TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1216 Mensagem por LIVIA CASTRO » 13 Mar 2009, 21:30

athlonx escreveu:É como uma polêmica é boa as vezes.

E nesse caso muito bem colocada e respondida por Livinha e DomY.
Sou da Velha guarda e tb sinto saudades da Tropa de Elite, mas fazer o que? Temos que aprender a EVOLUIR e aceitar, se adaptar ou se picar (no sentido de ir embora ;)).

Fica meu registro e felicidades pela volta de Livinha! Beijos.

Mais saudades do que eu vc nao tem...e Dom Y foi quase um fundador e fudedor kkkkkkkkkkkkkkkkk (nao to te chamando de velho nao huahauahuahau).
EVOLUCAO...ADORO ESSA PALAVRA...MAS QD E PARA O BEM...ANTIGUIDADES (no bom sentido) VOLTEM VAMOS RESGATAR O GP GUIA..........
ATHLONX obrigada pelas felicitacoes.
Apareca mais...
beijossssssssssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kverna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1217 Mensagem por Kverna » 13 Mar 2009, 23:35

Boa Noite !
Fala sério galera ...não foi pra isso que eu, vc, nós, nos associamos ao GPGuia...
Raparigueiro se indispondo com raparigueiro por cauda de GP ?
Adoro as Gps...o que seria do mundo sem elas...a melhor diversão masculina inventada, mas GP é igual a carro...quem pode compra BMW, Land Roover, Jaguar, pode.... quem não pode anda de Uno, Celta...mas é carro, é divertido é gostoso...melhor que pegar buzão, se é que me fiz entender...
Tão matando o GPGuia...infestando com TDs forjados, realmente tem muito “amiguinho DEMAIS” de GP postando ilusões sobre o serviços das meninas...
Tem muita Gp adorando essa situação... Sem o GPGuia, elas estariam ou estarão com a faca, o queijo e o R$ dos desavisados na mão...
Mas a culpa é nossa, quando brigamos ao invés de nos unir, ao invés de conversar e ao invés de colocar na geladeira as profissionais em excesso !
Acho o GPGuia fenomenal...mas, contudo entretanto, todavia ....ta precisando passar um anti-virus e limpar um monte de Malwares e PRINCIPALMENTE, resgatar a origem do objetivo final do fórum... Informar quem são as melhores, as perfeitas e as “fugam a milhão”.
Galera da antiga...vcs são a minha inspiração...vcs ajudaram a criar o GPguia e transformar ele nesse sucesso na Bahia...
As Gps não precisam do GPguia pra viver, mas tem medo de ser mau faladas por ele...

Kverna
....adoro a campanha do 100zão, mas pago FELIZ 150TÃO

Link:
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Perdido

#1218 Mensagem por SEX_ADDICT » 14 Mar 2009, 05:06

Acabei de postar um TD, fazendo questão de mandar um abraço pra galera que fazia este fórum informativo e divertido. E faço questão de repetir o comentário aqui, realmente o GPGUIA está longe de ser o fórum que conhecíamos e gostávamos. Algumas GPs, e infelizmente alguns foristas estão matando o fórum.

Gargalhadas ao "som" das postagens de hilários colegas... Reuniões regadas à cerveja, histórias, sarros e alegria de estar junto... Direito e dever de tirar colegas do esparro... Amizade sem favorecimento, (é engraçado como aqui a expressão "segundas intenções" tem um sentido completamente diferente) nada disso faz parte do atual cotidiano daqui... GPs que mantinham laços de amizade com foristas, dividiam uma mesa de bar conosco sem ficar enchendo o saco pedindo pra postar qualquer coisa pro nome dela subir na lista... Foristas que tinham consciência do papel deles aqui...

Enfim, não quero nem vou perder meu tempo (nem o de vocês) escrevendo mais palavras saudosistas. Não quero, nem vou perder meu tempo lendo tantas besteiras, lançando campanhas furadas, fazendo solicitações que nunca serão atendidas, valorizando gente que não se valoriza, ou que se valoriza demais...

