Privê da R. Serra de Botucatu - Carrão - FECHOU
R$ 20,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 50 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 14Não 23
Oral Sem:Sim 5Não 61
Beija:Sim 22Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zo0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

rua serra de botucatu 734, carrão

#91 Mensagem por zo0 » 20 Abr 2008, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fui la duas vezes a ultima foi dia 20/04/2008 cheguei por volta das sete horas da noite tinha no momento 5 garotas ,2 estavam oculpadas ,e as 3 restantes , então resolvi esperar , ate que apareceu uma das meninas :shock: , era a fernanda que loira gata, mas ela ja ia subir e ja tinha um cliente esperando para ser o proximo, então deceu a tifani ::gostosa:: outra gata ,e subi com ela acertei o programa 20,00 meia hora , e subimos pedi para ela ficar por cima e faser todo o cerviso , vou ti falar uma coisa ela e muito gostosa em tudo , e agora so vou sair com ela \:D/ , e não me arependo de ter subido com ela :D ,

local :rua serra de botucatu 734, portão azul, e so subir a rua apucarana na 4 rua a direita
garota : tifani
preço: 20,00 meia hora - 40,00 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lohengrin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#92 Mensagem por Lohengrin » 29 Abr 2008, 19:08

Td feito dia 26/04/2008

Nunca tinha ido nessa casa e após ler umas postagens fiquei curioso em conhecer, fui atrás dessa Tifany qye falaram.

Quando cheguei tomei um susto só tinha mocréia lá, gordas, achei que tinha entrado numa casa de fetiche por gordas e feias!

Fui duas vezes atrás dessa Tifanny, como só tinha mocréia fiquei imaginando que ela poderia ser também.hehehe
Ela é muito ocupada, da primeira vez que fui ela tinha acertado um td de 1 hora e meia, da segunda que fui 1 hora, da terceira tive sorte ela tinha marcado um td de 30 minutos que tava acabando.

Depois da tanto suspenso eu vejo a perva!
Ela é morena magrinha, meio metidinha, isso porque trabalhava em boate boa antes, é acima das pervas da casa, mas nãoa chei nada demais, cheia de tatuagens.

Na cama o que gostei foi da bundinha dela, ela tem uma bundinha gostosa de pegar de 4, pequena e bem feita e uma buceta gostosa, meti muito e gozei gostoso, mas não pretendo repetir.

______editado_________

Pedimos aos forista que classifique o TD, informe valor, tempo, se a garota fez anal, oral sem, beija

Mr. Caos - 16/05/2008

Link:
🔗

Negro/SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#93 Mensagem por Negro/SP » 01 Mai 2008, 18:07

Estive nesta casa, mas não cheguei a ver esta garota que, dizem, é bonita. Na verdade, levei um suto, pois só havia mulher feia. Aliás, as casas da região do Tatuapé estão todas "vaiadas", só mina meia-boca.

Link:
🔗

zo0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por zo0 » 16 Mai 2008, 20:37

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
ontem dia 15/05/08 retornei a essa casa cheguei por volta das 7:30 tinha no momento 7 gp 3 comiveis e 4 meias gordinhas ne . como não tive opição subi com a tyfani acertei o programa 40,00 uma hora , vou contar uma coisa ela transa muito a primeira gosada demorei uns 25 minutos depois conversamos um pouco e voltei pro arebento ate alguem bater na porta

corpo: 8,5
rosto: 9
transa: 9,5
oral: 7[/quote][/code]

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: rua serra de botucatu 734, carrão

#95 Mensagem por Dom Braz » 17 Mai 2008, 19:06

zo0 escreveu:era a fernanda que loira gata...

...então deceu a tifani ::gostosa:: outra gata...

...vou ti falar uma coisa ela e muito gostosa em tudo...
Meu caro zo0... cadê a descrição da puta td?
O sr. diz apenas que ela é gostosa e gata aí depende do gosto de cada um, como é que eu vou saber?
É o tipo de td que não ajuda em nada...
Poxa vida viu... custa tanto assim?

