Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#961 Mensagem por Dick Laurent » 12 Mar 2009, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila coroa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada básica pela Bijin, plantel farto e razoável, com destaque pra uma tal de Melissa (pelo menos eu entendi ela falar isso), loira, bonitinha de rosto, gostosa e trajando um sensual vestidinho preto. Outra grata surpresa minha e pra quem tiver interesse foi a volta da Viviane Loira (aquela da tatuagem nas costas). Estava sem muito tempo e a loira novata se ocupou antes que eu me desse conta, então, optei pela Camila, uma das escolhas mais seguras e interessantes da casa. Já tenho um certo entrosamento com ela (e mesmo que não tivesse, a gp se adapta ao estilo do cliente) e no quarto ela me agarrou, enquanto tirava minha blusa e deu muitos beijos de língua, se esfregando toda em mim só de calcinha vermelha e sutiã. Tomei uma rápida ducha e voltamos de onde tínhamos parado; ela desceu devagarzinho, chupando e mordiscando todo o meu corpo até chegar nas bolas e fazer um belo trabalho, lambendo, chupando, mordiscando, apalpando com as mãos... Subiu com a língua e abocanhou o pau, chupando com pressão média, lambendo bastante, cuspindo a pedidos, engolindo um pouco.
Na cama, retribui os carinhos deixando a xana dela bem lubrificada com meu KY salivar e peguei-a de 4; primeiro devagar, depois socando, estapeando sua bunda, apertando os seios, puxando-a e beijando, até finalizar.
Trepada gostosa, com bastante envolvimento da parte da gp que, no momento, é uma das tops da Bijin e espero que continue nesse caminho.
R$30/30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pega todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: TD com Luisa

#962 Mensagem por Pega todas » 12 Mar 2009, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa morena

Fez Anal:SIM
O privê continua bem arrumado e com um número razoável de garotas. O que é legal lá é que a faixa etária das garotas é bem baixo, a maioria com menos de 25 anos. Fiquei com a Luisa, morena, 1,60 mt, 22 anos. No quartos trocamos alguns beijos e logo pedi para ela cair de boca. Chupou bem o Kcete e as bolas. Pena que eu estava com pressa e não pude aproveitá-la bem. Mas valeu a pena, comi ela D4, PPMM e cavalgada. Mete bem e geme alto. Faz anal por 50,00 extras.

Nota geral: 7

Link:
🔗

Figurinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#963 Mensagem por Figurinha » 13 Mar 2009, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda ninfeta (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A casa estava bem vazia. Várias garotas se apresentaram. Fiquei na dúvida entre a Viviane loira e a Amanda. Escolhi a Amanda, garota magrinha, loirinha, 18 anos e olhos de um tom azulado escuro. No quarto foi bem simpática, mas disse que era novata no ramos e pediu para conduzi-la. Depois do banho ela vicou roçando seu corpinho enquanto beijava meu corpo. Fez um oral básico encapotado. Depois cavalgou com empolgação. Fui por cima, ppmm e frango assado. Ela não regulou posições. Finalizei com ela de quatro, vendo aquela bundinha branquinha.
Custo: 60 reais/ uma hora

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

BIANCA

#964 Mensagem por Pirroque » 13 Mar 2009, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca cabelos castanhos

