01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Já conhecia a casa.
02) Qual foi a Data do TD;
12/02/2009
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde, mais ou menos às 17:00.
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Marquei, e dessa vez fui atendido. Qdo marquei desta vez, acabei comentando o que aconteceu, mas me deram garantias que dessa vez isso não iria acontecer. Quando falei com a Carol do ocorrido, ela me pediu mil desculpas.
05) Se a Modelo foi pontual;
Já estava no local.
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Sim, está com o cabelo comprido, cada vez mais gata.
08. Relato do ocorrido no programa:
Chegando na casa, falei que marquei com ela, e perguntei se estava tudo ok. A resposta foi positiva e fiquei esperando a Carol, e ela me recepcionou com um beijo. Como já disse,expliquei a situação e ela me pediu mil desculpas.
Fui para o banho e voltei para o quartão (aquele dos fundos), ela volta e começamos a agarração ... ela está cada vez mais gostosa. Veio, passou aquele creme dela no meu pau e começou a alternar punhetas com boquete.
Daí ela sentou em mim... q cavalgada maravilhosa !! Depois de estar com as pernas cansadas, ela me pediu para eu enfiar D4. Logo pensei: "Vou mostrar a velocidade 6 na dança do créu para ela ..." Ela chegou a puxar a colcha da cama, mas não gozou pq eu cansei bem rápido.
Parti para o PPMM, tentando fazer ela gozar e tentando gozar tb, sem sucesso... estava muito calor e acabei cansando demais.
Depois ficamos conversando sobre a vida durante esse período que andei sumido da centro star. Toquei uma punhetinha e finalmente gozei. O tempo acabou rapidinho ...
Ela me levou até a porta, se despediu e pediu para eu não demorar para voltar lá.
Fotos da Carol em: http://www.centrostar.com/centrostar/caroldias/
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beijou muito.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, com aquele creme
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com muito gosto.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não tentei anal.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
PONTO FORTE: Ela está cada vez mais linda e gostosa !!!!!
PONTO FRACO: Nenhum
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não vi.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100/1h