Recordar é viver

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ornitorrinco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Recordar é viver

#1 Mensagem por Ornitorrinco » 13 Mar 2009, 17:25

Num momento flashback, estava relembrando com um amigo meu o início de nossas carreiras putanhísticas, para a qual o "Patrícia Relax" teve um peso fundamental.

Funcionava na Timbiras, quase esquina com a Olegário Maciel, em frente ao JK, sendo acessado por uma escadinha lateral.

Lembro-me que Joice era o nome da moça de minha predileção. Aliás, foi com ela que uns 6 amigos do colégio foram carinhosamente "desmamados" no inícinho da década de 90.

Íamos lá, imberbes, com a cara assustada, mas tentando demonstrar estarmos habituados com o ambiente... imagino o ridículo da cena para quem estava vendo... Bando de adolescentes espinhentos, magrelos, pagando de gatões... Boas lembranças.

Alguém se lembra de lá?

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Vovô Abraham » 13 Mar 2009, 18:14

Digamos que este não é da minha época! hehehehe

O Natan deve lembrar, conhecer todas as putas e saber o paradeiros de quase todas... :lol:

Minha iniciação putanhistica foi na zona, guaicurus. Eu tinha 16 anos na época, tinha um documento forjado para poder entrar lá, mas por já ter barba na época quase nunca me pediam nada.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#3 Mensagem por O Pastor » 13 Mar 2009, 18:19

Usando barba com 16 anos? Que coisa horrorosa :lol: :lol: ...

Alphonzo escreveu:Digamos que este não é da minha época! hehehehe

O Natan deve lembrar, conhecer todas as putas e saber o paradeiros de quase todas... :lol:

Minha iniciação putanhistica foi na zona, guaicurus. Eu tinha 16 anos na época, tinha um documento forjado para poder entrar lá, mas por já ter barba na época quase nunca me pediam nada.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por mohamedsilva » 13 Mar 2009, 21:11

pqp...

ótimos tempos!!!!!

três escadas...subia na do meio.

comparando com os dias de hj...bate uma saudade fudida!

tipo o saint tropez ali na rua tupis...

isso sem falar na minha musa...a bruna balzaquiana!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#5 Mensagem por Chinelo Havaiana » 14 Mar 2009, 10:46

Bons tempos...

A casa das três escadas... Barro Pretão quase centro..frequentava lá com a turma do movimento estudantill lá pros idos de 96/97.

Comia a Denise bundão branco e pagava 30 reais por meia-hora....a latinha de skol era $1.

A casa da Patrícia fazia parte do famoso triângulo das bermudas: ela, o Stander e o Utopia.

CH

Link:
🔗

Vegita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

lembrei

#6 Mensagem por Vegita » 14 Mar 2009, 14:28

Minha vida putanheira começou perto desse lugar aí , lembro que peguei o estado de minas e liguei para um puteiro que ficava na timbiras entre olegário maciel e santa catarina bem enfrente mesmo onde é hj o banco do pedir maiscedo rsrs :lol: era uma casa velha, hoje não existe mais a casa foi demolida e construiram uma lanchonete eu acho rsrs as vezes passava lá e via a lanchonete e pensava que antes dela existir já tinha comido uma esfirra lá :lol: alguém aí já deve ter ido lá .

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#7 Mensagem por kibengala » 14 Mar 2009, 17:37

Áureos tempos estes...
Fazia uma turnê pelo Patrícia, pelo Las Vegas (Blue House), um outro puteiro que tinha na Amazonas que ficava atrás do Las Vegas, no Los Angeles que ficava na Juiz de Fora onde hoje é um banco e na famosa Saint Tropez na Tupis onde hoje é a Carla Scoth Bar. Nesta época a Saint Tropez só tinha mulherão e ficava sempre com a Cláudia e pra falar a verdade considero até hoje as maiores trepadas da minha vida foram com a Cláudia. Eu era amigo da Beth que era a “Gerente” e sempre pedia um desconto nos programas e ela sempre me dava.
Isto ocorreu no final da década de 80 e início da década de 90.
Concordo com o companheiro natan, realmente bate uma saudade fudida...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Vovô Abraham » 14 Mar 2009, 19:59

O Pastor escreveu:Usando barba com 16 anos? Que coisa horrorosa :lol: :lol: ...
Minha mãe me achava lindo.

Como se chama aquele puteiro que tem no na vila São Paulo, na entrada para o anal no final da Amazonas?

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#9 Mensagem por Ba1 » 14 Mar 2009, 20:08

Alphonzo escreveu:
O Pastor escreveu:Usando barba com 16 anos? Que coisa horrorosa :lol: :lol: ...
Minha mãe me achava lindo.

Não chinga não, mas se sua mãe não te achasse lindo, quem iria achar?

O CP? L...Dedadas?

Foi mal mas não resisti!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui!!!!!!!!

