Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#391 Mensagem por BigBossJoinville » 18 Mar 2009, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:moreas_ sapecas de Jaragu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi galera ,

mais uma desbravadura em terras de Joinville.
dessa vez peguei um par de minas de Jaraguá. elas são agenciadas pela tiazinha do mail moranas_sapecas.
A Mariana morena clara de 1,67m e uns 70 kg e a Etiane loura falsa tipo file 1,60m e uns 50kg
peguei as duas e levei pro motel 2001.
foi baita festa... todo mundo beijando todo mundo em todo lado.kkkk
peguei as duas pra chupar o big feito pirulito ( sem capote e lambendo tudinho) . tive de tirar delas pra nao me acaba aí...daí a gente trocou de posição muita vez e com as duas sempre rodando. o mais legal é fazer tremzinho com as minas, pegando uma de 4 que pega outra de frente...

durou quase 2 horas e no finau fiquei cansado pra burro.

notas:
Mariana
Corpo 8 ( cheiinha de corpo mas tesuda no coração...)
seio 6 ( pequenos e caidos, precisando de um silicone)
cara 9 ( carinha de mina timida e sapeca)
fogo no corpo 8 ( se soltou pouco, parecia muito envergonhada)

Etiane
Corpo 7 ( magrinha de mais)
seio 5 ( nun tem.... só biquinho)
cara 9
fogo no corpo 10 ( essa mina nao cansa...sempre quer mais umazinha)

valor: R$150 mais motel
nao liberaram anal, mas fazem por um extra
contato: morenas_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cinicocretino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Susana Goiana - 551 VIP

#392 Mensagem por Cinicocretino » 23 Mar 2009, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Susana Goiana - 551 VIP

Alo muchachos, mis amigos, compañeros de putaria,

Estamos de volta com mais um TD nas terras do principe...desta vez foi n 551 VIP. Eu já havia "filmado" a senhorita do relato no Casarão (que tem as fotos da mesma no site da casa), mas fui encontrá-la na 551 VIP (Monsenhor Gercino, quase esquina com São Paulo).

Como já mencionado pelo guerrilheiro TREV, morena cor-de-pecado com sotaque carregado, goiana legítima e original, fala muito, sorriso de menininha, cabelos negros lisos, tem um corpo onde só dá p/ andar com ABS, de tanta curva......chega a dar tontura de tanto zig-zag....ooooooow trem bom sô !

Conversamos um pouco, tomamos uma cerveja long neck (6,00) e um energético (que pelo preço daria p/ ter comprado um caixa daquela merda.... :( Subimos ao quarto número 3, que dá de frente p/ a Monsenhor. O quarto é uma merda: banheiro fedido (pelo menos com sabonete líquido), colchão da cama estourado e fedorento, chão com aparência de rodoviária....mas como a donzela é gostosa p/ kct, e eu não estava lá p/ avaliar o serviço de hospedagem do "hotel", liguei o foda-se no automático, e foquei no que realmente interessava.

Começamos com uma beeeeeela de uma chupada na buceta dela p/ poder fazer o óleo passear pelas engrenagens. Excelente resultado na lubrificação, e ganhei de bônus uma mamada sem látex no kct: deliciosa, diga-se de passagem, com direito a lingua giratória na cabeçorra :roll: :lol:

Aí, começamos a pouca-vergonha...fodendo-a no PPMM....com as pernocas em meus ombros (adoro ver o zóio delas pular p/ fora da cara.... :lol: :lol: ).....de conchinha de ladinho na conchinha dela.....deitada de bruços......de 4.....com travesseirinho embaixo da barriguinha.....pegando-a de 4 com as pernas p/ fora da cama e eu de pé....e finalizei com uma chave de buceta transaxial com flip carpado (essa eu inventei agora, porque foi de atravessado.... :lol: :roll: :lol: finalizei com uma limpeza de pele grátis da barriga aos seios....coisa maixxx querida !...vai ficar com a pele hidratada pelas próximas 2 semanas :wink:

Score Ranking:

Beijos: 10 delícia
Oral: 10 no couro sem capote
Anal: não sei se faz - não perguntei...se pego aquele rabo, ela não teria mais segurança em peidar em paz.
Bucetal: 12 - quase quebrei o brinquedinho dela...confesso que abusei..tanto que a donzela pegou as coisas e foi embora p/ casa :lol:
Corpo geral: 9
Seios: 6 pequenos, mas durinhos
Bunda: 18....MARAVILHOSO RABO, PERNAS, CINTURINHA, CORPO FEITO P/ O PECADO !
Buceta: raspadinha, limpinha, cheirosa.
Duração: 1 hora....mas ela nem sequer olhou no relógio, e ficamos 1 hora e 20.
Preço: 100 o programa + 36,00 das bebidas...

