Olá putões de ferias
Estamos de volta após uns dias de ferias, mais tdes feitos e não sonegados
Ontem resolvi sair pra uma blitz, no famoso cafofo da
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tia ivone
, já tinha informações de lá mais não conhecia pessoalmente, chamei o amigo AGOSTINHO pra me ajudar na ardua tarefa de tomar umas cervas por lá. chegando ao local um barzinho bem discreto , mais por ser segunda estava meio cheio só de cueca, pensei...... putz perdi viagem, mais depois de umas 3 cervas chega uma bela morena , cabelos negros na cintura, com umas tatu que como postei anteriormente me deixa doidão quase incontrolável, , dentes perfeitos, muito educada e carismatica, daquelas que vc conversa e não quer mais largar, um belo corpo, alta mais gostosa, estilo falsa magra, conversamos e fomos ao que interesa me pediu 150,00 pelo trabalho mais logo ela resolveu aderir a campanhã do 100zão, fomos ao motel suite que fica mais próximo, chegando a gata partiu pro banho, apesar de estar extremamente cheirosa, já voltou doida por um bola no couro, muito bom por sinal, com direito a lambidas nos coco, adora mamar na vara, logo não resisti,e dei uma chupada na buça dela, que ficou doida, lubrificou bastante, disse que gozou mais sou meio velhaco não cai nesta não, mais a gata é show pelada, lindissima, logo ela partiu pra uma cavalgada, que olha faz muito tempo que não via uma tão bem feita, depois parti pro famosa de 4, que não aguentei 10 bombadas com aquele panorama. borracha cheia. como o combinado era só um raund fomos embora.VAMOS AS NOTAS
LOCAL - 8 - BOM PELO CUSTO BENEFICIO, SE NÃO TIVER MULHER QUE VC GOSTE, O PREÇO VALE PELA CERVA MAIS TIRA GOSTO. 29,00 (VALOR GASTO)
GATA - 9
SEIOS - 9 DUROS E COM TATU
BUNDA - 8 GOSTOSA MAIS PEQUENA REDONDINHA
CEL - DES
APARENCIA- 10
CABELOS - 10
SIMPATIA- 10
BUÇA- 9 MOLHADINHA CHEIROSA
CUSTO - 100ZÃO
RECOMENDADISSIMA, MUITO BOA VAI TER REPETECO UMA VEZ POR SEMANA