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: lembrei

#10 Mensagem por Ba1 » 14 Mar 2009, 20:10

Vegita escreveu:Minha vida putanheira começou perto desse lugar aí , lembro que peguei o estado de minas e liguei para um puteiro que ficava na timbiras entre olegário maciel e santa catarina bem enfrente mesmo onde é hj o banco do pedir maiscedo rsrs :lol: era uma casa velha, hoje não existe mais a casa foi demolida e construiram uma lanchonete eu acho rsrs as vezes passava lá e via a lanchonete e pensava que antes dela existir já tinha comido uma esfirra lá :lol: alguém aí já deve ter ido lá .

O Lobo aqui já deu umas uivadas nessa toca ai tb!!!!
Realmente dá saudades, a entrada era de frente para rua, mas as pervas valiam o mico!!!!!!!!!!

Fui!!!!!!!!!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por mohamedsilva » 15 Mar 2009, 11:02

BadWolf32 escreveu:
Vegita escreveu:Minha vida putanheira começou perto desse lugar aí , lembro que peguei o estado de minas e liguei para um puteiro que ficava na timbiras entre olegário maciel e santa catarina bem enfrente mesmo onde é hj o banco do pedir maiscedo rsrs :lol: era uma casa velha, hoje não existe mais a casa foi demolida e construiram uma lanchonete eu acho rsrs as vezes passava lá e via a lanchonete e pensava que antes dela existir já tinha comido uma esfirra lá :lol: alguém aí já deve ter ido lá .

Realmente dá saudades, a entrada era de frente para rua, mas as pervas valiam o mico!!!!!!!!!!

Fui!!!!!!!!!
hehehe...
ia demais ali.
a cafetina era uma loira, branquela, baixinha, até que dava um caldo...rs tomara que a helena não leia isso....rs.!!!)
lá tinha de tudo um pouco...inclusive umas ninfetas e uma balzaca com uma tribal por cima da cesária)
já jantei ali...pediamos umas pizzas e tal... iamos no hi-fi...no scotellaro...pqp!
em frente um pouco mais pra cima tinha um ponto de ônibus e quase todo mundo já flagrava o mov. da casa.
só parei de ir...depois que teve uma batida e o pessoal do bairro começou a pressionar para o fechamento da casa.

p.s.: o melhor quarto era aquele que ficava de frente para a rua... janela fechada...os transeuntes no passeio e a cama batendo na parede.

obs.: pode parecer pura nostalgia, mas divertia muito mais do que hj.

Link:
🔗

Vegita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por Vegita » 15 Mar 2009, 19:54

natanbhz escreveu:
BadWolf32 escreveu:

Fui!!!!!!!!!
hehehe...
ia demais ali.
a cafetina era uma loira, branquela, baixinha, até que dava um caldo...rs tomara que a helena não leia isso....rs.!!!)
lá tinha de tudo um pouco...inclusive umas ninfetas e uma balzaca com uma tribal por cima da cesária)
já jantei ali...pediamos umas pizzas e tal... iamos no hi-fi...no scotellaro...pqp!
em frente um pouco mais pra cima tinha um ponto de ônibus e quase todo mundo já flagrava o mov. da casa.
só parei de ir...depois que teve uma batida e o pessoal do bairro começou a pressionar para o fechamento da casa.

p.s.: o melhor quarto era aquele que ficava de frente para a rua... janela fechada...os transeuntes no passeio e a cama batendo na parede.

obs.: pode parecer pura nostalgia, mas divertia muito mais do que hj.
rsrs sabia que não estava sozinho nesse barco e lembrei de muitas coisas daquela época inclusive da primeira perva que peguei lá uma branquinha loira magrinha com cara de ninfeta e tb lembrei que na seguna vez que fui lá houve uma apresentação das garotas feita por essa loira baixinha que você falou.Ela disse tem essas garotas e eu rsrs então falei vai você mesmo rsrs comi a baixinha nesse mesmo quarto de frente a rua com o povo todo passando ficava com maior medo da janela abrir rsrs :lol:

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por mohamedsilva » 15 Mar 2009, 20:23

tomara que ela não leia isso aqui, mas parece que ela continua em bh.
na região do barro preto.
tenho de averiguar para ter certeza.
qquer coisa...posto aqui, ok.
recordar é viver...

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#14 Mensagem por tigrãobh » 15 Mar 2009, 21:21

Poromeo, isso aqui tá parecendo Forum da Terceira Idade.
Isso não é do meu tempo não.
Fui !!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por mohamedsilva » 16 Mar 2009, 11:53

sai fora tigrão...pode começar a contribuir aí...rs
vc ia na zezé e na ruth da floresta, né...
no monatanhes, no imperial em 1971...no elite...no da curitiba 32....rs
coloca os podres pra fora tigrão...rs
ou vc só frequentava a sauna brut nos idos de 1984?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”