www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Marcela

#421 Mensagem por Ronin-Poa » 17 Mar 2009, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado em janeiro de 2009.

A diva foi a linda Marcela, que mulher linda, alta morena corpo esguio, cheirosa mesmo, impressionante.

Nos encontramos no Taiko, chegamos juntos.
Subimos para o quarto, tomei um banho e ela me esperou na cama.
Ai que vc nota quando ve ela na cama que corpo lindo, tudo em cima, maravilhosa.

Foram duas horas muito bem aproveitas, beijos, chupação, na duas vezes ela sugou todo o meu leitinho.

Notas:

Rosto: 9
Seios: 9
Barriga: 9
Pernas: 9
Bunda: 9
Xoxota: 9
Desempenho: 8

Investimento: Faz tanto tempo que não lembro, mas deve ter sido R$ 250,00 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Greice

#422 Mensagem por Ronin-Poa » 17 Mar 2009, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado por estes dias...

A Cris me sugeriu a Greice, morena mignon, corpo perfeitinho, uma baixinha pra lá de taradinha.
A menina é dinamite pura, gosta mesmo de transar.

Mais uma vez o escolhido foi o Taiko.

Quando cheguei ela já estava me esperando, ponto positivo, já gostei quando à vi na minha frente, gatinha, cheirosa, me abraçou e me deu um beijo, depois disse adoro esse seu perfume, e disse o nome e a marca...putz..mais um ponto positivo.

Banho e fomos para a cama, a menina é tudo que já foi dito, linda deliciosa, cheirosa, uma deusinha na terra.

Foram duas horas pra lá de agradáveis...comi ela em todas as posições, ppmm, de quatro (a que mais gosta), de ladinho, o 69 tbm é muito bom, chupa com vontade bem babado. Foram duas bem dadas com direito a oscar para ela na segunda vez..parabéns adorei.

Com certeza quero ver de novo !!!

Notas:

Rosto: 9
Seios: 8
Barriga: 9
Pernas: 9
Bunda: 8
Xoxota: 9
Desempenho: 10

Cache: R$200,00 ou R$220,00 + deslocamento + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#423 Mensagem por katzenberger » 17 Mar 2009, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bopismo....
Bom galera nao me aguentei e liguei para o Marcos pra marcar mais um encontro com a Marcela.... o cara sempre gente boa descolou um horario pra mim na manha, o que é dificil de conseguir com ela...

Chegamos praticamente juntos ao motel e la em cima conversamos bastante, o bom disso tudo que ela é muito gente boa e querida, deixando o cara bem a vontade e logo em seguida ela veio com aquele excepcional oral... Sendo que a cabeça do campeão estava meio sensivel, mas a sua habilidade nesta atividade é fora do comum, pois a sua boca é macia porem com uma bela execução.... eu perderia horas explicando por que o oral dela é o melhor que ja recebi.

Depois ela prontamente apontou aquela bela bunda pra mim, que parece estar cada dia mais malhada, meti durante uns 15 minutos vendo aquela bela cena... depois ela fez uma cavalgada e depois um oral, porem a minha fraqueza voltou, estou ficando assustado com seu potencial acho, ou acredito possa ter sido que eu ja vinha com o saco meio vazio da noite passada.

Antes de iniciarmos o segundo round, conversamos bastante...

Retomamos com novamente seu oral depois cavalgou um pouco, mas era dia de estreia do maxi lopez, fracasso. Na mão novamente, porem apos gozar ela deu um jeito de limpar o terreno

Notas igual do TD passado

Custo 220 mangos..... vou ter que dar um tempo senao essa mulher vai abrir um rombo na minha conta bancaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa tudo.com
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Ago 2008, 10:50
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Luiza

#424 Mensagem por Papa tudo.com » 17 Mar 2009, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa gata faz alguns dias. Liguei para a agência e marquei no motel. Trata-se de uma loirinha muito gatinha e de bom nível intelectual. O corpo é quase perfeito (sou muito exigente), no geral é o tipo de menina que você sai de mão dadas na rua.

Cheguei e aguardei alguns minutos até ela chegar. Ela entrou no quarto e já foi tirando a roupa e partimos para o abate. Iniciou com um boquete muito bom, chupa muito, além do piercing na lingua que dá uma sensação diferente no mastro. Após, variamos as posições até eu encher a borracha comendo ela de quatro, detalhe, a visão da bunda dessa moça de quatro é algo. Batemos um papo e tomamos um banho e partimos para o segundo tempo, iniciando com um boquete e finalizando com ela cavalgando de costas para mim. Depois, tomamos outra ducha e partimos.