Pegaria de novo, mas a fila tem que andar...quem sabe no ano que vem ?!

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Andréia (Ruiva agora)

#393 Mensagem por TREV » 07 Abr 2009, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia Ruiva Casar

Fez Anal:NÃO
Visita ao Casarão Class.
Plantel razoavelmente bom.
5 meninas na casa.

Peguei novamente Andréia e era loira e agora ta ruiva...
Continua bastante pró ativa,Beija, chupa, acaricia e provoca.
Oral encapado, mas bom.
Fui obrigado a lhe retribuir a gentileza.
Variadas posições, sentada de frente, de costas, PPMM.
D4 a visão é muito agradavel da sua bunda e do seu cu (pena que não liberou de novo).
Sacana, bate umas siriricas enquanto é estocada.
Muito bom.

Notinhas.
Chana - 9 - Maquina Zero
Rosto - 7,5 (da pra perceber a idade, deve ter uns 35 anos)
Corpo- 8,5 (magra,bundinha pequena mas gostosa, marcas de biquini, seios pequenos)
Oral - 10
Sexo - 10,0

Recomendo. A casa mais limpa da cidade!
Valores 60,00. 30min
Casarão é conhecida do pessoal do forum, fica na Benjamin Constant em frente a Tranjoi.

PS. Pessoal saiam das tocas, vamos parar de sonegar ai!

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pati 551

#394 Mensagem por TREV » 14 Abr 2009, 00:43

NEUTRO
Nome da Garota:Pati

Fui na 551 do morro no fim do dia.
Cheguei lá vi que o turno do dia é diferente do turno da noite.

Olhei as tilangas e resolvi pegar uma chamada Paty.

Bem vestida, loira, olhos bem verdes, um pouco fora de forma, seios caidinhos ja.

Fomos trepar.
Começou com beijos pelo corpo e foi descendo
Chupou e lambeu o saco e as bolas, lambeu o o pau mais um pouco e encapou.

chupou mais um pouco e começou a cavalgar de frente.

botei de 4 e gosei.

Foda rapida. sem muitas frescuras
Menina esforçada e bem carinhosa até.
notas

Corpo 7,0 (barrigudinha, bunda mole, peitos caindo)
Rosto 8,75 (cabelos e olhos bonitos)

Xana 8,00 (raspada)
Oral - 9,0 (bem chupado, mesmo sendo emcapado)
Sexo 7,5 Fodinha basica.
anal NF
Tempo 30min
Valor 50 reais.

PS. Disse que esta anunciando no Jornal Classe A como Pati tbem.

Neutro, quase positivo pela atitude e simpatia

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josi Casa da monica.

#395 Mensagem por TREV » 14 Abr 2009, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Josi morena casa da monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma rapida incursão a casa da monica.
a casa fica no bairro santo antonio, numa lateral da Dna Francisca, perto do restaurante do bruno, dai vc entra nessa lateral e segue até a primeira rua de barro a direita. Esta em reforma atualmente

Fui lá e estavam apenas 4 minas.

Chamei uma tal de Josi pra conversar.

Morena, estatura mediana, bunda empinada e seios médios, cabelos curtos com uma mecha vermelha. Cara de safada.

Fomos pra cama.

Ao tirar as roupas deu pra perceber que a minha cuida do corpo.
Bunda empinada, seios firmes, pele lisa.

Chupou encapado com vontade, olhando na cara.
Resolvi cair de boca tbem.

ficou se contorcento, apalpando os seios..fui subindo, dei uma chupada naqueles peitos durinhos.

PPMM, cavalgada de frente, ela pediu pra eu comer ela D4. que visão!
Não parava de falar, mas eu continuei metendo até gosar.

