TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1171 Mensagem por fulero ousado » 11 Mar 2009, 08:01

LIVIA CASTRO escreveu:
fulero ousado escreveu:
LIVIA CASTRO escreveu:...agora veremos qual sera a proxima revindcacacao.... hehehehe
Humm... :-k

O verão está indo embora, uma promoção seria bem-vinda. :D
Seria um prazer ter você conosco nessa campanha. Se quiser, fique avontade para copiar a assinatura e colocar no seu perfil. :lol:
Abraços, linda!
Jurei nao ceder a prvoocacoes...mas acho descabida sua proposta. Seria um prazer ver o gp guia voltar a ser um forum serio como era...
Acho que vcs estao levando o gp guia a um outro patamar...antes eramos "amigos"....aliados...hoje somos tratadas com desprezo e como se fossemos inimigas...
voces querem mulheres saradas, silicnadas, de pele bem tratada unha e cabelo bem feito e pagar 100zao...kkk isso pra mim e piada!!!!! so pode ne amigo?????? vc nao ta falando serio ta?
bjux
Livinha, foi uma brincadeira meio séria... :D mas entendo seus argumentos e sei que cada garota tem um valor mínimo. Se foristas podem pagar mais de 100zão, ótimo, se outros preferem pagar até esse valor, ótimo também, afinal existe mercado para todo tipo de valor.

Sobre a questão de interação, amizades com "putas", essa questão já foi discutida em outro lugar, não sei por que tocou-se novamente nesse assunto. Se essa área existe, é justamente para esse propósito, se algum forista filho da puta, ou filho do dragão não concordar com isso, é só se comportar de maneira comum, acompanhar os TDs e também contribuir para a comunidade, postando TD's na medida do possível.

Se alguém tem alguma coisa contra o cadastramento e a participação das GPs no fórum, é só mandar uma MP para a Administração e expor seus motivos. Quem sabe você será ouvido lá... :lol:

Livinha, a idéia dessa área é mesmo de interação, discutir assuntos de interesse mútuo e dar uma cara mais de diversão ao fórum, sendo que sempre dentro dos limites do respeito. Amizades ??? quem sabe... :D eu também adoro uma amizade... e não ligue para exceções ou distúrbios que por aqui passaram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

DISCURSSÕES!

#1172 Mensagem por Tarugo » 11 Mar 2009, 08:03

:-´ SÓ OBERSERVANDO..... ::digitando::

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1173 Mensagem por LIVIA CASTRO » 11 Mar 2009, 08:42

Livinha, foi uma brincadeira meio séria... :D mas entendo seus argumentos e sei que cada garota tem um valor mínimo. Se foristas podem pagar mais de 100zão, ótimo, se outros preferem pagar até esse valor, ótimo também, afinal existe mercado para todo tipo de valor.

Sobre a questão de interação, amizades com "putas", essa questão já foi discutida em outro lugar, não sei por que tocou-se novamente nesse assunto. Se essa área existe, é justamente para esse propósito, se algum forista filho da puta, ou filho do dragão não concordar com isso, é só se comportar de maneira comum, acompanhar os TDs e também contribuir para a comunidade, postando TD's na medida do possível.

Se alguém tem alguma coisa contra o cadastramento e a participação das GPs no fórum, é só mandar uma MP para a Administração e expor seus motivos. Quem sabe você será ouvido lá... :lol:

Livinha, a idéia dessa área é mesmo de interação, discutir assuntos de interesse mútuo e dar uma cara mais de diversão ao fórum, sendo que sempre dentro dos limites do respeito. Amizades ??? quem sabe... :D eu também adoro uma amizade... e não ligue para exceções ou distúrbios que por aqui passaram.[/quote]

