Comentários sobre TDs em Casas, Agências e Pontos de Rua
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 192
Oral Sem:Sim 34Não 168
Beija:Sim 32Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#46 Mensagem por Puro Osso » 05 Mar 2009, 13:03

depois de tomar umas dessas putas , eu aprendi 2 coisas..

1 - se nao for a da foto, mande embora! vc nao é obrigado a comer uma puta que nao nao ta afim.
2 - combine tudo antes, e avise que se ela nao fizer o combinado vc nao ira pagar o combinado tambem, assim ela fica esperta.

vejo comer puta como se vc tivesse comprando um produto, imagina vc ir comprar uma tv de LCD, e o cara te entrega uma tv de 14 polegadas e quer que vc pague o preço da outyra,

nao concordo com barraco, nao gosto de confusao, mas meu dinheiro nao nasce igual campim,
ja aviso a puta que se ela for fresca é melhor avisar ali antes, assim nem eu nem ela saimos no prejuizo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COZINHEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Problema sério em BH, precisamos tomar uma atitude!

#47 Mensagem por COZINHEIRO » 06 Mar 2009, 19:55

Caros e respeitosos colegas,
Penso que os sites em BH estão todos, na maioria, permitindo que as GPs os utilizem como veículos de enganação!

Precisamos tomar uma atitude!

Todos os sites possuem uma frase do estilo "não nos responsabilizamos". Ok, não se responsabilizam mas inserem as fotos das modelos e recebem por isso!

Estes sites deveriam ter no mínimo um link: Denuncie! para que nós usuários, que mantemos os sites! Somos nós que os mantemos! Se não vender por ele, as GPs deixam de anunciar nele!

Já fui enganado muitas vezes, é uma máfia de idiotas e nós acabamos por permitir isso.

Minha sugestão é:

BOICOTAR: BHMODELS, NAOFIQUESO E MORANGOS... tem outros menos acessados que enganam muito também, mas estes são os piores.
Desisti de fazer um PG uma vez por que a GP mentiu para mim. Ela colocou o cafetão dela para ficar me chamando no celular e o imbecil ficou me ameaçando! Aliás, cuidado com os locais que vão, pois, este caso eles tentaram me deter na saída do prédio não abrindo o portão eletrõnico!

Foi GP do BHMODELS , uma que fez fotos em uma oficina com um STILO Preto se não me engano de short jeans e top vermelho.

Aconselho não entrarem em recintos fechados que não conheçam. Tem muito bandido nesta área!

Lutem sempre!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Negativo, triplo não

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#48 Mensagem por Vovô Abraham » 06 Mar 2009, 20:03

COZINHEIRO, não tenha duvidas que vários foristas compartilham de sua frustração.

Todos os sites tem pilantragens, alguns mais e outros menos.

A melhor forma de não cair em furada e sempre procurar aqui antes a informação e, caso não encontrar, postar em Informações sobre Gps e casas para ver se algum outro camarada sabe de algo.

Pelo que entendi você pegou esta puta e não foi como esperava né? Tive que desclassificar seu post porque o mesmo não se tratava de um TD, mas sim de um comentário sobre os sites. Se você saiu com a garota, seria muito útil para nos que postasse o TD, como foi a foda e tudo mais.

Sou solidário a sua frustração, atualmente não podemos confiar em fotos de site algum. Mas acho que a melhor solução é a troca de ideias para não nos fudermos.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#49 Mensagem por tigrãobh » 07 Mar 2009, 16:45

Esta que o amigo Cozinheiro esta se referindo é a Metralha nr 1.

Atualmente VIVIANE BOVARY fone 8798-5975.

A proposito este tópido é de outra GP (do Cartel - não seria o caso de mover para o
tópico do Morango???) mas tá cheio de comentarios a respeito de outras.
Fui !!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Paulus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#50 Mensagem por Paulus » 07 Mar 2009, 23:18

Bom saber sobre esta história do sites.

Além de ter um fotoshop violento. Os valores são exobitantes. 250 paus numa perva mais ou menos não dá!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Vovô Abraham » 10 Mar 2009, 17:49

Putz! É a puta que tem cartão de puta. :lol:

Conheci ela numa visita que eu e Misfits fizemos a New. A vagaba é de fato muito boa e gata, fiquei hipnotizado com ela. Mas R$400 não rola, nenhuma puta vele isto.

Ela é velha de guerra, um chapa me falou que já havia pego ela antes do silicone, cobrava 200 na época.

