Luna - Ex-Alana
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9854-5894

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 20Não 17
Oral Sem:Sim 35Não 5
Beija:Sim 42Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aloprador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luna - Ex-Alana

#1 Mensagem por aloprador » 18 Fev 2009, 17:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi amigos do gpguia como este é meu primeiro post,resolvi relatar um td que fiz com a Alana http://www.londrinasexy.com.br/alana1.html / http://www.topsexy.com.br/alana1.html semana passada(sem post até o momento).Marquei com a gata no egytus e sem problemas chegou mais ou menos no horario.
Garota com um papo agradavel me disse que faz em media dois tds por dia.Comecei bolinando aquela bunda nota 7.5, e beijei gostoso aquela boca.Depois ela começou uma gulosa mais ou menos(não chupo forte como gosto :) mas blz,dei umas bombadas na boca e ela fez esse trabalho por uns 10 minutos.Depois coloquei-a sentada na mesa e comecei a fuder aquela buceta,peguei ela pela bunda e meti um pouco de pé tbm(que delicia afundei a vara e meti até o talo!!).Depois coloquei ela na cama e comecei a meter com ela de 4 e fomos dando uma variada nas posições e terminei pegando ela de 4 de novo.Intervalo ,papinho pra dar uma descontraida,uma coisa que observei na maldita é que ela usa tudo de marca(calça,sapato etc.)talvez fosse do paraguai :) E fomos pra segunda, peguei ela de bruço e valei umas putarias no ouvido dela(tipo:voce gosta de ser fudida ne sua maldita :) só pra zuar e ela tbm não ficava pra traz (soca esse cacete sem dó) e terminei comendo ela de lado. valeu a brincadeira.Vamos as notas:

ROSTO:7
CORPO:7
PERNA:7.5
BUNDA:7.5
BUCETA:7(GOSTOSA E LUBRIFICADA)
REPETECO:VAI DEMORAR,MUITAS OPÇÕES,MAS FOI LEGAL.
O tempo é mais ou menos 90 minutos.
O valor é 150 conto.

http://www.alanasexy.com.br/

TD+, N/S, N/S, S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins de favorecimento ao site LondrinaSexy.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia
Fevereiro/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

ALANA- LONDRINA SEXY

#2 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 20 Mar 2009, 08:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8) Kamagadas, estava eu a toa na vida quando louco para dar um pega, começo a pesquisar nos sites da vida.. eis que uma me disperta o interesse. ALANA DO LONDRINA SEXY: http://www.londrinasexy.com.br/alana1.html.

No começo fiquei meio cabrero, já que em sites de londrina não se pode confiar . Combinado cachê e local, em 15 minutos ela estava a disposição. Bonita, baixinha minhon, bundinha deliciosa e buça apertadinha.. muito delicioso vê-la de 4 tomando no lombinho. bem simpática e agradável. meu ponto negativo pra ela era o cheiro de cigarro, tirando isso valeu a pena. detalhe para o boquete delicioso.

Vamos ao TD:
ROSTO. TEM SUA BELEZA 8
CORPO: MAGRINHA GOSTOSA, MINHON 10
BUÇA: 10 GOSTOSA
PRICE$ EM TEMPOS DE CRISE, NO NO WE CANT: 100 REALEZAS!!!
TEMPO 1:30
REPETECO. RECOMENDARIA

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Alana Londrinasexy...