Notas
Rosto 8,5 Tem cara de safada
Corpo 9 Bem cuidado, diz que usa cremes e faz caminhadas.
Seios 8 Médios e durinhos
Xana 9 (delicia..aparada)

Oral 8
Sexo 9,0 (pena que fala um pouco)
Anal - com taxa extra faz.
Tempo 30min
Valor 40 reais.

Disse que aparece só de vez em quando.
Recomendo

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD jacki

#396 Mensagem por BigBossJoinville » 14 Abr 2009, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jacki

Salve Salve Bando de C.S.S.V. ( Cachorros Safados e Sem Vergonha) rsrs

achei mais uma mina no Chat do terra... nick dela é jaqueline R$200

troquei msn com ela e marquei para o final da tarde.
ela pediu 200+motel mas aceitou a proposta de 150 +motel

peguei ela no final da rua inanbu no Costa e Silva.
mina muito bonita com corpo muito cuidado. bronze e marquinha de deixar o Jr. ligadão... rsrs

Cara: 8 ( se eu visse na mansão pegava...)
corpo:10 ( curvas legais )
seio: pequeno mas durinho com aquela marquinha basica...
Bunda: 10 ( melhor parte do corpo redonda e durinha com uma marquinha de deixar nego babando, pena que nao libera ... apesar de eu quase implorar... rsrs)
buceta: 10 ( raspadinha, pequena e doce como mel)
anal: 0 ( nao faz nem por mais $$, que tragédia!!!)

oral: encapado e muito babado
transa: muito quente... beijo doce e pegação forte com direito a tapa na bunda e sirica pra animar a festa... a mina gosta da festa e sabe fazer bem legal... rolou aquele entrusamento entre a gente... tipo Ronaldinho Gaucho / Robinho... um abra a defesa e outro soca lá no fundo da rede... KKKKKK

a mina tem 32 anos e uma filha grande, mas dá 10 a 0 em muita ninfetinha que desfila na mansão... muuuiiitoo bom...

custo: 150,00 mais motel e nao regula horario
contato msn: jacki.******

Acho que vou virar BOP nessa gata.... Fui !

Link:
🔗

Xou Xoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isabela

#397 Mensagem por Xou Xoteiro » 20 Abr 2009, 21:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela - "Rainha do Anal"

Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da rede bobo!

Achei essa mina no classea e fui lá conferir qual é a dela. Ela se auto-intitula Rainha do Anal. Chegando lá a mina até que era ajeitada. Combinamos 1 hora e fomos para o quarto. No quarto a primeira decepção... pediu para pagar adiantado. Da ultima vez que uma mina me pediu grana adiantado não aceitei e vazei. Dessa vez paguei pra ver e me ferrei.
A mina já começou não querendo tirar a blusa. Ela disse que não gostava. Blz então vamos adiante.
Nem quis saber de preliminares e já veio encapando o bicho e caindo de boca. E a brincadeira foi rolando com a mina regulando tudo quanto e posição e demonstrando muita má vontade, mas prossegui. Depois de dar a primeira a mina disse que o programa havia terminado ali. Perguntei pra ela sobre a 1 hora e ela disse que era 1 hora ou 1 gozada. Fiquei muito puto da cara. Essa mina é muito sem vergonha. Agora nunca mais pago adiantado. Casei de ser trouxa.

Meu conselho: Uma bronha em casa é bem melhor que essa mina.

Valor: 100 pila.

Ela atende na Antonio Ramos Alvin, 910

Flw!

:(

Link:
🔗

HEADSTRONG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

AMANDA - 551 VIP

#398 Mensagem por HEADSTRONG » 21 Abr 2009, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA 551 VIP

DEPOIS DE UMA INCURSÃO PELAS CASAS DA REGIÃO NA SEMANA PASSADA, PAREI NO 551 VIP, NA RUA MONSENHOR GERCINO, NO FINAL DA TARDE ENCONTREI UMA MINA QUE PARECIA SER A MAIS AJEITADA DA CASA. CHAMEI PARA DAR UM PEGA, MINA TEM UM CORPO DA HORA, SEIOS MÉDIOS MAS MUITO DUROS, BEM DO JEITO QUE EU GOSTO. A FODA FOI MEIO METÓDICA, MAS MUITO BOA PELO CORPO DA MINA. COMEÇOU COM UMA CHUPADA ENCAPADA SEM MUITA VONTADE MAS QUE VALEU A PENA, PEDI PARA VER A CHANA DE PERTO E DÁ PARA VER QUE NÃO É MUITO USADA, CHEIROSA E RASPADINHA.
VEIO CAVALGANDO OLHANDO PARA MIM, MUIIIITO BOM,ACABEI COMENDO ELA POR TRÁS, BELA VISÃO. RECOMENDO. COM CERTEZA PEGAREI DE NOVO.