Resumo:

Rosto: 9,0
Seios: 9,5
Corpo: 9,0
vAGINAL: 9
Chupada: 10
Beijo: 9
Custo: R$ 220 + deslocamento + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rfinha_2009
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Dez 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Monique

#425 Mensagem por Rfinha_2009 » 23 Mar 2009, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos finalmente consegui marcar cm a linda morena Monique d olhos azuis,
estava dificil pois o horario dela eh depois das 18hrs, mas td realizado cm mt louvor n
porto d casais suite VIP .... Chegando lá eu abro a porta e ela me olha meio espantada axando
que poderia me conhecer d algum lugar, e eu disse q naum a conhecia....ela se deito n cama
e ficamos conversando um pouco e aos beijos e ela foi tomar uma ducha....
Quando ela tirou a roupa nossa era uma tentação de mulher mtmtmt gostosa e tudo no seu
devido lugar igual ou melhor q nas fotos....depois veio em minha direção e começamos aos amaços bem pegados e ela caiu de boca no guri chupou bastant e quando ela iria parar pedi
um 69 bem pegado nosssssaa q tesão, estava m segurando mtmtm p naum deixar cair leitinho
no boquinha delas pois ja sabia q a mesma naum deixava finalizar....e ficava mt brava tbm...huihuihuihui......mas sempre tem a 1ª vez nhe pessoal....lindaaaaaa.....
Fomos p banheira e ficamos cm mt arreto e conversando....otima conversa....voltando pra cama começamos um sexo mtmt gostoso cm ela chupando denovo e em cima d mim fazendo todos movimentos bem suaves e acelerando e me olhando com akeles olhos lindos dizendo q iria gozar no meu pauuu......senti sua xotinha apertando meu pau em fortes contrações e dificultando mais ainda a entrada d meu pauu fikando cada vez mais gostoso e eu ainda cm mt estrada pra comer akele xotinha d morena....mudamos d posição ela fikando d ladinho e eu erguendo uma perninha dela pra fikar bem transversal a posição enfiando todo athe ela olhar pra mim novamente e com uma frase disse " que pau mais gostoso nossa" e eu e o guri se fomos cm mt mais força athe gozar.....nossa q gozada.....
Descansamos e fomos para o 3 round cm eu por cima e depois d 4 enfiand o dedinho n cuzinho e ela gemendo d prazer e eu perguntando s ela gostava d dar o cuzinho e ela respondeu q sim sentia mt prazer nossssaaaa q morena linda cena e metiii bastant athe gozar novamente....iria comer o cuzinho mais meu tempo estava mt n limite e tinha compromisso ainda n vale do sinos....mas era issu pessoal realmente vale mt a pena essa mulher, mulherão....

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 100000000 sabe pq...
Vaginal: 9,5
Anal: 10 mas naum cheguei a comer, mas dá entaum leva 10 certo
Peitos: 10 lindo siliconados

Valor: 230,00 + 30 desloc + 115,00 motel
anal é + 50,00

Valewww e recomerei concerteza

bjaum p Monique
e um Abrasss p foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Marcela

#426 Mensagem por Clitourist » 24 Mar 2009, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD eu tava querendo fazer já faz um tempinho mas quando eu ligava pra Pitstop ora o Marcos me dizia que ela não podia ,ora a Cris me falava que ela tava ocupada.
Eu então fiquei aguardando uma oportunidade de experimentar essa mulher.Foi quando,pra minha surpresa,liguei e a Cris me disse que ela tava livre e marcamos o encontro numa tarde calorenta de Porto alegre.
Fui pro botafogo e fiquei esperando a gata chegar.Eu tava numa ansiedade do caralho pra vê-la.E ,de repente não mais que de repente,ouço um barulho de passos subindo a escada.Eu sabia que era ela....minha adrenalina tava a mil.
Ela abre a porta e me abre um sorriso maravilhoso.Cacetes,aquilo sim é um mulherão,cavalaça
quarto de milha,fêmea ou qualquer adjetivo que se possa querer pra definir a beleza desse espécime do sexo oposto.Ela é a encarnação da sensualidade.
Morenaça quase da minha altura com uma face belíssima,barriga zerada,côxas grossas e malhadas.PQP de novo.Uma mulher dessas minha mamãe ia adorar conhecer e eu apresentaria com todo prazer como minha namorada.
A bela me reservou beijos que há muito eu aguardava.Nossas línguas se digladiavam num frenesi que me levou por alguns momentos para fora desse mundo.
Adorei mamar naquelas tetas.Beijei muito aquele ventre enxuto.Chupei aquela buceta linda e branquinha com uma devoção enorme.
Ela por sua vez me premiou com um oral magnífico.Me lambia o pau com uma vontade ímpar.Me passava a língua na glande,descia até os testículos,beijava os escrotos,o períneo.
Teve uma hora que ela veio me cavalgar e fazia movimentos que meu pau agradecia estar alí dentro daquela caverna de delícias.Quando pedí o cuzinho ela prontamente se posicionou e enfiei no anel da retaguarda onde permanecí durante alguns minutos dando estocadas fortes.
No PPMM constatei que ela é uma mestra na arte do pompoar.Sentí meu cacete ser mordido por aquela vagina espetacular.Ela de quatro também me fez muito feliz.Foram duas gozadas.Enfim uma foda que recomendo e que pretendo repetir.
Cachê:250 Reais.
As notas são as mesmas que os colegas já deram.
Amei essa Mulher.Virei BOP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aRmadinho
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Out 2008, 19:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

