Como saber que aquela gata que vc conheceu não é GP ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sinais vitais de GP

#31 Mensagem por Codenys » 15 Set 2004, 00:14

EMIRADO escreveu:Dicas vitais para saber se a "gata" é GP ou não...
Sinais de "SIM":
-Unhas compridas pintadas de vermelho : se não for GP tem um puta mau gosto!!!
- Bota no verão....
-piercing na região da sobrancelha - se nã for punk....
- meia 7/8 de arrastão fora de ambientes festivos...
- pedir uma bebida, sem especificar a marca ou tipo: indica que qualquer merda serve, pois já está acostumada a pedir qualquer coisa, desde que aumente a conta do otário....
-Roupas simples e celular último tipo....
-Bolsa Victor Hugo que não combina com sapato...
.
Brother,

Vc anda frequentando muito privê de 20reais!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sinais vitais de GP

#32 Mensagem por chupa gostoso » 27 Set 2004, 17:50

Olha realmente num dá pra saber mesmo! Mas tem algumas dicas legais. Olhe primeiro a mulher de cima a baixo. Se vc notar algum dote desconfie. Por exemplo se a mulher tiver os peitos e a barriga nota dez e a roupa dela for digamos assim meio simples é quase certo que é gp. Tipo eu tenho meio que um detector de gps consigo sacar olhando nos olhos se a mulher é ou não gp. A mulher que é GP geralmente faz a maior frescura quando o assunto é ir pra cama. Essa digamos assim é a maior dica. Outra dica é quanto a frescura geralmente a GP é cheia de Histórinhas e coisa e tal o ideal é perguntar sobre o que ela acha de homem que sai com várias mulheres se ela acha ruim é quase certo que é gp. Tipo veja também se ela fica dando uma de psicóloga pra cima de vc se ela fizer isso é outro sinal. Outra coisa que também virou moda é que muitas gp tem filho pergunte sobre isso. Outra coisa GP por incrível que pareça é bem tímida, ela até bate papo mas num gosta que fica passando a mão nela. Gps também não gostam de beijos, até dão mas naquelas. Outra dica importante veja não apenas o celular se toca ou não, mas veja a preocupação dela com horário, veja também se vc consegue encontra la com facilidade quinta feira em algum horário. GP também é meio pão dura, não gosta de pagar conta. Gostam bastante de chocolate, muitas também se vestem de uma maneira bem simples. As gps, pelo menos aqui no Brasil são bem identicas as mulheres comuns. Outro detalhe que esqueci de dizer peça a ela que mostre seu RG as gps não gostãm de mostrar o mesmo. Depois contarei outras manhas

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#33 Mensagem por Haole Surf Classics » 27 Set 2004, 20:10

Pra saber se a mina é GP?
Pergunta pra ela.

Falando sério... Não dá pra saber muito, porque desde q entrei nessa vida de Putanheiro eu desconfio de todas.

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#34 Mensagem por rasteiro » 27 Set 2004, 21:30

Haole Surf Classics escreveu:Pra saber se a mina é GP?
Pergunta pra ela.

Falando sério... Não dá pra saber muito, porque desde q entrei nessa vida de Putanheiro eu desconfio de todas.
SÁBIA OPINIÃO :D :D :D :D

Link:
🔗

Salomão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Salomão » 28 Set 2004, 11:15

Kapeta(EX) escreveu:
Agora bem: pq eu descobri que era GP? Boa pergunta né?

- sempre que ligava na faculdade ela nunca atendia. Perguntei qdo era o intervalo. Tb não atendia ...

- no trabalho (supostamente a codinome Geovana trabalhava na contabilidade do Pão de Açúcar - empreguinho apropriado não?) tb não. SOMENTE das 12h às 13h ... e não explicava pq não atendia. Dizia que estava o cel ligado, que não tocava ...

- sotaquezinho forçado gaúcho. Dizia que morava na pompéia numa casa de um "irmão". Sozinha? Só ...
Caro Kapeta,
Pode ser que sim... como pode ser que não.
Acho que muita gente usa as mesmas técnicas da tal "Geovana" pra despistar pessoas com quem não queiram mais falar, ou a quem não queiram levar pra casa.
Minha opinião, pelos dados que vc forneceu, é que essa aí tá mais pra filha-da-puta do que pra puta. Mas é só um palpite... você, que a viu pessoalmente, deve saber melhor.