#3 Mensagem por jebanelas » 04 Jun 2009, 12:14

POSITIVO
Amanhece o dia em Jebaland,um puta frio,clima nórdico no ar,embora no Jebaroom,temperatura ambiente em 26 graus..... :wink: ,olha dalí,olho de lá,e me vem a mente aquela brilhante idéia,um TD debaixo das cobertas... :!: :!: ,passada do olhar 43 pelo LS,resolvo ligar para Alana,que já tinha visto na extinta casa 407.. :evil: ,mas sem nunca ter se conhecido de verdade.Pego o bat-fone e ligo,atende rapidinho,e isso eram umas 9 e meia da manhã,ponto positivo para ela,pois puta aqui,só depois das 14 e cheia de cú doce ainda,acerto feito,era só questão de tempo.... :roll: ...na vitrola,um blues de Janis Joplin,chega a GP,de bom astral,boa conversa,papo bacana,descontraído...apresentações completadas,partimos para os aposentos reais climatizados... :lol: :lol: :lol: ,já na cama com Madonna,esfregações básicas e logo já desce para o andar de baixo,onde fica a mina de ferro... :shock: ,começou um oral suave,mamando e sugando aos poucos,uma boquinha delicíosa,e a pica crescendo naquela boca,e ela chupando gostoso..... ::oral:: ::oral:: ,encapado o moleque,veio sentar,mas já senti a bucetinha apertadinha,como ela é toda mignonzinho tem que ir enfiando aos poucos,depois do acoplamento finalizado,a GP cavalgou legal,tem bom jogo de cintura,socou a pica para dentro,rebolou,variou posições,metida muito boa,daí pediu para chupar mais um pouco,desencapou e caiu de boca novamente,daí para não gozar,é preciso muito auto-controle,como pediu para não finalizar,chupou até eu gozar,com ela massageando o cacete e tirando todo o leite de dentro.Break para descanço,papo vem,papo vai e peço que caia de boca novamente,veio com a boquinha de veludo,e engoliu a pica toda e ficava passando a lingua na cabeça da pica com a boca cheia.... :D :D :D ,daí é só correr para o abraço,mamou um monte até não mais segurar e gozar novamente.

Notas

Atendimento:ligeira,objetiva,sem nhemnhemnhem.......10
Corpo:bonita,estilo mignom,durinha............ 8
Oral: profissional no assunto.... 10
Peitos:naturais,médios,bonitos,usei pouco... 8
Vaginal:apertadinha,boa de comer......... 8
Anal: não faz
Geral da metida:boa,sem preguiça,faz o serviço........ 9

www.londrinasexy.com.br/alana1.html
contato: 9913-0031
Soldo: 150/90 minutos,sem regulação de tempo

Repeteco: a possibilidade é grande,boa companhia e uma boquinha
inesquecível........... 8)

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Alana

#4 Mensagem por dakmoon » 13 Jul 2009, 17:12

POSITIVO
liguei e marquei com a gata....já fzia tempo que queria conferir o material...
acho que ela tb...kkkk....já a conhecia de outros lugares mas nunca tinha provado.
era tarde...tava cansado...e marcamos no eros...
passou um pouco e ela chega...pra supresa dela era eu...rsrs...acho que ela pensou
ser outra pessoa...mas enfim...
conversinha básica...ela foi ao banho...voltou e deitou do meu lado...
não deu outra...fui logo lascando um beijo na boca...que foi retribuido de imediato
...amassei a moça...de todos os jeitos..apertei (na medida é claro)...ela é
pequenina...mas tem um corpo delicioso...toda durinha...sem barriga...malhada
na verdade... ela quis fazer um oral..não deixei...coloquei ela deitada
na cama...e fui conhecer o corpo dela, passeia ligua no...pescoço...nuca..ombros...
barriga...entre as pernas...e cheguei na xana...fiquei alí brincando...até ela
fechar os olhos..aaaaa..nessa hora...dei um xá de lingua...que a minha molhou
toda... contorceu puxou minha cabeça...e pediu pra parar....kkk....
minha vez...começou com um oral sem capa...tá loco...que deliciaaaaaa...parece
que não tem dentes na boca....mt..mt..mt bom....
ponta da cama...ppmm....e quando foi de 4 ela disse: vai devagar..."quero sentir...depois você
acelera"...pedido atendido....coloquei bem devagar...e fui acelerando
ela gemendo....não deu outra...latex cheio...
já era tarde...vazari...

vamos lá:
oral:10,0...Com louvor...sabe o que faz..
peitola: 9,0 tudo em cima...embora pequeninos...
corpo:9,5...no geral...
anal:Não perguntei...
buça: 8,5...boa lubrificação..bom abraço
atendimento: 10,0 a garota...tem bom papo...celular desligado...

custo benefício: 150,00/1,5h...ficamos um pouco mais...
repeteco: sim!!!...mas antes quero conferir outra...

