POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, muito atrasado, mas não sonegado. Minha conta foi inativada, muito trampo nos últimos dias.... Mas vamos ao que interessa.
Dia 02 de maio, no meio do feriado, todo mundo descansando e eu trabalhando que nem um camelo, Virei a noite no dia 01 e acordei no dia 02 por volta de 11h00. Eu teria que voltar ao trabalho por volta de 4pm e resolvi ligar para conhecer a Mariana, mas confesso que não tinha muitas eperanças, pois já tinha tentado outras vezes e nunca conseguido.
Para minha surpresa ela atendeu e estava livre. Marcamos no VIP e, como não sou de Campinas, me enrolei todo naquela entrada do The Palms e atrasei uns 20 minutos. Liguei para ela e ela já estava no motel e me esperou. Ponto muito positivo para ela.
Ao chegar no quarto, comecei a perceber que eu tinha me dado bem. Uma loira de 1,80, bonita, umas coxonas e um peitão do jeito que gosto. Deve ter uns 28 anos.
A Mariana não é muito simpática a primeira vista. Tentei brincar e ela não correspondia. Bem, fui tomar banho e quanto voltei encontrei aquele espetáculo de mulher me esperando. Ela caiu de boca e fez um oral sem espetacular. E ficamos assim por um tempão até que não aguentei e gozei, fora.
Tomei um banho e começamos a conversar. Outra boa surpresa. Ela é divertida, fala bastante e ficamos assim por um tempo. Recuperado, parti para cima e chupei aquela xaninha gostosa. Molhadinha, cheirosa. Pedi para ela me chupar, botei ela de 4, encapei e soquei gostoso até gozar. Mais um break, o papo estava bom e ainda consegui partir para a terceira (que confesso que não é muito comum.
Avaliação geral:
Rosto: Nota 9. Achei muito bonita
Corpo: 9, para quem como eu gosta de peitão, coxão, etc é um prato cheio
Oral: 9 é o ponto forte. Seria 10 se deixasse finalizar
VAginal: 9 cheirosa e molhadinha
Beijo: Zero - tentei mas ela não deixa
Anal - não faz minha cabeça e nem perguntei
Ficamos umas 2 horas, celular desligado o tempo todo. R$ 200 + VIP. Não é barato, mas vale a pena.
Enfim boa foda e boa companhia. Já foi para minha wishlist e terá repeteco.