POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos,segunda fiquei meio injuriado porq briguei com a patroa então resolvi fazer um td pra refrescar a cabeça.Liguei pra tal da karina do topsexy
http://www.topsexy.com.br/karina.html ao ver as fotos (q são novas no site) logo me decidi.
Marquei com ela na av.mato grosso,ela mora e atende la mesmo. é um apto pequeno,mas economizei no motel
ao me deparar com a dita cuja vi que não era uma brastemp
mas as fotos são dela mesmo(com um pouco de fotoshop),nas fotos do site a produção esta boa
e o fotografo em ocasião é bom .Bom vamos ao td,ela começou com uma gulosa nervosa,chupa gostoso e não para de mexer a lingua sugando a pica forte,com movimento rapidos parecia uma desesperada,gostei do boquete,achei diferente e a garota muito esforçada em agradar.Depois enfiei sem dó de 4, dei umas bombadas nervosa e uns tapas na bundinha dela .depois coloquei ela de frente e ergui uma perna só(quase destronquei ela
) e terminei por tras de lado. Pausa pra tomar uma ducha,depois um papinho rapido,a muie é gente boa,mas não gosto muito de ficar prozeando com puta.depois fiz um repeteco + ou - da primeira e vazei.
Resumindo o td foi bom,a mulher não é maravilhosa mas é muito esforçada e mete bem.
E vamos as notas:
rosto:6.5
corpo:7
bunda:(malhando fica bom) 7
perna:7
buceta:7(boa)
anal:n sei
repeteco:demora mas um dia sim .
ps.td positivo por um simples motivo:prestativa e esforçada,como tem de ser uma puta.
poderia nos informar quanto pagou e quanto tempo ficou com a GP em questão
DK