os preços.

E sempre a mesma novela:

Entrada - R$ 60,00 (cerveja a R$ 10,00)
Saída - R$ 80,00 (sem arrego)
Programa - R$ 200,00 a até R$ 500,00 (caraca)
Te cobram pelo menos un drink prá puta - R$ 48,00

Porra eu pensei que a gente fosse lá prá FODER e não ser FUDIDO.

Além de encherem o saco prá ir pró motel do lado. Eu pago mais mas vou prá outro lugar e invariavelmente fico umas quatro a seis horas com a puta prá valer o meu dinheiro, volto com o JR espolado mas que se foda a bunda, a buceta e boca da puta levam a pior.

A porcaria da Connection Café Bar continua fechada e pelo visto desta vez vai ficar assim.

Cuiabá merece uma nova casa digna de nossos anseios e dinheiro.

Não quero comer puta de graça, mas ser explorado e as vezes ser mal atendido e uma tremenda de uma sacanagem.

Se forem fazer alguma campanha eu tô dentro CRYSTAL TÔ FORA!!!!

Mas vou trepar a onde????? Que merda..... :evil:

Link:
🔗

fodalouca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#34 Mensagem por fodalouca » 31 Dez 2008, 13:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que puta gostoza, Paula, peito grande mais firme e duro, bunda nota 10, rosto bonito mais bonito mesmo, cabelo com aplique morena clara, dize que tem cabelo curto( sou tarado pelo cabelo curto) ::gostosa:: , depois iria ter soprpressa. Bom 60 pelo ingreso e 48 por cada drink da vadia achei carisimo, mais a vontade era muita. Acertamo 250 pelo programa, entao paguei a saida e fuimos , motel la enfrente, sem mais opcao.

Primeira surpresa, a moicola tira a roupa e aparece un enorme tatoo nas costas ( em toda ela memo) un peixe, nao gostei. Mais ela e muito linda e a promesa de uma foda incrivel . Logo ela recusa chupar sem, fazer o que ,deixe todo encapotado, uma mamada burocratica, tentei beixar de lingua a vadia tolera so uns selinhos( decepcao), entao quiz lambuzar aquela xana e a danada nao deixo ( "eita nao seja nojento" diz ela), a minha vontade foi de sair sem pagar , entao gozei rapidinho para fugir da roubada.

Esas putas que se acham Top e nosi que achamos que a foda depende da beleza, estamos ferrados e melhor uma puta ate abaixo do padrao mais que garante uma bela foda.

As notas.
Rosto:10
Peitos:10
Bunda:10
Beijo: Nao da.
Oral: nota 3 burocratico.
Anal: Acha nojento so imaginar .
Bucetal: 5 Tenta agradar mais nao e o que se espera.

Ruobada; 250 pilas para ela, 80 da saida perto dos 200 pelos drinks (48 Cada).
Nao aconselho, a beleza nao garante a foda

Link:
🔗

Fakes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por Fakes » 14 Jan 2009, 19:24

Ano Novo, vida nova, mas os mesmos lugares...

Ontem de bobeira resolvi ir na crystal por volta da 1 da matina, chegando no estacionamento uma quantidade rasoavel de carro entao entrei.

Agora, pra que? lugar vazio pra burro, uma duzia de perva, 3 no maximo dignas de gastar uma grana, umas 6 que nem sao jorge com 2 garrafas de tequila na cabeca encarava, negocio tava feio...

Como já tinha entrado e ia pagar de qualquer jeito resolvi tomar o que eu tinha direito ver uns shows e ir embora, foi o que aconteceu.

Na saida vem a supresa....agora eles cobram um couvert de 20 conto, ou seja, alem da entrada tem esse couvert, que entra na consumacao, mas ainda assim achei um absurdo..., ta certo que 20 conto lah nao eh nada, mas nao gosto de dar dinheiro assim do nada para pessoas...paguei fui embora e nao sei se volto tao cedo, plantel ruim, caro, e agora tem que fazer caridade de 20 reais pra zona, nunca vi isso....

Ah, deu quase 80 reais a brincadeira sendo que consumi 4 skols...

