Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
que furada meu velho , deve ser por isso que esconde a cara , para esconder o nariz de batata rs..até mais
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Caros foristas,
Criei este tópico fixo para organizar um pouco mais a coisa. Os comentários que não são TDs serão movidos para este espaço ao em vez de deletados, exceto aqueles realmente inúteis!
Peço aos foristas que tentem, a medida do possível, postar comentários sobre os TDs diretamente aqui e não nos tópicos de TDs.
Criei este tópico fixo para organizar um pouco mais a coisa. Os comentários que não são TDs serão movidos para este espaço ao em vez de deletados, exceto aqueles realmente inúteis!
Peço aos foristas que tentem, a medida do possível, postar comentários sobre os TDs diretamente aqui e não nos tópicos de TDs.
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 05 Abr 2009, 16:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
me desculpem:
mas se a menina é bem pior que a foto, bem diferente...tem de mandar voltar na hora, no mínimo...no mínimo...dá a ela 15 reais do taxi e olhe lá.
agora se o cara vai até o local da menina e resolve, ainda assim, a entrar e fazer o td...rs
assumiu o risco do resultado, como diz o ussamas: a culpa é concorrente!
mesmo sendo casado, não se deve intimidar com isso, chama a policia, oi liga lá na vigilância sanitária e manda chamar o Rogério...rs
é apenas uma opinião, ok.
mas se a menina é bem pior que a foto, bem diferente...tem de mandar voltar na hora, no mínimo...no mínimo...dá a ela 15 reais do taxi e olhe lá.
agora se o cara vai até o local da menina e resolve, ainda assim, a entrar e fazer o td...rs
assumiu o risco do resultado, como diz o ussamas: a culpa é concorrente!
mesmo sendo casado, não se deve intimidar com isso, chama a policia, oi liga lá na vigilância sanitária e manda chamar o Rogério...rs
é apenas uma opinião, ok.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não precisa de tanto, se eu não gosto, vou embora. Se eu chamei no toma, mando embora. Simples assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Impressionante. Não sei para que o pessoal freqüenta o fórum. Todo mundo daqui alerta o pessoal para estes golpes. Existem várias campanhas no fórum alertando os foristas com relação aos preços abusivos praticados por estas agencias, o Tigrão, o Alphonzo, o Slater, enfim a turma toda cai de pau toda hora no morango e nas suas filiais, e o pessoal continua caindo na arapuca. Eu acredito que eles são é masoquistas. Vão sabendo o que vai acontecer e depois postam reclamando. Por 150,00 dá 02 fodas magníficas com alguma das bem recomendadas pelo fórum, que são melhores do que todas as moranguetes e filiais. Mas não, o neguinho tem de inflacionar o mercado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Vem cá... eu acho que tem certa confusão nesta putaria....
Tem a ANDRESSA, que é uma mulata escura, gostosa, fortona mas durinha (ver TD do BadWolf) e uma ANDREZA, que não conheço (ou não me lembro....) que é descrita como "morena clara" (ver TD do Chinelo)... Claramente (perdão pelo trocadilho) não são a mesma menina e se o tópico for de GP e não de puteiro, não pode estar misturado....
Natan, Zappa, Ussa e Chinelo, vocês conheceram a Andressa (a mulata), se é que já não conheciam... Ela me diz que só atende fora nos domingos e o resto da semana esta na Carla.
Sou eu que estou misturando as bolas (ou as GPs) ou é assim mesmo?
Abraços!!!!
Tem a ANDRESSA, que é uma mulata escura, gostosa, fortona mas durinha (ver TD do BadWolf) e uma ANDREZA, que não conheço (ou não me lembro....) que é descrita como "morena clara" (ver TD do Chinelo)... Claramente (perdão pelo trocadilho) não são a mesma menina e se o tópico for de GP e não de puteiro, não pode estar misturado....
Natan, Zappa, Ussa e Chinelo, vocês conheceram a Andressa (a mulata), se é que já não conheciam... Ela me diz que só atende fora nos domingos e o resto da semana esta na Carla.
Sou eu que estou misturando as bolas (ou as GPs) ou é assim mesmo?
Abraços!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que eu saiba, se trata da "Moça da perna cheirosa"... aquela eu eu fiquei cheirando a perna na carla, correto?
Se for, o Bad ta maluco, ela etá longe de ser mulata, é só um termo que ele invento para encher a bola desta puta.
Se for, o Bad ta maluco, ela etá longe de ser mulata, é só um termo que ele invento para encher a bola desta puta.
Andressa
Alphonzo escreveu:Que eu saiba, se trata da "Moça da perna cheirosa"... aquela eu eu fiquei cheirando a perna na carla, correto?
Grande coordena, vc tem razão somente em uma coisa, é a Andressa aquela que vc realmente cheirou as pernas dela, e diga de passagem que pernas!!!!!!!!!!
Agora ela é morena, não morena Clara como citou o nosso Presidente do Sindicato CH.
ÓCULOS PARA VOCÊS!!!!!
Detalhe; vai ter inauguração do Privê das meninas!!!
Com certeza vai ter uma festinha lá, com certeza eu vou.
Saudações Lobísticas!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Natan meu caro, a Andressa não é minha... ela é do mundo...natanbhz escreveu:Caro Escondido,
A Andrezza que vc conhece herdou o nome da Andreza (morena jambo)... ela apareceu lá naquele dia com a irmã dela, a Marina (cor de canela...tesão de menina).
Ambas são belas, altas e simpáticas.
A sua Andrezza (sua ou nossa? rs)...é a da cor do pecado!
Obrigado por esclarecer a este velho novato no métier da putaria em BH.
Agora, você se supera a cada post... ta virando um poeta romântico... he he
Morena
Para por um ponto final na etnia da nossa grande e gostosa AndrezzaAlphonzo escreveu:Não é morena clara NUNCA, muito menos mulata, os dois estão cegos.
Gostaria de dizer que depois de uma longa conversa ontem com ela, cheguei a conclusão dela mesmo, MORENA JAMBO!!!!!!!!!!!!
Mais gostosa ainda!!!
Vai voltar para praia, e ficar lá uns dias, e vai voltar da cor do Pecado!!!
Ai meu caro NATANBHZ, vamos ficar agradecidos pela cor do pecado que ela vai apresnetar para todos nós, e mais uma vez seremos gratos a esse maravilhoso site.
VIVA GPGUIA!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Morena
Palavra de puta não tem valor aqui!BadWolf32 escreveu:Gostaria de dizer que depois de uma longa conversa ontem com ela, cheguei a conclusão dela mesmo, MORENA JAMBO!!!!!!!!!!!!
Mas morena jambo descreve ela sim!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Parabéns, DR. WOLF e muito grato por disponibilizar suas descoberta fantástica para o restante da turma. Isto aí é que se chama garimpar. Ademais é bastante louvável o seu desprendimento em disponibilizá-la para seus companheiros do fórum, demonstrando o seu companheirismo e espírito de grupo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Pequenaquer$$ chat terra
O que seria um rosto = 1?São Geraldo escreveu: Rosto - 3
O capeta?