Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serrana
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2005, 14:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mãos de Fadas

#526 Mensagem por Serrana » 02 Mar 2009, 22:23

Pessoal, como estou passando umas semanas por Ribeirão, lá vai meu primeiro TD de muitos que espero realizar.
Estava na caça na segunda feira e liguei na tal Mãos de Fadas, por minha surpresa tinha bastante mulheres por lá cerca de umas 10, então resolvi conversar com uma loirinha de olha claro que me desculpe mas não me recordo o nome, logo no inicio da conversa ela ja me chamou para a famosa massagem, bem combinamos os preço e fomos para o quarto, chegando no antro da perversão, a garota tirou a roupa e meu deus ai a massagem ja ficou para segundo plano, tomamos um banho e ja no banheiro ja começou o rala e rola, ai para frente foi tudo o que possa imaginar somente não fiz anal pois a moça disse que não faz mas pelas dedadas que efetuei no zoio de porco eu percebi que na proxima rola.

Notas Rosto 10
Corpo 10
Bucetinha 10 depilada e uma delicia

Valor do presentinho R$ 150,00 ficamos quase 1:30 hs pois segunda-feira ninguem incomoda.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Juliana - Lapiova

#527 Mensagem por Elias38 » 03 Mar 2009, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visitei o site do Lapiova www.lapiova.com e saí com a Juliana, ela é do tipo ninfeta, ruiva, cabelo encaracolados, olhos castanhos, seios pequenos e durinhos, tem 19 anos mas aparenta menos.
Para aqueles que se lembram da Sandrinha, ela tem o mesmo tipo fisico, porém, bem menos experiente, pois como ela mesma me disse é iniciante ainda.
Começamos conversando e depois começamos a nos beijar passei a chupar os seios pequeninos e gostosos dela e depois caí de boca naquela bucetinha deliciosa.
Depois ela veio e fez um boquete sem capote muito bom, depois botou a camisinha e continuou chupando.
Pedi pra comer a bucetinha dela e ela veio por cima, ela tem a bucetinha bem apertadinha, e foi dificil penetrar nela, e fomos assim ate eu gozar.
Depois de um banho no junior, ficamos conversando e então fomos para o segundo tempo, dessa vez peguei ela de 4 pra penetrar mais facil e fomos assim ate gozar.

Vamos as Notas:
Rosto: 9
Corpo:10
Seios:Pequenos e durinhos 10
Vaginal: bem apertadinha, dou 7 pela falta de experiencia dela ainda
Anal: Não Faz
Beijos: 10 beijo de lingua, bem gostoso embora disse que nao faz isso com todos os clientes.

Resumindo ela é bonita e pelo menos comigo foi bem carinhosa, é um pouco inexperiente, pois como ela mesma me disse está iniciando agora na profissao. Para aqueles que como eu curtem uma gata com jeitinho de ninfeta e iniciante é um prato cheio.

Valor do Programa: R$ 250,00
Nao gastei com motel pois ela me atendeu em meu apto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Sharon - 96061808

#528 Mensagem por Marine » 04 Mar 2009, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado feito um mês - atrasado mas não sonegado

Através de uma amigo, fiquei sabendo dessa beldade e resolvi entrar em contato e desbravar.

Tendo em vista o descontentamento geral com a situação de Ribeirão, foi um belo achado.

A Sharon é uma bela ruiva de cabelos curtos, olhos super azuis, belo sorriso e belo corpo.

Ela é bem quente e se envolve bastante.

Após chegar no Hotel - copa - entrei em contato. Ela atrasou um pouco. Tem pouca experiência e começou faz relativamente pouco tempo.
Ela chegou bem arrumada e tem jeitinho de menina, mas Tb tem uma lado de garota cluber. Mas só no começo, conversa bem e é bem extrovertida e educada. Mas vai de 0 a 100 bem rápido e acende muito depressa.
Beija muito gosto, e tem o atrativo de um piercing na língua, que tem seu interesse no oral muito caprichado da moça. Ela chupa com vontade fazendo caras e bocas. Tem iniciativa e de pronto propôs um 69, já que gosta de ser chupada. Ela é raspadinha, rosadinha e fica bem molhada. Tem seios médio e de bicos rosadinhos tb.
Depois de umas boas preliminares ela encapou e montou. Sentou bastante e aí foi só vuco-vuco. Pediu leite na boquinha e recebeu.
Rolou ainda um segundo tempo com ela de quatro.