SEXTA FEIRA,13/03 AS 15 HORAS
PREÇO DO TD FOI DE 30 REAIS POR MEIA HORA
FUI NA CAPTURA DA CAMILA COROA OU DA TABATA.TABATA FALTOU(OU SAIU) E A CAMILA TINHA FILA DE ESPERA
SALA CHEIA,EU SEM SACO,MINAS QUE SE APRESENTAM E VC NEM OUVE O NOME DIREITO,ENFIM,JA VI QUE SIMPATIA ALI NAO É MESMO O FORTE
ACABEI ESCOLHENDO A BIANCA.A SEMANA PASSADA ESTIVE NA CASA E SAI COM UMA BIANCA QUE JA SAIU,E ESSA TA NA CASA FAZEM 4 DIAS E USA TB ESSE NOME.
DESCRIÇAO:CABELOS CASTANHOS COM LUZES,ROSTO BONITO,20 ANOS,PEITOS GRANDES E BONITOS,PIERCING NO UMBIGO,COXAS GROSSAS E BUNDA GOSTOSA.NO MEU MODO DE VER UM TESAO
MAS AI É QUE MORA O PERIGO:A CABEÇA DE BAIXO FODE O CARA NO SENTIDO ERRADO.
SOU MEIO AVESSO AS MENININHAS,QUE COM RARISSIMAS EXCEÇOES FODEM LEGAL
E HOJE NAO FOI DIFERENTE.COMEÇOU QUE PEDI PRA CHAMAR ELA,E QDO VEIO PERGUNTOU MEIO DE MA VONTADE:É VC.
NO QUARTO,SILENCIO TOTAL E ABSOLUTO.FUI TOMAR UMA DUCHA,TENTEI PUXAR UM PAPO,PERGUNTEI DO PROGRAMA,E OUTRA VEZ OUVI A MESMA MERDA:O BASICO DA CASA
ENTAO REPITO A MESMA MERDA:NAO SABIA QUE A CASA FAZIA PROGRAMA
DEITEI NA CAMA,E AI COMEÇOU A FODER DE VEZ,NO MAL SENTIDO.NAO FALA NADA,NAO ESBOÇA REAÇAO ALGUMA,ENFIM,ME DEIXOU IRRITADO ,POIS SO FICAVA PUNHETANDO MEU PAU ,MAS AQUELA PUNHETA JOGA O CARALHO PRA LA E PRA CA
PEDI PRA ELA CHUPAR,ELA ENCAMISOU O PASSARALHO BEM MEIA BOMBA,E COMEÇOU A CHUPAR ATE QUE GOSTOSO.LAMBIA,CHUPAVA A CABEÇA,ATE QUE LEGAL,DEMONSTRANDO UM POUCO DE BOA VONTADE
PRA ACABAR DE FODER TUDO,COMECEI A FICAR COM VONTADE DE GOZAR, E NEM PENSANDO NA DILMA ROUSSEF NAO TAVA CONSEGUINDO SEGURAR.PEDI PRA ELA PARAR,MAS ELA SACOU E ACELEROU O RITMO MAIS GOSTOSO AINDA(ACHO QUE ELA OU GOSTA DE CHUPAR UMA ROLA OU TAVA A FIM QUE EU GOZASSE RAPIDO) E DEIXEI ROLAR ATE ENCHER O GORRO.
PELO MENOS GOZEI.SO QUE AI ELA PULOU DA CAMA PRO CHUVEIRO,DEIXANDO A CAPA COM A PORRA NO MEU PAU(OU É PRINCIPIANTE OU TEM NOJO),E EU É QUE TIVE DE TIRAR E JOGAR NO LIXO.
E SILENCIO TOTAL ATE IR EMBORA
PODERIA NEUTRALIZAR PQ A CHUPETA FOI LEGAL E CURTO ORAL,MAS PELA FALTA DE SIMPATIA E MÁ VONTADE,NEGATIVO
SÓ VALEU PRA ESVAZIAR O SACO

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: BIANCA

#965 Mensagem por Carnage » 13 Mar 2009, 18:03

Pirroque escreveu:ACABEI ESCOLHENDO A BIANCA.A SEMANA PASSADA ESTIVE NA CASA E SAI COM UMA BIANCA QUE JA SAIU,E ESSA TA NA CASA FAZEM 4 DIAS E USA TB ESSE NOME.
Pirroque, a Bianca que já saiu seria essa?
Bianca cabelos castanhos cacheados
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 78#1017778

E alguém sabe se a Bianca coroa ainda está na casa?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=34349

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

TD POSITIVO DANI MULATA

#966 Mensagem por novonisso » 13 Mar 2009, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani mulata

Sexta treze, sorte pra quem tem..... fui pro centro com carro final 9, como não ia conseguir sair da area sem tomar uma multa, .... vamos conhecer a CAMILA COROA, garota bem falada por aqui , ainda não a conhecia , nem a casa... logo na recepção, vejo aquela que pela descrição poderia ser a CAMILA ( que nem é coroa ), loirinha mignon, simpatica.... perguntei e ela confirmou é a propria... mas ..... estava indo para um programa de 1 hora X $60, eu disse pra ela que a esperaria ..... fiquei na sala esperando ..mas as outras garotas continuavam a se apresentar.... aí que esta a sorte.... Uma MULATA, tipo das de escola de samba, coxas grossas , bandeiro uhmm até eu que não tenho nenhuma formação musical , e nem gosto de samba me interessei..... DANI MULATA , pedi na recepção trocar a espera da CAMILA COROA pela DANI MULATA de imediato, e vamos pro quarto....
Ducha para os 2, começamos os carinhos beijos só selinhos....por enquanto... oral encapado, anal com taxa....
Carinhos, sem limites, sem frescuras mamei bastante os peitinhos.... enqto ela me acariciava tambem... chupei muito a xana raspadinha.... até ela começar a vibrar com a chupação... fomos pro 69.... delicioso.... pondo o dedinho no cuzinho dela....e ela gostando.... e eu então....
gozei a primeira.... delicia me senti nas nuvens... aliviado....
Papinho ..... e mais uma pegada... ela levantou a minha moral novamente.. e bola pra dentro, ppmm, pra finalizar a segunda.... delicia...
Fico devendo um retorno pra conferir uma D4 e um anal... e as desculpas pra CAMILA COROA

DANI MULATA:
28 anos
1,63 m
cabelos castanho escuro, ate os ombros
olhos castanhos escuros
coxas grossas
bandeirão
peitinhos medios e durinhos
simpatica , sempre sorridente
bom papo, pra quem gosta de mulherão é recomendavel.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: BIANCA

#967 Mensagem por Pirroque » 14 Mar 2009, 07:59

Carnage escreveu:
Pirroque escreveu:ACABEI ESCOLHENDO A BIANCA.A SEMANA PASSADA ESTIVE NA CASA E SAI COM UMA BIANCA QUE JA SAIU,E ESSA TA NA CASA FAZEM 4 DIAS E USA TB ESSE NOME.
Pirroque, a Bianca que já saiu seria essa?
Bianca cabelos castanhos cacheados
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 78#1017778

E alguém sabe se a Bianca coroa ainda está na casa?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=34349

A QUE SAIU É A BIANCA DE CABELOS CASTANHOS CACHEADOS, QUE COMI A SEMANA PASSADA.
NA CASA AGORA SÓ TEM ESSA BIANCA DE CABELOS CASTANHOS COM LUZES,QUE FUI COM ELA ONTEM 13/02.PELO MENOS FOI O QUE ME INFORMARAM.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

+ um repeteco com a Top da casa Camila

#968 Mensagem por ZE BOB » 15 Mar 2009, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila coroa (mudou)

saindo da otonis a qual ja postei meu TD com kelly fui no shopping da um role fazer umas compras demorei um pouco la ao sair de la do shopping vc ja sabe aquela regiao parece q me da tesao entao rumei pro Bijin cheguei la afim de saber se a Sara tinha voltado mas nao tinha ainda A Vanessa falou que ela volta segunda vamos pagar pra ver entao queria mais um repeteco com a agora Top da casa Camila como sempre ela ocupada esperei 1 hora mas chegou a minha vez subimos ja comecamos a nos pegar nas escadas chegamos no quarto muitos beijos abracos uma verdadeira namorada ai comecou um oral espetacular quase me acabei ali ai me segurei peguei ela ppmm ai ela veio por cima bombei d+ ela gozou pra caralho chega escoreu me molhou inteiro ela tava por cima nossa foi d+ ai fiquei com mais tesao ainda peguei ela d4 estocadas bem fortes ate q enchi a borracha nossa muito bom me acabei ela falou q tava acabada tbm ainda falou q tomara q nao tenha cliente me esperando porq tava acabada tomei um banho e vazei

custo 30$ meia
oral sem nao
beija d+
anal nao
total 30$ muito bem pagos
repeteco com certeza

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Karen Multata

#969 Mensagem por fabinho » 16 Mar 2009, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karen mulata

TD atrasado realizado na quarta feira de cinzas (25/02/2009)

No ritmo de carnaval, retornei a casa para comer a Karen, paguei os Trintão e subimos para o quatro, conversa para descontrair, banho tomado e vi aquela mulata peladinha, pele lisa bundinha gostosa e um peitinho durinho, começou com um oral encapado, e depois ficou de costas para mim até mudar ela de posição e finalizar de quatro.

