Festa em Campinas!

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Festa em Campinas!

#1 Mensagem por Papa cu » 05 Out 2004, 08:44

Aí Galera fodedora de Campinas:

que tal fazermos nossa própria festinha de confraternização em Campinas? Tudo bem que a moçada de Sampa já agendou o Manhatam no dia 07/10. Mas isto não impede de nos reunirmos pra trocar figurinhas, beber cervas e comer pervas, né?

Minha primeira dúvida é quanto ao local: Red Lion, Trevi, Farm, ou uma chácara alugada de fim de semana, em algum local discreto?

O Red, seria fácil, central, e creio que com uma boa negociada com a gerência, dá samba, frevo..., frova..., brioco..., etc... Alguém tem amizade com o dono do Red?

No Trevi ou Farm, certamente vão inflacionar o evento...

Talvez, o melhor seria uma chácara de week-end, no sábado ou domingo, mas não conheço nenhum lugar: faz tempo que não moro mais em Campinas, embora continue indo quase mensalmente à "Meca dos meus pecados" (Alá e seus fiéis me perdoem)...

E aí, putanheiros de Campinas, vamos agitar esta?

Papa cu de cabeça vermelha 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Ver TD's

chácara para festa

#2 Mensagem por Papa cu » 05 Out 2004, 11:08

Alguém conhece o local abaixo descrito, no site: http://www.yvan.cjb.net/ ?

Seria uma boa pedida para uma possível festa, hem?
Será que é o antigo "Hobby for men"? antes do pedágio da Dom Pedro I, perto de Itatiba? :wink:

Papa cu

Chácara em Campinas - A Custo de Motel

Privacidade
Segurança
Luxo
Conforto
Piscina com cascata
Churrasqueira
Som Ambiente,TV,Geladeira
Estacionamento a vontade
Sigilo
Tranquilidade
Banho de piscina nú em noite de calor
Camas confortáveis
20 minutos do Centro de Campinas

Local totalmente arborizado e discreto
Tudo isso a Custo mais baixo que seu Motel
Gostou?

Então ligue já e faça sua reserva
(19) 8123-1903

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Codenys » 05 Out 2004, 11:40

Antes de mais nada, a festa não será apenas para o pessoal de São Paulo, mas sim uma confraternização do fórum.... terá pessoas de Campinas lá também, então, caso queiram vamos todos ao manhatan!!

Essa idéia de festa é legal, espero que dê certo... mas antes tentem agitar alguns encontros em boates para o pessoal se conhecer. OK

Abraços

Link:
🔗

El_diablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por El_diablo » 05 Out 2004, 20:31

É só marcar o local. Tõ dentro.

Estou precisando de uma de uma informação, espero que vcs possam em ajudar.
Tem um amigo meu que tá casando e estamos planejando uma despedida de solteiro, porém eles definiram a quantidade de 10 meninas.

Vcs saberiam onde eu poderia achar uma quantidade destas de meninas que topassem ir numa chácara..!!??
Não sei nem onde começar a procurar, pois não sei de lugares que tem um plantel destes e que as garotas sejam mais simpáticas, imagino que ficaria mais fácil se fossem todas do mesmo local e que a qualidade das garotas fossem de razoável para boa.

desde já agradeço,

Abraços,
Codenys escreveu:Antes de mais nada, a festa não será apenas para o pessoal de São Paulo, mas sim uma confraternização do fórum.... terá pessoas de Campinas lá também, então, caso queiram vamos todos ao manhatan!!

Essa idéia de festa é legal, espero que dê certo... mas antes tentem agitar alguns encontros em boates para o pessoal se conhecer. OK

Abraços

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por Neuromancer » 06 Out 2004, 09:05

Muito provavelmente irei a festa em Sampa, nesta quinta-feira. Lembrando o que nosso colega Codenys disse, a festa não é restrita somente ao pessoal de São Paulo, mas aberta a todos os foristas. Aproveitemos então, que Campinas é relativamente perto. Interessados em carona para festa, podem me enviar MP.

Saludos!

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

tô dentro

#6 Mensagem por dexterLab() » 06 Out 2004, 18:56

Festa em Cps.

Tô dentro. É só marcar.

Dex

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Festa em Campinas

#7 Mensagem por Papa cu » 06 Out 2004, 19:21

Por enquanto, somos 3:

Papa cu, El Diablo e Dex...

Vamos esperar outras pessoas se manifestarem, mas já podemos ir sugerindo data e dia da semana mais conveniente. Pra mim, aos domingos, segundas e terças eu posso conseguir "Alvará" de soltura, rerere... :lol:

Papa cu de cabeça vermelha
dexterLab() escreveu:Festa em Cps.

Tô dentro. É só marcar.

Dex

Link:
🔗

Impostor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Festa em campinas

#8 Mensagem por Impostor » 07 Out 2004, 08:42

Me junto ao grupo pela festa, só tenho um pouco de dificuladade em conseguir alvará, então assim que souber o lugar já adianto se posso ou não, mas parabéns pela idéia.

