Jaqueline - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9936-6546

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Jaqueline - LondrinaSexy

#1 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 05 Mar 2008, 09:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Kamagadas:

Essa foi boa. Peguei essa morena no Flat dela. O local agora é vigiado e não permite visitas. Tive que inventar a maior história, mas valeu a pena. Que morena gostooooosaaaaa!!! Quando cheguei, esperava uma gostosa..mas essa morena é muito, muito gostosa...e fiz valer cada centavo gasto nessa brincadeira. A xaninha é cheirosa e limpinha. http://www.londrinasexy.com.br/jaqueline2.html

O oral foi bem, sem capote. feito com vontade e paciencia. Depois dos encapes, transa de suar. Me lembra a delicoosa e inesquecível LUMA. A sensação de se ver no espelho transando com essa morena é demais. E os seios, naturais, de encher a boca. queria ter 03 bocas nessa hora. 02 nos peitos, uma na xana!!! Simpatíca tesuda e trepadeira.

Vamos ao TD:
ROSTO: TIPO IRACEMA- INDIGENA, DAQUELAS QUE VC PEGA NA MATA E COME ALÍ MESMO, ENTRE AS ÁRVORES.. QUE TARA!!!!
CORPO: CAVALA, GOSTOSA, TESUDA. DO JEITO QUE EU GOSTO;
TRANSA:MUITO BOA
CUSTO: 150,00- VALEU!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Jaqueline

#2 Mensagem por suruca » 02 Abr 2008, 07:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estes dias conheci a Jaqueline.
Muito atenciosa, marcamos por telefone e ela chegou no horario.
As fotos do site são dela mesmo (http://www.londrinasexy.com.br/jaqueline2.html), mas gastaram um certo tempo de photoshop na barriga da moça, mas não compromete.
Os peitos são excelente, não tem uma grande bunda, mas fica maravilhosa de 4. Carismática e falante, faz de tudo para atender bem. Da pra convidar pra balada numa boa.
Foda muito boa, em diversas posições. Foram duas bem dadas, sem pressa, sem celular tocando.
Oram de responsa, com vontade e originalidade, sem capote. Não finaliza.
O anal ala também não libera.
Presentinho de 150 por 1,5 horas, mas ela ficou um poco mais de 2 horas.
Vale repeteco.
Foda muito boa.
contato (43) 9936-6546
PS: diz atender também aqui em Curitiba.

Link:
🔗

Amantenado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por Amantenado » 01 Jun 2008, 18:20

POSITIVO
Cheguei a ler dois relatos dessa morena, mas como já tinha outros esquemas, nunca fiquei tentado a sair com a Jaqueline, mas um dia desses acessei o Top Sexy e me deparei com essa bela morena (http://www.topsexy.com.br/jaqueline.html). Marquei com essa morena no Eros e no horário combinado ela estava lá. As fotos são dela mesmo.
Quando chegou e abri a porta me surpreendi ainda mais, a morena é bonita e gostosa e muito atenciosa e simpática, me deixando bem a vontade.
A gulosa dela é excelente (é o que mais adoro) e sem capote, mas não deixa finalizar, mas isso não é problema quando você fode com ela.
Tem peitos excelentes, bunda razoável, mas como falou o camarada SURUCA no seu depoimento, d4 ela fica muito gostosa e aquele rabo parece que aumenta, dando vontade de socar a rola bem fundo naquela buceta bem lubrificada. Ela não recusa posição, satisfaz bem o cliente.
Vale muito a pena, apesar de não fazer anal!!
O investimento foi de R$ 150,00 por uma hora e 40 minutos.
Vai ter repeteca qualquer dia desses!

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Jaqueline Londrinasexy

#4 Mensagem por jebanelas » 06 Ago 2008, 18:45

NEUTRO
Como já havia comentado no espaço pé vermelho,realmente a coisa anda meio braba pelos sites,acho melhor sair com as velhas companheiras de trabalho,do que se aventurar pelo desconhecido,como o meu TD desta tarde,fica até difícil o comentário,quando ele é uma verdadeira bola murcha.Liguei para a GP e combinamos no Egytus,de cara aquela tortura básica da espera,levou quase 30 minutos para aparecer,quando chegou,vi que lá se foram 3 oncinhas para o ralo,apesar de simpatica,achei muito mulamba para o meu gosto,muito mal produzida,cabelo mal cuidado,gosto de cigarete na boca,começou mal a coisa.Coloquei então a dita cuja para mamar um pouco,para discontrair,fez um oral sem capote,mas muito displicente,meio que sem vontade de fazer,encapou o bicinho e começou numa cavalgada de jegue,seca,sem lubrificação nenhuma e totalmente sem ritmo,por livre e expontanêa vontade,virou de costas e começou outra cavalgada,agora de mula,das piores possíveis,perdido ali no meio do deserto,desencapei o naufrago e terminei com ela no oral.Sem maiores comentários              Notas               Atendimento: razoavel,vai logo ao ponto  8               Rosto: me desculpe alguns nobres,não gostei   5               Oral: apesar de sem capote,muito fraco   4               Corpo:melhor procurar um personal urgentemente  5               Metida: sem ritmo,e se fez meio de morta  4                

contato: 9936-6546
www.londrinasexy.com.br/jaqueline2.html
preço: 3 oncinhas muito mal utilizadas/90 minutos

Obs: darei um neutro pela passividade da GP

Link:
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Jaqueline - LondrinaSexy

#5 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 23 Out 2008, 13:40

POSITIVO
Kamagadas, já era madrugada, lá pelas 1:20 da manhã, patroa viajando, eu loko para dar uma foda,: :roll: começo a ligar para as Gps, na maior secura. Só caixa-postal, algumas pervas já bebadas no Bar do Pêra, novo puteiro da cidade:twisted: . Eis que a Jaqueline me antende: http://www.londrinasexy.com.br/jaqueline.html
Me passa seu novo endereço, na Av São Vicente. Empolgada, aceitou a transa de madrugada:P . O que eu gosto nesta mulher, é que ela é muito gostosa, com seu jeito exótico meio de india-pokarontas e iracema. Seios fartos, bunda grande, estilo mulherão. Já começamos com um beijo ardente pois transa sem beijo, é igual a sexo sem gozo. Cai de boca na buça depilada, cheirosa, Molhadinha de tesão. Molhadinha, corria lisinho, uma maravilha. Colocava até as bolas só para ver sua cara de safada e ouvir seus gemidos. Primeira gozada, parada para água, bom papo. Fomos pra segunda, todas as posições posiveis. Ficamos mais de 02 horas no motel. Voltei para casa quase as 4 da manhã. Valeu a pena cada centavo. gozei pácas. Ela disse que em novembro volta para curitiba e só retorna a Londrina ano que vem> Ainda dá tempo, galera!!

VAMOS AO TD:
CORPO: NOTA 9,5. MEU TIPO, MIULHERÃO DE VERDADE.NADA DE NINFETA CAPA DE REVISTA.
BUÇA. MOLHADA, E GOSTOSA
BEIJO. BOM, DE LÍNGUA E COM VONTADE
PREÇO: 120,00 BEM PAGOS!!!
REPETECOS!! SEMPRE QUE PUDER!!!
ORAL: BEM SUGADO

ANAL: NÃO FAZ, MAS A GARUPA AGUENTA!! :P :twisted:

Link:
🔗

bonito29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jaquline - 9936-6546

#6 Mensagem por bonito29 » 19 Mar 2009, 15:19

POSITIVO
Esta foi o mes passado, mas é dever informar sobre os colegas...hehehe
Vi as fotos da morena no londrinasexy, http://www.londrinasexy.com.br/jaqueline.html, ou http://www.londrinasexy.com.br/jaqueline1.html, lí os relatos aqui, me empolguei, telefonei e marcamos o encontro no eros, chegando lá avisei, depois de 10 minutos ela apareceu, bem vestida, perfumada, boa aparencia.
Depois de uma breve conversa, comecei o ataque, ela é do estilo mulherão, um pouco de barriguinha, mas não compromete, muito gostoso e bonito são os seios, grandes e firmes, sem silicones.
Ela começou com uma chupeta sem camisinha, muito bem feita, se não me seguro gosava na boca dela.
No trabalho principal, ela tem bagagem, muito bem feito varía as posições, fica muito gostosa de quatro.
Depois da primeira, tomamos um banho gostoso e partimos para a segunda, que foi melhor que a primeira.
A moça é das boas, desligou o celular quando chegou, foi simpática e principalmente boa de cama.
Ofereci carona para ir embora, mas ela preferiu ir de moto-taxi.

Notas
Rosto: 7 - Bonito
Corpo: 8´- bronzeado, marquinha de biquini, barriguinha
Seios: 10 - com louvor
Buça: 9 - depilada,molhada
Beijo: 10 - beija muito e com vontade
Chupeta: 9 - sem capote
Bunda: 8 - ia dar 7, mas de 4 fica muito gostosa
Metida: 9 - saber fazer o serviço
Anal: diz que não faz, mas acho que insisti pouco
Repeteco: se baixar o preço, quem sabe
Custo: 150,00 + motel

Link:
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

jaqueline londrinasexy

#7 Mensagem por japa8 » 15 Jun 2009, 16:41

POSITIVO
Olá camaradas do gp guia!
teste realizado e não sonegado , realizado no feriadão !
Liguei e pedi as informações , super atenciosa no telefone!
Marquei no eros as 15:00

Ela chegou no horario combinado, super simpatica, só concordo com o colega que citou acima que demoraram um tempo em photoshop, mas não compromete em nada!
Começamos com um papo, beija na boca de lingua mesmo e foi descendo para um oral sem capal, muito bem feito ponto forte da garota.
Depois encapei e peguei ela de frente e foi até o fim, gozando nos peitos dela !
Banho e de novo um papo cabeça, e fomos para o 2 round .... de novo oral sem , e metendo de frente ....... gozando na borracha .....

A garota é bem simpatica, atende bem o cliente, chega no horario combinado .
Oral : 10 (ponto forte da garota)
Rosto: 7 (bonita)
Corpo: 7
Seios e bunda: 9
Vaginal: 9 raspadinha!
Anal : diz que não faz

Presente: 150,00
Eros: 43,00

espero ter ajudado a todos do gp !

Link:
🔗