Link:
🔗

perdidocuiaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#36 Mensagem por perdidocuiaba » 28 Jan 2009, 09:59

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Namorada viajando, carência apertando, cansado das amigas de sempre....fui p Crystal...
Parece que deram uma renovada no estoque, muitas garotas de fora, muitas cavalas, bundão, peitão(silicone), loiras com marquinha etc.......
Foda que essa minas vem de fora e querem cobrar 400, 300 o programa. Sendo assim, resisti.
Tava quase indo embora tocar uma hehehe, encontrei uma morena clara, magra, novinha, cabelos castanhos escuros lisos, seios bonitos, 18 aninhos, aparelho no dente, diz ser de Balneário e tem sotaque mesmo.......GAMEI. Papo vai, papo vem, fechamos 200.
As taxa de saída 80.
....
No fight,
menina magra mesmo, mas não seca, seios bonitos mas com auréolas marrons, empinados, a gravidade nao atuou nada ainda.......
Carinho vai, carinho vem, passou os seios no garoto, e qndo peço pra chupar :"só de camisinha".
Foda né, deu raiva na hora, mas fazer o que, por um lado é ruim, mas é uma garantia de prima que se cuida.........Uma pequena surpresa, o boquete da mina, mesmo com camisinha é bom, por incrível que pareça, nota 8.
Dpois desse boquete plástico e bom, a mina sentou e começou o galope, aí comecei a gostar.....mas quando peço p sentar de costas não quis porque disse que incomoda.
Foda essas paradas.
Daí botei de quatro, e porra, p meu azar qndo estava socando de leve, lá vem aquela marola, de peixe morto. Foda, parece que atraio essa porra,deve ser praga de namorada. Apressei o negócio e gozei e devolvi a mina.
é isso.
Sò valeu mesmo pelo jeito de menininha que a prima tem, pelos belos seios e pela surpresa de conseguir fazer um bom boquete com camisinha e aparelho nos dentes.
Não indico
Não repito

Link:
🔗

baterista10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por baterista10 » 28 Jan 2009, 14:11

Sinceramente, desde que mudou pra Crystal ficou foda, frequentava a casa desde 2003, qnd ainda era Sex Appeal, era 40 conto com consumaçao, o programa variava de 100 a 300 reais, e só tinha mina top de linha, só gostosa gata. Desde que virou crystal esta uma merda, tudo caro, mulherada cobra o preço das mina do Mclass, e olha que as mina do Mclass dão de mil a zero nas de la, encheram a casa de mina, só que 5% das mina são realmente gatas e gostosas. Pra ter noçao, tem ateh uma mina la da faculdade trabalhando, uma excrota, baixo nivel, barraqueira e ainda por cima cheia de celulite e feia, e disse q cobra em media 400conto... TAH LOCO!!! Crystal TO FORA!!! Prefiro ir pra indomada que eh mais barato e o nivel da mulherada tah parecido

Link:
🔗

Fakes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Fakes » 11 Mar 2009, 12:29

http://rmtonline.globo.com/addons/video ... =2&v=10420

Video com a reportagem, mas fiquei sabendo que a casa abriu normalmente segunda e terca, e a Vivi Fernandes e a Carol, foram realmente na casa ou é historia?

Link:
🔗

MR_JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por MR_JC » 11 Mar 2009, 15:09

Olha o cara que trabalha lá me falou que elas estão aí...até quinta feira...
Acho que vai se dificil de eu ir...sem alvará...mas seria uma boa ver duas gostosonas de renome...seria bom!

Se alguem for ....podia confirmar se elas estão aí mesmo!

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Josiane - Boate Crystal - ******

#40 Mensagem por caçador_novo » 19 Ago 2009, 16:46

POSITIVO
Após ter levado um bolo de uma gp (a furada de bola será postada depois), fui conhecer a Boate Crystal.
Chegando lá, vi uma menina muito bonita, que sentou na minha mesa e pediu um valor absurdo (R$ 1.000,00 por um pernoite), que depois foi reduzido para R$ 800,00 (que continuou absurdo).
Diante desse valor absurdo, eu dispensei a mulher e continuei na caça.
Algum tempo depois, vi uma morena, cabelo preto comprido, com mais ou menos 1,65 m. Ela tava com um vestido branco curto e colado no corpo que realçava sua bunda gostosa.
Batemos um papo rápido e ela foi muito simpática. Era pouco mais de uma hora da manhã e combinamos um pernoite (até as 09:00 do dia seguinte) por R$ 450,00.
Fomos para o meu hotel, lá chegando fomos tomar banho juntos e a pegação começou debaixo do chuveiro. Ficamos naquelas brincadeiras até que ela pediu para ir para a cama.
Na cama, voltamos a nos beijar e acariciar até que ela começou a me chupar, depois fomos para um 69, onde ela gozou pela primeira vez.
Depois, ela colocou a camisinha no meu pau e eu penetrei aquela buceta gostosa. A menina ficou elétrica e transamos muito, primeiro PPP, depois com ela de 4 e finalizei com ela me cavalgando. Ela gemia, xingava e pedia para eu bater na bunda dela e puxar seus cabelos.
Pausa para higiene. Novo banho e começamos o segundo tempo, que foi muito similar ao primeiro, com a diferença que ela me deu um banho de língua começando pelos meus pés.
Nova pausa, higiene e um papo bem gostoso.
Eu estava cansado, mas ao ve-la de costas apoiada na janela e rebolando aquele bundão, não resisti e parti para uma terceira. Ficamos um bom tempo fazendo sexo vaginal em várias posições.
Quando paramos, olhei o relógio e passava das cinco. Ela não tentou apressar nem negou posição, apenas não topou fazer anal (o que foi uma pena, porque ela tem um rabão lindo).

