Comentários sobre as visitas realizadas pelo Sindicato aos puteiros/inferninhos/privês e etc...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#31 Mensagem por ussama » 07 Mar 2009, 14:40

Chinelo Havaiana escreveu:
Alphonzo escreveu:

CH achou os dois contos justos, eu não, uma coca-cola teria me entretido mais.
Sem comentários....

2.
vai ver que ele queria batatinha frita. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#32 Mensagem por tigrãobh » 07 Mar 2009, 16:16

Ae amizade.
Pena que não fui convidado mas o GAROTAS ZONA SUL é baum dimais.
Não cobra entrada, voce conhece as pervas e escolhe sem pressa.
TD`s de 1/2 ou 1 hora conforme a perva e a grana no bolso.
Voces devem ter ido lá muito tarde porque geralmente tem umas 10
pervas lá. A Loira peituda é a Bruna, gente fina, não comi ainda
porque não é bike né, se não já tinha entrada na rôla.
Fui !!!!!!!!!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#33 Mensagem por mohamedsilva » 07 Mar 2009, 17:47

No intuito de ser o mais realista possivel na descrição dos lugares e das meninas...coisa que o Alphonzo não vem conseguindo ultimamente....rs

Vamos aos fatos:

K-baby... lugar arejado, boa localização, preço médio, comida boa e coca gelada.

GSZ: pqp...recepção melhor não existe, a SAMARA nos recebe no portão da casa (maravilhosa, peitos duros, e bunda...), a casa é mais ou menos, nada demais...nota 7. o plantel é acima da média. destaque para a samara, a bruninha e mais duas...ahh sem falar que trombei com a Kely lá,,,parece que voltou as origens. CH e Zappa entraram mudos e sairam calados...o Ussamas como sempre ficou com aquele sorriso estampado no rosto...rs

S.T.: casa na lagoinha...mais parece um inferninho de interior... aquelas máquinas de música...chegando lá...só umas tres vadias disponiveis, a casa super vazia, plantel nota 7.
A mulata que fez o streep é maravilhosa, corpaço, cara de safada mesmo, bucetinha linda...linda...dentes bonitos tb... ela veio correndo e pulou no meu colo de perna aberta...estavamos de pé...segurei para não despencar...tesuda demais. Logo depois aparece uma mulatinha cerrando uma cerva e um cigarro....bem ao estilo \Tigrão...bem bike mesmo...corpinho de ninfeta, linda...o rosto fica um pouco a desejar...mas sío dela ficar relando no mastro...o troço já armou e ficou querndo partir ela ao meio...do nada ela me beija na boca...um beijo roubado...sacana a moleca. no mais esteve bom. O streep a dois reais...saiu bem melhor que encomenda...a Juliana dança demais e é super gostosa!!!!

O que me deixou chateado foi o Alphonzo...ele refugou em todas as meninas da ST. nem a mulatinha que tava me relando ele deu bola...tava com medo da menina... Alphonzo...acho que para vc sair dessa...só convocando a Estella para te dar uam surra de buça...que só ela sabe dar...rs

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#34 Mensagem por Chinelo Havaiana » 07 Mar 2009, 17:55

ussama escreveu:
Chinelo Havaiana escreveu:
Alphonzo escreveu:

CH achou os dois contos justos, eu não, uma coca-cola teria me entretido mais.
Sem comentários....

2.
vai ver que ele queria batatinha frita. :lol:
se a coca-cola vier acompanhada da batatinha frita...ele dispensa até o strip da Sarinha!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por mohamedsilva » 07 Mar 2009, 17:59

Deus no céu e batata frita na terra....rs

O Alphonzo faz qquer coisa por uma batatinha frita mesmo...rs

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#36 Mensagem por Vovô Abraham » 07 Mar 2009, 19:29

É por isto que eu falo para galera postar no tópico "Vamos ao Puteiro?", a galera que não esta no msn na hora se fode, como o chapa tigrão. Vou tentar postar lá quando a galera me avisar!

Quanto aos meus comentários, sou sincero as minhas impressões. Nada posso fazer se não vejo a menor graça em strip de uma puta que não me desperta tesão nenhum. Nas outras vezes que fui lá haviam mais garotas comestíveis, nesta ultima visita estava MUITO ruim, nem na Carla eu vi algo tão ruim.

Agora, um dia depois de der comigo a fortinha( que eu não achei fortinha como falam! :lol: ), não esperem que eu peguei leve com este pulgueiro. :lol:

Obs: Natan, não compare batata frita com deus, a batata frita é inofensiva.

