Amanda Loira - Free-Lancer
R$ 130,00

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Amanda Loira - Free-Lancer

#1 Mensagem por kct2006 » 14 Mar 2009, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ai galera, blz?????

Fuçando a Folha de Londrina a procura de carne nova, eis que me deparo com o anuncio (Amanda Loira - super agradável). Só que, depois de comê-la acho que ela deveria trocar para super gostosa.

Liguei, combinei tudo e parti para o cinco coelhinhos. Coisa de uns 20 minutos ela chegou. Recorde para garotas de programa. Já chegou num fogo danado.

De entrada fui presenteado com um beijo de língua e um abraço delicioso. Arrancamos a roupa, banhozinho rápido pra refrescar. Fui literalmente comido pela linda loira de olhos esverdeados, cabelos loiros até quase na cintura, um corpo de quem não sai da academia, tetas do tamanho que cabe na boca sobrando um pouquinho, uma buceta raspadinha com um cheirinho e um sabor de endoidecer a cabeça do pau. Chupei sem do nem piedade e ela me retribuiu com uma chupeta de quase me dar um AVC (derrame cerebral). Chupa que é uma loucura, lambe o saco como se estivesse lambendo um sorvete, engolindo tudo, enfim uma garganta profunda mesmo. Faz uma pressão na boca que é coisa de outro mundo.

Quando pedi, colocou o capote e veio numa cavalgada de matar o "véio" mesmo. Vai fuder assim na PQP. Coloquei-a em todas as posições que gosto e ela encarava mesmo. Não reclamava e nao se cansava nunca. Gosta de meter mesmo e quanto mais melhor. Não agüentei segurar e jorrei porra no látex como um adolescente.

Banho e vamos pro segundo tempo, varias posiçoes e por fim terminei na boquinha, com ela me olhando com cara de safada. Gosta que gozem nos peitos, na bunda, no rosto.... Galera, essa loira é pra ficar umas duas ou três horas. Ela disse que se eu quisesse iríamos pra terceira. Como não sou nenhum garotão e pra não passar vergonha disse que não tinha mais tempo.
Não tem local, só atende motel e hotel e esta 24 horas no ar. Notas:

Rosto – 8,0 - Não e aquela formosura mas e bonita pra mim.
Peitos – 8,0 – Tamanho ideal
Bunda – 9,0 – Grande e de quatro então.....
Buceta – 8,5 – Lubrificação natural, raspada e cheirosinha
Pernas e Coxas – 8,0 – Sem manchas e durinhas
Metis – 9,0 – Agüenta o tranco, topa tudo e abraça todinho

No geral nota 8,5. Boa companhia, gosta do que faz e faz tudo para o cliente sair satisfeito.
Anal – Não faz de jeito nenhum.
Custo – 130 reais + ou – 1:30 horas. Diz que faz 100 reais por uma hora.

Como não tem local pra atendimento e só atende hotel e motel, vou classificá-la como free lancer.

Repeteco : Com certeza e recomendo

Kct2006
Ainda morro disso

fone: 8821 5313

A coordenação do forum pede que a GP em questão se cadastre para autorizar o anuncio de seu telefone , de acordo com as novas diretrizes do site
favor enviar MP .
DK
coordenação do forum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder