Gasto mais de R$10.000,00 por Mês em Putaria.

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#46 Mensagem por Wasabi » 06 Fev 2009, 22:18

MulderFox escreveu:
Wasabi escreveu:
::anjo:: De tudo isto concluo, dinheiro por si só, não trás felicidade....
Mas manda buscar... :lol:
:oops: Uma boneca? Ricos são excentricos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#47 Mensagem por srmadruga » 15 Fev 2009, 02:24

aqui virou campeonato de mentira??

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#48 Mensagem por amandinho » 26 Fev 2009, 15:09

Eu não me acho rico, vejo que tem cara aqui no forum muito mais abastado...

Estou indo uma vez por semana em um analista. Ele me disse que tenho um disturbio de anciedade e que canalisei isso para o sexo.

Pediu queeu não bulinasse com a secretária (gostosa) dele.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#49 Mensagem por MulderFox » 26 Fev 2009, 15:32

amandinho escreveu:Estou indo uma vez por semana em um analista. Ele me disse que tenho um disturbio de anciedade e que canalisei isso para o sexo.

Amandinho,

Por gentileza, poderia me passar o endereço do seu analista ? Eu tô cheio de disturbios... :lol:

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#50 Mensagem por FMT » 26 Fev 2009, 17:01

Se eu fosse solteiro, morasse em SP, estaria indo pelo mesmo caminho que o Amandinho, pois há momentos ou fase da vida que o sexo vira um valvula de escape, e juntando as desilusoes amorosas, a chatice da vida social e stress do trabalho. Um TD por dia é a melhor sessao de terapia que possamos ter.
Nao sei vcs mas nos dias de hoje a vida social, é uma merda, virou status muito eu tenho nao tenho, vou comprar aquilo que custa tanto, pra mim se tornou um porre. É por isso que a putaria me desestressa.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#51 Mensagem por Adam West » 26 Fev 2009, 22:25

Tomar chifre da boneca foi o fim da picada... :shock:

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#52 Mensagem por amandinho » 27 Fev 2009, 17:32

fazendeiro mt escreveu:Se eu fosse solteiro, morasse em SP, estaria indo pelo mesmo caminho que o Amandinho, pois há momentos ou fase da vida que o sexo vira um valvula de escape, e juntando as desilusoes amorosas, a chatice da vida social e stress do trabalho. Um TD por dia é a melhor sessao de terapia que possamos ter.
Nao sei vcs mas nos dias de hoje a vida social, é uma merda, virou status muito eu tenho nao tenho, vou comprar aquilo que custa tanto, pra mim se tornou um porre. É por isso que a putaria me desestressa.
Fazendeiro, eu ja fui apaixonado por uma mulher um dia! Sofri muito quando ela me deixou, ela disse que ia ficar com um homem bebado, que não sabia o que quer da vida.

Hoje eu não sou mais bebado! Parei de beber por causa dessa desilusão.

E não nego que "também" entrei na putaria pra esquecer essa FDP.

Mas pra minha felicidade eu a vi a 3 meses, ela tava horrivel, casou com um cara mais rico, mas que não da bola pra vaidade.

Vi mais uma vez que deus escreve certo por linhas tortas, e tratando-se disso, ela ficou bem torta, fiz umótimo negócio!

E sexo além de necessidade realemente é uma valvula de escape. Tenho tid tantos problemas, e acreditem, putaria é a unica maneira que encontrei pra esquecer parte deles...

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#53 Mensagem por FMT » 28 Fev 2009, 11:03

Amandinho cada um resolve como deve se desestressar. No seu caso acho que nem é tanto a putaria e sim o sexo, com uma mulher gostosa bonita que tenha um bom papo etc... Eu já fui um viciado em putaria por completa que é o jeito que defino, pois, há uns bons anos atrás eu frequentava no minimo 4 vezes por semana o bahamas ou o photo pra beber e contratar umas gps. Mas é como vc disse Deus escreve certo por linhas tortas, eu estava tentando tampar o sol com a peneira? Foi quando resolvi ficar mais tempo fora de SP.
Uma coisa é certa quem gosta da putaria, sempre vai gostar, pode se afastar por varios motivos, mas a pessoa acaba sempre voltando. O importante é ser responsavel pelas atitudes que tomamos.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#54 Mensagem por Carne Fraca » 19 Mar 2009, 17:36

Rapaziada e eu achando que tava esbanjando grana, gasto R$ 187,25 (peço desconto) com TD´s por mes.