VOU RESPONDER PELA SUA EDUCACAO POIS JUREI NAO ACESSAR MAIS O GP GUIA DEPOIS DE CERTAS RESPOSTAS DE CERTOS FORISTAS QUE ACHAM QUE SAO OS BAMBAMBANS DO GPGUIA ( AI QUE SAUDADE DAS ANTIGAS.... :cry: )
Entendi sua brincadeirinha... COMO FALASTE CADA UM COM SUA ARGUMENTACAO!!!!!
Concordo com vc meu querido...cada uma cobra o que quer, exato? como em qq outra area no mercado, qd vamos contratar os servics de alguem, fazemos uma pesquisa e se couber em nosso orcamento, "maravilha" caso contrario ha uma imensidao de outros profissinais, isso em qq area, nao cabe a mim ou a ninguem "ditar" qt vale ou qt o profissional "tem" que cobrar para ser considerado um bom profissional. Nao concorda? Cabe sim a mim prestar o meu "servico" de maneira adquada e para qual eu me propus, e cabe a vcs cobrarem um bom atendimento das gps...isso eu concordo.
Nao sabia que a questao "amizade com putas" ja tinha sido levantada (afinal, no meu primeiro post deixei claro que estava voltando a postar e por isso meio porr "fora"), talvez o gp guia ja tenha mudado seu "estilo" e proposito e EU e que estou desatualizada DESCULPA.
QUANDO FALEI EM AMIZADE TALVEZ TENHA USADO TERMO ERRADO, O CORRETO SERIA "QUE BOM SE PUDESSEMOS SER MAIS AMISTOSOS" UM COM S OUTROS....
A 2 ANOS CONHECI E COMECEI A POSTAR NO GP GUIA MAS SO AGORA SOUBE PELO SENHOR FILHO DO DRAGAO QUE AQUI NAO E LUGAR DE PUTA NEM DE DEBATES... PORTANTO PECO MINHAS HUMILDES DESCULPAS AOS FORISTAS POR INVADIR UMA AREA QUE E DE VOCES, SO NAO SEI PORQUE A ADMINISTRACAO CONTINUA DEIXANDO O CADASTRAMENTO DE "PUTAS" NO FORUM....ALIAS NAO ERA NEM PARA NOS "PUTAS" LERMOS O GP GUIA QUANTO MAIS POSTAR...JA QUE NAO E UM ESPACO NOSSO...NEM DIREITO A TRIBUNA TEMOS MAIS...
PELO MENOS E A POSTURA QUE EU LIVIA CASTRO VOU ASSUMIR APARTIR DE HOJE NEM LER NEM POSTAR...PQ REALMENTE AI QUE SAUDADES DOS TEMPOS DE ANTIGAMENETE ONDE GP GUIA ERA GP GUIA.... E ONDE SO CADASTRAVAM-SE PESSOAS PARA SOMAR NAO PARA ESCULHAMBAR COM ESTE FORUM....SE E RUIM PARA NOS GPS QUE ESTEJA ASSIM IMAGUINA PRA VCS QD TODAS PEGAREM AVERSAO AO GP GUIA????????????????????
TALVEZ SEJA ISSO QUE VCS QUEIRAM E EU E QUE NAO ME TOQUEI.
UM BEIJO A TODOSS E DEIXO AQUI MEU ULTIMO POST E MEU ULTIMO ACESSO.
ATS
LIVIA CASTRO

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1174 Mensagem por BetoPuc » 11 Mar 2009, 08:55

Olha o barraaaacooooooooooo....

Sds

BetoPuc

Link:
🔗

Bread
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1175 Mensagem por Bread » 11 Mar 2009, 09:16

Concordo muito com o que Shiriu falou!!!

Ter amizade com puta é sinceramente achar que ser PUTA é lindo!!! Então vamos legalizar a profissão, vamos fazer uma movimento para isso e aproveitar colocarmos nossas mães, tias, irmãs, filhas para estudarem com as Livias Castro, Adrianas Piazza e Katerines da vida, etc... Quem sabe até elas possam fazer um estágio na Casa do IAPI, nos privês da Carlos Gomes e nas night clubs de SSA. Assim veremos todos os nossos amigos de fórum como membro da família, quem sabe até um cumpadi!!!

Vamos deixar de ser hipocritas tá legal. Homem procura puta porque é safado mesmo, pq gosta de putaria, e ponto final!!!! As explicações dos psicológos e das próprias putas é tudo balela para justificar o óbvio. Carência, fazer na rua o que não faz em casa, essas coisas são tudo papinho!!!

Pior é justificar que cobra preços astronômicos porque é cheirosa, malhada, botou silicone, mega hair no cabelo, unha pintada, o escambau!!!

Uma puta que cobra 300 e faz 4 programas por dia (to até sendo bonzinho), trabalhando apenas de segunda a sexta vai tirar em média 26.400 por mês!!!!! Muitas vão dizer que não é fácil, que isso que aquilo, mas se estão "na vida" é porque ou está bancando a faculdade ou não tem força de vontade para fazer outra coisa, nos 2 casos o objetivo é um só GANHAR DINHEIRO FÁCIL!

E outra dona Lívia, quem dita preço de mercado, nunca em tempo algum será o prestador do serviço e sim o CONSUMIDOR!!!!

O Fórum é para os foristas, que usam o serviço das putas e não para as putas usarem os serviços dos foristas!!!

Abraços!

