TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

EM DEFESA DO FORUM

#1231 Mensagem por Bam » 19 Mar 2009, 17:45

Vejo o Gpguia , como um espaço sério , E NÃO UM PARQUE DE DIVERSÕES PARA REALIZARMOS BRINCADEIRAS OU FICARMOS DE PAPO FURADO , onde putanheiros trocam suas opniões e experiências , onde pessoas dedicam parte do seu tempo para compartilhar suas aventuras putanisticas com a comunidade interessada.
Acho um desrespeito e uma falta de educação se chegar na casa alheia , se beneficiar das postagens positivas , e depois , seja lá o motivo qual for , mas que com certeza não é a opnião da maioria e nem o objetivo do forum , e sim , um posicionamento isolado , denunciar publicamente à comunidade , que é totalmente auto suficiente , que não necessita da comunidade , do forum e que só deve tudo a pessoa X ou Y.
Se eu levasse pelo lado emocional diria : compre uma casa na ilha e vá morar com ela
Mas isso soaria rude e afinal de contas estamos lidando com uma dama.
Prefiro então pensar que foi um momento de infelicidade ! E como se diz por ai , " É vivendo e aprendendo "

Bam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bread
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1232 Mensagem por Bread » 20 Mar 2009, 00:27

Bam,

Seu comentário foi perfeito! Consegui ler todos os palavrões que você queria dizer a essa perva e não disse!

Mas como ela tem seus advogados no fórum, vai continuar tirando de Coca-Cola.

Mas como disse uma vez o grande romancista parisiense Alfred Musset:

"A prostituição não é mais do que a escravidão."

elas são escravas delas próprias, por isso não tem a coragem de mostar os rostos, sentem vergonha do que fazem sim, nunca vão querer que as filhas sejam iguais a ela (se vierem a constituir familia), geralmente se tornam nômades, morando em varias cidades, enfim, não é uma vida de se admirar, mas uma opção que no mínimo requer coragem!

Abraços!

Link:
🔗

Cindy_PINK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1233 Mensagem por Cindy_PINK » 20 Mar 2009, 01:03

Concordo com o Bread....sei que é muito mais simples nos escondermos atrás de máscaras do que mostrar para a sociedade as escolhas.....acho que ninguém que é garota de programa e com pelo menos um mínimo de educação iria querer dizer ao esposo e aos filhos o que já fez um dia, não creio que haja uma força que faça isso ser dito, afinal....já basta sofrer proconceito quando se escolhe esse caminho, agora ainda sofrer preconceito de pessoas que amamos, torna-se insurpotável.....

como muitos sabem aqui fui por um curto período de tempo e até algumas vezes ainda pensava que eu conseguiria voltar a ser....mas sinceramente não é fácil não! E não levo jeito.....gosto de brincar, tirar umas fotos...mas nada além....Agradeço ao carinho de vcs e paciencia também! Pq é dificil alguém me suportar!

E sim, deixo um enorme cheiro nas gurias...pq essas garotas são corajosas! Parabéns!

Um ótimo fim de semana para todos!

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1234 Mensagem por MichaelJackson » 20 Mar 2009, 06:31

Como tem gente mal humorada nesse mundo... Como tem gente que atira pedra e que com certeza tem teto de vidro... É triste como a humanidade precisa julgar o que os outros fazem sob o ponto de vista de suas próprias crenças... É... O ser humano ainda tem muito o que aprender... Pois quando Ele esteve entre nós deixou um bocado de mensagens... nâo aprendemos nada... É triste...

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1235 Mensagem por MichaelJackson » 20 Mar 2009, 06:34

Pra quê humilhar? Diminuir os outros... Meninas... Não liguem... pois " eles não sabem o que dizem"... Tenham certeza... Um relacionamento com vocês é muito mais verdadeiro e aberto do que... Aliás, vou ficar por aqui...

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1236 Mensagem por LIVIA CASTRO » 20 Mar 2009, 07:28

BOM DIA A TODOS:

AQUII VAI UMA MENSAGEM DE REFLEXAO "

"Quem és tu que queres julgar, com vista que só alcança um palmo, coisas que estão a mil milhas?" ( Dante Alighieri ) .

1) ACHO QUE NAO PRECSISO FALAR MAIS NADA NEM HOJE NEM NUNCA MAIS, POIS SER "PUTA" NUNCA ME ENVERGONHOU, PODE ATE NAO SER MOTIVO DE ORGULHO, MAS VERGONHA :lol: E FOI UMA OPCAO MINHA E COMO TODAS DEMPRE ARQUEI COM AS CONSEQUENCIAS ( POIS TUDO NA VIDA HA OS PROS E S CONTRAS).

2) TIRAR PROVEITO DE TDS PSITIVOS NAO E CRIME POIS SE ELE FOI POSITIVO E SINAL QUE NO MINIMO PRA PUTA EU SIRVO, ENTAO POSSO SIM COLHER OS LOUROS DO MEU SERVICO CONTRATADO, PAGO E BEM PRESTADO.

3) NAO TENHO ADVOGADOS NO FORUM, APENAS EXISTEM PESSOAS SENSATAS.

OBERVACAO:

MODERACAO PORQUE VOCES NAO FAZEM COMO OS NOBRES COLEGAS ESTAO REQUISITANDO
EXCLUAM A TRIBUNA E EXCLUAM TAMBEM AS "PUTAS" DO FORUM.???JA QUE A TRIBUNA NA E LIVRE E ESTA SE MOSTRANDO NAO PODER SER MAIS FEMININA.

ATS E BOM FINAL DE SEMANA A TODOS

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1237 Mensagem por LIVIA CASTRO » 20 Mar 2009, 07:38

[quote="Bread"]Bam,

Seu comentário foi perfeito! Consegui ler todos os palavrões que você queria dizer a essa perva e não disse!
PS.: ASSIM VAMOS BEM LONGE!!! EXPLICITO NAO PODE IMPLICITO PODE! =D>

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

RESUMINDO

#1238 Mensagem por Bam » 20 Mar 2009, 09:18

Quero deixar claro que a mim não importa a opção de vida das pessoas , procuro apenas respeitar e tratar com respeito e educação as pessoas independetemente de cor , classe social , opçao sexual , e principalmente com posicionamento contrario ao meu . Apenas me vi no direito de reencindicar a contra partida das GPS com relação ao forum , bem como a maioria dos foristas.
Minha intenção não é denegrir , direcionar palavrões ou me colocar numa posiçao defensiva , e sim demandar o respeito devido ao forum e aos foristas , que se pensarmos bem , todos se beneficiam do Gpguia.
Se beneficiar das postagens positivas de maneira nenhuma é crime , pelo contrario ,é um beneficio que o forum fornece as GPS , que realizam um serviço como foi dito " bem prestado ". E na contra mão , negativar as GPS que não prestam um serviço a contento , protegendo de certa forma as demais.
A questão é que o assunto foi tratado de forma generalizada , como se o gpguia como um todo tivesse feito acusações ou insinuado inverdades. O que com certeza não aconteceu !
Não tive a oportunidade de sair com a Livia , mas já mantive um contato telefônico , e de imediato pude perceber que se trata de uma pessoa muitissimo educada e tratável. Na oportunidade chegamos a negociar valores , negociação conduzida com muita traquilidade , mas devido a contra-tempos não efetivamos a saida.