FESTINHA 4X4 - GREICE, BETINA, ALINE E NATHY

#427 Mensagem por aRmadinho » 25 Mar 2009, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Betina,Greice,Nathy e Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TD´s em dia....

Como a breve introdução foi a festa 4x4 com os amigos Padreco, Pedroca e Vitinho.

De novo o time foi selecionado a dedo com todo cuidado resultado um time de gatas super bonitas...tinha para todo o gosto...rsrsrsrs!!!

Time: Betina, Greice, Nathy e Aline.

Local: Suíte Lagoa Azul do Atenas.

Padre pegou a Greice na casa dela.

E eu me encarreguei de pegar Pedro, Vitor e Nathy.

Tratava de uma gatinha bem magrinha, loirinha, bundinha bonita e uns peitos muitos bons...3 homens uma mulher no carro todos já imaginando que a tarde seria espetacular...rsrsrrsrss!!

Chegamos ao motel os 4....Padre ainda não tinha chego com outra menina e ainda aguardávamos a entrega das outras Betina e Aline pela Carina...

Começamos a colocar as bebidas que levamos no frigobar e eu já me fuii pro banho não curto me enrolar muito..gosto de estar prontinho para o jogo...

Depois seguimos para piscina...era uma tarde quente! Rsrsrsr putaria boa!!

Nisso me chega o Padre com a Greice...

Descrevendo a Greice: menininha, aparenta 18 anos, olhos castanhos, magrinha, peitos entre M e G bem bonitos e um corpinho de ninfetinha...sorriso lindo e muito querida adorei ela bem louquinha...já chegou e foi tirando a roupa nos presenteando com aquele corpinho...pele branquinha não tinha ido a praia ainda....

Descrevendo a Naty: loirinha, olhos castanhos claro, magrinha, peitos G muito bonitos, corpinho com tudo no lugar, bom papo, sorriso bonito...queridinha também...

Eis que chegam as outras meninas Betina e Aline, olhei a Betina e pensei estou morto ela é linda demais...morena olhos verdes, sorriso lindo, boca linda....corpo com uma bundinha nota 100 e os seios deliciosos foi amor a primeira vista....reconheci o corpo pelas fotos dps perguntei e descobri que era a Dandara....mais delírio...

Pedimos um strip ....rsrsrsrs festinha showw!!! Betina incorporou e nos eu um show mesmooo que delicia essa mulher te provocando da piscina eu babava que nem criança....era so nego gritando chão chão chão chão chão!!!

Demais apresentações feitas com destaque para a Aline que estava com a cara fechada pensei essa ae não ta afim não...depois essa minha suspeita se confirmaria....

Tinha dado uns pegas na Nathy na piscina mas quando vi a Betina o mundo parou e não conseguia pensar em outro coisa a não ser nela...convidei pra piscina e ela com aquele sorriso e olhos lindos veioo...e quando veioo o negocio ficou forte...já grudei ela de jeitoo meu deus que pele...que corpo...não cabia em mim de felicidade...nos beijamos muitos...nos encaixamos muitooo...sensacional...sem palavras...ARzim tava enloquecido não agüentei muito tempo pedi para irmos pra cama chegando la faltava espaço...Padre pegando a Aline que por sinal tinha uma bundinha linda...Vitor com a Greice e me joguei do lado.....colocando a Betina a chupar....e que chupada amigos....aqueles olhos me olhando ...não tem preço ...e como chupa bem...molhadinho....pressão na medida certa eu estava no céu e que seu lindo....me fitava nos olhos....ai ai ai!!! Haja coração nisso o Padre me olha e diz posso?? Eu não entendi quando olhei a Betina estava com a bundinha bem empinada ...nem eu agüentaria uma visão daquele ...disse vai amigão que é nossa!! E nisso o Padre mede na Betina meu tesão fica maior vendo a cena...essas festas me enloqueceu ...sou tarado com certeza....não sei que hora mas o Padre libera a carne e ela senta no meu pau....meu deus que maravilha aquela bucetinha...depiladinha...carnudinha...sempre me olhando nos olhos ela cavalga de uma forma sensacional....não demoro muito e coloco a menina de quatro (posição que adoro) e coloco o AR pra trabalhar...que bunda meus amigos...linda demais....não demoro muito vendo ela me olhar para trás com o rostinho de quero mais....pergunto se posso dar na boquinha dela ...ela responde SIM ....me jogo na cama e peço aquela chupada ...sou mais que atendido....em minutos jorra no mínimo um litro de leite naquela boca...seios...rostooo....sem palavras....