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1176 Mensagem por fulero ousado » 11 Mar 2009, 09:52

Bread escreveu:Ter amizade com puta é sinceramente achar que ser PUTA é lindo!!! Então vamos legalizar a profissão, vamos fazer uma movimento para isso e aproveitar colocarmos nossas mães, tias, irmãs, filhas para estudarem com as Livias Castro, Adrianas Piazza e Katerines da vida, etc... Quem sabe até elas possam fazer um estágio na Casa do IAPI, nos privês da Carlos Gomes e nas night clubs de SSA. Assim veremos todos os nossos amigos de fórum como membro da família, quem sabe até um cumpadi!!!
Cara, você viajou na maionese!

Volto a repetir:
fulero ousado escreveu:Se alguém tem alguma coisa contra o cadastramento e a participação das GPs no fórum, é só mandar uma MP para a Administração e expor seus motivos. Quem sabe você será ouvido lá... :lol:
É por essas e outras, que agradeço sempre por fazer parte de outro "fórum", e não me prendo a só isso aqui. :roll:

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1177 Mensagem por bacalha » 11 Mar 2009, 11:09

AMIGOS GOSTARIA DE FAZER UM ALERTA.
PUTAS, GP,ACOMPANHANTES DE LUXO OU QUALQUER DENOMINAÇÃO QUE QUEIRAM USAR PARA DEFINIR UMA PROFISSIONAL DO SEXO NÃO IMPORTA TODAS ELAS SÃO MULHERES COMO QUALQUER OUTRA, SE ESTÃO POR NECESSIDADE OU PARA GANHAR DINHEIRO DE FORMA FÁCIL É PROBLEMA DE CADA UMA, AGORA ESSE PAPO DE FAZER AMIZADE COM ELAS NÃO VEJO NADA QUE IMPEÇA, POIS AS VEZES TEMOS AMIZADES COM VARIAS GAROTAS QUE PARECEM SER PURITANAS E NA VERDADE SÃO VERDADEIRAS PUTAS E PODE SER NA PROPIA FAMILIA. UMA IRMÃ, PRIMA, TIA, SOBRINHA E ELAS FAZEM PROGRAMAS EM OFF, PARA GANHAR ALGUM OU PORQUE GOSTAM, O FATO DE TER AMIZADE COM ALGUÉM SEJA PUTA, VIADO, TRAVESTI, PROFESSORES, GERENTE DE BANCO, EMPRESÁRIO, POLITICOS, ARTISTAS, ETC. É PROBLEMA DE CADA UM O QUE PODE DENEGRIR ALGUÉM SÃO SEUS ATOS DE VIDA, POIS TODAS ESSES EXEMPLOS CITADOS PODE SER PESSOAS DE BOA ÍNDOLE OU NÃO ISSO SÓ VAMOS SABER CONVIVENDO UM POUCO E PARA HAVER CONVIVÊNCIA TEM QUE HAVER AMIZADE.

AME PESSOAS, USEM COISAS.

A VERDADEIRA INDOLE DE UMA PESSOA APARECE QUANDO ELA POSSUI UMA RAZÃO JUSTIFICADA CONTRA VOCÊ.

Jefferson Luiz Maleski

DIFÍCIO É RECONHECER DE LONGE / A INDOLE DE MUITOS, POR MAIS QUE SEJAMOS SÁBIOS: / DE FATO, ALGUNS ESCONDEM SOB A RIQUEZA A SUA MALDADE, / OUTROS, SOB A MISERÁVEL POBREZA, ESCONDE A SUA VIRTUDE.

Teógnis Mégara

QUEM CEDO E BEM APRENDE, TARDE OU NUNCA ESQUECE. QUEM NEGLIGENCIA AS MANIFESTAÇÕES DE AMIZADE, ACABA POR PERDER ESSE SENTIMENTO.

William Shakespeare

ABRAÇOS A TODOS. :-maosdadas-: :-positivo-:

Link:
🔗

Shiriu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1178 Mensagem por Shiriu » 11 Mar 2009, 11:16

Bread escreveu:Concordo muito com o que Shiriu falou!!!

Ter amizade com puta é sinceramente achar que ser PUTA é lindo!!! Então vamos legalizar a profissão, vamos fazer uma movimento para isso e aproveitar colocarmos nossas mães, tias, irmãs, filhas para estudarem com as Livias Castro, Adrianas Piazza e Katerines da vida, etc... Quem sabe até elas possam fazer um estágio na Casa do IAPI, nos privês da Carlos Gomes e nas night clubs de SSA. Assim veremos todos os nossos amigos de fórum como membro da família, quem sabe até um cumpadi!!!