Notas:
Rosto: 9 (principalmente, o sorriso e os olhos são muito bonitos)
Corpo: 8 (os seios poderiam ser maiores, para serem mais compatíveis com o bundão. Ela tem uma cintura fina que ressalta a bunda)
Simpatia: 10 (é simpática, alto astral e faz força para agradar)
Beijos: ela beija muito e gosta de beijar.
Sexo oral: 10. Muito bom, bem babado, ela chupa tudo e faz garganta profunda.
Sexo vaginal: 10. É muito quente, gosta mesmo de trepar.
Sexo anal: não faz (o que é realmente um desperdício).
Resumo da ópera: ela faz o tipo de namoradinha e o tipo devassa muito bem. O cliente consegue conduzi-la do jeito que quiser.

Valor: R$ 450,00 pelo pernoite, de uma e pouco da manhã até umas nove horas.

Observação 1: ela é paraense e vem com alguma freqüência à Cuiabá para trabalhar.
Observação 2: a Crystal está com várias gps bonitas, mas algumas meninas estão totalmente fora da realidade. Além disso, a boate cobra 80 reais pela saída da menina. Como as bebidas já são caras, a conta acaba ficando salgada demais.
Observação 3: ela gosta muito de tatuagens, tem uma enorme de um dragão que pega uma boa parte da cintura dela, indo do começo das nadegas até o início das costas. Tem tatoos nos dois braços e nas costas na altura dos ombros (aí é uma estrofe de um poema do Vinícius). Então, deve sair com ela quem gosta de tatoos ou não liga para isso.

Movido em 22.08.09, Agassi.

Link:
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Cibele

#41 Mensagem por Zé Carioca » 06 Set 2009, 11:57

POSITIVO
Me perdoem, mas voltarei á e descobrirei o nome ..... hehehehe CHAMA-SE CIBELE!!!!!

Trata-se de uma morena de Cuiabá (CURITIBA), muito bonita, com seios fartos, pernas grossas e um tesão enorme. Juntou a fome com a vontade de comer.

Fui conhecer a famosa Crystal, que não tem mais em Curitiba. Em Cuiabá, pelo pouco que vi, fantástica. Há muito não ia a uma casa com tanta mulher padrão!

Cheguei por volta das 23h00 e a casa estava lotada e para nosso deleite, um homem para cada 6 a 7 mulheres, na sua maioria, nos melhores padrões que já vi.

Fui abordado pela morena, que na verdade me "cantou", resultado, sentei à mesa com os dois amigos, eles devidamente muito bem acompanhados e dali não passaram 30 min e já estava no hotel, chupando e sendo chupado por aquela delícia!

Para identificá-la, basta ver a tatoo que ela tem na barriga / baixo ventre, uma águia gigante.

Ela tem um cabelo bem tratado, chupa como poucas e goza muito. Foi uma foda padrão, ou melhor, acima da média!

A casa tem preços abusivos, mas como raramente irei, valeu a experiência!

Paguei R$ 350,00 pela GP, não vale tanto e mais R$ 170,00 de bebidas e saída (R$ 80,00).

Obs.: Ela tem uma amiga de nome Marcela, loira, "cavala" que meu amigo pegou e eu fiquei afim de pegar, quem sabe ....

Indico a casa e as garotas e fico devendo o nome desta delícia! DEVIDAMENTE PAGO!

Fui!!!!!!!!!!!!!

Editado em 17.07.10, Agassi.
Editado pela última vez por Agassi em 17 Jul 2010, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

MARCELA

#42 Mensagem por Zé Carioca » 06 Set 2009, 12:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Vou tentar prestar um serviço àqueles que realmente estão interessados em saber se a GP vale a pena ou não!

Loira cavala, impossível não notá-la no ambiente! É das melhores da casa!

Cachê padrão de R$ 350,00, pelo menos para os de fora!

Fomos para o hotel, ficou até a hora que eu quis, ou seja, perto da hora do almoço!

Chupa e mete muito!