Segundo tempos deixamos as meninas conversarem....por um bom tempo sempre com, tudo muitooo relaxx....pedroca havia comido a Nathy e o Vitor a Greice em parceria com o Padre...rsrsrs festinha é assim sempre show de bola...putaria a 10000!!!

Pensei agora vou na Nathy .... mas o Padreco chegou antes...rsrsrsrs parceria é isso é dividir o pão e conosco não tem frescura é assim mesmo.....

Vitor pega a Aline e me fui na Greicinha....mas antes disso tinha conversado com Aline na banheira e ela me diz “a minha parte já fiz...” eu respondo “a primeira parte....” sorri e sai atrás da Greice...

Na cama pego a Greice e ela com aquela cara de putinha me chupa de uma forma deliciosa bem molhadinho...babando meu pau todinho...engolindo todo....meu deus que delica de chupada.....coloco a camisinha e de 4 estocadas fundass...fortes....ela adorando me pedindo pra meter mais...o AR quebrando tudo...rsrsrsrsrs...ela olha para trás e diz goza na minha boca....eu tava enloquecido...mas nisso me aparece a Aline de banhinho tomado...passa e vai sentar...olhei aquela bunda muito gostosa e não tive duvidas....parei com a Greice que ficou emputecida e chamei a tal Aline ela a MUITOOO CONTRA GOSTO VEIOOO....na verdade era uma vingança por ela não estar nem ae pra festa...mandei ficar de 4 e meti fundo...nao posso negar era uma bucetinha muito gostosa ee fuiiii bem fundo....mas o tesao era grande ela nem me olhava com raiva acho....rsrsrsrsrsrs....nisso peço para ela chupar um poquinho ela diz so de camisinha....eu PUTZZZZ ...chupa igual....foi legalzinho de camisinha....pedi para tirar a borracha que eu ia gozar....mandei deitar e dei um banho de porraa nela....peitinhos, barriguinha e algumas gotas na bucetinha....que deliciaaa....ela levantou e saiu correndo pro banheiro e eu berrando de tesão...rsrsrsrs!


Banhinho volto passo pela cama Padre chupando a buceta da Nathy.....pensei so falta comer ela...rsrsrsrrs....fiquei ali na platéia elogiando a bela atuação do meu amigo e apreendendo....nisso dou meu pau pra ela chupar ela chupa gostoso...gostei!! ele acordou fico um pouco mais ali e o Padre no 69 e eu louco pra meter na xaninha dela....fiquei mais um tempos ali até que....

A dona Aline aparece e GRITA: 2HS MENINAS hora de ir embora....bahhhh que merda ela fudeeuu tudooo....a Nathy levanta e deixa nos na mão literalmente...final de jogo todas se arrumam com velocidade com exceção da Betina que é bem mais light...ainda tento um oral da Nathy ...não me da ...volto a pedir pra Greica não me da e assim acaba a festa....

Todos chateados por as gurias não reconhecerem que cedemos bom tempo pra elas conversarem....mas é a vida uma laranja podre sempre apodrece o resto...

Notas:

Greice:
Simpatia: 10
Desempenho: 9
Oral: 9
Bundinha: 7
Bucetinha: 8
Seios: 8
Corpo no conjunto: 8
Rostinho: 8

Nathy
Simpatia: 8
Desempenho: 8
Oral: 7
Bundinha: 8
Bucetinha: 8 poderia ser mais peladinha...
Seios: 9
Corpo no conjunto: 8
Rostinho: 7

Betina
Simpatia: 1000
Desempenho: 1000
Buceta: 1000
Bundinha: 8 muito lindinho de ver e tocar aquele c....
Seios: 9
Corpo: 9
Rosto: 9

Aline = ESTRAGA FESTA!!
Simpatia: 4
Desempenho: 4
Oral: 5 com camisinha
Bundinha: 8
Corpo: 7
Seios: 6 pequeninos
Buceta: 8
Corpo: 7
Rosto: 6


Custo de cada menina em R$ 250,00 com deslocamento e troca-troca

Motel R$ 440,00 na suíte Lagoa Azul para 4 horas (ficamos umas 2h30).