NOTAS :

CORPO - 10
ROSTO - 10
SEIOS - 10
FODA - 8

CUSTO - 60,00 - 30 MIN

Link:
🔗

HEADSTRONG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ROSE - 62

#399 Mensagem por HEADSTRONG » 21 Abr 2009, 11:33

NEUTRO
Nome da Garota:ROSE - 62

DEPOIS DE PERCORRER A MAIORIA DAS CASAS E NÃO ACHAR NADA QUE FOSSE BOM OU QUE JÁ TENHA PEGO CHEGUEI NA 62, QUE FICA NO BOA VISTA, ANTES DE ENTRAR NA RUA QUE CHEGA NA PONTE DO TRABALHADOR. OLHEI TODAS E NÃO AGRADOU NENHUMA DELAS, MAS SEMPRE TIVE VONTADE DE PEGAR UMA MORENINHA, QUE DIZEM QUE SÃO AS MAIS QUENTES.
FOMOS PARA O QUARTO E ELA TIROU A ROUPA,NÃO TEM UM CORPO MUITO BONITO, MAS DÁ PRO GASTO, UMA CHUPADA SEM CAMISINHA MUITO BOA COM A VISÃO DA BUÇA BEM DE PERTO, COM UM CLITORIS SALIENTE JÁ FICOU MOLHADA SOMENTE COM O DEDO.
DEPOIS FOI PPMM, CAVALGOU E POR FIM PEGUEI D4, MUITO BOM, MAS NÃO PEGAREI DE NOVO.

NOTAS ;

CORPO - 7
SEIOS - 6 ( CAÍDOS E PEQUENOS )
BUNDA - 8 - ( NÃO SEI SE FAZ ANAL )
ROSTO - 7

CUSTO - 50,00 - 30 MIN

Link:
🔗

Nativo_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Cris amiga da Aly

#400 Mensagem por Nativo_jlle » 25 Abr 2009, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Desculpem a demora, este TD já foi realizado a algum tempo atrás e só agora estou retornando ao GP. Mas segue meu relato atrasado mas não sonegado.
Marquei através do contato da Aly, que hoje não atende mais pelo mesmo numero e não consegui descobrir se possui outro, caso alguém saiba, favor comunicar.... rs
Marcado local e horário fui pra lá pra ver como seria a garota. Chegou no horário marcado, quando a vi meus olhos já brilharam, a menina é linda, corpão de mulher e rostinho de menina.
no carro mostrou-se bem simpática e com muita vontade de agradar. chegamos no motel fui prum rápido banho e louko pra ver aquele corpo todo...
voltei do banho já estava só de cacinha e sutien... nossa que espetáculo!!!
a mina é muito boa mesmo... um corpo todo lisinho com tudo no lugar, e uma bunda EXPLÊNDIDA!!! Não é grande, nem pequenina, é simplesmente PERFEITA. durinha, lisinha, uma bundinha de mina de academia, bem sarada mesmo. bom fomos pros beijos, apertos e carícias ... só de ver eu já estava louko. logo ela abocanhou a criança e nossa... tive de me segurar muito pra no gozar naquela hora, pois ela sabe como enloukecer um homem... não aquentei aquela xaninha raspadinha e logo pedi pra meter gostoso... começamos num PPMM, ela veio por cima e cavalgou muito bem, nossa ela mexe muito gostoso, não estava mais aguentando e pedi pra meter D4, com a visão daquela bunda perfeita não aguentei e meti jato na borracha... fomos prum novo banho rápido, pra logo partirmos pra segunda... hehe
ela é muito simpatica, boa conversa e demonstra sempre querer agradar... e logo iniciamos mais uma explendida seção de muito prazer... começou num belo bokete bem molhado da cabeça até as bolas, fomos prum PPMM, de ladinho, cavalgando, peguei ela por trás com as mãos na parede e pra finalizar novamente com a visão daquele lindo rabo, D4. Pena ela não liberar, mas vale muito a pena ela toda....
Acho que virei BOP .. rsrs, mas pudera, a mina é muito boa mesmo, pena não conseguir encontrá-la novamente, pois com certeza repetiria mais vezes .... caso alguém saiba um contato dela, favor comunicar ...