Baita companhia!

É mais experiente, do jeito que eu gosto!

Vale a pena!

Fui!!!!

Link:
🔗

fodalouca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#43 Mensagem por fodalouca » 23 Set 2009, 15:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
SEXTA FERA PASADA NOITE EM CUIABA , SACO CHEIO POUCA OPCAO, RUMEI PARA A INDOMADA E SO PUTA VEHA E FEIA, ALIAS TINHA UMA ATE BONITINHA ( LUA) MAIS CHEIRO DE PERFUME DE PUTA, MAIS NADA COMIVEI. ENTAO FAZER O QUE , RUMEI PARA CRYSTAL, CHEGANDO LA 9 HOURAS AS PUTAS COMECABAM A CHEGAR , MUITA PUTA GATAM MAIS NADA MESMO PADRAO 10, ENTAO ENCOSTA UMA OUTRA LUA(GOIANA)LINDA MAIS CARA 700 PARA A NOITE TODA SEM ANAL, ACHEI ABDURDO, E NTAO APARECE ELA, UM BUNDAO NUMA LEGUI BRANCA COLADISSIMA, CALCINHA INSINUADA, LOIRA DE FARMACIA, ENCOSTE E PERGUNTE LOGO SE TOPABA ANAL, OUTRA VEZ ESE PAPO DE 700 O 1000 REAIS, ENTAO EU DIZE QUE EU NAO IRIA PAGAR TUDO ISSO, MAIS FECHAMOS EM 300, DAI SAIMOS , CHEGANDO NO HOTEL SO ALEGRIA, MININA BACANA, MAIS BACANA MESMO, PUTA DE ALTO ASTRAL, LOIRA CABELO LISO, ROSTO CHEIO DE BURAQUINHOS PELO ACNE, MAIS BEM CUBERTA COM MAUIAGEM, ACHE A TE LINDA MESMO ASSIM, ANTAO COMENCO COM ORAL QUE NAO QUIZ FAZER DE JEITO NEMHUM SEM , BEIJOS IGUAL NAMORADA, E VEIO LOGO, AQUELA BUCETA DEPILADA , CHEIROSINHA, EU SUGANDO, E LOGO ELA DE 4, QUE VISAO DO PARAISO, COMENCE BOMBANDO NA BUCETA DE 4 E LOGO PEDI O CUZINHO, ELA ACEITO NA HORA , ENTAO LUBRIFIQUE COM A LINGUA E MANDEI BALA NAQUELA DELICIA ROSA, DAI ATE GOZAR UNS 30 MINUTOS SO DE PEGAR CU, ME DEIXO EXHAUSTO, NA REALIDADE CUASI NUNCA PAGO ACIMA DE 150 REAIS NUMA PUTA MAIS ESTA VALEU, PELO CHARME E PELE BUNDA.
INVESTIMENTO
200 REAIS NA BOATE ( 180 SAIDA E UM DRINK DA PUTA) 20 POR 2 REFRIS NO BALCAO PERTO DA PISCINA ( ATENDIMENTO BACANA PELO JUNIOR) E 300 DA PUTA

ROSTO 6 PELAS MARCAS DE ACNE
CORPO 7
PEITOS 6 PEQUENHOS E FLACCIDOS.
BUNDA 10 LINDAAAAAA.
CU ROSA 12 .DELICIAAAAAA.
BUCETA 9
BEIJO 10
COMPANHIA 12, SUPER LEGAL.

A GATA LIBERO O TELEFONE PROXIMA VIAGEM VOU PEGAR MAIS UMA, MAIS ESTA VEZ ADIANDO A BOATE (MUITO CARA). CAMILA TEST DRIVE POSITIVISSIMO

Editado em 24.09.09, Agassi

Excluído post anterior com as mesmas informações desse e sem classificação do TD.

Link:
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#44 Mensagem por Linker » 23 Set 2009, 22:27

