CUIDADO!!!! Parece sacanagem mas é verdade.... o pau pode quebrar!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#16 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 12 Mar 2009, 17:05

Puts,

Já passei alguns sustos.

Uma vez eu tava sentado na beirada da cama a mina de costas sentando na mandioca, eu pegando no quadril e no cabelo da vadia ajudando a bombar com mais força, puxava a mina pra baixo com força. De repente pau escapou fez um puta barulho e doeu muito , achei que tinha quebrado.

Como eu gosto de um sexo mais hard, é o risco que tenho que correr, mas que dá medo, isso dá.

SDS

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por ZeitGeist » 12 Mar 2009, 18:54

MulderFox escreveu:Pô Zeit, essa mina acho que tá LITERALMENTE querendo TE FODER até o saco !! :lol: :lol:

Cuidado hein... :D Na hora de chupar ela dá dentadas tbm ? :lol:
Ela chupa legal 8), é daquelas que chupam com muita força e durante muito tempo :D!
Quando comi ela na semana passada, ela chugou aqui no cafofo, entrou deixou as coisas dela no sofá da sala e nos beijamos :shock:. Eu queria pegar ela um pouco no sofá, mas ela me levou para o quarto, me deitou na cama, abriu milha bermuda e tirou-a, pegou minha cueca e tirou tembém e ficou chupando meu pinto. Foi um esquema meio jiu-jitsu, ela me imobilizou e ficou chupando meu pinto e me segurava para não tirar da boca dela!
Ela disse que esta pensando em voltar a atender, o ruim e que ela diminuiu o tamanho do pandeirão, antes ela tinha 104cm de pura bunda durinha, todo mundo da rua ficava olhando para ela, era engraçado :lol:. Já falei para ela que eu quero o pandeirão de volta :twisted: :lol:!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#18 Mensagem por MulderFox » 12 Mar 2009, 19:16

Porra :lol: , vocês me deixaram encanado agora.

Esse papo de quebrar o pau no meio, destroncar ou sei lá mais o que.. :lol: Nunca havia pensado nisso, agora ENCANEI PORRA!!!! :lol: :lol: :lol:

Sou fã de cavalgada, vou tomar cuidado daqui pra frente. 8)

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#19 Mensagem por LFerrari » 12 Mar 2009, 19:21

MulderFox escreveu:Porra :lol: , vocês me deixaram encanado agora.

Esse papo de quebrar o pau no meio, destroncar ou sei lá mais o que.. :lol: Nunca havia pensado nisso, agora ENCANEI PORRA!!!! :lol: :lol: :lol:

Será q se quebrar o pau ele volta a subir????? Fiquei encucado!!!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por ZeitGeist » 12 Mar 2009, 19:30

lferrari escreveu:

Vocês não leram o relato do médico no primeiro post :shock:?
O médico disse que a maioria dos traumas atendidos por ele são graves e as seqüelas são:

Disfunção erétil, nódulos palpáveis, perda de sensibilidade e tortuosidade peniana são sequelas bem conhecidas.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por MulderFox » 12 Mar 2009, 19:34

lferrari escreveu:

Imagina a dor, depois sei lá se tem que operar, depois afeta o psicológico... :lol:

Você antes de sequer pensar em enfiar o pau na mina já fica com receio, igual a jogador de futebol depois que é operado e tem medo de entrar em dividida...

:roll:

Que tópico sinistro, feito pra afetar o psicológico do putanheiro e dar idéia pras pervas :

-Esse maldito vai ver só, pediu desconto, toma o desconto agora !!!! Crraaaackkkk!!!! :lol: :lol:

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#22 Mensagem por LFerrari » 12 Mar 2009, 20:31

MulderFox escreveu:
lferrari escreveu:

Imagina a dor, depois sei lá se tem que operar, depois afeta o psicológico... :lol:

Você antes de sequer pensar em enfiar o pau na mina já fica com receio, igual a jogador de futebol depois que é operado e tem medo de entrar em dividida...

:roll:

Que tópico sinistro, feito pra afetar o psicológico do putanheiro e dar idéia pras pervas :

-Esse maldito vai ver só, pediu desconto, toma o desconto agora !!!! Crraaaackkkk!!!! :lol: :lol:
Imagino como deve ser a abordagem por telefone c a GP a partir de agora:

- Alo fulana, é o fulano, tudo bem?

- Tudo e vc?

- Vc faz anal?

- Claro, adoro!

- Vc beija na boca?

- Se a sua boca for legal sim?

- Vc deixar gozar na boquinha?

- Sim lindo!

- Vc já quebrou algum pau duro? :lol: :lol: :lol:

Além disso, provavelmente teremos q sugerir p a moderação q inclua o IPQ (Indice de Paus Quebrados) no tópico da GP.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por MulderFox » 12 Mar 2009, 21:02

lferrari escreveu:Além disso, provavelmente teremos q sugerir p a moderação q inclua o IPQ (Indice de Paus Quebrados) no tópico da GP.

Ou avisar os foristas :

A moderação do GPGuia informa :

Essa GP tem o costume de fraturar e ou/ danificar o pau dos clientes que postarem negativos pra mesma. :lol:

O foda deve ser a cena do cara sair do motelão/flatão todo lazarenteado, vai explicar o que em casa?