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#37 Mensagem por JotaK » 08 Mar 2009, 12:56

uma vez fui na garotas zona sul, fiquei umas 2 horas trocando ideia com as putas.. Acho que nao tinha cafetina no dia, as mulheres sao gente boa demais...

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por mohamedsilva » 08 Mar 2009, 19:41

hehehe
lá é massa...as meninas conversam na boa.
sem contar que a gerente é uma graça de pessoa.
igual o bonanza fala, vira e mexe aparece uma princesa por lá.

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#39 Mensagem por Tio Ju » 11 Mar 2009, 00:13

natanbhz escreveu:hehehe
Não pode é chamar ela de princesa, pq ai ela anuncia no BHMODELS e começa a cobrar 250,00

Num é Bonanza??

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#40 Mensagem por Vovô Abraham » 11 Mar 2009, 12:54

Tio Ju escreveu:
natanbhz escreveu:hehehe
Não pode é chamar ela de princesa, pq ai ela anuncia no BHMODELS e começa a cobrar 250,00

Num é Bonanza??
Teve o dedo do Bonanza nesta história? :lol:

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por mohamedsilva » 11 Mar 2009, 13:00

é verdade...essa mocréia tem de continuar lá mesmo

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#42 Mensagem por Slater » 11 Mar 2009, 14:52

Senhores, vamos nos concentrar somente nos relatos das casas visitadas, comentarios sobre atitudes boiolistiscas de alguns, e xingamentos devemos fazer isso em outro lugar mais apropriado..sugiro ao coordenador dar uma limpada nisso aki.
Vai caga

Link:
🔗

Pedler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#43 Mensagem por Pedler » 18 Mar 2009, 08:26

Visita ao fascinação ontem a tarde feita por mim e pelo Alphonzo.

Devido ao meu alvará curtíssimo na parte da tarde fomos as 15 horas. Eu particularmente fui para conhecer a casa porque nunca tinha ido, e não fui para foder, devido a greve, que por livre e espontâea pressão aderí, juntamente com o chefe Zappa. :roll:
Me surpreendí positivamente com a estrutura e organização da casa e tambem com o plantel de garotas. São atualmente ao todo 10 vadias, sendo 7 perfeitamente comestíveis e dessas 7 umas 3 ou 4 que se destacam.
A casa estava quase vazia, devido ao horário, ficando assim mais fácil observar as meninas que se apresentaram uma a uma, um verdadeiro self-service de sexo. Agradei muito de uma perva chamada Amanda, morena com o rosto muito lindo. Como somente fomos para eu conhecer, ficamos batendo papo na mesa e tomando umas cocas. Muito gente fina nosso "coordenador" Zappa, que alem de gostar de uma puta é tarado por uma batata frita.
Em determinado momento sentaram a mesa duas meninas, uma loirinha muito gatinha ao lado do Zappa e uma morena "cheinha" ao meu lado :x . Ficamos conversando trivialidades numa boa e elas muito educadamente tentando "acertar" uma ida ao quarto . A morena me levou para conhecer a casa e deixamos o Zappa sozinho com a loirinha, até porque notei que ele se empolgou bastante quando ela falou que ele era "bonito". :lol: Então fui eu de mão dada com a morena passear pela casa. Notei que os quartos são realmente muito limpos e bons. Voltamos a mesa e as meninas se despediram. Pagamos e fomos embora.

Resumo: Achei a casa muito bacana porem o preço é exorbitante. Não se fode lá com qualquer menina que seja por menos de 300 reais no total, o que se comparado aos preços das atuais gps TOP de BH está dentro do padrão absurdo da cidade, mas acredito achar um custo X benefício melhor por aí.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#44 Mensagem por Comedor.Profissional » 18 Mar 2009, 09:22

:badgrin: Beleza Pedler, continue assim, participando do forum e nos ajudando e sendo ajudado com as informações.

Agora você observou direitinho, o nosso Coordenador realmente é tarado com batatinha frita, mas te explico porque é que ele foi criado pelo Avó e por isso. :lol:

Agora essa loirinha tem fututo viu, ela sabe como enganar um potencial cliente! :lol:

Fica o convite pra você tomar umas com a gente no encontro do dia 26/03.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#45 Mensagem por Misfits » 18 Mar 2009, 10:06

Comedor.Profissional escreveu::
Agora essa loirinha tem fututo viu, ela sabe como enganar um potencial cliente! :lol:
.
kkkkkkkk

Link:
🔗

Responder