Cobra $ 150,00 por 2 horas.

Recomendo: é uma bela pedida e tem repeteco com certeza.
Marine escreveu:siet com fotos da moça


http://www.kryska.com.br/x_sharon.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitter
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Fev 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Kryska - xuxa

#529 Mensagem por bitter » 08 Mar 2009, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia 16-91265659

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM...SAI COM ESSA GAROTA SEMANA PASSADA. GOSTOSA. CARA DE VAGABA NO PONTO.

PAGUEI 150 COMPLETO. APENAS UMA CURIOSIDADE . PARECE QUE A MINA TEM DOIS BIFE DE

PICANHA DO LADO DA BUCETA. O QUE EU POSSO DIZER......É QUE É DIFERENTE.

ROSTO MEDIANO E CORPO BONITO COM MARQUINHAS DE BIQUINI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bemgalante
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Mar 2009, 15:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mãos de Fadas

#530 Mensagem por bemgalante » 11 Mar 2009, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

[/b] Amigo, concordo em gênero, número e grau com vc. Entrei no site das mãos-de-fada no final de semana, www.fadinhasrp.com e vi as fotos das garotas, a principio achei q era enrolação, quando ontem fui na casa, fiquei surpreso, muitas garotas, umas 18 garotas, e o nível não deve nada para as capitais do país, tinha umas 8 gatinhas de passear no shopping de mãos dadas e apresentar pra mãe, muita higiene, quarto com ar e segurança de olho no carro, meti tranquilo.
O preço normal R$ 150
Massagista gata Carol q delícia
tinha uma tal de claudia q era uma boneca,loira natural, tava com cliente conversando.
Conheço as melhores casas de São Paulo, Rio, BH e esta não deve nada pra elas, parabéns Ribeirão.
Chupeta Campeã
Seios impecáveis
rosto maravilhoso
::oral::


__________
Bemgalante,
Voce pode pedir para o representante fazer contato autorizando esse post?
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vip Company
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2009, 15:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

VIP COMPANY

#531 Mensagem por Vip Company » 11 Mar 2009, 16:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[/b] Caros amigos, venho convidar os senhores à conhecerem o site: WWW.VIPCOMPANY.NET o mais novo site de acompanhantes. No nosso site vc encontrará as mais belas e educadas acompanhantes de ribeirão e região, prontas para atendê-los da melhor e mais prazerosa forma possível. Nossas fotos não são retocadas e correspondem à realidade fiel de cada garota, os preços são justos e não abusivos e nossa equipe atende perfeitamente até os mais exigentes, proporcionando a satisfação garantida que vcs merecem. Gostaríamos de salientar que o site é novo, 20 dias no ar, e toda crítica construtiva é bem vinda, assim como se vc for uma garota, entre em contato conosco, teremos prazer em tê-la ao nosso lado, um beijo a todos, Mariana Mello.

Não se esqueça:

www.vipcompany.net >>>>>> A PESSOA CERTA NO MOMENTO CERTO !!!!!!!!!


---------------------------------------------------------------
Editado pela moderação.
Sem merchand por aqui, por favor!
Compson - 11/03/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodriguinho2008
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jun 2008, 14:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#532 Mensagem por rodriguinho2008 » 11 Mar 2009, 17:32

Vip Company são as meninas do Mãos de Fada fazendo servicinho por fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Bruna Morena

#533 Mensagem por PresidenteRP » 13 Mar 2009, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola pessoal. Depois de muito passear e colher as importantes informações desse site, resolv começar a colaborar. Infelizmente com um TD Neutro. :oops:
A minha se chama Bruna (Morena), atende numa casa na Avenida Brasil. Tem um corpo nota 8, seios deliciosos, tipo mignon, morena, uma bunda linda. Xaninha pequena, gordinha, mas muito mecanica sabe... tudo programado, por isso vai levar o neutro. :?
Começamos com um oral com capote, a mina suga muito gostoso. Devia fazer sem, ai ficava 10.
Depois, KY na xaninha e mete de tudo quanto é jeito. Geme gostoso, fomos ppmm, por cima, ela tem uma bunda linda, pequena, mas deliciosa. De 4 não aguentei, e quse gozei. Ela acabou por meter por cima com força, quase qubrou minhas bolas e ainda tirou sarro dizendo que tinha posto muita porra pra fora. Pele macia, muito cheirosinha, mas mecanica.

