Espero que com o nº de reclamações dos fãs que essa mudança vai fazer, eles revertam essa decisão até a semana que vem, antes de Melbourne.
Formula 1 - 2009
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Eu sou fanático por F1 e achei um lixo completo...foi a mesma situação quando anunciaram o sistema de pontos corridos ao invés dos playoffs (o que é muito melhor, na minha visão) no Brasileirão.
Espero que com o nº de reclamações dos fãs que essa mudança vai fazer, eles revertam essa decisão até a semana que vem, antes de Melbourne.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Porra nepotismo no GPGuia, o Fortim colocou o irmão dele de coordenador também.........................
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tu já fez umas 5 piadas sobre eu e o Fortim e agora ta fazendo outra como se tivesse acabado de ficar sabendo?Commander escreveu:Porra nepotismo no GPGuia, o Fortim colocou o irmão dele de coordenador também.........................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Esse cr´tério é simplesmente RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dá até vontade de não assistir mais corridas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Também achei....lferrari escreveu:Esse cr´tério é simplesmente RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara eu sempre falo isso mas chega em domingo de corrida eu acabo ligando a televisão.lferrari escreveu:Esse cr´tério é simplesmente RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sou louco por F1, fazer o quê...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Apesar de tentarem estragar o Campeonato 2009 F1 com esse regulamento de vitórias, já pensaram um piloto ganhar 6 corridas de cara!? acabou a disputa! Deveriam ter escolhido a idéia das equipes, mas apesar disso, creio que o ano vai ser empolgante.
Toda mudança de regulamento é bem vinda, pois inicia-se trabalhos do zero, nivelando as equipes (vide Mclaren que não está se acertando com as novas regras). Tb acho que a F1 sempre tem que tomar a iniciativa quanto as inovações tecnológicas, e o KERS é um exemplo disso.
Tomara que o Rubinho tenha um carro bom, pois é bom piloto, mas é queimado pq baixava cabeça para Schumacher. Que vá bem, e acerte o carro para um outro piloto brasileiro em 2010!
Essa foi a mais linda do ano http://www.youtube.com/watch?v=xMTv-3NSQ88
Ultrapassou até o Hamilton!(acho que no GP Bélgica)
Outro ponto: Massa correu o ano inteiro na pressão, logo no início pelo seu rendimento, depois pelos erros da Ferrari. Hamilton correu no Brasil e deu no que deu!!!
Toda mudança de regulamento é bem vinda, pois inicia-se trabalhos do zero, nivelando as equipes (vide Mclaren que não está se acertando com as novas regras). Tb acho que a F1 sempre tem que tomar a iniciativa quanto as inovações tecnológicas, e o KERS é um exemplo disso.
Tomara que o Rubinho tenha um carro bom, pois é bom piloto, mas é queimado pq baixava cabeça para Schumacher. Que vá bem, e acerte o carro para um outro piloto brasileiro em 2010!
Felipe Massa foi o piloto com mais ultrapassagens na pista em 2008.Sempre Alerta escreveu:Não entendi???
Ou eu ou o Dr. Jalim vimos o campeonato errado, pois para mim, o piloto mais arrojado da F1 atualmente é o Hamilton que faz as ultrapassagens mais arrojadas. Aliás, em algumas corridas, ele pagou pelo seu arrojo.
Foi o que vi no campenato passado. Ou será que sonhei??
Outro ponto: Massa correu o ano inteiro na pressão, logo no início pelo seu rendimento, depois pelos erros da Ferrari. Hamilton correu no Brasil e deu no que deu!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Sempre Alerta escreveu:Não entendi???
Ou eu ou o Dr. Jalim vimos o campeonato errado, pois para mim, o piloto mais arrojado da F1 atualmente é o Hamilton que faz as ultrapassagens mais arrojadas. Aliás, em algumas corridas, ele pagou pelo seu arrojo.
Nas últimas provas que definiam os campeonatos:
- na de 2.007 ele era favoritíssimo, cagou, e o título caiu no colo do Raikonen;
- em 2.008, também foi numa puta tocadinha burocrática, se borrando todo, e só foi campeão por obra do destino, e do Timo Glock.
Não fossem as lambanças da Ferrari, o Massa teria sido campeão o ano passado, e o "fantástico" Hamilton teria sido vice novamente.