Ela tenta bacar a Puta Vip, não quis me passar o cartão de jeito nenhum, provavelmente porque eu não tive saco de ficar amaciando ela. Um chapa teve mais paciência e pegou o cartão... depois me deu! hahahahah

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Vovô Abraham » 16 Mar 2009, 13:17

A New á boate de maior nome e fama de BH, por isto todo mundo que vem de fora vai para lá. Cheio de gente de fora com grana que vai uma vez e nunca mais volta, isto faz a casa se encher de espertinhas, putas bonitas que não fazem questão de atender bem, porque sabem que nunca mais vão ver o caboclo.

Na minha opinião, este é um dos piores lugares para se fazer putaria em BH atualmente.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

New Sagitarius = apenas nome

#53 Mensagem por Misfits » 16 Mar 2009, 14:02

Sem duvida, é o pior ambiente para se procurar putaria em BH, mas quem é leigo no assunto acha exatamente o contrário, devemos usar o Gpguia, para alertar os putanheiros sobre o tipo de atendimento que ocorre nesta boate, olha o prejú monstro que teve o confrade Carcamano46, ele gastou quase R$1.000,00 :shock: para ter um programa de MERDA.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

se

#54 Mensagem por Slater » 16 Mar 2009, 17:20

Se os forasteiros lessem o gp guia antes de vir a bh, com certeza essa merda de boate nao seria tao famosa pra eles...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: New Sagitarius = apenas nome

#55 Mensagem por Vovô Abraham » 16 Mar 2009, 17:44

Misfits escreveu:.. devemos usar o Gpguia, para alertar os putanheiros sobre o tipo de atendimento que ocorre nesta boate.
Melhor avisos que estes ai não tem, olha os relatos dos TDs desta boate? Quantos TDs realmente fantásticos, triplo sim com putas gatas temos por aqui?

Link:
🔗

carcamano46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#56 Mensagem por carcamano46 » 16 Mar 2009, 18:16

Misfits escreveu:Sem duvida, é o pior ambiente para se procurar putaria em BH, mas quem é leigo no assunto acha exatamente o contrário, devemos usar o Gpguia, para alertar os putanheiros sobre o tipo de atendimento que ocorre nesta boate, olha o prejú monstro que teve o confrade Carcamano46, ele gastou quase R$1.000,00 :shock: para ter um programa de MERDA.
Prezados confrades,

Realmente, a decepção foi grande! O que ocorreu foi que o amigo que estava comigo, iniciante nos ritos putanhísticos, estava a fim de assistir uns shows e ver de perto as putinhas para depois levá-las para uma festinha... o mané acabou desistindo e eu me fudi sozinho.
Como eu tinha dado uma conferida rápida nos TD´s da New e achei que fosse possível dar uma garimpada e encontrar algo interessante, fomos para lá. Pessoalmente, estou acostumado a viajar à porto alegre e lá as boates (Carmen, La Barca e, mais recentemente, a Gruta Azul - remodelada) ainda são lugares bacanas para se divertir com a galera e no final arrastar umas putinhas bacanas prá fudelança...
Confesso que o TD relatado nesse tópico foi a maior merda que já fiz até hoje em minha recente vida de putanheiro, mas a vida é assim... aprendi a lição! E fiz questão de fazer o relato, embora muitos possam me considerar um otário, para que outros companheiros não façam o mesmo...
Saudações aos confrades de BH!
Carcamano.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Vovô Abraham » 16 Mar 2009, 20:30

Otário porra nenhuma meu caro, todos nos nos damos mau, alguns guarda os TDs ruins para si mesmo e deixam que os demais se foda. Alguns são mais nobres e contam a experiência para que outros não caiam na mesma furada.

As nossas putas de boates não só estão mal acostumada como a New é sem duvida onde elas estão mais. Converso com chapas de Porto Alegre e da fato a situação lá parece ser melhor.

Link:
🔗

JayJay_Fiat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#58 Mensagem por JayJay_Fiat » 16 Mar 2009, 22:18

nó q enrascada... eu ja quase liguei pra essa ana clara, muito gostosa pelas fotos...

só q esse esquema de quarto no dallas me lembrou a garotas morango ai resolvi desistir.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#59 Mensagem por mohamedsilva » 16 Mar 2009, 22:50

hotel le premier?
se for é do cafetão do site morango.
vc bobeou demais, devia chamar a policia na hora.
não pode deixar uma vagabunda te ameaçar não cara.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ana Clara (Belas BH)

#60 Mensagem por Vovô Abraham » 16 Mar 2009, 22:53

Chapa, quando for sair, procura aqui no guia as informações primeiro, se não achar, vá na parte de perguntas e poste suas duvidas sem medo. O pessoal vai te ajudar a não cair em picaretagens de agências como esta.

Link:
🔗

Responder