Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Simone

#256 Mensagem por hwtz04 » 08 Dez 2008, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tava de bobeira perto da Aclimação e resolvi tomar umas pingas na E&E.

Acabei me encantando com uma mulata, nome Simone. Bonita de rosto, simpática e sem muito PPP.
Subi com a menina que ao se despir revelou um corpaço. Magra, Peito pequeno , sem nada de barriga e bunda empinadinha.
Chupou sem, lambeu muito, mexe bem no bucetal e anal não pedi.

Apesar de não ter havido aquela química na cama, a menina foi profissa e deu conta do recado, com dedicação.
em resumo, uma bela trepada com uma mulata muito gostosa.

R$ 150 da menina
R$ 136 da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#257 Mensagem por DoctorSam » 26 Dez 2008, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 27/09... sábado... chegando de viagem passei pela casa... como sempre, depois da festa da última sexta do mes, o local fica meio vazio... Sauna tomada, banho gelado, cochilada básica, sentei para assistir um joguinho pela TV quando chegou a Kelly... morena/mulata, rosto bonito, seios médios para pequenos, alta, bunda G... uma delícia... papo vai, papo vem, subimos... oral sem deliciosos, trapa de todo jeito... me acabei no anal... delícia...

Banho e rua...

Invetimento: R$150,00 gartoa mais a casa...

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por DoctorSam » 30 Dez 2008, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Talita loira

Fez Anal:NÃO
Estive na casa ontem... eles propuseram fazer aúltima sexta do saco cheio do ano na segunda... em parte... só liberaram o vinho e cobraram as duas águas que tomei... eles não aprendem...

Cheguei cedo... plantel parcialmente renovado... algumas figuras carimbadas... quando reparei nessa loirinha... 1,65 + ou -, peso proporcional, corpinho perfeito, bunda maravilhosa, seios grande sem sofrer os efeitos da garvidade apesasr dos 27 anos declarados, bonita de rosto, simpática... conversamos e subimos... xoxota depilada, cheirosa, no começo só selinho depois foi se soltando... caí de boca e ela retribuiu... um 69 muito gostoso... ditei-a de costas e... Talita 1 x Doctor 0... outro oral, encapou e subiu... ficou um pouco e pediu que a penetrasse de quatro... não me fiz de rogado... cuzinho rosa (pena que não libera)... resultado... Doctor 1 x Talita 1... banho e área...

Apesar da sacanagem na cobrança, e não é pela grana, valeu pela companhia...

Investimento: Presente R$ 150,00 + casa: R$189,00 (entrada, suíte, águas, toalha, roupão...)

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD feito em 2008

#259 Mensagem por Gallo_veio » 13 Jan 2009, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Tenhos varios TD´s nao postados desta casa.

Um deles foi com a Renatinha em 2008

Descricao: Moreninha baixinha, cabelos pretos e compridos (abaixo do ombro), rosto angelical, coxas e bumbum bem torneados, uma leve barriguinha, bonito sorriso, peitos medios e gostosos de pegar, meiguinha e simpatica.

Valor:R$100,00

Ja fiz varios programas com ela. Sempre que me ve, vem falar comigo. Adora dar pra mim, como ela sempre diz. A ultima vez que ficamos juntos, falei que tinha que ser rapidiinho, pq meu alvara vence cedo.

Como sempre, o mais gostoso eh ficar ximbando, ficar na pegacao antes de fazer o programa. Depois que vc vai pro abatedouro e goza, acaba a graça. Ainda mais agora que nao temos mais a sala aberta (somente nos dias de festa). Acho que o Nelson deveria rever e voltar a liberar a sala como antes.

Bom, voltando ao assunto, depois de muita ximbacao, fomos pro quarto. Xupeta s/c muito bom, ela diz que adora xupar, alias ela adora uma pica. Falei pra ela que seria uma rapidinha, ela me xupou e depois ela sentou em cima e ficou se esfregando e sentando de frente um bom tempo ate gozar. Mudamos de posicao pro PP&MM e ficamos ate eu gozar tb.

Ela eh bem lubrificada e apertadinha, o que falta (alias sobra) eh ela aparar melhor os pelos pubianos...

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Outro TD em 2008

#260 Mensagem por Gallo_veio » 13 Jan 2009, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Desta vez com a Gleice

Biotipo: Moreninha baixinha de cabelos pretos e curtos (altura dos ombros), estilo mignon com cara de safada. Corpo proporcional ao tamanho (peito, bunda e coxas).