Valor: R$ 30,00 = 1/2 hora

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

TD DANI MULATA POSITIVO

#970 Mensagem por novonisso » 17 Mar 2009, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani mulata

DEPOIS DE TER PEGO A DANI MULATA NA SEXTA, VOLTEI NESSA SEGUNDA PRA HONRAR MINHA PROMESSA DE CONHECER INTIMAMENTE A CAMILA COROA , CHEGANDO PELAS OITO DA NOITE, O CAMARADINHA DA RECEPÇÃO JÁ AVISOU A CAMILA COROA BATEU AS ASAS, SAIU DA CASA HOJE........ CARAMBA ... ELA ESTAVA NA MINHA LISTA.... DAS DESEJAVEIS....
AINDA NA CONVERSA COM O CAMARADA , LÁ VEM CHEGANDO A DANI MULATA, E COMO ELA FOI POSITIVA NA SEXTA VAMOS REPETIR ... PRA QUE TROCAR A CERTA PELA DUVIDOSA, VAMOS PRESTIGIAR A MULATA SORRIDENTE,
1/2 H X $30 SEM EXTRAS:
QUARTO DOS FUNDOS BEM AREJADO, TOALHA OK.... TUDO EM HARMONIA, A GAROTA ESTAVA COM UMMVESTIDO CHEIO DE RECORTES QUE MOSTRAVA BEM AQUELAS COXAS GROSSAS UHMMMMM.
DUCHA NOS DOIS , CARINHOS , BEIJOS SÓ DE SELINHOS ( AINDA CHEGO LÁ), CARINHOS DE AQUECIMENTO... PASSANDO PRA CARICIAS.... NA XOXOTA.... ELA PEGANDO NO JUNINHO....
CHUPADA NOS PEITINHOS.... ( ELA ENTRA EM CURTO) GOSTA QUE CHUPE FORTE...
ENCAPOTA O FILHOTE E UM 69 COM DIREITO A DEDINHO NO LOLÓ E MAIS UM CURTO CIRCUITO ... ELA FICA LIGADINHA... E TAMBEM CORRESPONDE LEGAL....
ESTAVA QUASE NÃO ME AGUENTANDO E PEDI PRA ELA VIR POR CIMA..... ELA SENTOU DE COSTAS...... NOSSA QUE TRASEIRO, UM PANDEIRO PRA TOCAR A NOITE INTEIRA SEM DESAFINAR......
PEDI DE FRENTE E VEM ELA MONTANO.... ENTRANDO TUDO GOSTOSO..... UMA GANGORRA CHUPANDO OS PEITINHOS ( ELA MEXENDO GOSTOSO ESFREGANDO TUDO.....
NÃO IA ME ACABAR SEM PEGAR ELA D4, ... PEDI E VEM ELA SE AJEITANDO NA BEIRADA DA CAMA ME OFERECENDO UMA VISTA.... NOSSA QUE RABÃO.... METI GOSTOSO... PUXANDO ELA PELA CINTURA... SOQUEI TUDO E ELA SÓ NA VIBRAÇÃO REBOLANDO , REBOLANDO.. ME ACABEI AÍ...... PUTA TREPADA GOSTOSA...
MULHERÃO SEM FRESCURA DE NÃO ME TOQUE OU REGULALAR POSIÇÃO... TREPA MUITO E GOSTA DO QUE FAZ....

NOTA TRISTE É A SAIDA DA CAMILA COROA, MAS ESPERO QUE SEJA SÓ UMA MUDANÇA DE CASA........ ASSIM SENDO CAROS AMIGOS ... QUEM SOUBER NOVIDADDES SOBRE A CAMILA POR FAVOR AVISEM.....

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#971 Mensagem por Troubled » 17 Mar 2009, 18:11

Aê moderação, agora o prive ta com site. Favor atualizar.

www.barbijin.com.br

É isso. :wink:

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara Negra voltou

#972 Mensagem por ZE BOB » 17 Mar 2009, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sara negra (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
fala ai putanheiros pra alegria da galera q curte uma mulata gostosa tai a novi a Sara voltou depois de um tempo afastada da casa ela voltou ontem eu mesmo pude comprovar liguei por volta das15hrs a Vanessa me comfirmou q ela estava entao ao sair do trampo rumei pra la cheguei por volta das 20hrs nem quis apresentaçao ja paguei ela estava disponivel subimos jafoi aquela pegaçao muita saudade dessa mulata chupei ela toda ate ela gozar na minha boca como de costume depoi foi a vez dela fazer um oral espetacular sem capa e bem babado depois peguei ela de costas vendo aquele bundao e minha rola entrando e saido daquela bucetona molhada depois de ladinho onde quase me acabei ali mas segurei e peguei d4 e ai finalizei muito bom matei minha saudade dela continua gostosa como sempre mas me falou q pode ficar so 1 mes na casa entao quem quiser matar a saudade dessa mulata ta dado o recado
tem mai uma q fiquei sabendo a Camila coroa me mandou uma mensagem dizendo nao estar mais na casa alguem pode comfirmar isso se for verdade e uma pena porque ela ea Top da casa no momento entao vai deixar muita saudade com certeza

custo 30$ meia
oral sem sim
anal nao
beija sim
total 30$ com repeteco com certeza

