Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#211 Mensagem por Expedito » 02 Mar 2009, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na casa com o intuito de pagar a Eva ou a Raíssa. A primeira não está mais na casa e a outra já tava com a hora marcada. Sobrou o book. Não havia muitas escolhas.
Bom, ela é a que aparece nas fotos, mas deve-se acrescentar que tá mais encorpada, principalmente a cintura que está em fase de expansão, ainda não sobras.
Chupetinha s/c por um longo período, não deixa ir até o fim. Cu também não libera.
Faz o estilo cachorra para meter, gosta que fale bobagens e puxe os seus longos cabelos.
130/h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3 Pés
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 11 Ago 2005, 08:45
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

sara

#212 Mensagem por 3 Pés » 02 Mar 2009, 14:25

Ssou louco pela Sara.

Alguém sabe me dizer se ela atenderia????

Via a amanda e é show de bola!

Grato


3 Pés

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vilas
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jun 2006, 08:00
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#213 Mensagem por Vilas » 07 Mar 2009, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Passei hoje por lá pra dar uma olhada e acabei indo de Anny.
É uma loira, com os cabelos na altura dos ombros, magra, com peitos de silicone médios, bundinha gostosinha e cintura fina. Ela tem fotos, mas nas fotos me parecia muuuito mais gostosa. Ao vivo ela tem 30 anos e devia ser uma delícia quando tinha 20...rs Mas ainda está muito bem.

Fui pro fight com ela e rolou muito bem, chupada on-line, cavalgada e ela de 4. Chupou muito gostoso e foi como eu pedi para terminar, apesar de no final ela tirar o pau da boca e deixar eu gozar fora.
Tomei banho e pedi segundo tempo, ela ficou chupando mas reclamou um pouco de meter de novo, eu não estava afim de treta e deixei ela me chupar até gozar de novo.

Não é fantástica, talvez pra quem goste de uma menina mais carinhosa e mais calma seja uma boa, pra mim q gosto de safada eu não gostei muito.

Fiquei nessas, 1hora, pagando 140 pratas.

Até a próxima
:evil:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Abr 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

lunch time

#214 Mensagem por Hephesto » 10 Mar 2009, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros

Estive na casa hoje, eu não conhecia, e seguem as minhas impressões:

Casa bem discreta e com boa localização, facil de estacionar.

Atendimento da recepcionista nota 10 (ela realmente deve fazer uma chupeta daquelas)

Casa tem programa de milhagem, e o valor do atendimento é de R$140

Fui na hora do almoço, e estava super vazio, a seleção é por um book (fotos com fotoshop). Escolhi a Bia, por indicação da recepcionista.

O quarto é bem limpo, com um banheiro espaçoso, toalhas lacradas, futton (não é maca)

A menina demorou um pouco a subir, mas chegou bem alegre, falante. É tão bonita quanto nas fotos, mas o book mtem fotoshop para disfarçar sinais.

Foi um atendimento bom, começou com uma massagem, depois diversos beijos, um bom oral desencapado, e depois algumas posições para finalizar.

Achei estranho so a mina perguntar se eu ja queria "penetrar"... meio técnico demais

H.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albright
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Dez 2008, 08:58
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD - Raissa

#215 Mensagem por albright » 11 Mar 2009, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há cerca de duas semanas.
Escolhi a Raissa pelo site, pois gosto de chegar na clínica já com horário e garota agendados para otimizar meu tempo e não ter surpresas.
Raissa é uma garota extremamente simpática, cerca de 1,60 - 1,65 m, peso proporcional, cabelos castanhos abaixo dos ombros, seios siliconados um pouco desproporcionais ao seu estilo mignon - mas nada demais, bundinha ótima e xaninha depilada com uma tatoo estratégica no local dos pelos.
Beijou muito e com entusiasmo, chupou gostoso sem capote, deixou-se ser chupada com direito a dedilhadas no fiofó, depois cavalgou maravilhosamente até que o bicho pegou e gozei.
Não fiz anal, mas indicou-me que gosta, embora cobre taxinha extra.
Estava no fim a promoção de fevereiro, por isso o investimento foi de R$ 130,00 por uma hora muito agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

staf
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Fev 2004, 20:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

RAISSA

#216 Mensagem por staf » 15 Mar 2009, 20:28

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
ESTIVE DE NOVO NA CLINICA, MARQUEI HORA COM A RAISSA.
ESSA VEZ ACHEI O QUARTO MEIO PEQUENO, BANHEIRO SEM VENTILAÇÃO
ELA CHEGOU VESTIDA DE BRANCO , CALÇA APERTADA REALÇANDO UMA BUNDINHA QUE PARECIA GOSTOSA.
MORENA , ROSTO NOTA 7,
FEZ MASSAGEM NORMAL, POUCO EROTICA, DEPOIS UMA MEIA TAILANDEZA
PEITOS SILICONADOS,NOTA7 , APARENCIA BONITA
ORAL SEM CAPOTE, NÃO DOS MELHORES, NOTA 6
CAVALGOU POR CIMA, MEXEU GOSTOSO, NAO DEMOREI PRA FINALIZAR, NOTA 8
MAS ESSA MASSAGISTA TAMBEM NAO EMPOLGOU MUITO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Abr 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

repeteco

#217 Mensagem por Hephesto » 16 Mar 2009, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

segunda vez nessa casa, que segue com uma "promoção" de massagem a R$140 por hora

pra mim foi um bom primeiro atendimento, resolvei passar de novo pra ver se foi a menina ou se é a casa

a recepcionista é uma loira que eu pagaria ate uns $250....