Era isso!! Abrazzzoooo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauderio80
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna

#428 Mensagem por gauderio80 » 26 Mar 2009, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava com maior tesão e tentei com a Lust, com algumas free lancers, e naum consegui nada. Arrisquei com a Pit Stop, pois nunca tinha ido, consultei o GPGuia e fiquei na duvida entre a Bruna a Marcela e a Danieli, porem soh a Bruna podia, pois tinha pouco tempo para o td... Marquei no Porto dos Casais. Ela chegou na hora, demorou um pouquinho pra subir e eu na maior fissura. Qd a vi, axei ela tri gata, morena td durinha... foi toma um banho, pois tava vindo direto da academia...Começou o ritual, boquete super babado... faz com gosto... não consegui me segurar e enchi a boquinha dela...Intervalo...me contou altas historias... dpois começamos de novo... oralzinho gostoso dpois ela cavalgou legal... muito bom... pra finaliza de 4...pedi a bundinha e ela dic q tinha machucado essa semana... mas nem precisava.

Rosto 8,5
Corpo 9
Peito 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Raquel

#429 Mensagem por Clitourist » 26 Mar 2009, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho a impressão que a musa Raquel é a GP que mais repetí em toda minha carreira de putanheiro.E vou continuar repetindo.Não é pra menos porque essa delícia mexe comigo,com minha libido,com minhas emoções.Que BOP pueril que sou.
Como um fã declarado dela, antes que o leteseu me repreenda por estar fazendo promoção de GP vou logo adiantando que vou continuar degustando esse anjinho barroco mas que não postarei mais TDs dela comigo porque esses que virão vão ficar guardados na memória e não mais no GP Guia.

Dia desses liguei novamente pra Cris e pedí que me mandasse a musa.Como sempre a Pitstop
não demorou a entregar a encomenda.

Nesse novo encontro mais beijos e abraços carinhosos dela em mim.
Na cama mais uma sessão de inflamados amassos.Muita luxúria revisitada.Aquela língua deliciosa
me tombando inerte na horizontal.
A visão dela me fazendo um oral muito babado e eu olhando pelos espelhos me faz sempre delirar.
Fodemos de todas as formas possíveis e concluimos com ela de quatro me pedindo pra socar com força.

Cachê:230 Reais
Permanencia:2 horas
Celular no silencioso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Cintia Pitstopsexy

#430 Mensagem por Jorgeiglesias » 27 Mar 2009, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
lo encontro se dio en la Fiesta de GPG

Buenas, havia pedido a Xaxa explicaciones de onde postar mas creo estar correcto aca.

como inaugurei os cuartos no andar de cima ayer creo que deva postar pronto todo que se sucedio.

ONTEN ao chegar al River 21 fue conociendo uno a uno de los confrades.....Havia aun pocas pererecas a volta....notei que con Xaxa havia una chica muy timida......Axei que seria "namorada" dele y dexei quieto.

Despues de la integracion......comecou a llegar o mulherio.....mas a cosa aun estava poca....Larissa y Alexia foram as mas notadas ( concordo com amigo Wippon, Alexia solo con equipaje de seguridad para escalar) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bueno, un poco despues noto que a "namorada" de Xaxa de nome Cintia empezava a se despedir y eres una das mas gostosas.....como Xaxa no hacia mencao de detener a mocoila de praticar o crime de debandar da fiesta me prontifiquei en munila de argumentos para FICAR.....

Pues que foram buenos los arguemntos - ACABAMOS por subir- los primeros.....Cuarto numero UNO

Cuarto bueno, limpio, camisinhas a disposicion, Cintia muy a vontade, sacamos as veste y ella se interesou pelo Jorge, xupou con prontidao y ternura......le propus conocer al resto de su cuerpo....mas notadamente a buceta......un 69 eres o mas indicado....a menina se aplicou no 69 y le coube interrompir para fuder.......fizemos a ronda......ppmm, de 4 de lado, deitados......de todo...hasta que le indague se podia experimentar su culo......lubrificante en las manos y le adentrei.....foram algunas estocadas en la posicion franguito asado y despues pedio para quedarse de 4....prontamente atendida....penetrei su culo mas una vez y castiguei....enchi al latex asi.....Banito y mas unas chupadas...pero los 50 min regulamentares estavam llegando entonces tuvemos que partir.....

Al salir Vermeer estava a entrar no cuarto numero DOS pero no sei EN QUIEN estava ele por penetrar, solo le dice para no maltratar..... 8) 8) 8) 8)

Al bajar Cintia se despidio.....una lastima....pero no salio virgen....asi como EU!

Cintia es asi: http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... a&Itemid=7

Simpatia y desempenho Otimos
120 pesos cfe tabela..... :evil: :evil: :evil: :evil:
40 pesos cuarto
20 fiesta
+ consumo

180 pesos + consumo + conocer a todos ( no tem preco!)

Abrazos,

Rorhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darth_
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Jul 2005, 19:16
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#431 Mensagem por darth_ » 27 Mar 2009, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado durante o 13º encontro de Foristas dia 26/03.

