POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta-feira da semana passada, minha segunda investida nesta gata,
tinha tentado marcar em outros dias, mas parece que a agenda da gata ainda esta muito
concorrida, liguei na parte da manhã e só dava caixa postal, mas as 12:00 hs ela atende
muito educada e prestativa, falou que de manhã está na faculdade, moça universitária muito
bom, aliás ela tem um papo agradável e inteligente. Como já era conhecido da Agatha
fui pega-la em sua casa, próximo ao portal shopping, saída para Inhumas. Cheguei no
horário combinado, dou um toque e ela logo sai, estava bem vestida, muito discreta,
cabelos com mechas loiras, solto e bem cuidado, vestia uma blusa estampada bem
comportada e uma calça jeans clara justa que mostrava bem seu excelente preparo físico,
entra no carro com um lindo sorriso, ela chega a lembrar um pouco aquela atriz,
Renée Zellweger só que mais nova, quem já viu filmes como “eu, eu mesmo e irene”
e “Could Mountain”, poderá ter uma idéia, aqueles lindos olhos verdes e aquela boca
e seu sorriso lembram esta atriz, ela de cara já vem com um beijo na boca daqueles tipo
namoradinha apaixonada, atravessamos a cidade e fomos para a BR-153, prefiro os motéis
de lá, fomos para o Opium, lá tem a promoção da suíte intermediária, acho que é a super-luxo
que sai a R$ 45,00 o período de 6 horas com direito a um almoço de brinde. Já dentro
do quarto, ela vai tomar uma ducha, eu após alguns minutos vou atrás e me deparo com
a gata tomando banho, entro também e ficamos ali juntos aos beijos e amassos, como beija
gostoso, sem frescura e que peitinhos mais lindos, durinhos, médios do bico rosa e empinados,
naturais, fico chupando eles um tempo, ora beijo sua boca carnuda ora chupo seus peitos,
ela tem iniciativa para o sexo, abaixa e começa a pagar uma chupada no couro ali mesmo,
lambe meu pau e vai colocando aos poucos em sua boca, vai aumentando o ritmo aos poucos,
até começar a bater uma punheta e chupar meu pau ao mesmo tempo, seguro sua cabeça
e começo a meter em sua boca, até que eu a chamo para ir para a cama senão iria gozar
ali mesmo e eu queria prolongar ao máximo aquela sacanagem, na cama mais chupadas
fortes e agora iniciamos um 69, fico de joelhos ela de quatro com a bunda voltada para
o espelho do quarto me chupando e eu vendo aquele cuzinho rosa, não resisto e começo
a acariciá-lo com meu dedo, abro bem sua bunda para deixar ele bem a mostro e com ela
ainda chupando começo a beijar seu cuzinho, ela arrebita mais sua bunda, e que bunda branca
mais linda, redondinha, sem estrias, ficamos assim um tempo ela chupando meu pau e eu
com minha linguá em seu cu, estava nas nuvens já, paro novamente senão ia gozar em sua
boca, ponho uma camisinha e coloco ela deitada e enfio devagar no estilo papai-mamãe,
metemos um pouco assim, ai peço para ela ficar de quatro, ah que delícia, seguro em suas ancas
e enfio até o talo de meu pau, que latejava em sua boceta já úmida, e como é apertada a
danada, metemos em várias posições, ela por cima, de ladinho, de gatinha e ahhhhh
gozo como um louco, neste momento estava chupando sua lingua e sinto sua boceta
contrair, o dinheiro bem gasto penso rsrsrs
. Pausa para o almoço, depois ficamos
pelados na cama conversando um tempo, e eu ali, lambendo os bicos de sua seios e beijando
até que meu pau volta a ficar duro, ela com ele em sua mão batendo uma punhetinha,
começa uma chupada no couro fenomenal, novamente eu de joelhos pensei, agora vou
finalizar na boquinha dela, e foi assim, ela chupou até eu gozar em sua boca
, ela continuou
ainda um pouco mais, chupando para tirar la do fundo mais um pouco de leite, minha
perna até tremeu de tão bom, ai que lindo, ela vem chupando e tirando a boca do pau bem
fechada, que sai e deixa meu pau limpinho, vai na pia e cospe, ficamos quase 4 horas
juntos, quando a levei para casa já eram 17:00 hs. Foi isso ai galera, repeteco sempre
com esta gata da Agatha, celular desligado, nota 1000, presente R$ 150,00.