a casa é simples mas é bem arrumada, falta um som melhor. Tem um bom banheiro, bem limpo, com ar condicionado, toalhas lacradas, cama tipo futton.

o esquema de vc ir pro quarto e ficar la esperando pela gp tb é ruim, as vezes ela demora um pouco. tb não gosto da apresentação via papel (album de fotos). prefiro pessoal. Mas não achei que tenha fotoshop.

Dessa vez escolhi a raissa, uma morena bonita, de uns 25-26 anos, siliconada, alegre, falante. Tem um corpo bonito, é pequena (1,60 no maximo) e bem magrinha. Começou com uma massagem - boa, depois chupou sem capa, por um bom tempo. fizemos algumas posições e finalizamos de 4.

Faz anal, e diz que gosta muito. Fica muito molhada, se excita de verdade. So faltou beijo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Bia

#218 Mensagem por Robert Ieep » 19 Mar 2009, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Semana passada passei na Onna e repassei com a Bia.

Sempre muito agadavel, simpática e com um corpinho mais para mignon mas sem magreza, uma delicia sem roupa.

Depois de uma ducha básica, uns beijinhos gostoso e alguma bulinação fomos ao que interessa, sem massagens, oral desta vez com latex (tido bem), é ótimo mesmo assim, e como já estava correndo o tempo, acabei no tradicional ppmm, 1 hora é corrido mas é o padrão, banho de novo e zarpei para o trabalho...

Vale repetir td com a Bia, não tem ppp, brinca, conversa e aplica o conhecimento acumulado, voltarei.

Tempo 1h.
Custo R$140,00 no cartão.

Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MLobato
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 24 Nov 2003, 14:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Bia

#219 Mensagem por MLobato » 20 Mar 2009, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei ontem na clinica depois de tomar um cano da Kamila-erosguide.
Tava vazio vazio, fui recepcionado pela Sara - que está cada dia mais linda ....
Book na mão, opções variadas, teve até uma apresentação pessoal muito interessante, mas não estava muito afim de trocar o certo pelo duvidoso e escolhi a Bia.

Morena mignon, rosto bonito, pele macia, muito simpática.
Enfim, todo o TD fluiu bem e dentro das minhas expectativas.
Oral sem
Namora gostoso
Deu para relaxar bem ...
1h = R$ 140
E apesar de várias visitas com TD na clinica, minha milhagem só começa agora ... um dia eu chego lá ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bundale
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Mar 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Anny

#220 Mensagem por bundale » 28 Mar 2009, 23:54

NEUTRO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem, após o trampo, resolvi desbravar essa casa. Fica em local meio movimentado, na R. Cons. Rodrigues Alves. De início, uma agradabilíssima recepção com a Sara, que foi extremamente simpática e logo me ofereceu uma bebida. A mulher tem uns olhos e uma boca que nos deixa com tesão.
Dei uma olhada no book e como a Bia (há mtos relatos positivos dela no fórum) estava em atendimento, resolvi escolher a Anny (a apresentação pessoal é restrita às meninas que não têm foto no álbum).
A Anny é loira, com uns 30 anos de idade, rosto bonito (para o meu gosto) e peitos grandes. As fotos, em geral, correspondem com a realidade. O único senão fica para a barriguinha, a meu ver um pouco saliente...
Beijo na boca, só selinho. Após a ducha, ela fez um oral s/c gostoso, molhado e com boa pressão, dando umas lambidinhas no saco e no pau. Depois de um bom tempo no oral, pedi para que colocasse a camisinha, ela veio por cima e cavalgou, mas sem muita empolgação. Fizemos um ppmm e, depois, ela de quatro. Porém, eu não estava em um dia mto legal e tive de finalizar com uma punheta, gozando nos seus peitões...
Rosto: 8
Corpo: 7
Oral: 9
Vaginal: 7
Anal: não perguntei.
No cômputo geral, TD neutro.
Total da brincadeira: 140 pilas. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Abr 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

hoje

#221 Mensagem por Hephesto » 30 Mar 2009, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores

Segue relato de um TD de hoje. A minha primeira impressão é de que eu preciso variar um pouco as minhas andanças. Queria conhecer todo o plantel dessa casa, mas quando a Sara (dona/recepcionista) me chama pelo nome..... chiii virei cliente antigo....