:evil:

Link:
🔗

zo0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por zo0 » 20 Mai 2008, 18:40

POSITIVO

caro dom bras vamos ao que enteresa subimos pro carto acertei o programa ela tirou a roupa colocou o capote no danado e caiu de boca sem do , ela chupou por uns 10 minuto então pedi para ela ficar em cima e faser valer o meu dinheiro ne , ela e baixinha mas pula que nem gente grande meu caro ela tem uma bundinha muito linda quando fica de quatro ai foi sem dó bombei ate gozar e encher a camisinha de pora....
rosto; 8
trepada; 9
corpo; 8
disposição; 8,5

ta bom asiom dom bras... amigo...

Link:
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Alana

#97 Mensagem por fleg26 » 25 Mai 2008, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Estava na região do tatuape, quando resolvi ir conhecer um prive nessa região e como estava perto dessa rua, resolvi ir nesse mesmo. chegando lá, tinham 5 garotas no plantel, 2 atendendo e 3 na sala, quem me atendeu foi a Alana, morena bronzeada, um pouco acima do peso, bons peitos, padrão mediano, foi muito simpática no atendimento, atenciosa, resolvi subir com ela.

TD muito bom, fiquei numa só posição, poderia ter variado mais, mas o importante é gozar, acertei o valor com ela (R$20,00 por meia hora) antecipado. Recomendo, apesar ser um prive do padrão vintão, quem está na vontade mas não tem muito para desembolsar.

Link:
🔗

Deco Matos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#98 Mensagem por Deco Matos » 27 Mai 2008, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dara
TD- Realizado há 1 semana mais ou menos. 11:00 da manhã.

Coroa loira, linda. Muito peituda e esse é o motivo de eu pegá-la. Adoro peitudas. Ela tem a pele bem branquinha, aréolas grandes e rosadas-clarinha. Peitões enormes.

20,00 meia hora.

Beija na boca e faz anal com tx de 20,00.

Cavalga gostoso, tem um bumbum lindo, não tem frescura e varia qto for necessário as posições.

Muito simpática, educada e carinhosa.

Para quem gosta de coroa e/ou peitudas, vale a pena ir com ela.

Abraço ;)

[]'s

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê das empregadinhas domésticas de bosta

#99 Mensagem por Dom Braz » 31 Mai 2008, 22:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila negra

A tal Tifany é uma mocréia tatuada, se acha o máximo pq tem olho verde. Tem uma loira debochada, faz piada do cliente. Gritaria e papo de empregada doméstica. Pra piorar chega o amigo delas, bancando comediante. Tifany diz que bebeu e vomitou muito. Vomita longe de mim nojenta! A Dara-Elefante da Cica é gorda e feia mas simpática e educada. Escolhi a Priscila.

Descrição: Negra, 20 anos, bunda grande, peito médio, pés cuidados, rosto normal, discreta, fala pouco.
Qd ela tirou a roupa subiu um cheiro de suvaco terrível! :-x É uma "mosca-morta". Oral com capa meia boca. Prendi a respiração pra não sentir o cheiro ruim, situação miserável! Buceta dela tava seca, fez outro boquete. Me vesti e vazei.

Uma palavra resume tudo: Lixo!
não gostei, não volto e não recomendo!

R E P R O V A D O S - Casa, puta... tudo :-negativo-:

R$20,00 por 30 minutos

Link:
🔗

zo0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por zo0 » 07 Jul 2008, 06:57

po pessoal encontrei um camarada e ele me disse que na região do carrão todas as casas subiram de preço , ele disse que isso e devido a alta do petróleo na bolsa de valores e a infrasão preços atuais são ;
R$20,00 - 20 minutos
R$30,00- 30minutos
R$50,00- 1 hora
nessa casa, não sei as outras
A e tem uma coisa ele falou que a fernanda não esta mais na casa, mas entrou uma mina nova ,20 anos morena shoh ,rosto e corpo perfeito ,so não me recordo o nome dela....