Não o vejo tão espetacular assim. Pra mim, hoje, o melhor piloto é o Alonso. O que lhe falta é carro. Põem o bicho na Ferrari que você vai ver o que o cara faz.
E não me venha falar de 2007 que ele esteve na Maclaren, pois lá passaram a mão nele em favor do queridinho Hamilton.
abs
Dr. Jalim Rabei.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fortein escreveu:Tu já fez umas 5 piadas sobre eu e o Fortim e agora ta fazendo outra como se tivesse acabado de ficar sabendo?Commander escreveu:Porra nepotismo no GPGuia, o Fortim colocou o irmão dele de coordenador também.........................
Commander
Deixa o cara.
Este é do lado bom da família.
Ele é São Paulino.
Lembra da história? São gemeos, foram separados na maternidade, um foi adotado por uma família que deu estudo, deu educação.......já o outro.........tadinho.....não teve a mesma sorte e quis o destino que virasse "curintiano".....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Maringaense escreveu:Apesar de tentarem estragar o Campeonato 2009 F1 com esse regulamento de vitórias, já pensaram um piloto ganhar 6 corridas de cara!? acabou a disputa! Deveriam ter escolhido a idéia das equipes, mas apesar disso, creio que o ano vai ser empolgante.
Felipe Massa foi o piloto com mais ultrapassagens na pista em 2008.Sempre Alerta escreveu:Não entendi???
Caracas.......
É impressão minha ou o Maringaense está mesmo concordando comigo????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Quando o Dr. Jalim está correto, eu concordo!Dr. Jalim Rabei escreveu:Maringaense escreveu:Apesar de tentarem estragar o Campeonato 2009 F1 com esse regulamento de vitórias, já pensaram um piloto ganhar 6 corridas de cara!? acabou a disputa! Deveriam ter escolhido a idéia das equipes, mas apesar disso, creio que o ano vai ser empolgante.
Caracas.......
É impressão minha ou o Maringaense está mesmo concordando comigo????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Simples.
Faça-se uma pesquisa a nível mundial para ver quem é, atualmente, o piloto mais arrojado.
Dá Hamilton de barbada.
Não que eu não goste do Massa, mas piloto por piloto, sou muito mais o Hamilton.
Faça-se uma pesquisa a nível mundial para ver quem é, atualmente, o piloto mais arrojado.
Dá Hamilton de barbada.
Não que eu não goste do Massa, mas piloto por piloto, sou muito mais o Hamilton.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sempre Alerta escreveu:Simples.
Dá Hamilton de barbada.
Já estou acessando o GP Guide International........e estou lançando a pesquisa.
Opinião. Cada um com a sua.
abs
Dr. Jalim Rabei
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Globoesporte deu um exemplo ontem numa matéria, de que se a regra nova estivesse vigente no ano passado, o Massa teria ficado com o título sem absolutamente nenhuma disputa real pelo campeonato na corrida, já que ele não teve a liderança ameaçada nenhuma vez.
Pra quem viu, imagina não ter aquela emoção que foi o GP do Brasil no ano passado por essa história das vitórias serem o critério para o campeonato.
O GP do Brasil será o penúltimo desse ano, e eu não duvido nada que o campeonato já chegue aqui decidido.
Acredito que quem sairá muito beneficiada com essa história, por questão de grande sorte inclusive, é a BrawnGP. Tem o melhor carro atualmente, quebra pouco (menos que a Renault) e já mostrou que anda bem em condições de temperatura alta, casos de Melbourne, Malásia e Bahrein.
Já pensou se o Rubens ganha as três primeiras corridas?
Pra quem viu, imagina não ter aquela emoção que foi o GP do Brasil no ano passado por essa história das vitórias serem o critério para o campeonato.
O GP do Brasil será o penúltimo desse ano, e eu não duvido nada que o campeonato já chegue aqui decidido.
Acredito que quem sairá muito beneficiada com essa história, por questão de grande sorte inclusive, é a BrawnGP. Tem o melhor carro atualmente, quebra pouco (menos que a Renault) e já mostrou que anda bem em condições de temperatura alta, casos de Melbourne, Malásia e Bahrein.
Já pensou se o Rubens ganha as três primeiras corridas?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Torço pro Rubinho. Ele é injustiçado somente por quem não aprecia de verdade a Formula 1.