NEUTRO
Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Este é meu primeiro TD, então me corrijam se disse alguma bobagem.
O TD aconteceu na ultima sexta (31/07/2009) depois que a esposa de um amigo viajou.
Estava em um bar com a namorada quando de repente meu amigo liga, atendo e ele pergunta se eu estava com a dona maria, nesta hora já imaginei, é putaria!
Dito e feito, levei minha pra casa e liguei pro perdido do meu amigo que logo me intimou a comprarecer a casa dele.
Chegando lá por volta de 23:20hs, passamos a mao no notebook e bora procurar puta pra nos divertir.
Meu amigo já conhecia alguns cafetões e ligou para uma cafetina que fica proxima a praça Cairo no bairro Santo Antonio, ela só tinha uma GP e nos mandou. Essa atende por Taty, ela é loira, tem 1,70 de altura, bonita e nota 1000 de simpatia,mas essa já tava esquematizada para meu amigo.
Como eramos 4 tivemos que acionar mais 3 GPs, resolvi entao consultora o site das moranguetes e lá me chamou a atenção a Gp Marcela. Passei a mao no telefone e liguei, ela atende, um pouco seria.
No telefone:
Dizia ser ela mesma na foto, que ela liberal, que fazia anal e topava um swing. Pedi que ela levasse mais 2 amigas, mas elas só tinha uma e disse que nao haveria decepção.
Pessoalmente:
Photo Shop puro, ela nao é feia, mas tambem nao é aquilo tudo que tá no site do morango, nao faz anal e nao topou swing e amiga era ruim, era até bonitinha mas tava fora de formar.
Bom, entao vamos aos detalhes do TD.
A GP é alta, aproximadamente 1,70, loira de famarcia mas o cabelo é bonito, liso, no site do morango tá que ela tem 23 anos, mas ela disse que tem 25. Os Seios pequenos para médios e nao sao caídos, do jeito que eu gosto. Ela é simpatica, até desembola uma ideia. Ela disse que é de Sete Lagoas e que está trabalhando como GP a 2 meses em BH.
Ela chegou conversamos um pouquinho e já chamei ela até o quarto para realizar o pagamento (gosto de pagar adiantado, pq depois que goza é osso), eu nao podia pagar na frente da Gp que chegou primeiro pois os preços foram diferentes, depois que dei o dinheiro, no quarto mesmo já emendei um beijo na boca, o beijo é bem gostosinho, ela tem uma boquinha gostosa, bem aveludada, beijamos um bom tempo e ela pediu para trancar a porta do quarto, eu disse que nao trancaria pq a intençao era fazer um swing e ai ela contrariou o que tinha dito no tel e disse que nao faria. Para nao quebrar o clima eu concordei e fui logo tirando a roupa da GP, o corpinho tá em cima, tem uma barriguinha de leve mas nada que comprometa, os seios sao pequenos e ainda estao em cima, mas nada do que aparece no site, pois lá parece ser silicone.
Passando dos sarros iniciais a GP senta no sofá tira o picolé de dentro da bermuda e começa no oral sem camisinha. O oral é fraco, nao mama com disciplina e sem nenhuma pressao, estilo boca de tubo. Depois do oral já coloco ela de 4 neste sofacama que tem no quarto e já começo a mandar rola na sapequinha. Xotinha apertada e com lubrificaçao natural, gemia gostosinho e parecia estar gostando. Nao usou lubrificantes. depois da metidinha de 4, fomos para o PPMM, em seguida ela veio por cima de frente e depois por cima de costas. Coloquei ela D4 novamente e desta vez disse que invadir aquele rabinho que parecia ser muito apetitoso, porém ela disse que nao ia fazer anal, mais uma contrariedade, nao deixei o clima baixar e já sapequei linguiçada na buça da GP.
Enfim, o TD compensa, os pontos negativos sao que ela nao é aquilo tudo que está no site, nao cumpriu o que prometeu por telefone (Swing e anal) e demorou 01:20 pra chegar no local(havia prometido que chegaria em 20min) .
Vamos as notas:
Pontualidade............1 (mas ela disse que nao é normal atrasar)
Rosto......................7
Corpo.....................6 (tem um pouquinho de barriga e eu gosto de zero)
Seios......................8 (pequeno pra médio)
Bumbum.................8,5 (grande)
Simpatia.................8
Beijo......................10
Oral........................5 (boca de tubo)
Vaginal...................10 (apertadinha e lubrificaçao natual)
Anal......................0 (prometeu e nao cumpriu)
Presentinho............200,00 + taxi
Link da perva:
http://www.garotamorango.com.br/Descric ... spx?id=146
Vou classificar como Neutro por causa das fotos, do que ela combinou e nao cumpriu e pelo atraso, mas acho que vale a pena mais alguem desbravar pra ver o que acha.
Abs do Catra.
Slater78-04/08