Link:
🔗

zo0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por zo0 » 10 Jul 2008, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:paola

terça feira08/07 voltei nessa casa agora sai com a paola loira 1,65 seios grandes, rosto de menina, um pouco bariguda , fazer o que ne por 30,00 subimos e acertamos 30,00 por meia ora chegamos no quarto ela ja foi caindo de boca e chupando gostoso (com capote) eu ja tava guase gosando então pedi para ela subir em cima e cavalgar ,que pena que ela cansou rapido então peguei ela de quatro e meti gostoso ate gosar

NOTAS:
rosto :8.5
corpo :7
vaginal :8
oral :9
transa ;9

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#102 Mensagem por Wulfgard » 12 Jul 2008, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:paola

Sai com essa barriguda e metida. A mina se acha pois só ela tem rodagem lá no show de horrores que é essa casa.... não sei o que acontece com as casas do tatuapé.... antes eram boas... dava até um caldo bom com umas garotas.... agora tudo tá virando muquifo.... quando não é a casa que é podre, são as minas que são verdadeiras tranqueiras....
Essa casa tá caindo aos pedaços, ambiente sujo, fétido (de incenso) e umas minas muito estranha.... acabei saindo com a paola, a única que se salvava de lá... mas a mina é extremamente metida.... acha que tá fazendo um favor pra nós.... mas é o contrário: eu que estou enchendo a pança dela, senão ia tá no semáforo pedindo $$$$$. A mina em toda sua arrogância colocou a camisinha e fez um oral meia boca. Deitou do meu lado e disse: vem por cima. Fiz sua vontade.... dei umas estocadas e ela ficou fazendo cara de paisagem... contando os buracos no teto ou as teias de aranha.... fiquei injuriado, tirei d edentro, arranquei aquela caminsinha fedorente (cheiro de latéx não da mina) e bati uma até gozar.... fui no banheiro, lavei a piça e caminho da roça... na hora de sair a vagaba me falou volta outro dia que a gente faz um amor gostoso.... ela que fique aguardando.... vou chamar o centro de controle de zoonozes...a li só tem praga urbana :lol: :lol: :lol:

Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 14/07/08

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Dom Braz » 15 Dez 2008, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Há uns 2 meses passei nessa casa procurando pela Dara "elefantinho da Cica", gordinha com big butt, estava na fissura por um bundão e lembrei dessa tiazona rabuda... bati lá e não deu outra. Pedi pra ela mostrar a bundona pra mim na sala de espera e subi rapidinho.

Descrição: BBW 40tona, pele branca, cabelo loiro, liso e longo. Olhos claros, bunda grande, peitão grande e meio caído, barriga saliente, buceta toda raspadinha e limpinha. Não me lembro exatamente mas acho que ela tinha umas pernas bem feitas.

A Dara é uma puta agradável, educada, bem humorada, higiênica, e gosta de levar rola na buceta, é uma gordinha safada. Encapou meu pau e deu uma mamada, depois botei ela na cama, primeiro no ppmm, depois d4, sentei o sarrafo na dona, não deu pra segurar muito tempo olhando aquele bundão e gozei, faltava ainda uns 5 minutos, ela limpou meu pinto e o resto do tempo ficou tocando uma punheta de leve e acariciando minhas bolas.

P O S I T I V O :-positivo-:
A Dara é ótima pra quem tem fetiche por gordinhas, eu fui pela bundona fácil.
R$20,00 por 1/2 hora

Não sei se ainda está atendendo lá, pois já faz mais 1 mês,
mas é quase certeza que ela esteja, firme e forte.

Até a próxima macacada! ::macaco::

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#104 Mensagem por pipen » 20 Mar 2009, 10:04

passei ontem à tarde pela casa, percebi que haviam pintado a fachada recentemente, toquei a campainha várias vezes, ninguém atendeu, suspeito que tenha fechado definitivamente, pois vi as GPs que atendiam lá espalhadas em outros privês da região.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#105 Mensagem por Carnage » 03 Abr 2009, 11:14

Mais um pro saco

Trancando aqui.