fodalouca escreveu:
fodalouca escreveu:CAMILA NAL ;SIM ORAL SEM; NAO
sEXTA FERA PASADA NOITE EM CUIABA , SACO CHEIO POUCA OPCAO, RUMEI PARA A INDOMADA E SO PUTA VEHA E FEIA, ALIAS TINHA UMA ATE BONITINHA ( LUA) MAIS CHEIRO DE PERFUME DE PUTA, MAIS NADA COMIVEI. ENTAO FAZER O QUE , RUMEI PARA CRYSTAL, CHEGANDO LA 9 HOURAS AS PUTAS COMECABAM A CHEGAR , MUITA PUTA GATAM MAIS NADA MESMO PADRAO 10, ENTAO ENCOSTA UMA OUTRA LUA(GOIANA)LINDA MAIS CARA 700 PARA A NOITE TODA SEM ANAL, ACHEI ABDURDO, E NTAO APARECE ELA, UM BUNDAO NUMA LEGUI BRANCA COLADISSIMA, CALCINHA INSINUADA, LOIRA DE FARMACIA, ENCOSTE E PERGUNTE LOGO SE TOPABA ANAL, OUTRA VEZ ESE PAPO DE 700 O 1000 REAIS, ENTAO EU DIZE QUE EU NAO IRIA PAGAR TUDO ISSO, MAIS FECHAMOS EM 300, DAI SAIMOS , CHEGANDO NO HOTEL SO ALEGRIA, MININA BACANA, MAIS BACANA MESMO, PUTA DE ALTO ASTRAL, LOIRA CABELO LISO, ROSTO CHEIO DE BURAQUINHOS PELO ACNE, MAIS BEM CUBERTA COM MAUIAGEM, ACHE A TE LINDA MESMO ASSIM, ANTAO COMENCO COM ORAL QUE NAO QUIZ FAZER DE JEITO NEMHUM SEM , BEIJOS IGUAL NAMORADA, E VEIO LOGO, AQUELA BUCETA DEPILADA , CHEIROSINHA, EU SUGANDO, E LOGO ELA DE 4, QUE VISAO DO PARAISO, COMENCE BOMBANDO NA BUCETA DE 4 E LOGO PEDI O CUZINHO, ELA ACEITO NA HORA , ENTAO LUBRIFIQUE COM A LINGUA E MANDEI BALA NAQUELA DELICIA ROSA, DAI ATE GOZAR UNS 30 MINUTOS SO DE PEGAR CU, ME DEIXO EXHAUSTO, NA REALIDADE CUASI NUNCA PAGO ACIMA DE 150 REAIS NUMA PUTA MAIS ESTA VALEU, PELO CHARME E PELE BUNDA.
INVESTIMENTO
200 REAIS NA BOATE ( 180 SAIDA E UM DRINK DA PUTA) 20 POR 2 REFRIS NO BALCAO PERTO DA PISCINA ( ATENDIMENTO BACANA PELO JUNIOR) E 300 DA PUTA

ROSTO 6 PELAS MARCAS DE ACNE
CORPO 7
PEITOS 6 PEQUENHOS E FLACCIDOS.
BUNDA 10 LINDAAAAAA.
CU ROSA 12 .DELICIAAAAAA.
BUCETA 9
BEIJO 10
COMPANHIA 12, SUPER LEGAL.

A GATA LIBERO O TELEFONE PROXIMA VIAGEM VOU PEGAR MAIS UMA, MAIS ESTA VEZ ADIANDO A BOATE (MUITO CARA).
CAMILA TEST DRIVE POSITIVISSIMO
e compartilhar o tel da prima vc não quer compartilhar não né?! Fico puto com foreiro que só pensa em sí mesmo...

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Crystal - Marcela

#45 Mensagem por Cuyabano » 04 Nov 2009, 00:59

POSITIVO
Caros colegas punheteiros de plantão.....novamente peço desculpa pelo TD atrasado mas não sonegado...

Cansado de pegar barangas, e sem a sorte de encontrar um GP gata na rua ou sites, resolvi me aventurar na boate Crystal, onde tudo é maravilhoso, menos os preços...no mês agora de setembro e outubro.

O lugar realmente ta digno de louvor, mas os valores ta de deixar o cara brocha...mas vamos ao que interessa....tive a oportunidade de conheçer a maravilhosa MARCELA/LOIRA, que mulherão, na verdade para os colegas anteriores que teve o prazer de ficar com ela, e quem não a conheçe ela é da época da antiga sex apell, na hora que bati o olho notei...mas mesmo com os tempos a mulher continua toda boa e gostosa...

Tem um corpo gostoso, faz meu tipo mulher com pernão, bundão, peitão....uma bunda maravilhosa, marquinha de sol, peito com silicone, beija gostoso, transa gostoso, não consegui convece-la do cuzinho....mas a mulher é carinhosa, gente boa e profissional....no figth que é uma beleza a mulher deixa o cara louco...pra falar a verdade já fiz até repeteco, e o TD é o mesmo acima sem tirar nem por....

Custo...a garota R$ 300,00 + saída + bebida que ela tem que consumir + motel = total de +/- uns R$ 600,00, vale a pena ficar com uma mulher como ela.

Recomendo...porém, espero que os valores ali volte na época da sex apell, eramos felizes e não sabia....

Link:
🔗

Responder