Rosto: 7
Seios: 9
Bunda: 9
Xaninha: 8
Geral: 8

Custo: R$ 50,00 + 17,50 do motele.

Na saida conheci sua amiga Carol, loira, acho que vale mais a pena.
Nem peguei o telefone da mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santonentanto
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2009, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#534 Mensagem por santonentanto » 14 Mar 2009, 14:17

Queria uma mulher magra com pouquinhos seios bem pouquinhos ou quase sem nada con geitinho de ninfeta ,,, maior de idade com cara de 18.
Ola e que tenho um sonho, uma fantasia,,,
Sou louco para sair com uma virgem,,, e uma virgem.... não tem que ser virgem mais basta fingir...
Queria que ela na hora do vamo ver ela me falasse que e virgem e que não pode transar pois quer casar virgem... mais que role um bom rola e role... ficar nua e ate um oral ate mesmo um esfrega ... que ela deixe ate esfregar e colocar a pontinha mais ela na hora não deixa fazer o Maximo e uma esfregada com a camisinha nossa eu sonho com isso ....
Não sei porque mais tenho esse sonho acho que e pq nunca sai com uma virgem na minha vida..
Será que alguém poderia realizar minha fantasia ...
Se não puder me indicar alguém ou ate mesmo me arrumar alguém...
Se for iniciante sem muita experiência melhor ainda pois assim fica mais natural ... e se for com cara de nova 19 20 anos melhor ainda pago o que quiser mais tenho essa fantasia eu não quero que aja penetração não só quero no Maximo esfregas e oral... vc pode me ajudar por favor.
não me leve a mal por favor

-----------------------
Caro colega,
Esse nao eh o local adeuqado para esse tipo de postagem. Peco que leia atentamente as regras do forum e continue participando! Encaminho MP para vc.
Abs
Ethan23
-----------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Andréia

#535 Mensagem por Marine » 15 Mar 2009, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia 16-91265659

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Venho relatar mais um embate de luxuria com a paquita erótica Andréia. Ela continua divertida, carinhosa, gostosa e tarada como sempre. Com aquela boquinha macia, cabeção ótimo de puxar e pernas e bundinha perfeitas.
TD foi dia 12/ 03 durante a tarde.
Baixinha, atrevida e com muita energia; ela é sempre uma ótima pedida. Ela sempre gosta de inovar novas peripécias sexuais. De pé em cima da cama, de vestido em cima do carro na garagem, dentro da banheira, mistura de óleos e outros produtos afrodisíacos.
Mas o seu diferencial - como outros colegas já registraram – é sua performance anal que é única na região. Já disse para ela e repito, não existem muitas coisas melhores que sentir ela gozando por trás. Ela fica louca, se contorce e que aquele buraquinho começa a “morder” de maneira compulsiva. Não é sempre que é possível deixa-la louca assim porque é tem grande capacidade de auto-controle e não gosta de gozar por qualquer performance. É preciso de dedicação.
Com a Andréia não tem tempo ruim , sempre recomendada.
150,00 x 2horas, sem regulação
Cel 9126-5659

Segue link com fotos (com rostinho e tudo ...)
http://www.kryska.com.br/x_xuxa.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bradão
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mar 2009, 10:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CASA DE MASSAGEM RELAX

#536 Mensagem por bradão » 15 Mar 2009, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:CASA DE MASSAGEM RELAX

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
CAROS,

ESTE É MEU PRIMEIRO DEPOIMENTO DE TD (de muitos).

NA SEXTA FEIRA 13/03, VIM CONFERIR O QUE TINHA DE NOVIDADE NO FORUM. E VI UMA CASA DE MASSAGEM NA NOVA RIBEIRANIA, MAS COMO TINHA UM TD NEGATIVO, ACHEI MELHOR DESENCANAR, MAS AINDA VOU FAZER UM TD LÁ PARA CONFERIR, E COM CERTEZA POSTAREI NO FORUM!

