Livinha, foi uma brincadeira meio séria... mas entendo seus argumentos e sei que cada garota tem um valor mínimo. Se foristas podem pagar mais de 100zão, ótimo, se outros preferem pagar até esse valor, ótimo também, afinal existe mercado para todo tipo de valor.LIVIA CASTRO escreveu:Jurei nao ceder a prvoocacoes...mas acho descabida sua proposta. Seria um prazer ver o gp guia voltar a ser um forum serio como era...fulero ousado escreveu:Humm...LIVIA CASTRO escreveu:...agora veremos qual sera a proxima revindcacacao.... hehehehe
O verão está indo embora, uma promoção seria bem-vinda.
Seria um prazer ter você conosco nessa campanha. Se quiser, fique avontade para copiar a assinatura e colocar no seu perfil.
Abraços, linda!
Acho que vcs estao levando o gp guia a um outro patamar...antes eramos "amigos"....aliados...hoje somos tratadas com desprezo e como se fossemos inimigas...
voces querem mulheres saradas, silicnadas, de pele bem tratada unha e cabelo bem feito e pagar 100zao...kkk isso pra mim e piada!!!!! so pode ne amigo?????? vc nao ta falando serio ta?
bjux
Sobre a questão de interação, amizades com "putas", essa questão já foi discutida em outro lugar, não sei por que tocou-se novamente nesse assunto. Se essa área existe, é justamente para esse propósito, se algum forista filho da puta, ou filho do dragão não concordar com isso, é só se comportar de maneira comum, acompanhar os TDs e também contribuir para a comunidade, postando TD's na medida do possível.
Se alguém tem alguma coisa contra o cadastramento e a participação das GPs no fórum, é só mandar uma MP para a Administração e expor seus motivos. Quem sabe você será ouvido lá...
Livinha, a idéia dessa área é mesmo de interação, discutir assuntos de interesse mútuo e dar uma cara mais de diversão ao fórum, sendo que sempre dentro dos limites do respeito. Amizades ??? quem sabe... eu também adoro uma amizade... e não ligue para exceções ou distúrbios que por aqui passaram.