POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa noite foi pra entrar para a historia, simplismente perfeita, vamos ao relato, estava dando umas voltas pela cidade e quando ja era lá pras 23:00 hr me deu uma vontade de ir a uma festa que acabava de ver em um site de uma casa de swinger aqui em gyn, festa das mascaras, entao como so entra casal liguei para a Claudia Pires e para minha surpresa ela topou logo de cara, entao a busquei em sua casa e fomos para nosso destino, chegando a boate que fica atras do opium estava lotada de carros na porta entao ja imaginamos que muita coisa poderia acontecer, entao entramos como namoradinhos apaixonados...rssss e para nossa surpresa so gente bonita, cada mulher linda que nem dava pra acreditar que poderia rolar uma putaria, entao começamos a beber e dançar e logo a mulherada começou a se soltar, mas o bom mesmo e quando se passa em uma pequena porta e entra em um corredor cheio de camas, sofas, com salas coletivas entre outros, caramba a galera tava se pegando, entao encantuei a Claudia e comecei a beija-la e passar a mao em sua bunda e metendo o dedo na xota dela, logo encosta uma casal ao nosso lado e Claudia começa a chupar meu pau e pegar no pau do cara que estava acompanhado com uma gata, entao eu começei a chupar a Claudia e meter o dedo na buceta da gata que estava com o cara, dai quando eu olho ja tinha varios casais se pegando em volta, logo passa uma loira linda e começa a beijar a Claudia e depois chupou o meu pau, caralho era muita gernte metendo ....coisa de louco, nao da pra falar tudo o que aconteceu em poucas linhas, mas aproveitamos muitos, fizemos uma suruba sensacional, teve uma horas que vimos uma gata chupar uns 3 paus de uma so vez, entao para quem tem vontade de ir a um swinger nao perca tempo, deta-lhe lá se eles verem ou notar que há uma garota de progama ou mesmo que a garota tente querer arranjar um progama na boate, o casal e convidado a se retirar de imediato, entao vou deixar um convite aqui, quem quiser ir sabado que vem, chame uma amiguinha daqui do forum e junte-se a nos, com certeza eu e a Claudia estaremos lá no proximo sabado.
notas:
Simpatia- 10
rosto- 9
peitos-10 esse dispensa comentarios, a mulherada toda queria chupar os peitos dela
bumbum -10
xoxota - 10 apertadinha, gostosa demais
boquete- 10 esse foi bom ate demais
Custo: presentinho da Claudia R$ 200,00 entramos as 23.45 hr e saimos as 3.55 hr e olha que ela ficaria mais.
entrada da boate : R$ 60,00 o casal
despesas na Boate: R$ 58,00
total: R$ 318,00 ( muito bem pago ja que com esse valor voce vai meter muito e com outras mulheres deliciosas.)