MAS, LIGUEI PARA UM AMIGO, QUE ACABOU ME LEVANDO A UMA CASA NA AV. INDEPENDÊNCIA, 3898 - TEL. 3637-3292 - RELAX RIBEIRÃO. PRÓXIMO À FAAP.

A CASA É DE FACIL ACESSO, BEM LOCALIZADA E NÃO APARENTA SER O QUE É. CHEGUEI, TOQUEI A CAMPAINHA, E LOGO JÁ ABRIRAM O PORTÃO. QUANDO ADENTREI NO LOCAL, HAVIAM 5 GAROTAS, 2 MORENAS, 1 NEGRA E 2 LOIRAS. ALGUMAS MESAS, PARA SE QUISERMOS BEBER ALGUMA COISA, ENQUANTO AGUARDAMOS. (ESSE É O ÚNICO PONTO NEGATIVO DO LOCAL! NA CASA TEM APENAS 3 QUARTOS, E QUANDO CHEGUEI ESTAVAM TODOS OCUPADOS. MAS ISSO NÃO ME DESANIMOU! E VALEU A PENA EPERAR!)

VOLTANDO...QUANDO PASSEI A PORTA DA CASA, UMA DAS LOIRAS, JÁ ME DEIXOU A VONTADE FALANDO PRA EU ME SENTAR.

SENTEI EM UMA DAS MESAS, ACENDI UM CIGARRO E FIQUEI AGUARDANDO E OBSERVANDO AS GAROTAS, A NEGRA, ERA BONITA, GOSTOSA, MAS PEITOS PEQUENOS E MUITO ALTA, UMA DAS MORENAS TAMBÉM, A OUTRA MORENA, JÁ ERA MAIS BAIXA E PEITOS PEQUENOS TAMBEM. AS LORIAS ERAM, AS DUAS, PEITUDAS, E UMA DELAS (UM POUCO GORDINHA, MAIS NAO MUITO) TINHA CARINHA DE TÍMIDA, E A OUTRA DE PUTONA MESMO! COMO EU NAO ESTAVA ALI PARA FICAR CHAVECANDO, E QUERIA REALMENTE SER BEM ATENDIDO, FIQUEI DE OLHO NA ELLEN (QUE TINHA CARA DE PUTONA) A ELLEN APARENTA TER UNS 30, OU POR AI, MAS DISSE QUE TEM 24 ANOS, COMO EU NAO LIGO, JÁ ESTAVA PENSANDO NELA MESMO!

AINDA EQUANTO EU ESPERAVA, APARECEU UMA MORENINHA LINDA DE TOALHA, QUE FOI ESCOLHIDA PELO MEU AMIGO, O NOME DELA É PRISCILA (SEGUNDO COMENTÁRIO DELE, ELA FOI UM POUCO CUZONA - MAS ME INDICOU ELA, DISSE QUE ELA TEM OS BICOS DAS TETAS GDES).


BOM AS GAROTAS SÃO SUPER SIMPATICAS E NO GERAL, O PADRÃO DE BELEZA DELAS É BOM!

A MASSAGEM REALMENTE É MUITO RELAX, COM MUITO CREME E CORPO A CORPO MESMO, COM RELAXAMENTO ORAL AO FINAL, MAS COM CAPOTE.

COMO EU NAO AGUENTEI FIZ UM PROGRAMA COM A ELLEN, A GP METE BEM GOSTOSO MESMO, E DEIXOU EU GOZAR NOS BIG TITS DELA. TENTEI UM ANAL, MAS ELA DISSE QUE NEM PENSAR. NÃO TENTEI BEIJAR.

NO FINAL TEM DIREITO A UM BAINHO, ONDE A GP LAVOU APENAS AS MINHAS COSTAS, APÓS O BANHO RECEBI UMA TOALHA BEM LIMPINHA, COM CHEIRO DE DESENFETADA. (ESSE FOI UM PONTO MUITO BOM!)


