após muito ler os relatos aqui no forum, resolvi eu mesmo verificar as informações relatadas
por nossos amigos foristas.
Vamos aos fatos passando em joinville a trabalho no dia 27/01 e após ter visto os depoimentos
que falavam da Aly com sua amiga Cris, resolvi ligar para ver se conseguia marcar com a Cris que após ver suas fotos pelo Orkut, me dessidi na hora , marquei para as 21 horas, foi pontual.
Amigos chegou uma moreninha mais ou menos l,63 cabelos pelo ombro muito simpatica, acertei na mosca, rumamos para o motel 2001, chegando la após conversarmos um pouco ela foi tirando a roupa e mostrando todo seu potencial , seios pequenos para médios lindos bem firmes fazendo jus aos seus 19 anos, corpo escultural, tudo em cima e aquela bunda , nuca vi tão redonda e firme, éla tirou minha roupa trocamos alguns beijos e caricias e foi para o oral desencapado muito bom, tive que me controlar por muitas vezes para não encher sua boca é que ela não deixa na boca e não faz anal, no fait impressiona sua vontade e vigor, excelente para sua idade, bucetinha cheirosa e depilada a qual provei e me lambuzei , ficamos por mais ou menos 1:30 hs não regulou tempo e também não atendeu o telefone.
Resumo: (só não foi o programa perfeito porque não faz anal, quem sabe ela libera né)
Rosto; 10 (Bem mais bonita que nas fotos)
Seios; 10 (lindos e firmes)
Bunda; 10 (Redondinha e muito firme)
Beijos; 9 (gosto com mais empolgação)
Simpatia; 10 (sorridente e alto astral)
Oral; 9 (gosto mais babado)
fait; 10 (com louvor muito bom)
Anal; não faz
presente: 100,00 por 1 hora(passamos de 1,5 horas) + motel