POSITIVO Nome da Garota:Nandinha (BJD) 7462 9213 ex Ane (BJD)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moçada, cansei de sonegar, enfim me registrei e estou relatando o meu TD.
Seco pra dar uma trepada, fui procurar nos classificados do BJD e achei o anuncio da Nandinha, antes ela atendia como Ane, mas agora mudou de nome.
O TD da primeira vez, foi no dia 04/07/09 no Viper, combinei por telefone, e depois nos encontramos no motel.
Eu sei que ela faz a completa, mas eu fiquei no basico mesmo.
Chupetinha, só com capote. Menina limpa, morena estilo BBB como ela se entitula, coxas grossas , cabelos longos, bunda grande, seios médios, tipo gostosona.
Tava um frio , e até esquentar as turbinas, demorou.....
Chupetinha com capote pra começar, e depois da boa chupada, PPMM, de 4, e logo gozei.
Um pouco de bate papo e um banho, primeiro ela, depois eu, e segundo round, mas tava dificil ficar duro, alem do frio que tava, ate que animou o bixinho, capote, chupeta e de novo, de 4, PPMM, frango assado e gozo....
Foi bom.
Não regulou o tempo, só reclamou do frio.
Gosta de beijar, mas chupeta só com capote.
Faz anal, mas eu fiquei no normal mesmo.
Passaram uns dias e hoje fui de novo nos classificados, no BJD mais velho, da semana passada do dia 01/07 e aí achei no classificado a Ane 7254 9291 ( tá parando de usar esse nome e esse numero) e resolvi ligar e acabei combinando com a garota no Viper, isso foi hoje, dia 07/07/09 e quando ja esperava no motel, pra minha surpresa, veio a mesma Nandinha que eu havia traçado no dia 04/07, bom, como foi bom da primeira, fiz o repeteco, mas foi mais simples, só dei uma, deu uma quebrada, pois estava esperando outra garota, mas tudo bem, foi uma chupetinha de novo, PPMM, frango assado, bombei por alguns minutos e gozei...., mas desta vez foi só uma e fui embora.
Cache: 100,00 se for com anal: 170,00
Chupeta com capote somente
Beija na boca