Privê da R. Eça de Queiroz, 394 - Vila Maria
R$ 30,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Privê da R. Eça de Queiroz, 394 - Vila Maria

#1 Mensagem por Ducaralho » 30 Out 2008, 14:30

NEUTRO
Nome da Garota:Laisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não achei este privê na lista, bem localizado, não tem site, boas instalações, limpo, bem cuidado, banheiro no quarto. A rua é calma se não for dia de feira (quarta - feira).

Não tenho fone porque eu fui através de anúncio no orelhão que só tinha endereço.

Qdo cheguei haviam tres garota, escolhi a Laisa. Negra, cabelos alisados, um pouco gordinha (mas não compromete muito, tem uma pochete...rsrsrs), bundinha redonda e durinha, coxas gossas e durinhas, pietões duros sem silicone.

O fight não foi bom, não deixa por a mão nos peitões, imagine chupá-los. Não nega posição, chupa com, mas meia pouca. Não beija. Não faz anal, não gosta, não quer, não pergunte....Muito chata !

Começamos com ela chupando, até que dá umas mordidinhas gostosas na cabeça do pau, meteu gel e lá fomos com ela por cima e de bunda, cansou rápido e pediu para trocar de posição.
Fomos para papai e mamãe e eu tentando roçar no seus peitões ....Ahhhhhh, a puta tirava a mão me empurrava, trocamos de posição e fui meter de quatro, mas a est altura já estava de saco cheio dela.

Então, esvaviei o saco rapidinho e vazei.

Recomendo a casa, e talvez a menina, faltou entrosamento, quimíca, tesão, .....quase tudo..kakakakaka

$30/ 1/2h - Classifico neutro pela qualidade da casa para vintão e porque não rolou química entre eu e ela, então não prejudicarei-a.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#2 Mensagem por Renton » 21 Nov 2008, 07:38

NEUTRO
Nome da Garota:M?nica

Beijou na Boca:SIM
Mônica

Para mudar de ares acabei indo conhecer este novo endereço.
Não achei o local tão discreto, fica em frente a um hospital e ao lado de um estacionamento.
O plantel também fica a desejar, poucas garotas, e a gerente é interessante, mas não atende.

Escolhi a Mônica pelo corpo dela e perfume, que era um que eu conhecia.
Ela é muito branca, cabelos lisos e presos, cintura fina, bunda grande, pernas grossas, e um belo capô de fusca, raspadinha.

Disse que não beija, mas que poderia fazer oral sem mediante taxa, que neguei. Depois me arrependi porque o oral dela é suave mas feito com empenho.

O fight em si foi mecânico demais como eu suspeitava, sem graça mesmo, gozei pensando em outra mulher. :lol:

Ao final vi a possiblidade de ter um td melhor.

Resumo (by Carnage)

Preço: R$30/meia hora
Rosto: beleza simples
Peitos: médios muito bonitos, mas não se pode chupá-los
Pele: muito branca
Bunda: grande, redonda, gostosa
Buceta: raspadinha, usou gel, muito gel

Simpatia: simpática
Beijos: não beija
Chupeta: com capote (faz sem mediante taxa, pediu 20 reais)
Posições: cavalagada, d4 e pp&mm
Empenho: profissional

Custo & Benefício: regular tendendo a razoável
(escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

PS 01: aconteceu um fato inusitado, esqueci de pegar meu troco (não, não está sobrando dinheiro, eu estava com pressa mesmo), mas assim que me dei conta liguei em seguida para avisar e voltei num outro dia para ficar com a mesma gp. Ela não estava, lembrei a gerente do fato, peguei meu troco e fui embora. Ponto para eles.

Link:
🔗

MadRabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD POSITIVO

#3 Mensagem por MadRabbit » 18 Dez 2008, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fui a umas duas semanas atrás por volta das 20:00, estavam somente duas, uma morena magra e a Gisele, loira, beleza comum, seios médios, bumbum em cima.

Ela tem aparência de ser bem nova, não perguntei a idade mas chuto de 18 a 20 anos. Parece não ter muita prática (tava para colocar a camisinha pelo lado errado).

TD em si foi bom, um pouco mecânico mas bom, começou com um oral, daí fui por cima, ela fazendo uns gemidos gostosos e de lado.

Quando coloquei ela de quatro, que linda visão era aquela, resultado, bombei algumas vezes e enchi o latéx.

Custo: R$ 30,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

OrientalTattoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por OrientalTattoo » 07 Jan 2009, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:J?se

Galera, mais uma vez não lembro bem o nome da gata, uma mulatinha, magrinha, mas com uns peitinhos gostoso... a casa ao meu ver deixa um pouco a desejar... estava por fora dos prives locais etc... então fui 3 dias seguidos nesse... hahaha.... fui um dia e voltei no outro era o mesmo lençol, foda... bom, morena cor do pecado, magrinha, fez td muito gostoso tanto que voltei no outro dia e peguei ela de novo, não estou lembrando o nome mas acho que era jôse, algo assim.... valeu o td... 30tão... o plantel da casa realmente não é muito forte mas vale os trinta....

Link:
🔗

OrientalTattoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por OrientalTattoo » 07 Jan 2009, 00:13

NEUTRO

A mina é bonitinha... mas não rolou a química, me atendeu c uma certa antipatia... tinha acabado de sair de um pg e eu estava lá esperando por ela... ela é novinha e tem uma abertura de perna fantástica, abriu sem miséria... acho que o programa pode ficar muito bom com ela se ela estiver no clima tb... ao menos ela tem td p isso, novinha... bonitinha e tal... é isso .. bom, tentando passar p vcs minha saga maratona esses dias q fiquei em sp... hahaha

Link:
🔗

PussySucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Experiência bizarra

#6 Mensagem por PussySucker » 30 Jan 2009, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:J?se

Caros Putanheiros de Plantão,

Essa é a primeira vez em que eu posto um TD, embora eu já seja frequentador do GP há uns bons anos. Logo peço desculpas se eu pisar na bola em algum quesito.