Não quero, nem vou tentar resgatar algo que já me parece perdido.

Abraços,
SEX_ADDICT
evolution VI

Link:
🔗

MSQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1219 Mensagem por MSQ » 14 Mar 2009, 14:25

Sendo mais franco ainda, acho que cada um coloca o que percebeu ou o que aconteceu. As vezes, por falar muita coisa sem nexo, o TD mais parece algo que surreal ou irreal.

Pelo menos, nos meus TD's eu consigo um entrosamento no meio de campo que me permite não ter somente uma foda propriamente dita, mas bons momentos, mesmo elas sendo GP's, pq antes disso elas são mulheres, mas eu concordo que tem momentos que só queremos lascar de banda.

------------------------------------
MSQ - Morre, Sabendo Quem!

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1220 Mensagem por LIVIA CASTRO » 15 Mar 2009, 20:45

ATENDENDO A PEDIDOS;

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 99#1024299

ESPERO QUE GOSTEM DA "SURPRESA"

BJUX

Link:
🔗

MSQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1221 Mensagem por MSQ » 15 Mar 2009, 21:59

Livinha......

qual foi a promo????

bjocas amore!

----------------------------------------
MSQ - Morre, Sabendo Quem!

Link:
🔗

Cindy_PINK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1222 Mensagem por Cindy_PINK » 16 Mar 2009, 00:22

mulher pode ser sonegador?? pq senão eu quero.... a leticia ta como sonegador!!!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1223 Mensagem por B1 » 16 Mar 2009, 01:56

Cindy_PINK escreveu:mulher pode ser sonegador?? pq senão eu quero.... a leticia ta como sonegador!!!
Pode não.
A única coisa que permite à Leticia ser sonegador é - por enquanto - que é um sonegador que não lê as MPs...
:?

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1224 Mensagem por LIVIA CASTRO » 16 Mar 2009, 08:07

Gente ela "ainda" nao conhece as regras do forum....calminha que logo logo a guria pega o jeito e vai ser promovida de sonegadora a "PUTA" ( termo que vcs adoram)..."ninguem" nasce sabendo nao e? Acho que ela ja entrou no ritimo de vcs...pois seu primeiro post ja fez logo uma promocao...postou no lugar errado, claro, mas a guria ta fazendo tudo para agradar...entao deem um desconto...ja ja ela pega o ritmo e encontra tempo pra ler as regras e assim nao pecar mais...o ritmo de trabalho anda intenso...o verao se foi e as coisas comecam a voltar ao seu ritmo normal para a felicidade da "putas" que amam dinheiro como eu e nao "ensaios gerais"....kkkkkkkk e boa semana pra todos...o dia hoje ta lindo...a semana vai ser maravilhsa para todos...BOMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMORECOSSSSSSSSSSSSSSS

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#1225 Mensagem por Xico Doce » 16 Mar 2009, 17:00

para a felicidade da "putas" que amam dinheiro como eu e nao "ensaios gerais"....
E quem não é???

Livia pq não atende minhas ligações, sei que vc é exatamente isso aqui em cima, mas sei tb que não é só isso e disso eu tenho certeza.

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1226 Mensagem por LIVIA CASTRO » 16 Mar 2009, 20:48

xico doce diz
Livia pq não atende minhas ligações, sei que vc é exatamente isso aqui em cima, mas sei tb que não é só isso e disso eu tenho certeza.

AMOR DA MINHA VIDA QUE SAUDADES...VC DEVE TA LIGANDO PARA O NUMERO ERRADO PAIXAO! PQ EU ATENDO SIM. SO NAO ATENDO MEU TELEFONE EM 4MOMENTOS :
NA HORA QUE ESTOU TRABALHANDO
NA HORA QUE ESTOU NA ACADEMIA , DEPOIS DAS 02 DA MANHA E NUMEROS CONFIDENCIAIS
EM OUTROS MOMENTOS MEU CELULAR ESTA SEMPRE COMIGO.
VEJA SE E ESTE O NUMERO QUE ESTA LIGANDO:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=4

BEIJOS E MAIS BEIJOS DOCESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1227 Mensagem por B1 » 19 Mar 2009, 11:45

Eu tinha pedido pra acalmar os ânimos: não aconteceu.
Tópico limpo.