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntar???

#36 Mensagem por chupa gostoso » 28 Set 2004, 13:38

Falando sério amigo quem é GP nunca abre o jogo. Tipo quem è Gp tem 2 personalidades e as duas nunca se falam é algo meio confuso de entender. GP como disse um amigo meu parece que tem um espirito que baixa no corpo daquela porra que quando baixa a transforma na GP. Meu mano estuda na Puc e eu quando vou lá fico só manjando as gp. Nas facu geralmente elas estão sempre na delas vc nunca as ve com ninguém, são de poucos amigos e etc e tal. Num sei porque mas sempre que desconfiei que alguma mulher digamos assim em trajes comum e fora do horário de serviço fosse gp mesmo num parecendo gp e quando abordei pra perguntar do jeito que só eu sei :D , abriu o jogo e disse qual era a real, mas infelizmente :cry: sempre que tentei marcar um progama por fora elas cobravam uns preços absurdamente alto, mas eu ainda levo umas pra cama por um preço show de bola. Outra coisa aquelas GP Mclass da vida estudam na Puc e essas que fazem propaganda independente em sua maioria estudam na USP. Eu ainda vou faze um cadastro de quem é quem nessa jossa de vida hehe, alguém quer ser voluntário pra me ajudá nessa empreitada?

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#37 Mensagem por Clinton » 28 Set 2004, 14:12

Kapeta(EX) escreveu:
Haole Surf Classics escreveu:Conheci uma moça pela internet. 20 e poucos anos, estudante de direito da são francisco, simpática.

- sempre que ligava na faculdade ela nunca atendia. Perguntei qdo era o intervalo. Tb não atendia ...
Kapeta,

Desconfio, aliás, tenho certeza que essa mina te fez de otário.

E você ainda ligava na faculdade, na vã esperança que alguém fosse chamá-la, ou que ela fosse atender????

Mas que história mal contada... :?

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

rerer

#38 Mensagem por SPEK » 28 Set 2004, 17:00

Facil Facil

Vc conheceu a mina , ja chama para o sékissu , se ela te dar um tapa na cara , te chamar de tarado , ou tipo " Vc só pensa em sexo" , ou um fora e te deixar falando pras paredes , ela num é GP. Mas c ela cobrar na cara dura é GP ( melhor cobrar adiantado , na hora q entrar no Motel) , ate ae vc ja se fodeu , mas se nao cobrar, é pq vai se um pouco dificil comer ela ...... 1º vai ter que começar com uns beijos ....... mas se ela for facim facim , no mesmo dia rola 1 sékissu ....

Mas tem GP , enrrustida tbm , estilo paty ou sem aparencia de GP .

Vc conhece sai , vai no cine , parque de diversao , e os karai a 4 , etc ..

Ae qdo vc chamar na trepar s .... vc sem desconfiar de nada . ela te cobra o valor x ... ae morri ..... foda né .....
Nisso vc ja gasto uma nota nos passeios , vc diz - " Que dá ou não " , ela fala " não " ...
Ae vc xinga ela pa karai ... pois gasto maior grana e ela ainda vai cobrar ... VSF ....
E se mesmo assim ela num liberar , meti a mão na xana ou na bunda dela , pelo menos num vai sair no preju ..... pois com o cheirinho, vc bati 1 punheta ...

Link:
🔗

Dr Sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

GP or not GP

#39 Mensagem por Dr Sexo » 04 Out 2004, 21:12

:lol: Concordo, todas são gp, apenas algumas mais outras menos, ou algumas eventualmente GP, outras sempre GP, é uma questão de preço..
Só tem uma maneira de ter certeza que não é GP, quando ela ainda é virgem com selo original, por isso que muitos homens quando querem casar com uma 'não-GP' preferem virgem, só assim tem quase certeza que o filho que terá com ela não vai ser filho da puta.
Hoje em dia os sinais indiretos de aparência enganam tanto, que não dá nem para confiar numa cerimônia séria como casamento, onde muitas GPs 'casam' e pretendem casar com véu e grinalda, e ainda de branco!!Fazem questão de enganar a todos e esfregar na cara de todos ,inclusive o próprio noivo.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