Contato: Não fiz. Até queria agendar alguma menina, mas pra mim o barato da clinica é chegar e escolher quem está disponivel.

Local: Fica bem localizada, proxima ao Detran, na conselheiro rodrigues alves. Eu gosto por varios motivos: Facil de chegar, tem manobrista, o carro fica escondido, não na rua exposto. Falta uma decoraçaõ melhor nos quartos e um som de verdade. Toalhas limpas, banheiros limpos, tudo perfeito.

Menina: Escolhi uma novata que veio se apresentar pessoalmente. Erica, morena clara, magra, seios turbinados, cintura muito magrinha, coxão, tatuagem de fora a fora... Bonita, de corpo e rosto, com uns 1,65 de altura, no máximo uns 50 kgs e acho que uns 22, 23 anos. Disse que ja fazia programas antes, ia no cafe photo e no bahamas, mas ja tinha um ano parada, eestava recomeçando hoje...

Atendimento: No começo estava um pouco sem jeito, mas com carinho ela foi se soltando. Beijou, mas não parece que vai beijar sempre. Oral encapado. Bom. Mas encapado. Uma pena. Anal não perguntei, acho que faria sim. Nem perguntou de massagem, fomos direto pro fight, varias posições, rebolou bastante no meu pau, gozei, logo ja fomos pra um segundo tempo.

Conclusão: Faltou o oral desencapado. Faria sucesso se fosse free... Bom custo beneficio. As clinicas deviam ter opção de 1h30 minutos...

Valor/tempo: R$140 por 1h00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suricate
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 26 Dez 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Erica

#222 Mensagem por suricate » 01 Abr 2009, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo não aparecia por esta clinica. As instalaçoes continuam as mesmas. Casa bem ampla e quartos espaçosos também. Acho que poderiam colocar uma maca ou um sofa nos quartos. Apresentaram se 3 garotas que não tinham foto no book e a recepcionista falou que mais 3 garotas do book estavam na casa. Escolhi a Erica, morena, bonita, seios turbinados. rolou quimica entre a gente. Começamos com varios beijos ( a garota não se entrega totalmente no beijo )depois fomos para o oral que rolou sem capote. Gostei do boquete da moça. Tive que me conter para não gozar. Garota não regula posição. Cavalgada de frente e de costas. com finalização de quatro. Vale a pena um repeteco, mas antes quero conhecer as demais moças do plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Andrea

#223 Mensagem por Robert Ieep » 02 Abr 2009, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Hoje fui a Onna, uma passada sem compromisso que resultou em uma agradabilíssima tarde.

Apresentação e escolhi a Andrea, uma morena clara muito bonita, estilo baixinha gostosa sapeca, gostei assim que vi e não errei, depois de um banho rapido, começamos no oral, e ela faz isso muito bem, antes que terminasse ali mesmo, fizemos umas variações de posição e terminei em um ppmm muito bom, borracha cheia, um descansinho e ela aceitou muito bem um oral até gozar, ainda deu tempo para uma punhetinha com direito a melação nos peitinhos, ótima.

Voltarei e ela vale o replay.

Tempo 1h.
Custo R$140,00. (Visa, porque a vida é agora, rsrsrs).

Até breve.


----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
01/05/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Andrea

#224 Mensagem por Robert Ieep » 10 Abr 2009, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Voltei dia 8 a visitar a Onna, fiz um repeteco com a Andrea, vou copiar e colar pois foi muito bom tal qual o primeiro com ela:

Andrea, uma morena clara muito bonita, estilo baixinha gostosa sapeca, gostei assim que vi e não errei, depois de um banho rapido, começamos no oral, e ela faz isso muito bem, antes que terminasse ali mesmo, fizemos umas variações de posição, ainda deu tempo para uma punhetinha com direito a melação nos peitinhos, ótima.

Voltarei e ela vale o replay.

Tempo 1h.
Custo R$140,00. (Visa, porque a vida é agora.).

Até breve.

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
01/05/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Samara

#225 Mensagem por Robert Ieep » 14 Abr 2009, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Semana cheia, se não fosse hoje somente na próxima, então vamos lá e vamos ao que interessa.

Ainda não conhecia a Samara, alta, peitos turbinados e uma bela bunda, loira e simpática, boa companhia, depois de alguns minutos para qubrar o gelo, começamos com o oral e ela topou m 69 caprichado.

Como já estava bom demais, segurei-me e fui finalizar em ppmm, ela se mostra muito boa nisso, estilo namorada safada que gosta de participar e muito...

Lamentavelmente eu não dispunha de muito tempo, maldito rodízio, tive que tomar um rápido banho e sair, mas ela merecia um segundo tempo no capricho, mas é a vida.



Resumo da ópera:

Tempo 1h.
Custo R$ 140,00 como eu tinha milhagem foi R$ 80,00.

Até breve.

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
01/05/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14122 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    948 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1118 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4316 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”