Acho que durante a semana é mais tranquilo

Link:
🔗

miguelanjinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por miguelanjinho » 07 Out 2004, 10:40

Prezados Srs...

Estou na mesma situação que muitos... após decido a data e horário (local é o de menos), poderei dar mais notícias sobre minha presença... o alvará depende de muita burocracia, como protologo geral, assinatura do gabinete, e coisas mais....

Abraços... e estou interessado sim!!!

Miguel

Link:
🔗

Niquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Dependencia

#10 Mensagem por Niquel » 08 Out 2004, 01:09

Dependendendo da data eu to dentro.
E prefiro que seja numa chacara, ou casa fechada para a hesbornia com as perva ser total.

Link:
🔗

sexmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#11 Mensagem por sexmaniaco » 09 Out 2004, 18:47

Meu alvara é só durante o dia e no meio da semana.
Se for possível, estou dentro

Link:
🔗

JetPiston
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Festa em Campinas

#12 Mensagem por JetPiston » 09 Out 2004, 21:22

Se for do dia 14 para o dia 15 ou de 15 para 16 de outubro

estarei em Campinas.

So preciso mais detalhes...

Musico

Link:
🔗

batiston
Forista
Forista
---
Ver TD's

eu arrumo as meninas pra vc

#13 Mensagem por batiston » 11 Out 2004, 00:38

El_diablo escreveu:É só marcar o local. Tõ dentro.

Estou precisando de uma de uma informação, espero que vcs possam em ajudar.
Tem um amigo meu que tá casando e estamos planejando uma despedida de solteiro, porém eles definiram a quantidade de 10 meninas.

Vcs saberiam onde eu poderia achar uma quantidade destas de meninas que topassem ir numa chácara..!!??
Não sei nem onde começar a procurar, pois não sei de lugares que tem um plantel destes e que as garotas sejam mais simpáticas, imagino que ficaria mais fácil se fossem todas do mesmo local e que a qualidade das garotas fossem de razoável para boa.

desde já agradeço,

Abraços,
Se vc estiver interessado mesmo arrumo qtas gps vc quiser e por um preço legal mesmo ... a respeito da despedida tbm vc poderia fazer no open night consigo descolar pra vc um desconto em um pacote bom conheço os donos de la .....
Codenys escreveu:Antes de mais nada, a festa não será apenas para o pessoal de São Paulo, mas sim uma confraternização do fórum.... terá pessoas de Campinas lá também, então, caso queiram vamos todos ao manhatan!!

Abraços

Link:
🔗

batiston
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Festa em Campinas!

#14 Mensagem por batiston » 11 Out 2004, 00:42

Papa cu escreveu:Aí Galera fodedora de Campinas:

que tal fazermos nossa própria festinha de confraternização em Campinas? Tudo bem que a moçada de Sampa já agendou o Manhatam no dia 07/10. Mas isto não impede de nos reunirmos pra trocar figurinhas, beber cervas e comer pervas, né?

Minha primeira dúvida é quanto ao local: Red Lion, Trevi, Farm, ou uma chácara alugada de fim de semana, em algum local discreto?

O Red, seria fácil, central, e creio que com uma boa negociada com a gerência, dá samba, frevo..., frova..., brioco..., etc... Alguém tem amizade com o dono do Red?

No Trevi ou Farm, certamente vão inflacionar o evento...

Talvez, o melhor seria uma chácara de week-end, no sábado ou domingo, mas não conheço nenhum lugar: faz tempo que não moro mais em Campinas, embora continue indo quase mensalmente à "Meca dos meus pecados" (Alá e seus fiéis me perdoem)...

E aí, putanheiros de Campinas, vamos agitar esta?

Papa cu de cabeça vermelha 8)
Pq nao organizamos essa festa la no open night o local tbm e de facil acesso e o preço da pra sair em conta conheço o pessoal de la ... oq vc acha ... podemos marcar um dia q a casa é fraca de movimento e sobra mais gps loucas pra ganhar uma grana e ja q vai so o pessoal daqui mesmo fica mais facil brigar no preço ... pensa ai ... o papo é serio memo até ajudo a organizar ...

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Festa em Campinas!

#15 Mensagem por Codenys » 11 Out 2004, 13:24

batiston escreveu: Pq nao organizamos essa festa la no open night o local tbm e de facil acesso e o preço da pra sair em conta conheço o pessoal de la ... oq vc acha ... podemos marcar um dia q a casa é fraca de movimento e sobra mais gps loucas pra ganhar uma grana e ja q vai so o pessoal daqui mesmo fica mais facil brigar no preço ... pensa ai ... o papo é serio memo até ajudo a organizar ...
Não enrola muito, marca uma data que vc estará lá e passe aqui para a galera, alguns irão com certeza!! no começo vão poucos, mas depois de alguns encontros, esse numero cresce!!

abraços

Link:
🔗

Trancado