Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SHIRIU
Querido falei que nao postaria pq havia agressoes verbais....mas isoladas...dp mudei de ideia...ter uma ideia e MUDAR nao e pecado...coloquei meu tico e meu teco pra funcionar e vi que nao tinha pq parar de postar por causa de um ou dois...
falei que na ia fazer promocao, mas ca pra nos, so nao percebeu quem nao quis, que aquilo foi uma pequenina sacanagenzinha: qual o homem que vai sair dia de DOMINGO de casa???????????????????????? notem que a promocao e dia de domingooooooooooooooo sendo que 99% dos foristas sao casados...250 uma hr? vc acha bom? se enquadra ns valores promocinais do forum? pq ate onde eu sei para ser promocao tem que ter o minimo 20% de desconto, minha margem promocinal foi maior.... vcs queriam promocao pra eu "prestar" como puta, entao fiz uma....mas do meu jeito...pois quem dita a maneira de eu trabalhar o dia e a hora sou eu... VAI QUEM QUER MAS VAI AAVISADO.Nao preciso realmente do forum...MAS GOSTO DE ESREVER...DE BATER PAPO NAO LAVAR ROUPA SUJA NEM XINGAR NINGUEM do gp guia eu so preciso da tribuna pra bater papo com quem quer cnversar e brincar...preciso sim do elietegirl para por meu anuncio, preciso de Adriana Piazza a puta inteligente (apesar de Vc achar que puta nao e dotada de inteligencia) que criou aquele veiculo de divulgacao, dos meus clientes que acessam o site e de prestar um servico de excelencia em qualidade, mas muitas pessoas que nem postam aqui, mas que sabem da exisstencia do forum leem, e outras tantas que postam, ao se depararem com tanta polemica com meu nome pensam: quem e essa garota? E o que ela faz que causa tanto furor?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E acabam me procurando...com isso aumento meu faturamennto, entendeste agora? E ai vc continua achando que toda puta e burra? pode ate haver algumas mas eu definitivamente nao me enquadro nesta definicao.
Querido se vc tem problema com os moderadores mande mp...NAO DESCONTE SUA INSATISFACA EM NOS.
AQUI E UM LUGAR NOSSO, TRIBUNA LIVRE E MAIS FEMININA ENTENDEU???????????????????? VC SO FAZ EU ME CONTORCER DE TANTO RIR QD FICA TD ESTRESSADINHO....CUIDADO COM O CORACAO...
BEIJINHOS
ATS
LIVIA