Demais bate-boca serão limados sem prévio aviso. Podem me contatar via MP se existir dúvidas.
Só não entendo porque quem não gosta da Tribuna Livre só vive aqui... :?

Grato pela compreensão.
Editado pela última vez por B1 em 19 Mar 2009, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1228 Mensagem por LIVIA CASTRO » 19 Mar 2009, 12:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SHIRIU
Querido falei que nao postaria pq havia agressoes verbais....mas isoladas...dp mudei de ideia...ter uma ideia e MUDAR nao e pecado...coloquei meu tico e meu teco pra funcionar e vi que nao tinha pq parar de postar por causa de um ou dois...

falei que na ia fazer promocao, mas ca pra nos, so nao percebeu quem nao quis, que aquilo foi uma pequenina sacanagenzinha: qual o homem que vai sair dia de DOMINGO de casa???????????????????????? notem que a promocao e dia de domingooooooooooooooo sendo que 99% dos foristas sao casados...250 uma hr? vc acha bom? se enquadra ns valores promocinais do forum? pq ate onde eu sei para ser promocao tem que ter o minimo 20% de desconto, minha margem promocinal foi maior.... vcs queriam promocao pra eu "prestar" como puta, entao fiz uma....mas do meu jeito...pois quem dita a maneira de eu trabalhar o dia e a hora sou eu... VAI QUEM QUER MAS VAI AAVISADO.Nao preciso realmente do forum...MAS GOSTO DE ESREVER...DE BATER PAPO NAO LAVAR ROUPA SUJA NEM XINGAR NINGUEM do gp guia eu so preciso da tribuna pra bater papo com quem quer cnversar e brincar...preciso sim do elietegirl para por meu anuncio, preciso de Adriana Piazza a puta inteligente (apesar de Vc achar que puta nao e dotada de inteligencia) que criou aquele veiculo de divulgacao, dos meus clientes que acessam o site e de prestar um servico de excelencia em qualidade, mas muitas pessoas que nem postam aqui, mas que sabem da exisstencia do forum leem, e outras tantas que postam, ao se depararem com tanta polemica com meu nome pensam: quem e essa garota? E o que ela faz que causa tanto furor?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E acabam me procurando...com isso aumento meu faturamennto, entendeste agora? E ai vc continua achando que toda puta e burra? pode ate haver algumas mas eu definitivamente nao me enquadro nesta definicao.
Querido se vc tem problema com os moderadores mande mp...NAO DESCONTE SUA INSATISFACA EM NOS.
AQUI E UM LUGAR NOSSO, TRIBUNA LIVRE E MAIS FEMININA ENTENDEU???????????????????? VC SO FAZ EU ME CONTORCER DE TANTO RIR QD FICA TD ESTRESSADINHO....CUIDADO COM O CORACAO...
BEIJINHOS
ATS
LIVIA

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1229 Mensagem por LIVIA CASTRO » 19 Mar 2009, 15:24

B1 escreveu:Eu tinha pedido pra acalmar os ânimos: não aconteceu.
Tópico limpo.

Demais bate-boca serão limados sem prévio aviso. Podem me contatar via MP se existir dúvidas.
Só não entendo porque quem não gosta da Tribuna Livre só vive aqui... :?

Grato pela compreensão.

B1 FICAREI MAIS ATENTA A SUAS RECOMENDACOES DESDE JA DESCULPE :( . FOI APENAS MINHA RESPOSTA A UMA PROVOCACAO EXPLICITA :twisted: , SE ANTARES AOS DETALHES NUNCA PARTIU DE MIM.
ATS

Link:
🔗

Leticia Alencar
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1230 Mensagem por Leticia Alencar » 19 Mar 2009, 15:55

Meninos