Bom dia Galera!!!!!!
Sábado eu estava com um alvará marrom-menos, estava de bobeira no centro quando o meu Cell toca, era a loira do Aruba me convidando para um churrasco lá na Ápice.
Bom não tinha nada a fazer então fui, ver o jogo do Brasil, comer um churra e ver umas pervas.
A impressão que tive foi a seguinte:
-Tinha uma 15 pervas, mas só salvava duas, a loira já referiada acima e uma morena com cara de 22 no máximo.
- O inferninho trocou de donos, agora quem comanda lá é uma ex-Garota e seu marido Francês, no qual fui apresentado.
-Fui fazer um mini-tour na casa para conhecer os quartos, e fui muito bem acompanhado, bom não conhecia antes, mas pelo que vi, está muito bakana, fizeram um boa reforma segundo informações e ficou agradavel, gostei. ( o legal que o box esta dentro do próprio quarto, com vidros totalmente transparente, onde da cama, vc vê a perva em um belo banho, ficou show)
- Tem Sauna e tudo mais na casa, dois banheiros, um na parte de baixo e outro no segundo andar.
- Pelo comentado vai rolar churrasco todo sábado, com direito a um conjunto de samba "in loco"
- Entrada do inferninho R$25,00 achei meio salgado pelo nível das pervas, acho que eles podem melhorar o preço ou o nível das garotas.
- Aceita Master/Visa
- Cervejas, Skol,Brama e uma nova la, tal de DEVASSA, desce geladinha.
-Preço da Cerva R$5,00 - Poderiam Usar o Balde com 06 e cobrar um preço mais em conta.
- Gostei muito no quesito Higiene da casa, bem limpa e vc percebe as ajudantes a todo momento com essa preocupação.
Bom no mais é isso, se melhorar o nível das meninas com certeza vai dar mais IBOPE.
Bad - O Correspondente