Afinal, isso aqui nao e um forum hetero???
Que coiosa essa de ficar comendo a carne...
Antes q me esqueca...agua de bateria e o caraleo.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
DANGER.....DANGER....DANGER....DrHiena escreveu:Estava aqui lendo, lendo e so vendo essa coisas de comer a carne...comer a carne...o carne se defender...e o polvo continuando a comer a carne..nobres comendo a carne...
Afinal, isso aqui nao e um forum hetero???
Que coiosa essa de ficar comendo a carne...
Antes q me esqueca...agua de bateria e o caraleo.....
Mas viu que a coisa dela cobrar R$ 200,00 acho que não foi muito longe, mas como tem sonegador por aqui, sei láFloripa_ escreveu:Essa Luana tá no DV com preço de R$ 200/H. Se ela fizer sucesso as garotas top do DV vão querer trabalhar pelo mesmo caché. Vão acabar inflacionando o mercado.
O atendimento do DV caiu mas, o preço tende a subir.
óióió, u istepô si quemô!CarneFraca escreveu:Mas viu que a coisa dela cobrar R$ 200,00 acho que não foi muito longe, mas como tem sonegador por aqui, sei láFloripa_ escreveu:Essa Luana tá no DV com preço de R$ 200/H. Se ela fizer sucesso as garotas top do DV vão querer trabalhar pelo mesmo caché. Vão acabar inflacionando o mercado.
O atendimento do DV caiu mas, o preço tende a subir.
Eu acredito que ela tenha arrumado uma vaga de cobradora da Transol e seguido a carreira, pois como GP cobrando R$ 200,00 no DV acho que "mofou com a POMBA na balaia".
Tax entendendo Amarelo?
CARACA!! puta com alergia a porra eh foda!advogatoSC escreveu:
Ah, única reclamação, ela é meio cheia de "não me toques". Disse que tem alergia a porra e que n dá pra gozar em nenhuma parte do corpo dela.
Mas tirando isso, ganhou meu selo de qualidade.
ethan23 escreveu:CARACA!! puta com alergia a porra eh foda!advogatoSC escreveu:
Ah, única reclamação, ela é meio cheia de "não me toques". Disse que tem alergia a porra e que n dá pra gozar em nenhuma parte do corpo dela.
aHuHuhAUhaUhauAHuahuhuAhuaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rapazi, o que te digo pra ti?Jovem_Promessa escreveu:ethan23 escreveu:CARACA!! puta com alergia a porra eh foda!advogatoSC escreveu:
aHuHuhAUhaUhauAHuahuhuAhuaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
INACREDITÁVEL!!!
CarneFraca escreveu:...O istepô, so ti dando com o rufo da tarrafa nox corno, amarelo da goiaba.
Deixa só o MANIACO "conversar" com ela, vai viver empipocada por causa da alergia, principalmente na face.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDrHiena escreveu:Com um selo desses..e melhor a gente ter cuidado nos futuros TDs postados...eheh puta com alergia a porra e algo surreal...acho o que ela quis dizer mesmo...e que ela acha melhor a porra como shapoo..como condicionador da megahair dela....