Independente da região, acho que o esquema de Boate, na média, é o mesmo de Norte a Sul.
Já fui em boates no RS, RJ, MG, SC e até no exterior e no fundo, no fundo é tudo a mesma coisa. Tirando uma ou outra peculiaridade, o esquema é o mesmo. Os mesmos PPPs, os mesmos truques, bebidas caras...o que varia é a "presteza" das garotas, que tende a ser maior, onde a concorrência é maior.
Quando o assunto é putaria, ainda não encontrei lugar melhor que SP. As garotas daqui podem até não ser tão bonitas quanto as de outras regioes, mas sem dúvida são as mais dedicadas. Aqui se a garota não fizer um bom trabalho, com certeza aquela que está na porta ao lado, o fará. Outra coisa que ajuda é que 70% delas vem de outros estados e possuem um objetivo muito claro daquilo que querem.
Boates possuem uma vantagem unica sobre outras modalidades de putaria, que é a possibilidade de vc poder conversar com a garota antes de comê-la. Vc consegue com isso checar aspectos de personalidade, beleza física, simpatia, safadeza e em alguns casos até ximba-la. Isso não vai te garantir um TD positivo, mas com certeza te dará uma chance adicional de acerto. Vc faz a escolha baseado na sua opinião, naquilo que vc sentiu, não naquilo que vc leu através de terceiros. Esse tipo de coisa é impossível em Clinicas, Prives e com "Acompanhantes-Frees".
É divertido tudo isso, porém é caro. Por uma série de fatores é a modalidade de putaria mais cara que existe. Digo até que é uma das três maneiras mais eficientes de se queimar dinheiro, ficando lado a lado com política e com jogo. Por isso é fundamental saber se portar dentro do recinto, porque tudo te leva a gastar dinheiro. A combinação GAROTAS e BEBIDAS quase sempre resulta em estrago economico.
Eu vivia gastando mais do que devia. Não existiam limites. A coisa foi melhorando quando eu abri uma conta bancaria exclusiva pra se gastar com puta e hoje, só gasto aquilo que está no meu "Fundo Puta". Também melhorei alguns comportamentos:
1) não bebo whisky em boates, porque o preço é sempre astronomico;
2) mesmo cerveja, eu bebo relativamente pouco, e raramente eu perco os sentidos; cara alcolizado tende a perder a noção e gastar mais;
3) só pago bebidas, isto é, quando pago, pra garota que eu realmente me interesso, fora isso, caio fora das "pidonas";
4) procuro sempre conversar com a aminha possivel escolha, porque essa parte da "entrevista é o grande diferencial das boates; ali eu constato se vale a pena ir ou não ir; mesmo que elas digam que não se pode "ximbar" na casa, sempre tento forçar a barra, porque é ai que vc percebe a disposição da garota em relação aquilo que vc quer.
Mas boate infelizmente não é para os casados e comprometidos, ou pra'queles que não gostam de boêmia, porque sua prática é melhor apreciada no calor da noite...