Eu já havia estado nessa casa antes, há alguns meses, e a experiência não havia sido ruim. Eu precisava descarregar o excesso de espermatozóides e estava por perto, então resolvi entrar.

A casa não mudou nada, mas só estavam disponíveis 2 garotas na hora, a Jose e a Mônica. Como a Mônica parece ter idade para ser minha mãe e eu não queria perder a viagem, optei pela Jose.

A princípio ela até que agrada. Morena, alta, magra, rosto de uma beleza exótica bastante interessante e uma bundinha que aparenta ser perfeita enquanto vestida. Os seios de bom tamanho e apetitosos.

Chegando no quarto, ela ficou parada e olhando para a minha cara. Ninguém me forneceu quaisquer detalhes sobre o funcionamento da casa e eu fiz de conta que era minha primeira vez por lá. Olhei para ela com ar de dúvida e ela pediu-me para acertar o cachê, me informando quando perguntada que era de R$ 30,00 por 1/2 hora, não informando se haveriam outras opções de duração do serviço. Ela pediu que eu ficasse à vontade e saiu com o dinheiro, voltando após alguns instantes. Eu já estava quase despido (tirar terno e gravata é um saco!). Ela se despiu enquanto eu terminava. Os seios confirmavam ser firmes e bonitos e a chavasca estilo bigodinho de Hitler, parecia convidativa.

Quando comecei a me deitar, notei que ela estava abrindo a camisinha, o que de cara achei meio estranho, pois geralmente as meninas fazem um aquecimento antes de encapotar o Junior, nem que seja apenas para deixá-lo no ponto. Entretanto, mal eu me deitei, ela já encapotou o coitado que ainda estava mole e pareceu não gostar da atitude dela.

Ela começou uma chupeta suave, bastante gostosa até. Após uns 2 minutos de boa chupeta, comecei a acariciar sua pele, sua bundinha e perguntei se poderia chupá-la também, já que esse é meu esporte predileto (vide meu nickname). Ela respondeu um sonoro "não", acrescentando que não deixa que os clientes a chupem.

Continuei acariciando-a enquanto ela me chupava e toquei com o dedo perto de seu grelinho, o que ela imediatamente rejeitou e disse que também não permitia que a tocassem na buceta. Eu questionei o porque e ela respondeu que era por ser uma moça higiênica. Eu me senti o cara mais sujo do planeta.

Bem, com tanta frescura, optei por curtir a chupeta, já achando que nem iria dar para gozar com essa perva chata. No entanto, o Junior pensa com sua própria cabeça e logo ele já estava em riste pronto para a segunda etapa.

Ela sentou e começou uma cavalgada gostosa a principio e meio sem graça em seguida. Ficou assim por uns 5 minutos e pude notar que o atrito entre o Junior e a buça da safada era quase mínimo, ou seja, ela era muuuuuuito arrombada. Obviamente que com isso as chances do Junior evoluir para um orgasmo já se reduziram ainda mais.

Ela perguntou se eu queria tentar outra posição e eu pedi que ela cavalgasse de costas para mim. Ela concordou mas disse que seria por pouco tempo pois não gosta dessa posição. Ficou bem melhor e o Junior começou a se animar, mas ainda longe do ideal.

No final das contas, optamos pela posição "de quatro" e eu consegui gozar gostoso pensando numa das copeiras que trabalham para um de meus clientes :)

Ela saiu do quarto para se lavar sem nem sequer tirar minha camisinha e me deixou uma toalha limpa e embalada em plástico lacrado. No entanto, não havia papel higiênico no quarto, o que é essencial para eu poder tirar a camisinha. Ué? Ela não era higiênica? Optei por ir para o banheiro enrolado na toalha e tirar a camisinha no banheiro.

Qual não foi minha surpresa ao notar que no banheiro também não tinha papel higiênico :? , não havia sabonete (nem na área de banho) e o chuveiro só funcionava na temperatura gelado.

Obviamente, nunca mais vou pegar essa Jose e muito provavelmente nunca mais pisarei nesse antro. Só não coloco TD negativo porque eu gosei gostoso pensando na copeira. Ainda vou pegar ela algum dia :)

Link:
🔗

OrientalTattoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por OrientalTattoo » 19 Mar 2009, 13:55

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei nesse purgueiro!!! O preço abaixou, conforme um amigo havia me informado, então acabei rumando para lá!! Agora tem a opção de R$ 20,00 20minutos. Escolhi 20 minutos só p esvaziar o saco mesmo... a casa ´continua o mesmo purgueiro... as garotas tb não são nada especiais... mas planeti o saco na safada mesmo assim...

O nome dela não tenho certeza, acho que era esse, é uma loira gordinha cabelos crespos...
Fez tudo sem miséria... queria até beijar na boca... mas me esquivei... não tive a moral... e olha que eu sou zica (sem frescura), mas era fim de noite e vai saber quantas bengas ela já tinha chupado...

TD nota 7,5, pq a garota e a casa naõ permitem mais que isso...

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por superdinamo » 19 Mar 2009, 17:04

O bairro seria Vila Maria mesmo? não é vila mariana?

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#9 Mensagem por Maelco » 19 Mar 2009, 18:00

É Vila Mariana, sim. Mas a pessoa que postou deve ter pego no Google Maps, que está com este erro.

Link:
🔗

Responder