TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Lívia, já conversei com você usando outras máscaras por trás da minha identidade, sempre embuscadabucetaperfeita. Mudando de pau pra cacete:
Precisava ser tão gostosa e tão inteligente? Aí você mata papai! rsssssssssss
Precisava ser tão gostosa e tão inteligente? Aí você mata papai! rsssssssssss
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
"Nussa sinhura" que este local tá ardendo amis que o inferno....vamos acalmar os animos meu povo(e ser feliz...pq a vida tá ai para isso!)
Enfim....Feliz dia....qual o próximo feriado mesmo???
bjim!
Enfim....Feliz dia....qual o próximo feriado mesmo???
bjim!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
"Precisava ser tão gostosa e tão inteligente? Aí você mata papai! rsssssssssss"[/quote]
..........................................................................................................................................
Nao tenho culpa se mamae caprixou no ultimo exemplar olha que assim eu fico toda...toda... brincadeira...Socrates ja dizia: "sabio e aquele que reconhece os limites da propria ignorancia".
Hei...nao morre nao seu mascarado discarado que ai eu fico me sentindo culpada
Cindy colega ninguem ta brigando aqui nao...apenas debatendo alguns assuntos, uns tem argumentos e sabem conversar e convencer outros na base do grito e xingamentos acham que podem chegar na "gaiatice" como dizem os baianos e ditar as regras de algo que a anos sempre foi de uma forma......deixa pra la... esta conversa ja rendeu que tinha pra render...
Mas se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros (as).
Ei? amanha sera que chove?
bjux boa noite
..........................................................................................................................................
Nao tenho culpa se mamae caprixou no ultimo exemplar olha que assim eu fico toda...toda... brincadeira...Socrates ja dizia: "sabio e aquele que reconhece os limites da propria ignorancia".
Hei...nao morre nao seu mascarado discarado que ai eu fico me sentindo culpada
Cindy colega ninguem ta brigando aqui nao...apenas debatendo alguns assuntos, uns tem argumentos e sabem conversar e convencer outros na base do grito e xingamentos acham que podem chegar na "gaiatice" como dizem os baianos e ditar as regras de algo que a anos sempre foi de uma forma......deixa pra la... esta conversa ja rendeu que tinha pra render...
Mas se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros (as).
Ei? amanha sera que chove?
bjux boa noite
Querido Prof Michael (não eh de pedofilia não viu gente!)
Agora eh a volta dos que não foram....
Sempre alerta!
Agora eh a volta dos que não foram....
Sempre alerta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
MICHAEL É SEMPRE BOM ENCONTRAR OS VELHOS AMIGOS PUTANHEIROS, FULERO NOSSO PROMOTER VAMOS ORGANIZAR UM ENCONTRO.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Chegada e PROMOÇÃO
Olá Meninos!
É um prazer poder participar a partir de agora do fórum...
Há algum tempo conheço os relatos contidos nele, principalmente aos que me foram atribuídos.
Agradeço todos os relatos positivos e aproveitar a oportunidade para me desculpar como os clientes que não consegui atender de modo satisfatório, pois como seres humanos estamos suscetíveis a variações de humor.
Parabenizo a adminsitração deste fórum pela lucidez ao criar esta área, de grande valia à comunidade, a qual gostaria de aproveitar e entrar no clima desde já.
Como se diz em marketing, “Nada se cria! Tudo se copia.”, peço licença às colegas e promovo!
Se esta experiência for bem sucedida, poderão ocorrer outras vezes, por tanto aproveitem!
Agradeço a atenção de todos e peço desculpas por qualquer coisa pois ainda estou aprendendo...
Letícia Alencar
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1
É um prazer poder participar a partir de agora do fórum...
Há algum tempo conheço os relatos contidos nele, principalmente aos que me foram atribuídos.
Agradeço todos os relatos positivos e aproveitar a oportunidade para me desculpar como os clientes que não consegui atender de modo satisfatório, pois como seres humanos estamos suscetíveis a variações de humor.
Parabenizo a adminsitração deste fórum pela lucidez ao criar esta área, de grande valia à comunidade, a qual gostaria de aproveitar e entrar no clima desde já.
Como se diz em marketing, “Nada se cria! Tudo se copia.”, peço licença às colegas e promovo!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Próxima quinta, 19/03, estarei atendendo no Le Plasir e o cliente NÃO PAGA O MOTEL.