Vamos deixar de ser hipocritas tá legal. Homem procura puta porque é safado mesmo, pq gosta de putaria, e ponto final!!!! As explicações dos psicológos e das próprias putas é tudo balela para justificar o óbvio. Carência, fazer na rua o que não faz em casa, essas coisas são tudo papinho!!!

Pior é justificar que cobra preços astronômicos porque é cheirosa, malhada, botou silicone, mega hair no cabelo, unha pintada, o escambau!!!

Uma puta que cobra 300 e faz 4 programas por dia (to até sendo bonzinho), trabalhando apenas de segunda a sexta vai tirar em média 26.400 por mês!!!!! Muitas vão dizer que não é fácil, que isso que aquilo, mas se estão "na vida" é porque ou está bancando a faculdade ou não tem força de vontade para fazer outra coisa, nos 2 casos o objetivo é um só GANHAR DINHEIRO FÁCIL!

E outra dona Lívia, quem dita preço de mercado, nunca em tempo algum será o prestador do serviço e sim o CONSUMIDOR!!!!

O Fórum é para os foristas, que usam o serviço das putas e não para as putas usarem os serviços dos foristas!!!

Abraços!
Bread, meu caro, finalmente alguém lúcido aqui nessa zorreta! Fica essa galera com esse negócio de "Livinha prá cá, livinha pra lá"... Quer saber, vaze mesmo...
Esse pessoal que fica cheio de cortezia com essas putas é que lasca esse grupo...
Puta é puta... quem disser que puta é legal, que coloque suas mulheres, irmãs, tias, primas e mães nesse serviço... puta é fudida e vai ser assim a vida toda... e puta tem que ser tratada como puta... paga-se pelo serviço e recebe-se o serviço... claro que cortezia, carinho e outras delicadezas são sempre bem vindas de ambas as partes... mas é só... nada de ficar bajulando ou virando "BOP"...
Outra coisa, fico olhando esse negócio de "o combinado num sai caro"... tenho vontade de dar risada quando vejo isso... coisa de forista que comeu um puta que cobra um absurdo e quer justificar o preço... já comi puta que cobra um absurdo, combinei o preço e achei que saiu caro... mas comi e paguei... saiu caro pra caralho, mas como podia pagar e queria muito, fui. Mas que saiu caro, saiu.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos parar com essa hipocrizia... e esse moderadores e administradores formaram um oligarquia e ficam ordenando o que querem... ai vem um e diz: "manda uma MP pra fulando que vc poderá ser ouvido"... hahahaha... Otário! Manda, manda 10 MP's... depois senta e aguarda!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rapaz, aqui só tem doutor... "fraqueza de assunto".... hahahahaha.... vai te catar!

Abraços cordiais,
Shiriu--- O Cavaleiro "filho da puta" do Dragão.

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1179 Mensagem por Sei Não Viu » 11 Mar 2009, 12:11

LIVIA CASTRO escreveu: VOU RESPONDER PELA SUA EDUCACAO POIS JUREI NAO ACESSAR MAIS O GP GUIA DEPOIS DE CERTAS RESPOSTAS DE CERTOS FORISTAS QUE ACHAM QUE SAO OS BAMBAMBANS DO GPGUIA ( AI QUE SAUDADE DAS ANTIGAS.... :cry: )
ah livinha,
fala serio neh...vc vai deixar de participar por causa de 1 ou 2 orébas....

todo mundo sabe que os "CERTOS FORISTAS QUE ACHAM QUE SAO OS BAMBAMBANS DO GPGUIA" são os que menos são, e isso nem precisa se dizer, é coisa q todo mundo sabe mesmo

eu só não entendo porque os que dizem não querer e não acreditar em amizade com as meninas, acessam a tribuna feminina, participam e ainda se doem tanto de ler que os verdadeiros foristas não tem nada contra tal atitude

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1180 Mensagem por B1 » 11 Mar 2009, 12:20

Jovens,

todas mensagens contendo ofensas pra quem quer que seja serão sumariamente apagadas.

Aqui ninguém é obrigado em participar. Não gosta? Leia outra coisa, vai dar uma volta, tem tantas coisas na net...

Interessante são as afirmações "vou, aqui tá todo fudido, fudeu geral, etc..." isso continuando lendo e postando... Já isso explica.

Só pra lembrar: aqui é Tribuna Livre Feminina. FEMININA. Alguém ainda lembra o significado deste termo?

Leiam a primeira página da Tribuna pra saber porque nasceu, porque está aqui e porque já alcançou 120 páginas.