GP or not GP

#40 Mensagem por Erico » 04 Out 2004, 21:50

Dr Sexo escreveu:Só tem uma maneira de ter certeza que não é GP, quando ela ainda é virgem com selo original.
(1) Lembro de ter visto, um dia destes, anuncio de uma 'virgem', oferecendo-se somente para 'brincadeirinhas' (imagino que fosse brincadeira de dar o rabo e chupar pau). :shock:

(2) A namorada de um amigo meu, por razoes religiosas, queria manter o himen intacto. Mas, aparentemente, era uma grande boqueteira. Nao sei o que dizia a religiao dela, mas pelo que fiquei sabendo, tampouco liberava o roskovsky. :evil:

(3) Ha himens complacentes que nao se rompem ao coito... :roll:

(4) Exite, ainda, a possibilidade de cirurgia plastica restauradora de himen. Ou mesmo metodos low-tech como valer-se de sangue de galinha na primeira trepada para simular defloracao. :?

(5) Como ultimo recurso, ela pode insistir no conto da carochinha, afirmando que o himen se rompeu quando caiu da bicicleta... :D
Editado pela última vez por Erico em 04 Out 2004, 22:02, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tecnicas cientificas e nao tao cientificas

#41 Mensagem por Erico » 04 Out 2004, 21:56

Para investigar o passado GP ou NGP, pode-se valer de:

Tecnicas cientificas -> Soro da Verdade, Lavagem Cerebral, Maquina do Tempo, etc...

Tecnicas nao tao cientificas -> Hipnose, Cartomante, Tarot, etc...

:D :D :D

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

APROVEITANDO O TEMA....

#42 Mensagem por brocoxo » 04 Out 2004, 22:28

Moderadores... por favor me desculpem...
Vendo o tema me lembrei dessa e não pude deixar de relembrá-la com os camaradas. :lol:

Uma mulher vai se casar, mas seu noivo não sabe que ela não é mais virgem...

Então para não decepcioná-lo na lua de mel. Resolve perguntar a uma amiga o que deveria fazer. A amiga lhe dá a idéia de, antes de transar, ela ir ao banheiro com a desculpa de que vai se arrumar para ele, substituíndo o hímem por um pequeno balão (bexiga, bola de soprar...).

Aceitando a sugestão, na hora H pede ao marido que vá até ao banheiro enquanto ela se prepara para ele. Quando ele volta ao quarto, ela já está pronta em cima da cama, com uma pose bem sensual, esperando. O marido entra com as preliminares e, na hora da penetracão, ouve o pequeno estouro. Ele se assusta, interrompe o ato, olha para o pênis e fica estático.. Ela mais do que depressa pergunta:

- O que houve meu amor? Nunca viu um hímem??

O marido responde:

- Himem já vi mas... escrito PARABENS A VOCÊ.. É A PRIMEIRA VEZ!!! !

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tecnicas cientificas e nao tao cientificas

#43 Mensagem por Codenys » 05 Out 2004, 11:47

Erico escreveu:Tecnicas nao tao cientificas -> Hipnose, Cartomante, Tarot, etc...
:D :D :D
Pai-de-Santo!!!

abraço

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iniciacao Virginal

#44 Mensagem por Erico » 08 Out 2004, 10:51

Dr Sexo escreveu:... preferem virgem...
Pois e! Bisbilhotando o forum das GP achei a seguinte perola:

"O meu foi um tanto quanto engraçado, pois começei ah fazer dupla logo de primeira, ah guria que estava comigo curtia mulher e ate então nunca havia se relacionado com homens (Era virgem mesmo) o pior de tudo é que fui saber somente depois...rs
Durante, eu dizia: Vai cachorra senta com força nesse pau gostoso (Imaginem ah guria era virgem ah dor que não sentiu) rs.... Por esse motivo gemia tão alto...rsssssss
Tadinha.....rsssssss"

{Catchorrinha Ingryd Teodoro, no topico "Como foi o seu primeiro programa?"}

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Iniciacao Virginal

#45 Mensagem por chupa gostoso » 09 Out 2004, 01:12

Bom quanto mais Tds faço mais tenho certeza que toda mulher já foi, é ou será uma GP. É foda mas é realidade acho que isso é uma consequencia do capitalismo e da globalização pelo qual vivemos

Link:
🔗

Responder