Sempre que ia a essa casa, ficava de olho nela e ela em mim. Em algumas oprtunidades conversamos e ficamos na pegacao, mas nunca rolou. Desta vez, falei pra ela que iria rolar e pedi pra que ela ficasse comigo nesta noite. Ficamos na pegacao, ate uma xupeta de leve na sala de video rolou.

Fomos pro quarto, tomamos um banho e ela começou com um oral sem camisinha, bem molhado e gostoso. Tava com tanto tesao que peguei ela no colo, encostei na parede e peguei ela de peh mesmo. Depois sentei ela no meu colo e ficamos nessa posicao ate ela ficar doida de tesao ate que me pediu pra cavalgar ate gozar gostoso. Disse que da o cuzinho tb, mas eu nem quis, tava cansado e pra variar com o alvara quase vencido.

Fui tomar banho, me troquei e fui.

Valor: R$100,00 de presente, R$89,00 ou R$79,00 de entrada + quarto (R$59,00 acho)

Vamos fazer um abaixo assinado para a volta da sala aberta.

Frequentava mais a casa, mas sem a sala a diversao perdeu um pouco da graça e charme e encareceu o custo.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por DoctorSam » 26 Jan 2009, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Loirinha

Reunião marcada + reunião cancelada + rodízio = alvará garantido... estive na casa hoje a tarde... algumas garotas, muitos cuecas... sauna gostosa... pausa para descanso... retornei para a sauna e entra uma loirinha, cabelos lisos na altura da nuca com uma franjinha... mignon, coxas grossas, peito pequeno, simpática, bunda proporcional, não notei nenhuma tatuagem... toma sauna com a toalha enrolada na altura do busto... disse que é a primeira vez nesse ano que foi... trabalha numa casa noturna na Nestor Pestana (ale disse o nome mas eu não entendi)...

Saímos para refrescar... descanso... nova sauna... e ela começa a acariciar meu saco... sob a toalha... num entra e sai da sauna... rs... caiu de boca... chupo gosotoso até o fim... gozei gostoso... ela saiu para sua higiene e retornou para um pouco mais de calor...

Valeu a rapidinha... rs...

Investimento: R$50,00 presente pelo oral + R$104,00 casa incluindo as bebidas

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Info?

#262 Mensagem por musacco » 02 Fev 2009, 14:30

Gallo_veio escreveu:Alguem sabe me informar se existem outras casas do mesmo estilo do Eu&Elas em SP? Depois que essa casa passo a cobrar pela sala aberta, deixou a desejar na relação custoxbenefício. R$89 de entrada com direito a duas cervejas, 2 toalhas + estacionamento + chinelo e petiscos, tá salgado... Gosto muito do estilo da casa, onde ficamos a ventade com as GP´s, mas para fazer um TD, acaba ficando caro. Acabamos gastando mais com a casa do que com a GP. É o mesmo que pagar R$250 para levar uma GP num motel de R$300.
Saunas mistas no mesmo padrão do EU & ELAS, que eu conheça só tem o CONIFF que passou por uma reforma e está localizada na VILA MADALENA perto do cemitério, mas da última vez que fui, faz um bom tempo atrás, a SAUNA A VAPOR E SECA deixam a desejar, por ser bem menores em relação ao tamanho, e não ter um espaço de relax confortável. A entrada deve ser bem cara como a do EU&ELAS, e as GPS de lá cobram acima de R$200,00, por se acharem beldades. Fui também no EU & ELAS no começo de JANEIRO, para ver como estava a infra-estrutura e o plantel, e digo que por R$89,00, fica a desejar mesmo, pois foi proibida a utilização da sala aberta em meados do ano passado, por isso deixei de ir por um bom tempo, mas agora vou mais só pela SAUNA mesmo, pois o custo para fazer um TD sai por aí mesmo :

Entrada : R$89,00
Garota : R$100,00 a R$200,00 (dependendo do nível, mas com um bom xaveco sempre dá pra conseguir um desconto)
Quarto : R$70,00 (O mais absurdo de tudo, pois cobram mais que um MOTEL por apenas 1 hora, sendo que no METROPOLIS cobram R$49,00 (Quatro Horas))

Bom, como eu havia postado aqui fazendo umas reclamações à respeito da infra-estrutura, posso dizer que eles devem ter lido os posts, e fizeram uma boa reforma, com troca de chuveiros (Que queimavam direto nos quartos), da falta de higiene das toalhas surradas que foram trocadas por novas, agora tá na hora de exigirmos que voltem com a sala aberta, pois assim vai aumentar a freqüencia de ida dos clientes antigos e novos. Não façamos TDs lá, até que liberem a sala aberta novamente, pois o preço é um absurdo, comparado até com o que se gasta em umas boates, e pelo plantel que não teve grandes melhoras. Prefiro comer 3 minas numa clínica, ou comer uma beldade num FLAT, que sai mais em conta. Pra quem gosta de SAUNA, vá lá e depois que fizer a SAUNA aproveite para marcar com uma garota de FLAT (R$200,00) sai bem mais em conta, ainda que pode-se ficar por 1hora e 1/2. Eu estou fazendo isso, porque não rola de ficar pagando esta entrada absurda e o quarto de R$70,00. Vamos fazer uma campanha para que volte a SALA ABERTA.

O novo link do site é:

www.eueelas.com.br
Entrada : R$89,00 (Com direito a duas cervejas e frios)
Portanto, acho que seria bom se atualizassem os dados na entrada deste tópico.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Info?

#263 Mensagem por DoctorSam » 02 Fev 2009, 16:58

Valeu compadre... parabéns pelas observações... ajudando:

1. O Connif fechou a ala da sauna
2. Poderiam, também, fazer com que a ante-sala da sauna, onde tem as espreguiçadeiras, fosse uma ala para NÃO-FUMANTES.

musacco escreveu:
Gallo_veio escreveu:Alguem sabe me informar se existem outras casas do mesmo estilo do Eu&Elas em SP? Depois que essa casa passo a cobrar pela sala aberta, deixou a desejar na relação custoxbenefício. R$89 de entrada com direito a duas cervejas, 2 toalhas + estacionamento + chinelo e petiscos, tá salgado... Gosto muito do estilo da casa, onde ficamos a ventade com as GP´s, mas para fazer um TD, acaba ficando caro. Acabamos gastando mais com a casa do que com a GP. É o mesmo que pagar R$250 para levar uma GP num motel de R$300.
Saunas mistas no mesmo padrão do EU & ELAS, que eu conheça só tem o CONIFF que passou por uma reforma e está localizada na VILA MADALENA perto do cemitério, mas da última vez que fui, faz um bom tempo atrás, a SAUNA A VAPOR E SECA deixam a desejar, por ser bem menores em relação ao tamanho, e não ter um espaço de relax confortável. A entrada deve ser bem cara como a do EU&ELAS, e as GPS de lá cobram acima de R$200,00, por se acharem beldades. Fui também no EU & ELAS no começo de JANEIRO, para ver como estava a infra-estrutura e o plantel, e digo que por R$89,00, fica a desejar mesmo, pois foi proibida a utilização da sala aberta em meados do ano passado, por isso deixei de ir por um bom tempo, mas agora vou mais só pela SAUNA mesmo, pois o custo para fazer um TD sai por aí mesmo :

Entrada : R$89,00
Garota : R$100,00 a R$200,00 (dependendo do nível, mas com um bom xaveco sempre dá pra conseguir um desconto)
Quarto : R$70,00 (O mais absurdo de tudo, pois cobram mais que um MOTEL por apenas 1 hora, sendo que no METROPOLIS cobram R$49,00 (Quatro Horas))

Bom, como eu havia postado aqui fazendo umas reclamações à respeito da infra-estrutura, posso dizer que eles devem ter lido os posts, e fizeram uma boa reforma, com troca de chuveiros (Que queimavam direto nos quartos), da falta de higiene das toalhas surradas que foram trocadas por novas, agora tá na hora de exigirmos que voltem com a sala aberta, pois assim vai aumentar a freqüencia de ida dos clientes antigos e novos. Não façamos TDs lá, até que liberem a sala aberta novamente, pois o preço é um absurdo, comparado até com o que se gasta em umas boates, e pelo plantel que não teve grandes melhoras. Prefiro comer 3 minas numa clínica, ou comer uma beldade num FLAT, que sai mais em conta. Pra quem gosta de SAUNA, vá lá e depois que fizer a SAUNA aproveite para marcar com uma garota de FLAT (R$200,00) sai bem mais em conta, ainda que pode-se ficar por 1hora e 1/2. Eu estou fazendo isso, porque não rola de ficar pagando esta entrada absurda e o quarto de R$70,00. Vamos fazer uma campanha para que volte a SALA ABERTA.

O novo link do site é:

www.eueelas.com.br
Entrada : R$89,00 (Com direito a duas cervejas e frios)
Portanto, acho que seria bom se atualizassem os dados na entrada deste tópico.

Link:
🔗

atlantax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Noite do Capote

#264 Mensagem por atlantax » 02 Mar 2009, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Passei sábado dia 28/02 na Eu & Ela da Aclimação.
A casa é antiga mas o plantel se renova com alguma frequência.

Conheci a Renatinha. Garota legal, pequenininha de bunda grande, estilo timida.

Depois de meia hora de bla, bla, bla subimos. Acho que ela simpatizou comigo, pois, ofereceu logo uma gulosa sem caporte.
Preferi brincar um pouco e dar umas chupadas. Ela gritou tanto que relamente acho que estava fazendo cena. A periquita nem inchava nem molhava para todo o escândalo.

Depois veio fazer a vontade e foi engolindo o bruxo.

Mamou com vontade e nem fiz questão da metida de tão bom que estava. Acabei entregando leite na boquinha.

Como ela começou conversando logo em seguida, acho que bebeu, mas foi logo no banheiro enxaguar a boca. Normal.

Beleza: 8,0
simpatia: 9,0
Bunda : 10,0
chupada: 11,0

Programa: R$ 100
Quarto mais casa R$ 150

Recomendo

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Gallo_veio » 04 Mar 2009, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karina-Morena

Depois de várias ximbadas, colou uma morena de nome Karina

Descrição: morena jambo de 1,60+/- uns 50kg, corpo em forma, cabelos pretos ondulados abaixo dos ombros. Pele macia e corpo bem cuidado, peitos médios para pequenos, bumbum compatível com o corpo. Não é nenhuma maravilha de rosto, porém é simpática

Ficamos nos pegando por um bom tempo até que resolvemos ir para o quarto. Chegando lá, a GP foi chupando gostoso sem camisinha e ficamos assim um bom tempo. Já em ponto de bala, pedi para ela encapar e sentar em cima. Percebi que eu ia demorar muito para gozar, pois havia bebido muito. Ela sentou gostoso e ficou cavalgando até não aguantar mais e gozar...gemeu e deu uns gritinhos. Ela cansou, então pedi para chupar mais. Tirou a camisinha e começou outra sessão quase até a hora de dar o horário do quarto. Ficou chupando e batendo uma até que eu não aguentei mais e mandei leitinho na boca dela. Que delícia de gozada.

Garota aprovada e esforçada. Gosta do que faz, fica excitada e lubrificada naturalmente. Faz anal, mas não deu tempo.

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Gallo_veio » 04 Mar 2009, 15:05

Gallo_veio escreveu:Depois de várias ximbadas, colou uma morena de nome Karina

Descrição: morena jambo de 1,60+/- uns 50kg, corpo em forma, cabelos pretos ondulados abaixo dos ombros. Pele macia e corpo bem cuidado, peitos médios para pequenos, bumbum compatível com o corpo. Não é nenhuma maravilha de rosto, porém é simpática

Ficamos nos pegando por um bom tempo até que resolvemos ir para o quarto. Chegando lá, a GP foi chupando gostoso sem camisinha e ficamos assim um bom tempo. Já em ponto de bala, pedi para ela encapar e sentar em cima. Percebi que eu ia demorar muito para gozar, pois havia bebido muito. Ela sentou gostoso e ficou cavalgando até não aguantar mais e gozar...gemeu e deu uns gritinhos. Ela cansou, então pedi para chupar mais. Tirou a camisinha e começou outra sessão quase até a hora de dar o horário do quarto. Ficou chupando e batendo uma até que eu não aguentei mais e mandei leitinho na boca dela. Que delícia de gozada.

Garota aprovada e esforçada. Gosta do que faz, fica excitada e lubrificada naturalmente. Faz anal, mas não deu tempo.
Faltou mencionar os valores:

GP R$100,00
Casa: entrada R$89,00 (com direito a 2 bebidas + 2 toalhas + mesa de petiscos e sauna)
Várias cervejas a mais (R$7,00/cada)
Quarto:R$59,00/hora

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por DoctorSam » 15 Mar 2009, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Estive na casa no segundo sabado fevereiro (acho que dia 14) muito afim de uma sauna (infelizmente´, a únoca que conheço que tem sauna) e umas cervejinhas... após alguns banhos, pausa para relaxar, reencontro essa princesa... fazia algum tempo que não a via... 1,84m, magra, corpo bem feito, seios pequenos (por enquanto, pois iria colocar silicone), fazia algum tempo que não ia no bordel... Embora tivesse prometido a mim esmo não subir mais na casa, não resisti... tomamos nossos vanhos embaixo e subimos já de toalha enrolada... nem bem entramos e começou a pegação... 69 com direito a gozadas na boca... Resultado... Pamela 1 x Doctor 1... pausa para o velho respirar e recomeçar... novo oral... e fica de quatro... soquei muito... Resultado... Pamela 2 (segundo ela) x Doctor 2... mortinho... rs...