Livia, você conhece a Tribuna melhor do que muitos foristas aqui, sabemos disso. Continua aquela de sempre: fique a vontade em postar as suas opiniões. Ou não posta-las. Afinal, além de ser Feminina, a Tribuna é Livre...
Editado pela última vez por B1 em 11 Mar 2009, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1181 Mensagem por bacalha » 11 Mar 2009, 12:36

SEI NÃO, B1 É ISSO AI. =D> =D> =D> :-maosdadas-:

ABRAÇOS.

Link:
🔗

Bread
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1182 Mensagem por Bread » 11 Mar 2009, 12:39

B1,

Entendo suacolocação como mederador, mas acho que já que está havendo dúvidas sobre o real obejtivo do fórum, deveria haver uma votação interna para termos uma democracia.

A participação das acompanhantes (termo que gostam de usar, embora elas só te acompanhem ao motel) prejudica sim quem deveria ser o principal beneficiado com o fórum, que somos nós homens! Na minha opinião!

Ao amigo Fulero,

Respeito muito o nobre colega, principalmente pelo fato deser um grande mobilizador de ações maravilhosas no fórum (festas, encontros, etc...), mas gostaria que você me criticasse com argumentos concretos e não apenas dizendoque "viajei na maionese".

Falo e falei da amizade com as GP's como algo fantasioso e só existe na cabeça de alguns foristas, pois para mim amigos e amigas fazem parte da minha vida, vão à minha casa, conhecem minha familia, e isso eu DUVIDO que qualquer forista aqui faça! A não ser que sejam solteiros, não tenham familia em Salvador e tenha amizades APENAS e EXCLUSIVAMENTE com pessoas "da vida"!

Essa é minha modesta opinião!

Abraços e caso encerrado!!!

Eu como pq gosto não para fazer amigas!!!!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1183 Mensagem por B1 » 11 Mar 2009, 13:26

Bread escreveu:A participação das acompanhantes (termo que gostam de usar, embora elas só te acompanhem ao motel) prejudica sim quem deveria ser o principal beneficiado com o fórum, que somos nós homens! Na minha opinião!
Bread,
a participação das fêmeas (de onde vem Feminina) é limitada a este espaço. E isto desde o 2005, já percebeu?
Abriram este tópico justamente pra uma possibilidade de participação e parece que viram certo: 120 páginas. Além de ter sido uma experimentação copiada depois Brasil afora.
Fora da Tribuna Livre (ou dos AG, onde também é permitido), quer me indicar onde as GPs participam?
A participação é restrita aqui: é só não acessar a Tribuna, pra quem não quer. Simples assim...

O foco do Fórum - os relatos - continua e continuará sendo uma exclusividade dos foristas. Tranquilize-se, relativamente a isso...

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1184 Mensagem por LIVIA CASTRO » 11 Mar 2009, 13:34

Só pra lembrar: aqui é Tribuna Livre Feminina. FEMININA. Alguém ainda lembra o significado deste termo?

Leiam a primeira página da Tribuna pra saber porque nasceu, porque está aqui e porque já alcançou 120 páginas.

Livia, você conhece a Tribuna melhor do que muitos foristas aqui, sabemos disso. Continua aquela de sempre: fique a vontade em postar as suas opiniões. Ou não posta-las. Afinal, além de ser Feminina, a Tribuna é Livre...[/color][/quote]

Ate que enfim alguem falou o que certas pessoas precisavam ouvir....
Depois dessa so lamento por "certas pessoas frustadas com as putas, que acham que sao melhores mas que na verdade vao apodrecer e virar po igualzinho a mim quando morrerem...."hehehheheh
B1 voce como sempre muito centrado e um otimo moderador.
So uma reflexao:

"O ser humano é cego para os próprios defeitos. Jamais um vilão do cinema mudo proclamou-se vilão. Nem o idiota se diz idiota. Os defeitos existem dentro de nós, ativos e militantes, mas inconfessos. Nunca vi um sujeito vir à boca de cena e anunciar, de testa erguida: - Senhoras e senhores, eu sou um canalha." Mas Senhoras e Senhores eu sou Livia Castro, GP, ACOMPANHANTE OU PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO QUEIRAM DENOMINAR. Ps.: beijinhos a todos agora deixa eu ir atender meus clientes que adoram uma puta de uma puta!!!! :wink:

Link:
🔗

Trabuco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1185 Mensagem por Trabuco » 11 Mar 2009, 13:46

Rapaz,

Acho que tá rolando um romance!!
Hauahuaahauahuahauahuahahauaahuaha!!!

Sei não, compra um Ap e vai morar com a "Livinha"!!

Só um conselho...
Trabalhe muito velho, porque se a sua grana acabar ela vai embora no outro dia!!!

Abraços...

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”