MASSAGEM - R$ 50,00 NO QUARTO NORMAL.
- R$ 60,00 NA SUITE, PQ A CAMA É DE CASAL.
PROGRAMA - A CONTRATAR NO QUARTO, EU PAGUEI R$ 100,00 (ERA 100 + 25 DO QUARTO) MAS ISSO TAMBEM FOI PASSADO AO AMIGO MEU, ENTÃO DEVE SER TABELADO!

NOTAS

LOCAL - 7 (PELO FATO DOS QUARTOS - SERIA 10 SE NAO FOSSE ISSO)
GPS - 9 (NESSAS CONDIÇÕES FICA DIFICIL ACHAR ALGO MELHOR)

TOTAL - 7,5


POR ESSE PREÇO, CREIO QUE NÃO ACHE NADA MELHOR EM RP ----

RECOMENDADO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Clinica Sensualit

#537 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Mar 2009, 04:21

bradão escreveu:alguem sabe onde fica essa clinica???
http://clinicasensuality.com.br
(16) 3021-5590 / (16) 3963-1545 / (16) 9225-2605

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serrana
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2005, 14:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Sensualit

#538 Mensagem por Serrana » 16 Mar 2009, 15:58

Caro amigo brandão fica na Rua Roraima, no Monte Alegre, ja foi boa a casa tinha uma moça chamada Rauca que hoje anuncia no Lapiova que é um avião, porem agora o plantel está meio em baixa. Sugiro a Casa de Massagem "Mãos de Fadas", que fica ali no centro de Ribeirão que tem muitas garotas e mais bonitas.

Gringo Aposentado escreveu:
bradão escreveu:alguem sabe onde fica essa clinica???
http://clinicasensuality.com.br
(16) 3021-5590 / (16) 3963-1545 / (16) 9225-2605

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:57
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#539 Mensagem por Ethan32 » 16 Mar 2009, 21:38

Sugiro a Casa de Massagem "Mãos de Fadas", que fica ali no centro de Ribeirão que tem muitas garotas e mais bonitas
Aonde para ser mais exato companheiro?
qual o horario de funcionamento?
abs

bradão escreveu:caro companheiro, embora eu nunca tenha ido, a casa fica na Rua Cerqueira Cesar, 70 - é no primeiro quarteirao da Cerqueira Cesar, após cruzar com a Francisco Junqueira, e fica do lado direito do quarteirão, pelo que me ensinaram!

abço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Jennifer - 9298-7207

#540 Mensagem por Marine » 17 Mar 2009, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer - 9298-7207

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,


Mais uma desbravada. A situação em Ribeirão Preto parece estar melhorando, pelo menos em diversidade de cortesãs.
Semana passada, fiquei conhecendo a Jennifer, por acaso numa festinha. Estava com outra garota , mas a Jennifer acabou se atracando com ela e, quando vi, no final a coisa virou um vuco e vuco e acabei ficando com ela tb.
A Jennifer é bem gatinha de rosto e loira de cabelos longos – gordinha tenho que confessar - mas bem simpática e safadinha. Ela tem apenas 19 e é iniciante no ramo, por isso tem peitinhos pequenos, bicudinhos e durinhos. Tem também uma bucetinha bem apertadinha. É relativamente alta e tem um bundão.
Apesar de novinha, ela é bem doidinha na cama. Tem um jeito meio de “suicide girl”. É bissexual assumida, e foi assim que a conheci, como mencionei. Ela beija bem gostoso e transa de tudo que é jeito e sem regulação de horário e adora se meter entre um homem e uma mulher. No evento que fui , tinha até que tomar cuidado para ela no roubar minha parceira de mim. Ela é meio gulosa mesmo.
Outro ponto interessante é que nessa “vida loca”, a Jennifer conhece várias meninas que ela gosta de atender junto. Ela disse que conhece e atende com outras garotas já citadas no guia, como a Sharon, Sandra, Andréia e outras garotas que não conheço.
Um último ponto interessante é que ela é uma garota com melhor formação e nível cultural que a média. Fala inglês fluente e acho que viajou para fora. Por isso, é recomendada para eventos.
Cobra 150,00 por 2 horas, mas sem regulação
Disse que em breve vai ter fotos no kryska.
Falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”