Chega no hospital e a atendente :

-Pois não sr..qual o seu problema ?

-hmmmm, fratura porra!!!! Anda logo com isso...não tô aguentando!

-Sr.queira manter a calma, estamos cheios hoje..qual membro o sr. quebrou ?

-Vai pedir calma pra sua mãe vaca!! Quebrei o MEMBRO mesmo!!! Porra, anda logo me passa na frente de todo mundo, é plano de saúde, mas eu pago particular, anda logo!:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

ESTE PROBLEMA TÊM NOME:. PEYRONIE

#24 Mensagem por CELO » 12 Mar 2009, 22:05

A doença de Peyronie, mundialmente assim conhecida, foi descrita em 1743 por François Gigot de La Peyronie (1678 - 1747), médico do Rei Luiz XV, da França, que morou no palácio de Versailles.
A doença de Peyronie é caracterizada por uma curvatura no pênis durante a ereção, que pode atingir até 90 graus tanto para cima, como para baixo ou para o lado, podendo estar associada ou não à dor durante as ereções. Desta forma, pode dificultar ou, até mesmo, impossibilitar o ato sexual.

O pênis é formado por três cavidades cilíndricas. As duas superiores são chamadas de corpos cavernosos e a inferior, de corpo esponjoso, o qual contém a uretra (canal por onde passa a urina e o esperma).As duas cavidades superiores são envolvidas por uma membrana elástica denominada túnica albugínea, que se expande com a chegada do sangue, permitindo o aumento de tamanho e calibre do pênis. Quando ambas estão cheias de sangue, a ereção é obtida, sendo que esta deverá ser suficientemente rígida para possibilitar a penetração, desde que não haja curvatura para dificultar ou impossibilitá-la, ou, caso haja a penetração, que o pênis não saia facilmente da vagina.

Acima dos corpos cavernosos, ou seja, sobre a túnica albugínea, encontram-se os nervos e vasos superficiais que dão sensibilidade à pele do pênis e à glande e as irrigam.

Por quê o pênis curva?
Na doença de Peyronie, o tecido elástico normal da túnica albugínea é substituído por uma cicatriz (placa ou nódulo).

Normalmente, com a ereção, a membrana elástica (a túnica) expande e se alonga simetricamente, resultando em ereção reta. Na doença de Peyronie, devido à placa ou nódulo (cicatriz - palpável em 70% dos casos), a membrana passa a apresentar menor elasticidade, provocando a curvatura. Entretanto, a doença pode se apresentar, também, como uma constrição da túnica, levando ao afinamento do pênis.

Caso o homem possua essa curvatura desde jovem, esta poderá ter sido causada por um problema de repuxamento de uma das membranas (túnica albugínea e/ou dos envoltórios sobre a túnica). Esse é o chamado pênis curvo congênito, que pode facilmente se dobrar ou se chocar contra o períneo ao sair da vagina durante o ato sexual, provocando um trauma que pode levar à doença de Peyronie. O tratamento cirúrgico para o pênis curvo congênito é semelhante ao da doença de Peyronie. Para maiores detalhes sobre esse tipo de curvatura.

Causas da Doença

Estudos mostram que o problema advém de várias causas, sendo as mais comuns:

Microtraumas e traumas durante a relação sexual, que em pacientes com predisposição hereditária facilitam a formação de cicatrizes, isto é, a placa, responsável pela curvatura peniana, o que explica a incidência da doença em mais de um membro da família

Problemas de ereção, os quais predispõem a dobra do pênis durante o ato sexual, aumentando as chances de microtraumas, que podem levar à doença de Peyronie.

Estima-se que de 3% a 6% dos homens desenvolverão a doença durante a vida.

Como tratar:. somente com cirurgia, muitas vezes várias com com colocação de enxertos e astes e fios para dar sustentação.........

link:.

http://www.peyronie.com.br/2_f.html

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#25 Mensagem por capa dura » 12 Mar 2009, 23:55

MulderFox escreveu:O foda deve ser a cena do cara sair do motelão/flatão todo lazarenteado, vai explicar o que em casa?

Chega no hospital e a atendente :

-Pois não sr..qual o seu problema ?

-hmmmm, fratura porra!!!! Anda logo com isso...não tô aguentando!

-Sr.queira manter a calma, estamos cheios hoje..qual membro o sr. quebrou ?

-Vai pedir calma pra sua mãe vaca!! Quebrei o MEMBRO mesmo!!! Porra, anda logo me passa na frente de todo mundo, é plano de saúde, mas eu pago particular, anda logo!:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

RESPOSTA

#26 Mensagem por Pirroque » 14 Mar 2009, 16:32

NUNCA CURTI CAVALGADAS,PQ SAO POUCAS QUE SABEM.A MAIORIA PULA QUE DOI ATE OS BAGOS,E A PROBABILIDADE DE DAR MERDA É GRANDE.

AGORA,E´BOM NEM PENSAR NISSO:

Disfunção erétil, nódulos palpáveis, perda de sensibilidade e tortuosidade peniana são sequelas bem conhecidas.

AGORA SÓ PPM E DOG STYLE

Link:
🔗

Responder