Investimento: Casa: R$189,00 (Bebidas + quarto + um monte de coisas como toalhas, sabonete etc) + Pamela: R$150,00

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por DoctorSam » 15 Mar 2009, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Retornei a casa no dia 20 de fevereiro, sexta... logo após o carnaval... confundi as datas achando que era a última sexta do mes... ô idade... rs... Sauna gostosa e quente... quando encontrei essa gatinha... Baixinha, gostosa das coxas grossas e bundão... super simpática, começamos a conversar... papo vai, papo vem... fomos paraa sauna seca e ela caprichou no oral com direito a proteína na boquinha... valeu muito...

Investimento: Casa R$89,00 + R$50,00 do oral...

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por Gallo_veio » 16 Mar 2009, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Me parece que ninguém mais do GPguia tem ido ao Eu&Elas, talvez sonegando? Bom a verdade é que só eu e o Doctor Sam temos postado aqui.

Reclamo do custo dessa casa, mas acabo voltando. Pode ser caro, mas devo admitir que tem suas qualidades. Gosto do estilo, pois ficamos a vontade de roupão ou toalha e a mulherada é liberal. Você bate um papo, fica ximbando, as vezes elas dão uma chupadinha de amostra no couro na sala de vídeo, ficam na esfregação e batendo uma pra você. Se der sorte e quiser, pode-se receber um oral nos dias em que a sauna é liberada (segundas e sábados) sem ter que pagar o quarto (R$59,00/h).

Há uns dias atrás saí com a Vitória, uma morena meio jambo, mas com os cabelos louros :shock: . É baixinha, durinha e bem animada. Ficamos na ximbação e depois de muito papo, resolvemos subir.

Beija sem restrições, oral bem babado, variando a velocidade. Ficamos assim um bom tempo, depois ela veio por cima, ficou cavalgando gostoso e dizendo que estava com muito tesão, depois peguei-a no PPMM, de ladinho e fiquei assim até ela gozar. Tirei a camisinha, pedi para ela chupar mais e mandei na boca dela. Trepada gostosa, vale a pena.

R$100,00/h + R$59,00/quarto + R$89,00 entrada = total de R$248

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Trio do barulho

#270 Mensagem por tora_tora » 19 Mar 2009, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (Ravenas)

Compareci mais uma vez, na última terça-feira (17/03), nesse antro da perdição.

Tomei algumas cervejas e conheci uma garota nova, de nome Paula, oriunda do Ravenas, e que estava fazendo um freela até as 23:00hs, quando retornaria à sua casa de origem.

Depois de bater um papo, tomar uns 4 dry martini e mais uma porção de cervejas, começou a ximbação de ambas as partes.

A garota é uma moreninha de 21 anos, boa aparência, e falsa magra, pois possui um bundão interessante, e completamente livre de estrias e celulites.

As mamas são médias, mas permanecem livres da ação da gravidade.

Ela sabe excitar; trata-se de uma verdadeira pilantra; ficou oferecendo o "zóio de porco", depois que percebeu meu interesse.

Conversamos sobre o Ravenas; procurei me informar para uma posterior visita, para matar as saudades dos bons e velhos tempos da Tchela.

Depois que ela me disse que faz strip no Ravenas, me empolguei, pois queria verificar a qualidade do material antes de subir para o abate.

Ela ficou um pouco tímida, então pedi à Carol que fizessem um strip em dupla.

Como a cachaça já tinha subido à cabeça, emendei mais 2 (dois) strips, um da dupla Carol e Yara, e outro solo da Andréia.

No final das contas, me peguei subindo com Paula, Carol e Yara.

O TD triplo ocorreu da melhor maneira possível, já que pedi para que subissem uma garrafa de champagne, e a putaria regada a champagne rolou solta.

As três se engalfinharam inicialmente, depois atacaram o "tora". Depois de uns 20 minutos de oral sem capote das três, resolvi experimentar o cuzinho da Paula.

Iniciei com ela D4, onde pude perceber uma certa dificuldade da dama em suportar as dimensões robustas do "tora".

Pedi então para mudar para frango assado, e pude aproveitar uns 10 minutos de bate-estaca, onde ela demonstrou satisfação e conhecimento profundo da causa.

Na sequência o tempo acabou, e resolvi não prolongar a putaria, pois meu estado alcóolico não me permitia maiores estripulias.

PERFIL DA PAULA
===========
Morena, 21 anos, cabelos negros, conjunto agradável
Bunda: Grande
Mamas: Médias e durinhas (naturais)
Oral: Conversível, excelente
Bucetal: Não experimentei
Anal: Encaixe perfeito

Tempo: 1 hr
Valor Paula: R$ 150,00 TD + R$ 50,00 strip
Outras garotas: R$ 50,00 strip

Fui!