Ficando o cachê da seguite forma:
R$200 período de 1h
R$250 período de 1h30
Ficando o cachê da seguite forma:
R$200 período de 1h
R$250 período de 1h30
Se esta experiência for bem sucedida, poderão ocorrer outras vezes, por tanto aproveitem!
Agradeço a atenção de todos e peço desculpas por qualquer coisa pois ainda estou aprendendo...
Letícia Alencar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9214 8041
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Olá
Oi Letícia,
Em primeiro lugar, seja bem-vinda! é muito bom ter a participação de vocês aqui no fórum.
Com relação a promoções, elas são sempre válidas. Que bom ver que outras garotas começam a enxergar que podem usar o fórum como instrumento de marketing, a exemplo da Alinne, da Fany e de outras... não é o próposito do fórum, mas é bem recebido.
Outra coisa é que a promoção não poderia ser postada aqui. Como vc mesma falou, ainda está aprendendo. No fórum existe uma área Aqui, que vc pode postar e depois colocar só o link aqui na tribuna.
Bjos...
Em primeiro lugar, seja bem-vinda! é muito bom ter a participação de vocês aqui no fórum.
Com relação a promoções, elas são sempre válidas. Que bom ver que outras garotas começam a enxergar que podem usar o fórum como instrumento de marketing, a exemplo da Alinne, da Fany e de outras... não é o próposito do fórum, mas é bem recebido.
Outra coisa é que a promoção não poderia ser postada aqui. Como vc mesma falou, ainda está aprendendo. No fórum existe uma área Aqui, que vc pode postar e depois colocar só o link aqui na tribuna.
Bjos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Carnaval não teve esquente nem ressaca....São João tá chegando viu gente ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
vc é um discarado... só quer saber de festa nehBROCADOR_SSA escreveu:Carnaval não teve esquente nem ressaca....São João tá chegando viu gente ?
mas seria bom mesmo um encontro pra ver a galera, eu sugiro dia de quarta (menos blitz)
e se a livinha topar, eu levo ela e a leticia tambem
livinha gosta de andar de carro velho?
Sim, Leticia, bem vinda.Leticia Alencar escreveu:É um prazer poder participar a partir de agora do fórum...
fulero ousado escreveu:Outra coisa é que a promoção não poderia ser postada aqui. Como vc mesma falou, ainda está aprendendo. No fórum existe uma área Aqui, que vc pode postar e depois colocar só o link aqui na tribuna.
Fulerão falou e disse...
Curta a sua participação por aqui.
E leia as MPs (mensagem particulares, lá em cima) que acho que tem coisas para você...
Assinatura do Lazaro escreveu:Sei Não Viu - sei.nao.****** - Sou BOP sim, de quem? sou BOP de todas, assumido...
Lazaro escreveu:livinha gosta de andar de carro velho?
Já aqui tenho minhas duvidas...
Lazaro, Bop é esforço bem grande: tem que se empenhar mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
tenho culpa se eu sou pobrinho?!B1 escreveu:Já aqui tenho minhas duvidas...
Lazaro, Bop é esforço bem grande: tem que se empenhar mais.
é porque o meu BOP é com dois P's
é BOPP - Baba Ovo de Puta Pobrinho
Voltamos a normalidade?
Graças a deus.
E quanto as meninas, Livia, pode ser que quando eu voltar de uma viagem, eu te procure.
Leticia, seja bem vinda e não ligue muito para quem gosta de abusar e não mostra um pko de delicadeza.
----------------------------------------------------
MSQ - Morre, Sabendo Quem!
Graças a deus.
E quanto as meninas, Livia, pode ser que quando eu voltar de uma viagem, eu te procure.
Leticia, seja bem vinda e não ligue muito para quem gosta de abusar e não mostra um pko de delicadeza.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Boa viagem aguardo seu retorno! bjuxMSQ escreveu:Voltamos a normalidade?
Graças a deus.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
É como uma polêmica é boa as vezes.
E nesse caso muito bem colocada e respondida por Livinha e DomY.
Sou da Velha guarda e tb sinto saudades da Tropa de Elite, mas fazer o que? Temos que aprender a EVOLUIR e aceitar, se adaptar ou se picar (no sentido de ir embora ).
Fica meu registro e felicidades pela volta de Livinha! Beijos.
E nesse caso muito bem colocada e respondida por Livinha e DomY.
Sou da Velha guarda e tb sinto saudades da Tropa de Elite, mas fazer o que? Temos que aprender a EVOLUIR e aceitar, se adaptar ou se picar (no sentido de ir embora ).
Fica meu registro e felicidades pela volta de Livinha! Beijos.