Estava eu de bobeira, conversando com amigos quando adentra esta maravilhosa gatinha no recinto. Bateu uma saudade instantânea de ver aquela boquinha no meu pau de novo...
Como ambos tinham que sair cedo, resolvi não perder tempo e ir a luta... subimos para o quarto e começamos a festa...

Sobre o TD, o que eu vou dizer sobre a Greice? Ela é tudo de bom, não precisa mais nada ::bop::
O embate entre nós é pegado, suado, cheio de tesão, saindo faíscas... química total. Nos comemos sempre como animais no cio, e mesmos cansados não dá vontade de parar mais...

Enfim, as descrições dela já foram feitas em outros posts. Este é somente mais um para confirmar o meu bopismo por esta ninfetinha linda e ninfomaníaca.

Foram duas muito bem dadas, posições diversas, bocas molhadas percorrendo cada centímetro dos corpos e gozos intensos de ambas as partes, com leite espalhado na boquinha e nos peitos (que receberão silicone em breve, apesar de já serem ótimos para o meu gosto..)

A nota obviamente é 1000 em todos os quesitos. Juro que estou me esforçando para colocar algum senão, mas não encontrarei... ::bop:: total.

Fim de jogo, promessas de amor eterno, ela rumo à aula e eu rumo ao trampo...

Investimento: 150 estalecas. Prazer desfrutado: não tem preço....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#432 Mensagem por VErmEEr » 27 Mar 2009, 16:29

Jorgeiglesias o seu TD com a Cintia foi trazido para esse tópico.

abraço;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#433 Mensagem por Padre dos Pampas » 28 Mar 2009, 15:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!
Não sei se alguém o fez, mas fica o meu agradecimento pela presença das meninas da PitStopSexy durante a festa dia 26.

Lindas... Marcela, Cinthia, Raquel, Greice.... lindas e maravilhosas. Foram poucas no meio de tantos confrades sedentos de corpos bonitos. Chegamos a ligar pedindo mais... :D

Agradeço também por ter proporcionado um encontro com mais uma gatinha na sequência... Juliana (TD a ser postado).
Cris... Obrigado.... sabe que sou teu fã... não tenho cura!

Até a próxima! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Encontro com Juliana após festa do Dia 26/3

#434 Mensagem por Padre dos Pampas » 31 Mar 2009, 09:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!

Estava na festa do dia 26 e mesmo com tantas opções, as que eu desejava tiveram seus motivos para não saírem com o Padre. Algumas querendo fazer a social, outras com horário para aula e outras com valores proibitivos.

Tava quase me sentindo uma versão do Safadão de Capão... credo... :oops: ... quando resolvi ligar pra Cris (Pit). As meninas que ela mandou para representar estavam ocupadas ou com horário vencendo.

Ela sugeriu a Luiza, mas teria de atravessar a cidade em plena hora do rush e ainda complicaria, pois havia deixado o carro no shopping da Cristovão. Sugeriu a Juliana (http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... a&Itemid=7) . Lembrava de algumas fotos e de recomendações que a Cris havia feito quando a menina surgiu no site da Pit. Combinado valor e local saí da festa e fui pra outra.

Cheguei no Coliseu atendendo uma ligação do Paquito que estava retornando pra festa para conversarmos. Bueno... não houve dúvida do que fazer. Óbvio... pedir desculpa e continuar a entrar na arena. A menina nem eu entenderíamos se fizesse outra coisa.... :lol:

O rídiculo aqui adentrou pela primeira vez a pé num motel. É muito mico! Ainda tive de pagar antecipado a porra. É o fim da picada.

Cheguei e fui tomar uma ducha, tirando um pouco do suor e o cheiro de cigarro do ambiente da festa. Aguardei a menina pensando que estava numa churrascaria e liguei pro açougue pedindo carne.

A bela chegou. Alta, ou pelo menos seu saltinho a deixava assim. Chegou elogiando o Padre quanto ao seu perfume. O Padre é vaidoso e gosta de tratar bem a muguegada! Mesmo que seja com um perfume gostoso para recebê-la.

A menina em uma singela beleza, mas a simpatia e o alo astral é contagiante.

Beijos comportados para iniciarmos as brincadeiras.

Resolvemos achar uma estação de rádio. Era um sarro os dois tentando achar uma porcaria de estação que tocasse música. Qualquer uma... todas pareciam ter combinado e estavam apenas com propaganda.

Partimos para outras bandas e começamos a brincar com os corpinhos. Deixa a música pra lá. Comecei com beijos mais pegados na menina que ainda estava vestida. Com uma das mãos começo a desembrulhar o meu presentinho. Vestia uma blusinha com fechinho na frente. Fácil... Abri tranquilo e deparo-me com um belo sutiã. Sei lá o modelo... acho que é do tipo com bojo. Armado. Tiro a alça de lado e sugo o peitinho da menina. Peitinho?! Médios... Enquanto isso a outra mão começa a vasculhar a sainha. Minúscula mas necessitava ser retirada. Ela brinca que o ‘cinto’ da saia é um cadeado e não conseguiria abrir com apenas uma mão. Ahaaaa. Feito. No mesmo momento que ela termina de falar o cinto de castidade estava completamente arreganhado.