Vamos as notas:
Rosto: 9
Seios: 8,5
Bunda: 10 com louvor !!!
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: não faz
Simpatia: 10

Custo: R$100,00 por 1 hora + motel (não regula horário)
Fone: Agora não sei mais qual é (era o da Aly, mas mudou)

Link:
🔗

Nativo_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#401 Mensagem por Nativo_jlle » 25 Abr 2009, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Após ver alguns relatos aqui... me senti obrigado a verificar à máquina!!! entrei em contato pelo msn, marcamos e fomos ao encontro... peguei ela no Bom Retiro e rumamos prum motel ... no msn ela deicha bem claro como ela é.
Ela é grande, gordinha, bonitinha de rosto, pra quem gosta de corpinho filé mignon... não irá gostar da aparência, mas quem está procurando boas seções de sexo, vale a pena!!!... garanto... rs
Bom... no carro à caminho do motel, ela tem um bom papo e não perde tempo... já foi abrindo minha calça e acariciando o garoto... caiu numa bela gulosa dentro do carro mesmo... nossa... tive de me concentrar muito no trânsito hehe. De cara já mostrou pra que veio...
Chegamos no motel, já veio nuns beijos nervosos... tirou minha roupa e continuou o belo boquete sem capote... muito bom mesmo... chupa muito gostoso, babado da cabeça até as bolas... tive de me segurar pra não gozar. tirou a roupa, seios grandes... fomos pra cama, frango assado, PPMM, D4 aquele cuzão na minha direção... dedadas nele... não aguentei e enchi a borracha. Ela disse q queria ser enrrabada.... gosta!!! ... fui prum banho rápido... tempo pra recuperação... logo ela começou num novo boquete e o garoto já estava em ponto de bala....
ficou D4, enfiei com vontade... apertadinho no início mas logo fica todo encharcado, delícia... umas bombadas... ela deu uns bons gemidos e não aguentei muito ...

como foi relatado pelos amigos... a mulher é uma máquina... ela procura agradar sempre...
se o cara deixar ela devora mesmo... e não regula horário nem posições, ficamos cerca de 1hora e meia... e ela ainda queria mais... hehehe.

Tipo, como a galera falou aqui... a mulher não é um avião, deve ter uns 34 anos é gorda, no msn ela mostra as fotos de corpo, dá pra ter uma noção. Mas entre 4 paredes a mulher compensa o resto!!! Pra quem quiser dar uma boa relaxada .....

notas:
Rosto: 7,5
Seios: 8 (grandes)
Oral: 9,5 muito bom sem capote
Vaginal: 8 (lisinha)
Anal: 8
Simpatia: 9

Custo: R$100,00 por 1 hora + motel
msn: ******

Link:
🔗

maquinario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

sou novo no forum e este é meu primeiro td.

#402 Mensagem por maquinario » 27 Abr 2009, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

descobri ela via internet, combinei e fui.
morena de 1,70 bem educada altonivel. 99545376. tem blog na intern http://micksbarbie.blogspot.com como não tenho muita esperiencia no assunto foi bom.
chupou sem frescura e ficou de quatro e pediu para introduzir no cuzinho. Ficamos 1 hora 30 minutos como combinado 150 reias.conversamos e trepamos de novo.

rosto- 10
corpo- 10
buceta -10
cuzinho - 10

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#403 Mensagem por Wulfgard » 29 Abr 2009, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? Ortega

Como vi que esse lado de SC tava vazio e fiz uma passagem rápida por aqui, acabei saindo com a Tainá que descobri através de buscas no Google.
Aqui tem umas fotos da guria: http://www.seducaoclube.com/anuncio.php?anuncio=13
Garota bonita, me atendeu no meu hotel, aproximadamente 2 horas e ao custo de R$ 200,00. Programa completo.
Gostei demais da guria, seu corpo, seu cheiro, seu estilo. Fez uma anal delicioso, só de lembrar que enrrabei ela de frente pro espelho vendo a sinuosidade do seu corpo já fico de pau duro de novo. Oral com capote, e vaginal sem restrições. Detalhe e dica é encarar a guria debruçada na mesa do quarto, curti o quadril e cintura.
Fui

Link:
🔗

ogid_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Jaqueline

#404 Mensagem por ogid_jlle » 03 Mai 2009, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Alô galera da Rede Globo. Após um domingão sem emoções no futebol - meu time não está muito ai para os regionais, diferente de outros, resolvi escrever minha experiência com a Jaqueline, descoberta pelo amigo BigBoss. Entrei no msn - jacki.****** - e peguei o fone da perva, 9932-9148. Liguei e marcamos na mesma hora, estava com o Alvará na mão... peguei a mina na casa dela, e rumamos ao Motel.
Já no carro percebi que se tratava de uma gatinha, rostinho delicado e um bom papo. Disse que tinha um filho, mas antes confirmou que tinha 27 anos, depois desmentiu dizendo ter 33, nada que atrapalhasse, pois a mina tem um corpo de fazer inveja as meninas de 18.
Banho básico, deitamos na cama. Peladinha pude ver que o nosso amigo não mentiu nada, corpinho saradinho - na realidade uma pequena barriguinha saliente, nada demais, assim mesmo muito gostosinha - douradinha do sol e uma insinuante marquinha de biquine, que deixama mais lindo seu rabinho. Aliás este é o ponto forte da mina, uma bundinha espetacular.
Como de costume, foda inicialmente conduzida pela mina, boquete encapado, gostoso - melhor seria sem, mas a mina diz que se cuida, portano esqueçam - foda por cima num curto intervalo de tempo.
Ducha e conversamos. A mina é bem inteligente, bom papo, já foi da vida, largou por causa de um macho, mas voltou a ativa por que o cara sartou fora.
Segundo round, mais chupeta, de novo com borracha,mas desta vez metemos com ela de quatro. Realmente a bunda dela é o que tem de melhor. Que marquinha de biquine, cheirosa demais esta mina, perfumada... não tem aquele cheiro básico de puta, que deixa a gente ressabiado quando chega em casa, com medo que a patroa descubra o cheiro barato de outra. Foda quente desta vez, metemos de quatro e ela batia na buceta, numa gostosa siririca. No fim gozada na borracha, banho no Jr e tchau pra gostosa. Repeteco???? Sei lá, o problema é que gosto de variar, mas caso não descubra mais nenhuma pervinha nova, ligo pra ela.
Outra coisa, descobri que a galera aqui do forum não posta. Ela me disse que depois que saiu com o primeiro cara, que disse p ela se poderia postar, saiu com mais de 5 caras, que mencionaram o GP Guia. Portanto seus punheteiros, postem por favor. To achando que a maioria dos caras aqui do GP são BOP de Puta, não querem dividir a sua com mais ninguém.
Notas da Jaque:
Rosto: 8
Corpo: 8 - destaque para a bunda;
Foda: 8
Total: 8
Chupa com camisinha e não dá o cú.
FUI!
Acabou de passar por aqui um buzinaço do Framengo e do Coringão.
Alegria de time pequeno é ganhar regional! Hahuahuhauhauhauhauha
ogid_jlle escreveu:
Trev,
paguei 150,00 pilas... valeu a pena.

Link:
🔗

Mamute 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jacki

#405 Mensagem por Mamute 41 » 05 Mai 2009, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jacki

TD Atrasado, mas não sonegado.
Não vou escrever muito pois seria repetitivo. Nosso amigo Ogid_Jlle já escreveu sobre a Jacki, assim como nosso amigo BigBoss também.
Realmente vale a pena. Uma gata com charme, cheirosa, nada de "garotinha piriguete". Quem gosta de garotinhas, esta não é a praia. A Jacki é uma garota mais madura, no visual, nas atitudes e no papo. Discreta, mas sensual.

O único ponto que não me agradou foi o fato de "encapar o bicho'. Mas, ...compensou em outros quesitos.

Como conjunto, uma nota 8 cai muito bem.

Fone 9932 9148
Valor: R$ 150,00 + motel.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”