POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
consegui sair com a galega hoje, depois de marcar com alguns dias de antecedencia.
eu ja a conhecia pois tinha saido com ela e a tamires juntas (que fodao) mas dessa vez foi so com ela e valeu a pena me dedicar so a essa delicia.
nos encontramos em boa viagem, no meu hotel e subimos rapido pro quarto pois estavamos cheios de tesao.
ela veio da aula dela e aquela ar de estudante deixa ela ainda mais sexy e gostosa.
quando tirou a roupa eu pude ver e pegar naquelas coxas e bunda gostosas que so ela tem.
sem muita cerimonia ela ja foi pegando a minha pica ecomeçou a chupar.....e como chupa bem a bichinha!!!! parece que coom o passar do tempo ela ta fudendo cada vez melhor!!
como sei que ela deixa gozar na boca eu nem me preocupei e depois de alguns tortuosos e delirante minutos la se foi a 1a gozada!!!! ela, muito safada, so sorriu e discretamente foi ao banheiro pra se limpar.
descansamos um pouco pra recomeçarmos os trabalhos e ela veio me alisando todo e ja pegando na minha pica.
falei pra ela parar um pouco pois era a minha vez de chupar ela. com aquela bucetinha linda, cheirosa e limpinha, nao ha quem resista!!! cai de boca e ela gostou pois se contorcia toda.
depois de algum tempo eu pedi pra colocar a camisinha pra fuder a bucetinha dela.
ela pediu pra ir devagar pois tem o utero baixo e como sou meio grande podia machucar (galera depinto grande tem que ir devagar pra nao machicar a moça!!).
mas logo o bicho tava todo acomodado dentro da bichinha e ai ela começa a rebolar e gemer e se o caboclo nao for controlado ele goza logo. mudei de posiçoes varias vezes pra controlar o gozo e apreciar todos os angulos dela. ela nao refuga posiçao , so pede pra ir devagar por caisa do utero dela. botei ela de quatro (a posiçao preferida dela) e bombei ate gozar e ela ia acariciando as minhas bolas de um jeito que me deixava louco.
la se foi a segunda!!
tomamos um banho, bebemos agua e ficamos conversando um pouco ate o meu pau dar sinais de vida de novo.
ai eu falei que queria experimentar o cu dela e ela prontamente disse sim.
pegou um pouco de lubrificante, encaixou minha pica nele e começou a levar o meu pau pra dentro.
o cusinho dela é muito apertado e a pica demora pra entrar e tem que ir com calma.
ela sabe dar uma apertadas com aquela bunda deliciosa que deixam a gente doido, sem saber ate onde o pau da gente esta, se no cu, na buceta ou no meio daquelas carnes deliciosas da bunda dela.
nao demorei muito e gozei de novo....a terceira em menos de 2 horas!!!!
tomamos outro banho e nos despedimos mas eu ja estava com saudades dela!!!
toda vez que vier ao recife eu vou ter que fazer uma visita a essa famos a dancarina!!
ela me dise que tem umas amigas e que seu ligar com antecedencia rola de levar uma das amigas dela!!!
mina show de bola, nota 9,9!!!
foram $100 por 2 horas no meu hotel + o taxi dela (uns $25 ida e volta)