Link:
🔗

Japa_pintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alana

#5 Mensagem por Japa_pintudo » 29 Ago 2009, 15:46

POSITIVO
Boa tarde a todos,

depois de uma longa seca, volto a um estado semi-ativo. Numa escapada, ligo para a referida garota e combino no Eros. Demorou o tempo necessario, e quando entrou no quarto, uma grata surpresa, nada de PhotoShop, corpo mignonzinho, linda.
Comecamos os trabalhos, com um oral de responsa, sem capa. Muito bom. O que se segue, foi uma trepada massa, sem nada para reclamar.
Finalizada a primeira vez, triste realidade, voltar para o trabalho..

Notas

Rosto - 9
Corpo 10
ORal 9
Sexo - 9
Custo - 150,00
Tempo - cerca de 40 min
Repeteco - assim q tiver novo alvara

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por profisionaldosexo » 06 Nov 2009, 12:53

NEUTRO
Vamos lá meu amigos...
estou meio confuso com meus amigos que postaram aqui,
ou tomei um golpe da anunciada http://www.londrinasexy.com.br/alana.html (carregada de photoshop)

liguei a marquei com ela no eros (o preferido delas), perguntei insistentemente se era a mesma das fotos (ela repondeu que sim) com uma voz um pouco grossa e fez o maior marketing dela...
chegou pontualmente (depois de 5 minuitos ) otimo...

chegou uma baixinha... no site fala 26 .. mas tem mais de 34 anos... corpinho mais ou menos (tipo mignonzinho pra menos) mas meio flacido, o rosto ... :cry: parecia de um travesti, mas resolvi provar.. (ja que eu tava bem na seca)... cheia de tatuagens ... conversa bem, agrada bem... e talz, fomos pro finalmente:

Chupeta maravilhosa, gulosa + garganta profunda... incrivel, coloquei ela pra sentar no junior...bombei até ela enjoar... depois coloquei ela no galope.. e enxi o saquinho,
dei um tempo.. fomos pra hidro, conversamos.. ela me deu varios toques sobre as garotas de pg.
legal, seios fracos... pedi pra ela começar no boquet.. (ja que isso ela faz maravilhosamente)... chupou até que gozei tudo nela... não foi das melhores.. na vdd hora que vi deu vontade de correr...

Rosto : 3
Seios: 4
bunda: 7 molenga
corpo: bonito no geral mas faltar malhar,
valor R$ 150 + 65 motel....
não recomendo...
dakmoon escreveu: sei não heim colega...acho que vc ligou pra GP errada.... :?

a Alana que conhecemos...é uma tora de dura...é mingonzinha....mas uma delicia.... ::gostosa::
profisionaldosexo escreveu: acho que eu fui enganado.........mais foi o mesmo tel 9913-0031
:(

Link:
🔗

LS Jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por LS Jack » 09 Nov 2009, 18:03

Amigo... acho que vc ligou errado, o telefone dela é (43) 9133-0031

Será que vc ligou no outro número mesmo e caiu no de outra puta? :shock: hahaha

Ai é muita coincidência hein...hahaha :lol:

Link:
🔗

Frenchie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Frenchie » 15 Dez 2009, 17:09