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#973 Mensagem por sebinho » 18 Mar 2009, 00:52

é incrivel como o nivel das garotas dessa casa caiu,ou melhor despencou quem frequenta essa casa desde o tempo do gerente MARCELO sabe bem doq estou falando,antes ficava dificil saber com quem vc ia meter de tanta mina gostosa que tinha, agora vc chega na casa e parece que chegou no final da festa,fiquei sabendo que a casa é cheia de regras pra garotas que rola umas multas, ae as garotas acabam não aguentando a pressão e acabam saindo e procurando outra casa pra trabalhar que todo lugar deve ter regras tudo bem mas,lá e demais e se vcs perceberem o nivel caiu depois que a gerente passou a ser a VANESSA sabe como é né se a garota for melhor doq ela,é rua na hora.
no meu ponto de vista nada a ver uma gerente mulher mas, a contratação de mulheres tem de ser feita por um homen que tem mais a visão doq a gente gostamos,teve uma vez que pensei que tinha entrado no andradas ,nada contra o andradas pois sou frequentador do mesmo e tem muita mulher gostosa,mas sabe aqueles dragoes perdidos no andradas parece que tinham ido tudo pra lá ta loko.vamos acordar a gerente pra ela colocar uma carninha de 1ª não esses ossos que ela tem contratado.
a vantagem que temos é que as vezes aparece um gostosa mas,qdo vc vai fazer um repeteco cade a garota já saiu ,pq? culpa da burocracia da casa.
se continuar assim vai virar um vintão digamos mais requintado.
venhor frisar aqui que não tenho nada contra a casa frequentei e frequento ainda mas tá dificil achar uma garota gostosa e que faça bem o seu papel ,no momento só conheço 3 ,sara negra( não fiz td ainda),camila ,e karen acho isso muito pouco pra uma casa desse porte.
é isso

Link:
🔗

Boy.Brooksfield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#974 Mensagem por Boy.Brooksfield » 18 Mar 2009, 09:35

sebinho escreveu:é incrivel como o nivel das garotas dessa casa caiu,ou melhor despencou quem frequenta essa casa desde o tempo do gerente MARCELO sabe bem doq estou falando,antes ficava dificil saber com quem vc ia meter de tanta mina gostosa que tinha, agora vc chega na casa e parece que chegou no final da festa,fiquei sabendo que a casa é cheia de regras pra garotas que rola umas multas, ae as garotas acabam não aguentando a pressão e acabam saindo e procurando outra casa pra trabalhar que todo lugar deve ter regras tudo bem mas,lá e demais e se vcs perceberem o nivel caiu depois que a gerente passou a ser a VANESSA sabe como é né se a garota for melhor doq ela,é rua na hora.
no meu ponto de vista nada a ver uma gerente mulher mas, a contratação de mulheres tem de ser feita por um homen que tem mais a visão doq a gente gostamos,teve uma vez que pensei que tinha entrado no andradas ,nada contra o andradas pois sou frequentador do mesmo e tem muita mulher gostosa,mas sabe aqueles dragoes perdidos no andradas parece que tinham ido tudo pra lá ta loko.vamos acordar a gerente pra ela colocar uma carninha de 1ª não esses ossos que ela tem contratado.
a vantagem que temos é que as vezes aparece um gostosa mas,qdo vc vai fazer um repeteco cade a garota já saiu ,pq? culpa da burocracia da casa.
se continuar assim vai virar um vintão digamos mais requintado.
venhor frisar aqui que não tenho nada contra a casa frequentei e frequento ainda mas tá dificil achar uma garota gostosa e que faça bem o seu papel ,no momento só conheço 3 ,sara negra( não fiz td ainda),camila ,e karen acho isso muito pouco pra uma casa desse porte.
é isso
IAe Sebinho...
e Detalhe...vamos supor que vc ta loko pra dar aquela transa com a mina...chega lá tem 5...6 na sua frente....é ou nao é pra desanimar com uma coisa dessas..=/

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

vamos melhorar esta casa

#975 Mensagem por ZE BOB » 18 Mar 2009, 21:58

e pra piorar mais ainda a situaçao da casa a Camila coroa saiu agora esta casa vai desandar de vez abre o olho Vanessa kd as GPS gostosas desta casa fui..........

Link:
🔗

Responder