TD realizado em 09/03/09 com Adriana Moreno...
Sempre tive curiosidade de comer uma Mulata, mas nunca tive uma oportunidade de fato.
Visitando um site, vi a Adriana, e me chamou a atenção. Resolvi ligar. Muito atenciosa ao telefone, perguntei preço, local de atendimento, e se as fotos eram reais. Ela disse que sim, e que o site só trabalha com fotos reais. Isso é muito importante pra mim, pois não gosto de ser enganado! E o que tem de sites com fotos irreais por aí... complicado, hein?! Principalmente aqueles sites individuais que anunciam na F...lha. Meu Deus! Tudo fake!
Ao encontro...
Nos encontramos no Vips. Cheguei, e depois de alguns minutinhos ela chegou. Foi pontual.
Sorridente, bela e muito simpática. Ótima impressão a primeira vista!
Conversamos um pouco e logo convidei ela para tomar um banho comigo. Rolou uns beijinhos (estava bem limpinha e cheirosa por sinal), e já rolou umas provocações... Fomos para cama, e ela começou a me acariciar e passar a língua e chupar... Muito bom! Perguntei no ouvidinho dela se era verdade que as Mulatas eram mais fortes na cama e se transavam mais gostoso. Não sei se isso a instigou ou se realmente faz sexo daquele jeito. Gostei muito (embora não podemos elogiar tanto as primas, se não sobe na cabeça e cai a qualidade..rs). Logo comecei a chupar os seios dela e acariciar o clitóris, e enfiar o dedo bem devagarinho. No auge do tesão, peguei ela de ladinho, e depois de quatro, qdo gozei.
Ela mora no centro, disse que faz academia, às vezes sai com os amigos e que curte uma boa transa. Bem safadinha!
Perguntei se ela fazia anal, e me disse q sim. Logo pedi para que ficasse de 4. Coloquei camisinha, passei KY, e começamos... Uma mulata muito forte! Fodemos gostoso, até q eu peguei nos cabelos dela, levantei seu corpo, e disse que já ia gozar... Caramba! Foi show!
Com relação aos relatos acima, cada um cada um. Mas comigo foi uma transa bem gostosa e sem pressa. Conversa bem e é agradável, e está melhor que nas fotos, na minha opinião, pois me disse que na época das fotos não malhava, e agora malha. Não querendo puxar o saco, mas um amor de pessoa. É só ligar e ver: (19) 9312-8390.
Espero ter contribuído com os amigos. Valeu moçada!
“Mulherada, vem em mim!!!!”