Tiro a micro saia e encontro uma bela lengerie branca. Delicada. Toda perfumada. Não tive dúvida e cai de boca naquela bucetinha. Bucetinha?! Que nada! Que Buceta!!! Carnuda! Grelo grande! Cheirosa e deliciosa! Com receio de estragar a calcinha ou evitando de comê-la e ser indigesta, tiramos aquela peça. Minhas mãos aproveitam para sentir a bunda dessa menina. Nego... que coisa boa. Redonda, lisinha e sem marcas. Maas isso fica pra daqui a pouco. Volto a sugar e comer aquela buceta. No decorrer do meu insite a menina começa com gemidos moderados.

As nossas atividades sempre se repetem nesses momentos. Chupa bucetinha. Ela retribui com uma chupada gostosa. Ela ficou um bom tempo só com a cabecinha na boquinha e ficar com movimentos frenéticos, chupadinhas de leve eu diria. Várias vezes eu tive de tomar a iniciativa de mais do padreco dentro daquela boca e que boca! Adentrando aquela boquinha, sentia a língua percorrendo o corpo do padreco. Talvez seja preferência dela, mas eu prefiro um oral mais profundo e babado. Tive de mostrar a fiel como se faz a ladainha inicial, pelo menos com o padreco, pois ela conhece um monte do babado.

Inverto a posição dela. Ficamos num 69 e continuo apreciando aquela bela buceta. ‘Grelhuda’ fiquei muito tempo com aquele pedaço de carne rolando em minha boca. Adoro! Ainda mais com uma menina bem cuidada e com sabores deliciosos.

Fico em pé por alguns minutos enquanto ela chupa o padreco com mais vontade agora. A vista pra baixo sempre é boa. Aquela boca carnuda chupando o padreco... deixando a saliva escorrer... Uiiii

Colocamos a batina do padreco e fomos conferir a gruta por dentro. Coloco ela de frente pra mim e num bom PPMM começo a meter naquela chotinha. Boa. Quente. Bem molhadinha, mais ou menos apertadinha. Ela pede pra ir com calma. Era o primeiro programa do dia, mas como sempre, adentra tranqüilo e logo estamos num ritmo gostoso. Variamos algumas posições ainda de frente, de ladinho, virando aquelas coxas.... Tiro o padreco e dou umas chupadas naquela bucetinha. Levanto bem a bundinha e a pergunta de sempre. ‘Dá o rabinho?’ ‘Ahhh se teu pau fosse menos da metade dele... até daria.’

Bom... nesse caso, prefiro não comer o rabinho. Fazer o que né?! Meto novamente na xotinha. E numa virada de perna estou deitado do ladinho dela comendo ela por trás. Metemos mais fundo e com vontade.

Numa outra viradinha de pernas ela me faz uma pressão extra no padreco e o gozo foi inevitável.

Droga... fico todo errado. Mas a pressão foi algo que não resisti. A sensação foi gostosa e o padreco enche a borracha.

Tomamos uma ducha e voltamos pra caminha.

Conversamos um monte de coisas inclusive sobre o GPGuia e as aventuras de cada um. Comentei da festa e algumas outras cositas.

O papo é muito agradável, mas o começo a brincar com o corpinho que estava em meus braços e começamos as brincadeiras novamente.

Muitas repetições, mas insisto e bastante naquela bucetinha. Ela goza em minha boca com muita vontade.... Fico faceiro e o padreco se enche de personalidade. Veste sua nova batina e coloca a menina D4.

O padreco ta animado e quer muita briga. Curra a menina de forma insaciável agarrando firme naquela bunda maravilhosa. Alguns momentos de menos intensidade, aliso seu grelo (e que grelo) e os seios. Beijos as costas. Aliso a bunda e dou-lhe uns tapinhas enquanto cravo o padreco mais e mais fundo.

Adoro a cena.... simplesmente adoro! Ver as mãos agarrando o lençol enquanto goza no padreco.

O padreco ta a mil.... e fode muito aquela putinha. Acho que ficamos uns 15 minutos fudendo assim. Penso na possibilidade de gozar nos seios ou no rostinho (nem perguntei se deixa finalizar na boquinha), mas tava tão bom e ela prensou de tal maneira que agarro ainda mais forte aquela bunda e puxo bem pra cravar no fundinho o padreco.

Mais umas estocadas e encho o manto sagrado com o leitinho santo. Caímos os dois esgotados.