POSITIVO
Oculto para usuários:
Acho que é muita sacanagem um tal de "professional do sexo" (ele escreve profisional, mas tudo bem) criticar tanto a Alana,
de boa, primeiramente ela é uma das poucas que não precisaram de muito Photoshop, pelo contrário, conheci ela uns 6 meses atras, e hoje ela está mais gostosa ainda... No site está bem escrito que ela tem 1,60 m, http://www.londrinasexy.com.br/alana.html,
Oculto para usuários:
se não sabe ler problema dele, os olhos tb tem problema com
tatuagens, ela só tem duas, uma bem discreta...
Liguei pra ela, pouco tempo depois ela estava no ponto marcado, subimos, papo delicioso, ela se despiu e aí so fiquei mais louco quando pude pegar nela, ela é toda durinha, uma bunda perfeita, dá pra ver que a moça investe tanto no corpo como no visual, lingerie maravilhosa...
O oral dela é feito deliciosamente, ao contrário de muitas que parecem que estão com nojo, na cama não tenho nada que falar, foi uma transa deliciosa, com certeza vou repetir mais vezes com ela....

Oral: 10 / Delicioso e difícil de aguentar
Peito: 9 / Seios pequenos mas lindos
Corpo: 10 / Ela é malhada pra caramba
Atendimento: 10 / Papo muito bom, pontual

JCKeep - 15/12/09

Link:
🔗

raskstudio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alana - LondrinaSexy (ALTO NÍVEL)

#9 Mensagem por raskstudio » 18 Dez 2009, 11:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de muitas escolhas e ligações, fiquei com a ALANA que foi muito simpatica e educada por sinal. :D

Marcamos no seu local, um apartamento bem discreto, sem portaria e próximo a Rua Bahia.

Ao abrir a porta à surpresa estupenda, ela é melhor que nas fotos do site, realmente baixinha (ela me avisou antes). Adoro baixinhas lindas como ela e com um sorriso maravilhoso.

Entrei no apartamento bacana, mas não mora lá, o local é exclusivamente pra atender.

Batemos um papo antes bem agradável, ela me parece ser mesmo especial, tipo moça de família para casar, muito inteligente, diz que é formada e está terminando Ed. Fisíca, também com aquele Corpo (achei muito malhada), ela diz que é geração saúde, que saúde meu amigos!!!

Fomos para o quarto, onde fez um striper, que striper meu (ao som de [café del mar], bom gosto)muito excitante... Ela veio direto de boca no meu pau e lentamente engolindo todo, nossa !! o melhor boquete da minha vida, ela sabe bem o que faz, foi dificil segurar naquela boca... Então coloquei ela de quatro e depois de alisar aquele corpo durinho, pele extra macia que me deixou mais louco ainda, comia e dava uma paradinha, pois se não a brincadeira ia acabar rápidinho kkk

Tomamos um banho juntos. Fomos para cama e ela veio com os peitos pequenos (disse que vai colocar silico, eu acho que não precisa, são pequeno mas durinhos), mulher é tudo igual, nunca estão satisfeitas...

Ficamos como se fossemos namorados, trocando carícias e massagens; ela me agradou muito..

Atenção para os pelinhos lourinhos do corpo todo, diz que não pinta o cabelo, que é loira natural e não parece nas fotos, mas é verdade mesmo!! Essa é pra casar...

Repeteco sempre que puder, recomendadissima...

oral:10,0 (sorriso e olhos verdes lindos)
peitola: 9,0 (pequeno e durinho)
oral: 10,0 (merece mil)
corpo: 10,0 (se pudesse daria mil)
buça: 10
bunda: 10 (de revista, durissima)
anal:Não

custo benefício: R$ 200 /1,5h
atendimento: alto nível excelente, ne parece GP
repeteco: sim!!!..

http://www.londrinasexy.com.br/alana1.html

Link:
🔗

tony.montana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Alana - LondrinaSexy e TopSexy

#10 Mensagem por tony.montana » 03 Abr 2010, 14:03

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algumas tentativas eu conseguí sair com a Alana, das vezes passadas não havia conseguido pois não tinha horário que eu queria, e uma vez ela até ofereceu fazer uma festinha ela e a Cacau por R$ 200, mas não topei, era apenas por uma hora e meia, com duas garotas, e apenas duas gozadas, achei que não seria vantajoso.

Eu estou classificando este TD como neutro, eplicarei abaixo o motivo.