Um final de semana com muita putaria a todos

Bam

Link:
🔗

Shiriu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1239 Mensagem por Shiriu » 20 Mar 2009, 10:08

Agora é preconceito e julgamento chamar preto de preto! Porreta!
Julgamento faz parte da vida do ser humano... julgamento é uma emissão de juizo de valor... sem isso, não á ser humano... todo ser humano, diarimante, faz um juízo de valor sobre algo ou alguém. É parte indissociável do ser humano...
Realmente, eles não sabem o que dizem...
Com o devido respeito, as pervas merecem tratamento especial na hora do programa... aqui, acho que nem falar deveriam... mas vá lá, se a maioria quer, deixem... mas mesmo assim, aqui neste forum, devem ser colocadas em nível inferior, não por serem pervas... mas por serem justamente as mais interessadas em fuder com a vida dos foristas... ou vcs acham que as pervas não querem sempre o maior cache possível e o menor tempo de foda que puderem enrolar? Vcs acham realmente que algumas dessas pervas, como dizem, "fode por que gosta"? hahahaha... faça-me um garapa! Rapaz, negociar com perva, para mim, tem que ser igual a comprar carro usado: vc tem que botar defeito na porra do carro pra poder conseguir preço melhor... E justamente aqui, onde deviamos fazer isso, as pervas entram para se auto-estimar...
O assunto realmente é complexo e polêmico, reconheço. Mas se ser puta,quer dizer, perva (perdão) é tão bom, tirem fotografias do rosto... coloquem a cara nas fotos...
Repito: não há nenhum julgamento ou preconceito em dizer que preto é preto... assim como não já em dizer que perva é perva... E assim como o preto tem características indisssociáveis que nos faz reconhecê-los como tal, as pervas também tem...
Realmente, eles não sabem o que dizem

Shiriu

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1240 Mensagem por Dom Y » 20 Mar 2009, 10:18

Tem moderação nessa jossa não!

Essa zorra so tá rendendo pq não foi limado ainda....
Tem regra pra poder limar barraco agora eh?!?!?!?

....

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

CONCORDO

#1241 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 20 Mar 2009, 12:13

Dom Y escreveu:Tem moderação nessa jossa não!

....

Concordo com o Dom... Acho que essa discussão não chegará a lugar nenhum, aliás pode chegar sim a um lugar... O Lugar sombrio da tribuna onde não entrava nenhuma GP para postar nada...

Pelo amor de Deus, pessoal... Essa Joça aqui foi criada para que as Gps pudessem se espressar, quer alguns Foristas gostem ou não...

VMP

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1242 Mensagem por Sei Não Viu » 20 Mar 2009, 12:16

....
[x2]

um espaço que antes era de boa interação com as putas, agora fica uns 3 carinhas procurando atrito...e o pior, atrito sem motivo....
foda isso neh...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1243 Mensagem por B1 » 20 Mar 2009, 12:56

....
Claro que tem regras, Dom Y. Aliás, óbvio.

E já foi limado sim, talvez não percebeu. Foi limado porque estavam correndo ofensas e insultos: esta é uma das regras principais pra limadura.
Mas não me parece ter acontecido isso nos últimos posts: opiniões diferentes mas sem exageros.

Se exagerar de novo, limarei de novo.

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

assuntos gerais

#1244 Mensagem por tarnat » 20 Mar 2009, 13:00

Cada kbeça é 1 mundo... Temos q conviver com tudo isso (compactuar não). [-X

Quem de nós putanheiros em sã consciência abre mão de uma bela chupada (nos 2 sentidos) uma xoxotinha molhada e dar umas estocadas num cu gostoso?...

Deveríamos pensar + no sexo(putaria) e menos no mercado(dinheiro)... Encontrar uma ou + putas q tenha haver com seu estilo, seu jeito e q esteja dentro da sua realidade financeira... Quem corre atrás é quem faz a coisa acontecer. 8)

Se a puta for avaliada + pelo sexo do q pelo mercado... As q entram nessa só pelo dinheiro vão fracassar e desaparecer c o tempo [-o< ... É pelas boas putas q nós devemos lutar... Não sobre a relação delas c a sociedade esse papo é “non sense”.

Adoro putas e faço apologia...

Abs a todos.
:wink:

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1245 Mensagem por athlonx » 20 Mar 2009, 13:09

PQP... Moderação muda o nome para "Divã dos Putões Arrependidos".

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”