Tomamos uma nova ducha enquanto chega o táxi e rumamos ao mundo normal.

O alvará de soltura ta chegando ao fim. Deixo a menina perto de sua casa e vou pegar meu carro.

Muito boa, mas acho que não repetirei... não em breve. Ela conquista pela simpatia e carisma.

Notas:
Rostinho: 7
Beijo: 7 (modesto, mas bem namoradinha, quase tímido)
Seios: 7 (em pé são mais bonitos, deitadinha eles ficam esparramados, mas gostosos)
Bunda: 9 (mas não deu pro Padre)
Oral: 7 (tem potencial, mas tem muito que aprender)
Buceta: 8 (grande grelo)
Simpatia: 9
Desenvoltura: 8 (interessada e gosta de dar)

Benefício: R$ 200,00 + táxi + motel Coliseu (R$ 45,00)


Cris... valeu.

O que posso dizer mais?? Voltaremos 8)


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Raquel

#435 Mensagem por JCKeep » 31 Mar 2009, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabia que a festa renderia...sempre rende, senão na hora, um pouco depois. :twisted:

Eu tinha uma impressão da Raquel, que por motivos óbvios não comento, lá da festa da sauna, em dezembro. Mas resolvi ir contra minha primeira impressão na nossa última festa e conversei um pouco com ela.

Tem mulheres que nos referimos como cavala, daí fico pensando, seria ela uma pônei?? Pitiça??::piada::

Saí da festa prometendo a mim mesmo várias coisas, dentre elas, que comeria a Raquel. Logo! Fiz uma remissiva nos TDs com ela, informações devidamente levantadas e, in any given afternoon, liguei pra agência, falei com a Cris e marquei o abate no motel do centro.

Chegando lá começaram as merdas. Sem elevador e o quarto no quinto andar. Ok. O motel é mto bacana, limpo, tudo novo, mas algumas merdas ainda estariam por acontecer.

Merda 1: Como me antecipei, cheguei antes do horário marcado, fui tomar banho e percebi que não havia sabonete, só um saquinho com xampu, touca, pasta de dentes e afins. Muito chucro, tomei banho de xampu. Nada que atrapalhe mas não é bom.

Batidas na porta, entra a Raquel, que é aquilo que eu já conhecia das festas: linda, pequena (por fora), elétrica, puta simpatia. Permitam o trocadilho...hehehe

Beijos pegados, carinhosa, tava preocupada com os cabelos não estarem arrumados, mas eu não tenho vocação pra cabelereiro e o penteado dela era a última coisa que me interessava no momento.

Caí de boca, de dedos, gostei da bucetinha dela. Ela retribuiu com um oral competente, babado, assoprado, e na hora que íamos encapar o pau começa a busca pelas camisinhas.

Editei por causa de um detalhe relevante: é a primeira mulher que trata meu saco de um jeito que me agrada. Normalmente elas tentam bochechar um bago e não é bom. A Raquel me tirou do sério nesse aspecto.

Merda dois: Não tinha nenhuma. Nem ela, nem o quarto...lamentável! Menos por ela, mais pelo motel, mas convenhamos Raquel, nem uma mísera camisinha na bolsa??? :lol: :lol:

No stress at all. Mas fizemos troça da situação, rimos, ela mesma pediu as camisinhas e formalizou uma reclamação. Gostei disso.

Nesse meio tempo ela disse que não esperaria, seguiu com o felatio até que eu entregasse meu DNA em sua boca.

Pausa para recuperação, abraços beijos sem PPP algum, e isso é muito bom. Quando resolvemos ir pro chuveiro não tinha sabonete. Mais um telefonema à recepção, mais reclamação. Merda 1 novamente.

Beijo e mão pra cá, mais beijo pra lá e mais oral, reanimação e agora, devidamente munido do capote e com ela de bruços, me vesti e começamos assim, depois PPMM, até que bate a camareira anunciando o sabonete. Pedi que deixasse na porta e seguimos o fight, rindo, sempre entre beijos, abraços e carinhos, até que entreguei os poucos herdeiros que restaram na borracha com ela montada.

É como comer uma namorada dengosa mas que não fica regulando, pro meu gosto bom demais!

To pagando de BOP?? :lol: :lol: :lol:

Quesitos:

É uma mulher pequena, linda de rosto e de corpo (bunda, seios perfeitos), vaginal mto bom, não faz anal. Felatio bom, bem sugado sem capote. Destaque além de tudo é a simpatia e o prazer que proporciona. Baita parceiria.

Custo da ópera bufa: Merda 3, me cobraram 3,50 por causa do xampú que usei pra lavar o saco! Mesmo eu brigando por causa das merdas 1 e 2. Total do motel 53,50.

Presente: 260 contos com o Vale Transporte incluído.

Recomendo para o melhor amigo. Voltaremos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”