Combinei com ela no motel eros, cheiguei lá, uns 20 min depois ela chega. a primeira vista dá pra se ver que ela não é nenhuma menininha, ela me confessou que tem mais de 30. Embora ela não seja mais uma menina, ela realmente tem um corpo em cima pra idade, tipo corpo de menina, não é malhada do tipo gostosa, ela faz mais o biotipo minhonzinho. Rosto normal, não é feia, bonita já pela idade, cabelos lizos castanhos com franjinha, altura 1,60, olhos verdes, bunda pequena proporcional ao corpo e voz um pouco rouca. Quanto ao TDs foram duas metidas na bucetinha, ela não faz anal.

O TD neutro vai pelo motivo que achei ela meio sem atitude, uma hora ela ficou deitada na cama de bruços quietinha, não parecia com vontade, talvez estava meio cansada ou sei lá, mas pra mim uma GP tem que ter atitude e se mostrar prestativa, do jeito que ela estava foi até meio brochante, só não dou TD negativo porque não fez cú doce, aí seria o fim da picada, pois puta com que fica com não toque, não pode isso, não pode aquilo, é foda!! se fosse assim eu não iria atrás de GPs, pra mim GP tem que ser e ter atitude de puta na cama, nada desta de estilo namoradinha!!

Balanço geral:

TD bem burocrático.
Oral: com camisinha, faço questão.
Duas gozadas na bucetinha.
Tempo: combinado 1:30, que foram na verdade uns 40 min pois eram duas gozadas e tchau!!
Valor: 150,00 mais taxi.

Repeteco: não.

http://www.alanasexy.com.br/

Link:
🔗

pegaelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por pegaelas » 14 Mai 2010, 00:03

POSITIVO
Buenas,

Mais um TD recém consumado....

A mina é essa do link http://www.londrinasexy.com.br/alana.html

Sempre olhei, mas nunca fui, e hoje após algumas tentativas infrutíferas, de certo com a Srta Alana....

As fotos são dela mesma, malhadona, toda durinha, empolgada, animada, gente fina, metedeira... rsrrs.

PS: idade no site 26, rostinho mostra, fácil, 34... rsrrs

Vamu as notas:

Rosto: 7,5 (passa);
Bunda: 9 (bacana);
Peitos: 8 (lindos, macios, apetitosos, pequeninos do tamanho ideal pra por na boca... rsrs);
Corpo: 9 (em cima, malhada, toda durinha... humm);
Beijo: 9,5 (gostoso, lindo, envolvente);
Xuxa: 9 (molhadissimaaaaa naturallllll, uma loucura de se chupar, lamber...);
Chupeta: 9,9 (uma doideira, pressão forte, pegada, se o cara não segurar fica ali mesmo.. rsrsr).

Custo: 150,00 + taxi + motel
Tempo: 2,5 hs, mto bacana, não regula, não atendeu o celular.....

Link:
🔗

GIC@MO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alana - LondrinaSexy e TopSexy

#12 Mensagem por GIC@MO » 20 Mai 2010, 10:22

POSITIVO
Prezados companheiros de putaria, saudações a todos!

Esse meu TD foi realizado na tarde do dia 21/12/2009. Estive em Londrina para realizar um Check-up Cardíaco, pois vou passar por uma pequena intervenção cirúrgica (não é postectomia nem mudança de sexo, ahshauhsuahsua) e como fiquei liberado dos exames somente às 16:00 hrs e a 50 km do trabalho não adiantaria correr..., resolvi então arriscar uma ligação para uma GP. Eu tinha em mãos os telefones da Alana, Rubia, Luana e da Luciana (matriarca massagista)... Optei pela Alana primeiro, pois havia lido alguns TD's postados e as indicações eram boas, sem contar que ela tem local próprio e não cobra por ele, isso facilita a vida de homens casados e com pouca grana, rs! Vamos aos fatos!

Eu não conhecia a Alana (vá-nessa). http://www.londrinasexy.com.br/alana.html Liguei as 16:00 hrs em ponto e ela me atendeu muito bem. Fiquei um pouco impressionado com o fozeirão dela, mas marcamos de nos encontrarmos em seu local, um prédio bordo sem porteiro depois do jardim da rua Tiete... Chegamos praticamente juntos e eu já gostei do que ví, hummm! Uma gatinha mignonzinha com um vestidinho faschion marronzinho e dava pra ver que ela estava sem soutien, hummm! O JR deu sinal de vida e pulsou forte na cueca, ahshuashaus! Ela já me abordou com um sorrisinho safado e disse: "pontual hein chuchu?" Já lhe tasquei um beijo no rosto e um fungado no cangote que ela se contorceu de arrepio.

Deixamos os carros na rua mesmo. Entramos pelo portão principal e como não há porteiro nem movimento, fomos entrando e trocando umas informações pertinentes... entramos e subimos 2 lances de escada e demos de cara com o número 14, é o cafofo da gata. Entramos! Descrevendo rapidamente o cafofo, há uma cozinha e lavanderia à esquerda, uma sala de estar, corredor, banheiro, final do corredor um quarto à esquerda e um de frente no final do corredor. Ficamos no quarto da esquerda, com uma cama king-size box. O local é acolhedor e bem arrumado e bem melhor que muitos moteis fuleiros às margens das rodovias e de graça, rs! Ela disse que não mora no local, só usa para o tabalho, mas...

O Fight:
Round-One - Sai do banheiro só de cueca box branca, de pau duro já! Quando entrei no quarto, hummm! Ví uma menininha de 1,60 com uma micro calcinha marrom, sem soutien, com uns peitinhos pequenos mas arrebitados, com biquinhos marronzinhos, hummmm! gemi de tesão! Deitei de costas na cama e ela já veio acariciando o JR sob a cueca... Tirou minha cueca bem devagar (adoro isso) e ficou ajoelhada D4 do meu lado só de calcinha atolada no rabinho e, como ela notou que minha higiene é excelente, meteu o JR na boca sem dó, hummm! ::oral:: Chupou, lambeu, bateo no rosto, nos biquinhos dos peitinhos, Garganta profunda, ::oral:: hummm! Uns 5 minutos e eu já estava para gozar... Gemi pra ela que se continuasse naquela fome e voracidade eu iria gozar na boca dela... Daí ela já me deu um esporro! Parou de chupar e me disse: "se for gozar, coloco a camisinha agora, não deixo ninguem gozar na minha boca..." Eu respondi: td bem gata! Pega leve que não iremos precisar da camisinha... Pedi para fazer oral nela, para compensar um pouco do tesão que eu estava sendindo... Levei outra porrada: "Nada de me chupar! Estou pra menstruar e estou sensivel, vai doer e eu ainda tenho que fazer pelos menos mais uns 3 programas hoje, pois vc ainda é oprimeiro do dia"... Eu fingi que acreditei, 16:00 horas da tarde de uma segunda-feira e eu era o primeiro do dia, ahshauhsaushua! Daí ela continuou devorando o JR, ::oral:: com vontade e gemendo baixinho... Ficou assim por mais uns 5 minutos, quando eu avisei que estava para explodir, hummmm! Daí ela colocou a borracha no garoto e ficou de pé, rebolando para tirar a calcinha e sorrindo para mim e me atiçando mostrando a bucetinha deliciosa e o cuzinho marronzinho, hummm! Ela passou um KY na xaninha e encaixou o JR no "coqueirinho" , há mais não deu outra... 2 minutinhos com aquela gostosinha sobre mim e eu enchi a borracha sem dó, ahshauhsuahsua!

Round-Two - Banho tomado, ela me mostrou o cafofo e ficamos conversando no corredor... Não aguentei e agarrei ela pelo meio e ergui ela apoiada no meu abdome, pois ela é levinha e pequena, daí ela me surpreendeu e me deu uma tesoura de pernas e aquela bucetinha ficou roçando a cabeça do meu pau, hummm! Nos beijamos de língua, demoradamente. Queria entrar nela daquele jeito mesmo, mas me lembrei que ela era uma GP e eu estava sem camisinha, que pena! Deitei peladão de costas na cama novamente, daí entra aquela menininha deliciosa e deitou-se do meu ladinho... Batemos um papinho e nos beijamos bem gostoso de novo, não aguento, tenho que beijar essas pervas, o tesão é grande demais, depois é só fazer um gargarejo com álcool a 100% e tá novo de novo, ahshuahsuash! Ela não fuma, pela menos a boca não tem cheiro de cigarro, mas o cabelo dela estava impregnado de cheiro de cigarro... ela me disse que fica sempre com a "Cacau" amiga de profissão e ela fuma dentro do seu carro e do seu lado... Respondi que estava td bem, no problem. Ela caiu de boca no JR novamente ::oral:: e deixou ele em ponto de bala... Encapou com uma camisinha e me montou e cavalgou com muita habilidade... Eu fiquei vendo aquela bucetinha engolindo meu pau inteiro e meu tesão aumentava, hummm! Daí ela gemeu e exigiu que eu a pegasse ela D4 ::bundao2::, humm! Aquela gatinha na beirada da cama com aquela bundinha roliça e aquela bucetinha piscando, encaixei o JR e soquei fundo, sem dó, segurando no quadrilzinho dela e ouvia ela gemer baixinho... fiquei socando por um bom tempo e puxando ela contra meu pau...daí eu me dobrei sobre as costinhas dela e segurei os peitinhos e fiquei socando devagar e falando bobagens na nunquinha dela... perguntei se ela tinha gozado, mas ela deu um sorrisinho preguiçoso e me disse que ela não pode gozar e que é profissional, ppp... , mas me engana que eu gosto... ela ficou mole e pediu para eu ir nela no “frango-assado” , ergui aquelas perninhas e coloquei elas nos meus ombros, com minhas mão na cama e braços apoiados nas coxas e ela mesma encaixou o JR, daí soquei sem dó, para valer o investimento, mas já estava vencendo meu tempo, já quase 60 minutos de meteção (R$120,00/h ou R$150,00/h ½ )e eu não estava sentindo chegar meu gozo tão cedo... Então resolvi, abortar a missão e vazar, pois tinha que pegar a patroa em casa à noite e não poderia dar sinal de cansaço, nem de inchaço, ahshaushuashuas!
Score:
Rosto: 7,0 (rosto queimado do sol e narigudinha)
Corpo: 8,0 (do pescoço p/ baixo é deliciosa)
Peitos: 8,0
Bunda: 8,0
Oral: 8,0
Vagina: 8,0
Anal: não faz!
Geral: 7,5 (cheiro de cigarro nos cabelos e não deixou fazer oral nela)
Custo: R$120,00/ 1 h (bom custo benéfico, pois tem local próprio)
Biss: Sim! (se não for com ela será com a Luciana)

Link:
🔗

ricaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALANA: MENINA-MULHER

#13 Mensagem por ricaro » 21 Jun 2010, 12:50

POSITIVO
DEPOIS DE UM LONGO TEMPO TRABALHANDO FORA, TIVE UMA BRECHA E APROVEITEI P LIGAR NOVAMENTE P MINHA BAIXINHA LINDA.ELA JA NAO TEM MAIS O APARTAMENTO PROXIMO A RUA BAHIA, ENTAO FOMOS P O MOTEL MONTE CARLO.
TAVA FRIO NESTE DIA, ELA CHEGOU NA HORA MARCADA, DESTA VEZ VEIO C ROUPA DE ACADEMIA, NOSSA Q DELICIA NUMA CALÇA BRANCA. QUANDO TIROU A ROUPA PIREI... MESMO NO INVERNO ELA TA C UMA MARQUINHA DE BIKINI MARAVILHA!!!!
BRONZEADINHA FIO DENTAL, EH BRONZE ARTIFICIAL, MAS TA VALENDO.
COMO SEMPRE EH MUITO CARINHOSA, ROLOU AS PRELIMINARES, A CHUPETA MARAVILHOSA Q QUASE GOZO E JA PEGUEI ELA DE QUATRO JA FINALIZANDO. COMO SOU MEIO RAPIDO E ELA EH MUITO TRANQUILA E BACANA, ROLA A SEGUNDA.
TOMAMOS UM SUCO NA BANHEIRA, PAPINHO LEGAL, ME DISSE Q JA TA SE FORMANDO EM JULHO, SERA PROFESSORA DE EDUCAÇAO FISICA, ACHO Q VOU VOLTAR A ESTUDAR MEUS CAROS...SRRRSRSRRS
A SEGUNDA ROLOU ALI MESMO NA BANHEIRA, SENTOU AQUELE BUMBUM DE COSTAS, DANDO UMAS REBLADAS DESCENDO DEVAGAR,UIAA NAO AGUENTEI....
ELA ME FALOU DO SEU SITE PROPRIO Q EH BEM BACANA MESMO EMOSTRA O ROSTO LA.

NOTAS
ATENDIMENTO: SABE O Q FAZ,TRANQUILA E EDUCADA
ROSTO: 9
CORPO :10 (TA MALHADA E BRONZEADA)
BUÇA:10 APERTADINHA DELICIOSA
PEITOS: NA MEDIDA COMO NA FOTO (DISSE Q VAI COLOCAR SILICO,PREFIRO SEM)
ANAL: NAO FAZ
ORAL: 10 O MELHOR E DEMORADO

CUSTO: $200 (QUASE 2 HORAS)
REPETECO: RECOMENDADISSIMA,SEMPRE Q PUDER SAIREI C ELA

Link:
🔗

souboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por souboy » 11 Dez 2010, 21:38

NEUTRO
Caros !

Esta transada ocorreu no dia 08/12/2010, liguei para a garota e combinamos o encontro. fui até o local que fica perto da Lumarsom, o lugar e muito legal e discreto, chegando lá encontrei a GP, ela é muito simpatica, bonita. Ela estava com um "robe" cobrindo o corpo. Começamos o rala e rola, quando ela tirou a roupa percebi que ela estava com uma barriga bastante pronunciada, ai perguntei a ela se estava gravida e ela confirmou. Meu! fui furada, quase que não consegui gozar, mas para não perder a viagem meti bronca.
Ele chupa sem capote, porem pediu pra não gozar na boca
A mina e bonita porem gravida não faz meu genero ( deve estar de 5 a 6 meses de gravidez).

As notas:

Local 10
rosto 9
bunda 10
peito 8
corpo no geral 8

Link:
🔗

gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por gelo » 15 Jul 2011, 23:12

POSITIVO
Reativando TD’s

Olhando o Londrinasexy resolvi marcar com a Alana
Liguei para a fêmea em questão, combinando valor, local etc , demorou uns 15 minutos para chegar.
Quando chegou estava vestida com uma roupa que era fácil tirar e já foi ficando pelada, corpo agradou muito, já foi dando uns beijo e logo em seguida uma boa chupeta no couro.
Encapa o menino, e começamos a meteção, metida boa, buceta gostosa, pegando ela de quatro, aí não teve jeito... leite na borracha. Papo básico para descontrair, achei ela gente fina, fomos para a parte 2, novamente uma chupeta básica e variando umas posições na xoxota e ela galopando gostoso, até que gozei. Foi uma boa foda.

Rosto: 7
Peitos: 9,5
Corpo: 9
Chupeta: 10 no couro
Vaginal: 10 - boa de comer
Anal: Não perguntei
Valor: $ 200,00 (2 horas)
Simpatia: 9,5 – papo agradável
Repeteco: Pode ser , vão surgindo outras prioridades, mas fica na minha lista para um possível repeteco.
Tel - 9620-9645
http://www.londrinasexy.com.br/alana.html

Link:
🔗

Responder