Um dia chego nesta faixa de R$ 10 mil, ia ser o maximo, canalisar minhas frustrações em PUTAS....kkkkkkkkkkkk

No minimo isso é o maximo, realiza, gastar R$ 300,00 por dia em puta e não quebrar o caixa.....
Cada dia um cu novo, ou se for esganado, duas de R$ 150,00.

Lance de boneca?????? Se o cara pode pagar, nem penso nisso, senão vou comer as Barbies das minhas filhas.

Mas o "conto" da boneca, da peruca, da policia e do corpo, vale ser colocado nas perolas de 2009. Sem sombra de duvidas.

Amandinho, és um baita de um Fanfarrão, vai te tratar seu doente.

Carro é fusca ou Gurgel, roupa é do BIG ou Walmart e nada de ficar deprimido, senão acabas se matando e não teremos mais coisas engraçadas para ler, manda um MP para o PASTOR que ele resolve isso pra vc.

Abs
CARNE

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Gasto mais de R$10.000,00 por Mês em Putaria.

#55 Mensagem por Dr._Gori » 20 Mar 2009, 00:47

amandinho escreveu:Gasto mais de 10 pilas por mes em putaria. Parece brincadeira e piada.

Tenho que transar todos os dias, abandonei minha vida social pra sobrar mais tempo pra comer puta.

Fiz tratamento com psicologo, depois psiquiatra, depois com analista.

O mais interessante, nunca, nunca mesmo, usei nehum tipo de droga, meu único vício é esse. Comer Puta.

Não sou feio, tenho uma boa situação, mas não tenho vontade em me apaixonar, de ter apenas uma mulher, quero todo dia uma sem ter o estres da conquista.

Ja tomei remedios, tratamentos...tudo...não adiantou,

Tem alguem aqui com esse "problema"?

:^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o

Impossivél! Por Mês R$ 10.000,00

R$ 10.000,00 / R$ 200,00 (media das putas) = 50 Programas Tipo o cara chega a fazer 2x em um dia!

I ê verdade e sim sinhor quem me contou foi o pescador!

Puts velho se interna então! Eu sei que eu gasto mais contro o maximo possivél! Eu torro meu lucro extra, da fazenda que tenho e Coxim MS, essas coisa o meu salario e pra mim para minha filha e esposa fora que minha esposa e Professo Universitaria ela ganha o dela eu não gasto isso! E louco! Velho vocÊ gasta por ano R$ 120.000,00! Sem comentarios! Eu tambem graças a Deus ganho bem mais sei guando estou nos meus limites!

Se interna!

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#56 Mensagem por PAULOSTORY » 20 Mar 2009, 03:55

CarneFraca escreveu:Rapaziada e eu achando que tava esbanjando grana, gasto R$ 187,25 (peço desconto) com TD´s por mes.

Um dia chego nesta faixa de R$ 10 mil, ia ser o maximo, canalisar minhas frustrações em PUTAS....kkkkkkkkkkkk

No minimo isso é o maximo, realiza, gastar R$ 300,00 por dia em puta e não quebrar o caixa.....
Cada dia um cu novo, ou se for esganado, duas de R$ 150,00.

Lance de boneca?????? Se o cara pode pagar, nem penso nisso, senão vou comer as Barbies das minhas filhas.

Mas o "conto" da boneca, da peruca, da policia e do corpo, vale ser colocado nas perolas de 2009. Sem sombra de duvidas.

Amandinho, és um baita de um Fanfarrão, vai te tratar seu doente.

Carro é fusca ou Gurgel, roupa é do BIG ou Walmart e nada de ficar deprimido, senão acabas se matando e não teremos mais coisas engraçadas para ler, manda um MP para o PASTOR que ele resolve isso pra vc.

Abs
CARNE
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

RE:

#57 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 02 Abr 2009, 02:26

Mintchura !

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#58 Mensagem por Caifás » 02 Abr 2009, 09:28

Que nada, só ontem eu gastei 5.756,00 em um puteirinho da zona trash em Rio Verde-GO.

O resto é bobagem!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#59 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Abr 2009, 09:32

Pudin escreveu:só ontem eu gastei 5.756,00 em um puteirinho da zona trash em Rio Verde-GO.
Exatos R$ 32 de TD e R$ 5.724 de cachaça.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#60 Mensagem por Caifás » 02 Abr 2009, 09:43

Gringo Aposentado escreveu:
Pudin escreveu:só ontem eu gastei 5.756,00 em um puteirinho da zona trash em Rio Verde-GO.
Exatos R$ 32 de TD e R$ 5.724 de cachaça.
Garoto esperto hein!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder